Chalé de Eros ❥

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Eros ❥

Mensagem por Zeus em Qua 11 Dez 2013 - 20:17

Chalé de Eros ❥
O Chalé de Eros é uma caixa com janelas de madeira, assim como o chalé de Afrodite, diferindo-se somente no fato do lugar não ser tão feminino quanto o da deusa. Em suas janelas encontram-se vasos com rosas cor-de-rosa que nunca murcham, e abrem-se graciosamente ao nascer do sol. O interior do chalé é todo trabalhado na mescla das cores branco e rosa claro, coisa que proporciona um bem estar imediato em quem adentra o local. No telhado, está espalhado corações decorativos.

Deus Patrono: Eros.
Símbolos: Asas, arco e flechas, corações.
Cor: Rosa Berrante.
Caracteristicas: Bom com palavras, Charme, Flexível.

Última edição por Zeus em Qui 30 Jun 2016 - 18:17, editado 2 vez(es)
Deuses

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Pegaso Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário http://monteolimpus.forumeiros.com

Re: Chalé de Eros ❥

Mensagem por Hyun So Young em Ter 12 Jul 2016 - 2:23

Eu devo estar com muito tédio

Help!

- Wow...! – Entrei no Chalé e tomei aquele BAM que sempre acontecia quando eu pisava ali. Sim, havia aquela sensação maravilhosa de conforto e confiança de que eu poderia deitar no chão e estaria tudo bem, mas ainda assim era uma mudança muito grande de fora, no acampamento com todas aquelas coisas brutas e verde, para dentro, no chalé onde tudo parecia pacificador e... Rosa. Era muito estranho se comparado ao meu antigo quarto na cidade que era tão neutro e sem nada. 

Suspirei afastando aqueles pensamentos que não me levariam a nada e sorri ao ver que mais irmãos haviam sido reclamados. As coisas estavam começando a ficar mais interessantes. Tirei os sapatos para não sujar o assoalho e segui até minha cama que ficava próximo a uma das janelas. Minhas roupas não estavam em condições para me deixar sentar ou deitar em qualquer lugar que fosse, acabaria sujando tudo. Coloquei os equipamentos em seus devidos lugares e comecei uma limpeza da bagunça que havia feito mais cedo ao me preparar para a missão de Apolo. 

Arrumei as camas, passei vassoura e pano no chão. Assim que tudo pareceu devidamente brilhante, já que eu não queria nenhuma harpia no meu pé, borrifei um pouco de água nas rosas para que ficassem mais brilhantes iluminadas pela que entrava na janela e sorri. 

- Mais alguma coisa? – Revi minha agenda mentalmente para ter a certeza que não havia esquecido de fazer nada no quarto ou fora dele. Mas aparentemente havia feito tudo. Só me restava uma coisa. Um bom banho. 

Arrumado, limpo e agora confortável em minha cama, a hora maravilhosa para dormir... Novamente tendo em vista que eu já havia feito aquilo na enfermaria sem querer. Com certeza eu tinha que rever isso, talvez se enganaram comigo e na verdade eu sou filho de Hipnos, só pode. Não! Não! Essa folga tem que acabar a partir de amanhã... Sim, amanhã... Por enquanto boa noite. 

Ma City

Aju Nice!

Filhos de Eros

Ficha Campista/Divina
Level: 7
Mascote: Mini-Cupido
Mochila:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: