Chalé de Hécate ☪

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Hécate ☪

Mensagem por Zeus em Qui 21 Nov 2013 - 17:25

Chalé de Hécate ☪
As paredes do chalé são altas e escuras, representam um foço ou a entrada para o inferno onde Hecate vivia. Uma pequena varanda logo a entrada, deixava de início uma dor e angústia, pois ali havia sempre uma mesa de rocha e uma bacia com sangue ao lado, onde seus filhos a faziam sacrifícios. Na porta, o numero 20 identifica o chalé
Por dentro, suas paredes de rocha mantém o clima ameno, uma janela com vista para a floresta negra e logo ao teto uma claraboia onde em noite de lua nova, vê-se perfeitamente a lua. Beliches dispostos ao redor do chalé e ao centro uma mesa redonda onde se encontra um livro de magias.

Deus Patrono: Hécate.
Símbolos: Cachorros, ovelhas negras e a Lua nova.
Cor: Roxo.
Características: Obscuros, Vorazes e Traiçoeiros.

Deuses

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Pegaso Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário http://monteolimpus.forumeiros.com

Re: Chalé de Hécate ☪

Mensagem por Katie R. Garfield em Sex 22 Jul 2016 - 19:05

So Dark
Just a lonely day
Ser Filha - ou Filho - de Hécate no acampamento, era ser visto como pessoas sem coração e formados de Pura maldade. Na verdade a coisa não é bem por ai; mas o que eu posso fazer não é? Um dia mostraremos o nosso valor. Talvez não seria aquele e não por mim; eu estava com saudade de casa - apesar de aquela ser minha nova casa - e me sentia sozinha no chalé. Lembrei-me do Grimório, e ao pega-lo pensei com a mão sobre a capa ''Mãe, eu me sinto tão sozinha aqui.. o que eu faço?'' ; assim abri o livro na primeira página onde se encontrava sempre uma frase diferente de Hécate de motivação ou algo que nós, seus Filhos, precisássemos ler.. e la em dourado estava escrito ''Você precisa entender que não está só, eu estou em você e com você.'' e em baixo a assinatura dela.. minha mãe. Logo fechei o livro e sorri. Com a mão ainda em cima da capa eu disse mentalmente ''Obrigada mãe, você é a Melhor.'' E assim resolvi sair do chalé a procura de algo para me distrair.
Filhos de Hécate

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: