Chalé de Hebe Ѽ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Hebe Ѽ

Mensagem por Zeus em Qui 21 Nov 2013 - 17:31

Chalé de Hebe Ѽ
O chalé é gracioso, demonstra uma casa antiga com mármores brancos em suas paredes. Há uma grande janela que dá vista para o restante do acampamento, ao lado da porta do chalé há um número 18, identificando o mesmo. O chalé por dentro é espaçoso e aconchegante, quatro beliches de cada lado e a varanda entre elas. Possui um baú para cada filho onde eles podem guardar seus pertences.

Deus Patrono: Hebe.
Símbolos: Maçã.
Cor: Verde Escuro.
Características: Prestativos, educados e completamente orgulhosos.

Deuses

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Pegaso Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário http://monteolimpus.forumeiros.com

Re: Chalé de Hebe Ѽ

Mensagem por David H. Grümmer em Qua 20 Jul 2016 - 1:15

I'M MY OWN WORST ENEMY
GIVE UP
TELL ME WHAT THE FUCK IS WRONG WITH ME

Aquele garoto, Spencer, ele tinha feito alguma coisa comigo, não sei definir, mas tem muita coisa estranha rolando comigo desde o nosso encontro. E agora ele tem a obrigação de me consertar, me fazer ser quem eu era antes. Visto meu moletom. Tá tarde pra caralho, eu devia dormir, mas não vou deixar aquele garotinho mexer com a minha cabeça e ficar por aí vivendo em paz. Vou atormentar ele até tudo voltar ao normal.

Pego a minha espada, como se estivesse indo para uma batalha (e quem pode afirmar que não estou?) e saio do meu chalé sem chamar a atenção dos meus irmãos. Qual é mesmo o chalé dos filhos de Hebe? Vou passando em um por um até chegar no 18. Reconheço pelo símbolo, uma maçã, não sei porque merda uma deusa tem o símbolo dessa fruta, mas dane-se. Não vim aqui pra discutir isso.

Bato na porta. Tá tarde pra caralho e ninguém me atende. Bato de novo. De novo. Então eu me irrito e avanço com tudo. Tô com tanta raiva que não sei dizer se ele abriu a porta ou eu a arrombei. Levanto a minha espada, na altura do meu ombro. A lâmina – ainda – não está próxima dele.

- O que você fez COMIGO? - esbravejo.

Filhos de Hades

Ficha Campista/Divina
Level: 5
Mascote: Cavalo Carnívoro
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spencer R. Falls em Qua 20 Jul 2016 - 1:51

Spencer estava com insônia. Não conseguia dormir de modo algum depois do acontecimento que se sucedeu no lago de canoagem com Eros e imaginava que tal falta de sono era uma consequência. A pele alva, que geralmente exalava um ar jovial, apresentava dois bolsões roxos logo abaixo dos olhos castanhos. Sentia seu corpo completamente cansado mas nenhum sinal de ovelhas pulando cercas, todos as terminações nervosas pareciam implorar para que qualquer sinal de sonolência aparecesse. Quiçá a privação de um ato tão precioso quanto dormir fosse uma tortura ainda maior do que a maldição amorosa imposta pelo deus do amor.

Tic-tac, fazia o relógio pendurado na parede do chalé das proles de Hebe. Tic-tac. Segundos, minutos, uma ou duas horas noite à dentro. Quanto tempo levaria até que pudesse descansar?

O fato é que isto o fazia questionar sobre suas próprias ações e atitude no passado. Não tinha noção de que um término de relacionamento poderia gerar uma ira tão grande de um deus e estava completamente perturbado com a ideia de envolver-se com outra pessoa, porque seria castigado novamente. Spencer estaria fadado à solidão e morreria enfermo. Eros poderia estar simplesmente brincando com  o rapaz e divertindo-se com o sofrimento alheio, já que praticamente todos os deuses possuem esse complexo de brincar com o destino das pessoas.

Uma voz estridente soou por todo o chalé e várias batidas na porta pareciam acordar aos poucos  os irmãos do filho de Hebe. A deusa não tinha muitos filhos mas eram unidos. Falls conhecia aquela voz mas não conseguia recordar-se adequadamente de onde.

Cada instante parecia intensificar a sonoridade da voz.

Pensou no bem dos irmãos já que todos estavam aconchegados e os toques incessantes na madeira estavam incomodando-o. Essa situação combinada com o mau humor decorrente da insônia geraram uma resposta desagradável para quem fosse. - Já vai caralho. Porra. Tá com pressa, enfia essa mão no cu. - Spencer NUNCA era ofensivo contudo a pressão depositada em seus ombros parecia gigantesca.

Quando girou a maçaneta, quase foi lançado para trás com a força que a porta foi empurrada. - Ai. - Gemeu quando seu dedinho foi pego na quina.

Ele reconhecia aquele rosto iluminado pela luz da lua.

Era David, o filho de Hades havia conhecido recentemente no fatídico episódio do lado.

- Ah, é você… Desculpa pela grosseria. - Comentou, fazendo um bico de decepção. A aura emanada parecia de puro ódio e era intimidadora. Spencer vacilou e recuou alguns passos pela presença assustadora de David que carregava uma espada em suas mãos. -  Calma, cara. Eu não fiz nada com você não. O que houve? Você não parece bem.
Filhos de Hebe

Ficha Campista/Divina
Level: 3
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por David H. Grümmer em Qua 20 Jul 2016 - 2:14

I'M MY OWN WORST ENEMY
GIVE UP

Ele tá bravinho, é? Quando ele percebe que eu estou furioso finalmente se aquieta. Que ódio desse rostinho bonito... Tão cínico. Não finge que não sabe o que tá pegando comigo, cara. Cê sabe muito bem o que tu fez. Sabe aqueles caras da igreja que prometem curar os viados com orações? O Spencer fez o contrário comigo: de alguma, eu comecei a achar garotos muito atraentes. E EU NÃO CONSIGO CONTROLAR, PORRA.

- Eu não sei o que você fez. Não sei que magia de deus menor você usou, mas sei que foi você - ando pelo seu chalé, aliviado por não ter mais ninguém e poder falar sobre meus conflitos abertamente - Começou aquela hora que você me deu a camisa, eu nunca... Eu nunca - fiquei olhando para o corpo de um homem com curiosidade? Desejo talvez? É muito vergonhoso admitir isso - E o pôster que minha irmã pendurou no chalé de um cara. EU ODIAVA AQUELE POSTER. Eu zoava ela e falava que o moleque tinha cara de viadinho, nada contra, mas né? E agora, porra, agora eu fico com vontade de... - é melhor eu nem verbalizar as minhas vontades. Vai que isso se concretiza.

- É a sua camisa, né? Ela tá enfeitiçada com alguma coisa. Toma, tira isso de mim - eu ainda estava vestindo sua peça de roupa. Arranco o moletom, jogo-o em uma cama qualquer e a camisa no garoto. Nem dá pra sentir o frio com essa raiva que tô sentido - ME CONSERTA, CARA, NA MORAL. Meu irmão vai fazer da minha vida um inferno, e ele sabe fazer isso muito bem.

Minha respiração acelera, meus batimentos estão a mil e eu tô tão confuso. Olho mais uma vez pro Spencer, puta merda, dá vontade de socar a sua cara até deformá-lo. Não é uma má ideia, penso, talvez assim eu começo a achar ele menos bonito.

Filhos de Hades

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spencer R. Falls em Qua 20 Jul 2016 - 2:47

Bocejou. Inacreditável, o sono finalmente resolveu aparece quando estava na presença de alguém inflamado pela raiva e que parecia disposta a saltar no pescoço de Spencer para quebrá-lo. Seus olhos castanhos observavam a situação um tanto quanto incrédulo das grosserias e dos gritos em plena madrugada. Que tipo de monstro faz isso com alguém que acabou de conhecer - principalmente um jovem tão inocente quanto o filho de Hebe? Estava receoso porque o David em sua frente parecia ser uma versão completamente diferente do que havia conversado no lago e este possivelmente era sua verdadeira índole.

Espera… Eros. Aquele deus realmente gostou de foder com a minha vida, não é? Só poderia ser uma situação provocada para que sua maldição o machucasse cada vez mais. Spencer analisou e chegou a conclusão de que não contaria a verdade para David. Teria que lidar com isso solteiro porque era isso que o filho de Hebe é: sozinho.

Nada novo sobre o sol.

Spencer começou a empurrar o rapaz para fora do chalé e fechou a porta atrás de si. Quando tocou no corpo do rapaz, pôde sentir a palma de sua mão queimando como se estivesse sendo exposta à fogo. Mordeu o seu lábio por conta da dor imensurável e fechou os seus olhos por alguns instante antes que abrisse eles para encarar as duas piscinas azuis de David.  - Primeiramente, eu não tenho nada a ver com o que aconteceu com você… Eu gostaria que você parasse de gritar comigo porque meus irmãos estão dormindo. - Comentou com uma voz fraca e um pouco rouca, a dor havia alterado um pouco sua personalidade que outrora apresentava-se incisiva e dominante.

- Eu não sei qual é a de vocês, caras preconceituosos. Você realmente acha que eu faria alguma coisa pra você depois de ter salvado a sua vida? Se eu quisesse, poderia ter deixado as náiades te matarem. - Spencer revirou os seus olhos enquanto observava o abdômen nu de David. Era realmente bonito. Na realidade, o recém conhecido era bonito por completo. - Não tem nada de errado com você. Não tenho como te consertar de modo algum.

Virou-se de costas para ele. - Agora, por favor. Se você não tiver mais nada para fazer, eu quero voltar para minha cama.
Filhos de Hebe

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por David H. Grümmer em Qua 20 Jul 2016 - 3:20

I'M MY OWN WORST ENEMY
GIVE UP

Muito fácil exigir respeito depois de jogar sua macumbinha gay em mim, né, rapaz?

Ele tenta me empurrar pra fora do chalé, mas eu firmo os pés no chão e cruzo os braços. Daqui não saio, daqui ninguém me tira. Até ele me arrumar, Spencer vai ter que lidar com a minha presença. É estranho vê-lo me tratar assim, sabe? Evitar-me, querer que eu saia de perto... Todo mundo me trata assim, mas eu não esperava que o garoto também o fizesse, visto que até o final dessa tarde éramos amigos – ou quase isso.

MAS AMIGOS DE VERDADE NÃO TRANSFORMAM OS OUTROS EM VIADOS, NÉ? NINGUÉM NUNCA TE CONTOU ISSO?

Nada faz sentido... Nada. Não entendo seus argumentos e tô pouco me fodendo pro sono do seus irmãos. Eu tô virando ga... é difícil montar a frase até no pensamento. Não, mano, não faz isso, sério. Eu vou sofrer muito na mão dos meus irmãos. Não faz isso comigo, na moral.

Quando ele tenta me convencer de que não tem nada de errado comigo, parece que o meu sangue vai explodir todas as minhas veias. É CLARO TEM ALGO DE ERRADO COMIGO, TÁ TUDO ERRADO COMIGO - Não e não! - esbravejo - É muita coincidência. Eu vivo minha vida inteira, passo vinte anos sem gostar de hom... Essas coisas e logo hoje, logo com você tudo muda? Qual o sentido disso? - meu tom de voz deixa claro que estou nervoso, mas também estou assustado, amedrontado e confuso. Ficar bravo é a minha primeira forma de autodefesa.

- Filhos de Afrodite... De Apolo. Aqueles garanhões que todas as meninas gostam. Nenhum deles me chamou atenção... Nunca. Aí você aparece, bagunça minha cabeça e agora quer me expulsar do seu quarto? - raiva, muita raiva, mas é melhor eu controlar esse sentimento. Parecer um maníaco não vai ajudar em nada. Dou-me a liberdade de sentar em um beliche e fico olhando para o chão. Nada de ficar observando o Spencer. Nada disso.

- Por que eu fico achando sua boca bonita? Eu não acho bonita a boca de ninguém. E toda hora eu fico pensando naquela hora... A imagem... A sua camisa - nele sem camisa para ser mais exato, mas me envergonho em dizer. É muito humilhante assumir - Faz isso parar, por favor. Eu não quero ser assim. Eu não posso ser assim - clamo pela sua ajuda, visivelmente desesperado.

Filhos de Hades

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Spencer R. Falls em Qua 20 Jul 2016 - 4:19

Não poderia contar da maldição de Eros para David porque tinha medo de que tal fato despertasse uma raiva ainda maior por parte do rapaz. Tinha certeza de que haviam formado um laço de amizade mais cedo entretanto a intromissão de um deus havia estragado isto. Como poderia contar isso de maneira adequado? Era muita pressão sobre o seu próprio corpo e, como uma bomba emocional, poderia explodir em qualquer instante.

Spencer não culpava o filho de Hades por se sentir daquela maneira e querer uma solução para o seu “problema”. Todo aquele sentimento havia sido plantado dentro de seu coração para semear a discórdia. Sua cabeça estava um pouco confusa do desgaste provocado pela falta de sono e a fraqueza tomou conta de seu corpo, apoiou-se em sua própria cama e sentou-se no colchão confortável. David não parecia disposto a sair do chalé de maneira alguma, logo precisaria arranjar uma solução. Tinha certeza de que alguns de seus irmãos estava despertos e ouvindo a situação para fofocar de manhã cedo - ao menos nenhum teria coragem de dedurar a invasão noturna.

- Tudo bem. Eu vou arranjar uma solução para isso, só não grite porque você vai acordar meus irmãos. - Pegou-se encarando o tanquinho do rapaz sentado no beliche do outro lado do chalé e uma dor forte irradiou nas órbitas oculares. Um gemido de dor escapou de seus lábios. - Senta do outro lado da minha cama e fala baixo.  Eu não sei o que houve com você porque eu nunca vi isso com ninguém. Talvez este sentimento estivesse dentro de você o tempo todo? Na realidade, poucas pessoas gostam de mim. Não sou culpado se você não se sentia atraído pelos garanhões dos filhos de Apolo ou de Afrodite que todos gostam.

Seus olhos encheram-se de lágrimas e as gotículas começaram a escorrer por sua face.

Estava chorando.

Desabou em sua própria cama porque seus sentimentos pareciam tão confusos. - Ninguém nunca quer ser meu amigo, eu me sinto bem sozinho e eu pensei que poderíamos ser amigos. Daí você chega assim dizendo que tem este tipo de sentimento por mim e que minha boca é bonita.

- Se você não.. Não quer ser como eu, como eu, como eu porque fica dizendo essas coisas e veio aqui me ver? Não existe cura. A única cura é você ir embora e me deixar em paz com o tempo você vai esquecer que eu existo e voltar ao que quer ser. - Gaguejou algumas vezes com o seu tom de voz visivelmente alterado. Spencer também clamava por ajuda, afinal, este seria o primeiro dia do início de seu sofrimento.
Filhos de Hebe

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: