Chalé de Íris ¢

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Íris ¢

Mensagem por Zeus em Qui 21 Nov 2013 - 17:44

Chalé de Íris ¢
O Chalé de Íris é grande, comparado ao dos deuses menores. O lado de fora, branco, posicionado estrategicamente para que os raios da manhã e do fim da tarde formem um efeito ilusório de arco-íris, fazendo-o brilhar levemente com as sete cores que representam a deusa Íris. Nas maçanetas arcos coloridos que giram e se abrem magicamente, ao menor toque da mão. O interior é espaçoso, as camas estão dispostas nos cantos, cada uma com sua área individual de estudo, uma escrivaninha com cadeira. Ao olhar para cima, é possível observar um mezanino, com uma pequena biblioteca e uma área recreativa, com minigolfe, e jogos dispostos em mesinhas. As camas são divididas por cortinas, e desde as paredes, os lençóis e cortinas, até o chão, são em degradê, sendo a parte mais da frente, da cor vermelha, passando por todas as cores do arco-íris, até chegar ao fundo cor de anil, criando um clima descontraído e moderno ao chalé da deusa do arco-íris. Na escrivaninha de cada uma das camas, há um encantamento, e quando um novato senta na cadeira, automaticamente aparece uma mensagem de Íris a sua frente, e a própria deusa Íris dá as boas-vindas ao seu filho(a).

Deus Patrono: Íris.
Símbolos: Arco-Íris.
Cor: Rosa-Claro.
Características: Companheirismo, Comunicativos, Inovadores e Calmos.

Última edição por Zeus em Seg 1 Ago 2016 - 20:12, editado 2 vez(es)
Deuses

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Pegaso Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário http://monteolimpus.forumeiros.com

Re: Chalé de Íris ¢

Mensagem por Gus Owens Pallas em Sab 30 Jul 2016 - 16:10

Pelas aberturas da janela, o sol iluminava o interior do chalé três. As camas, vazias, retratavam o fato da forte mobilização empregada pelos filhos de Poseidon em relação aos treinos. – De tarde? – resmunguei. Certo, eu tinha que dar um jeito de sair daquele lugar. Poderia acabar entrando numa fase depressiva se insistisse e manter distância dos outros campistas. Aliás, tudo que se vinculava a companhia de outras pessoas me desconfortava, o que há alguns meses era visto como um panorama bastante distante. Ao lado da beliche, uma cesta preenchida por vários chocolates estava sobre uma espécie de mesa. Me estiquei o máximo que pude, ainda por baixo das cobertas, agarrando-a com as duas mãos. Que ideia ruim. Antes de conseguir retroceder a tempo, sofri com um desequilíbrio e desabei do colchão. – Autch! – fisguei os olhinhos, forjando uma cara de dor. O dia mal tinha começado pra mim e já havia sido vítima de uma pancada. Literalmente dizendo. Alguns doces caíram pelos meus ombros até alcançarem meu colo. Com as pernas cruzadas, permaneci sentado no chão, encarando a parede como quem avaliava roupas novas para vestir. – Apresentável, não? – disse para mim, desviando a atenção para o armário de roupas ao lado. Faria uma visita a um chalé qualquer. De Íris, talvez.

Ergui o corpo do solo e me dirigi até o armário de forma apressada, vestindo uma camiseta por cima do pijama surrado e uma calça confortável e despojada. Mirei o rosto na direção do espelho preso a uma parede do chalé e dei um meio sorriso antes de sair do chalé com a cesta, a qual comportava uma quantidade mínima de doces em virtude da queda. – Vamos ver. – caminhava pela trilha de chalés segurando a bandeja com os dois braços, buscando pelo chalé de Íris afim de projetar algum laço de amizade que viesse a somar para o estado atual da minha personalidade. – Íris! – comemorei assim que obtive visão do imóvel, me aproximando do local com um sorriso no rosto. Antes de chamar pelos herdeiros da deusa, suspirei profundamente, encarando o lago em longa distância com um olhar preocupado. – Me ajude, papai. Nunca te pedi nada. Talvez algumas coisas. – bati na porta numa sequência de três vezes, esperando que algum grego atendesse minha chegada.

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 17
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Larsen K. Largëkvistt em Seg 1 Ago 2016 - 17:51

tá perdido?

Son Of Íris • Larsen (Prisma) Köhrle Largëkvistt • Boy Magic
Aquela manhã tinha sido bem intensa, tinha passado boa parte dela treinando na arena, pelo menos tentando, já tinha voltado para o chalé de Íris com a tentava de tomar um banho, mamãe era tão recatada e do lar, que não tinha muitos irmãos ali para haver uma briga por banheiro ou algo do gênero, já estava saindo do banho, somente de bermuda, sem camisa, quando ouvi leves batidas na porta. Com certeza não era um dos meus irmãos, deveria ser algum intruso com algum dos amigos deles, passei a mão pelo cabelo com a intenção de tentar arrumar, mas acabou bagunçando mais, pois estava molhado, caminhei até a mesma e a abri. Por um momento senti meu corpo responder aos meus pensamentos estava descrente com quem via a minha frente, o garoto que eu bisbilhotei uma certa vez no lago de canoagem, balancei a cabeça e soltei um pigarro com a intenção de não me deixar prender a aquela momento. — Chalé errado, cabeça de algas? — Ele deveria está verdadeiramente perdido, pelo tanto de chocolate que carregava consigo, deveria está pensando que era halloween, sendo que ainda faltavam alguns meses até lá, ou ele simplesmente comeu muito açúcar e ficou doido do juízo. Ou... Ele deveria ser amigo de algum dos meus irmãos, o que poderia ser bem mais provável. — Se está atrás de algum dos meus irmãos, estou sozinho no chalé. — Aquele meu final de frase foi extremamente no duplo sentido, obvio, embora ele não vá saber nunca. Até porque ele não ler pensamentos, ou... lê?! Balancei a cabeça algumas vezes antes de respirar fundo e mostrar um sorriso um pouco gentil para ele, até porque, de fato ele poderia está mesmo perdido.

Chalé de Íris ▬ with @Gus Owens Pallas#SemCamisa
By: Queen
Filhos de Deméter

Ficha Campista/Divina
Level: 9
Mascote: Fênix
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gus Owens Pallas em Seg 1 Ago 2016 - 20:43

Mais uma vez vítima da própria timidez. Lidar com essa preocupação a respeito da proximidade com outros campistas me sufocava, o que me afastava cada vez mais de todo mundo. Já fazia muito tempo que não entrava naquelas rodas de conversa para saber dos assuntos atuais do acampamento, muito menos das festas dadas pelos filhos de Dionísio. Só queria saber de ficar mais próximo de Poseidon e refletir sobre o fato de eu estar longe da minha mãe há alguns meses. Meses? Já tinha perdido as contas. Antes que eu pudesse completar minha linha de raciocínio um pouco retorcida, um homem abriu a porta. A primeira vista, bastante arrumado por sinal, o que de certo modo me causou um certo receio para dar início a um diálogo. – Érh... – cocei o cós do cabelo, sem saber o que falar. O que se falava num início de conversa? Dar uma saudação tímida não me parecia uma boa iniciativa quando se tratava de filhos de Íris, e eu não tinha muitas opções além dessa.

Avaliei o físico do campista com os olhinhos azulados e as sobrancelhas ligeiramente arqueadas. Não podia negar para ninguém, muito menos a mim mesmo. Ele era dono de um corpo escultural. E aquilo sempre me chamava bastante atenção. Achei impressionante o fato de nunca o ter visto pelo acampamento, talvez pela falta de frequência nos treinamentos. – Pois é... Chocolates? – foi tudo que eu consegui falar diante do grego. Um sorriso inclinado tomou conta dos meus lábios, como quem entregava o fato de não saber lidar com relacionamentos novos. Aliás, quem oferecia doces em troca de uma pergunta? Vasculhei minha mente o máximo que pude até encontrar uma saída antes que ele fechasse a porta na minha cara. Minhas mãos, nervosas, seguravam a bandeja que estava quase caindo. – Espera! – poderia assustá-lo, mas era minha única tentativa de fugir do buraco que eu estava causando. – Não fecha a porta. – de supetão, admiti ao semideus, preocupado.

Certo, já estava falando sozinho demais. Aceitei que não tinha sido daquela vez que ia superar meu medo de se relacionar, mas isso não significava o fim do assunto com o filho de Íris. – Ahm... Eu não vim atrás de ninguém, eu acho. Apenas gosto de presentear as pessoas. – num tom tímido, tentei ocultar o semblante de medo com um comentário sugestivo, engolindo em seco. – E eu resolvi trazer uns docinhos pra cá. – por obra do destino ou não, os doces tinham que acabar indo para ele, já que estava sozinho no chalé e, obviamente, ninguém mais iria comê-los, a não ser que eu os levasse de volta novamente. – Eu sou o Gustav, ou só Gus. Filho de Poseidon. E você? – tratei de encarregar o máximo de superioridade a mim, sabendo que aquilo não ajudaria em nada.

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 17
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: