Chalé de Phobos ⊰

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Phobos ⊰

Mensagem por Zeus em Qua 11 Dez 2013 - 20:18

Chalé de Phobos ⊰
Este chalé, é de cor chumbo. Em alguns pontos das paredes a tinta parece ter sido simplesmente jogada. No interior, o lugar é completamente marrom, feito de madeira assim como o chalé das filhas de Afrodite, todos os móveis, travesseiros, camas e lençóis do chalé possuem uma estonteante sofisticação grega, o que contrasta com o exterior. Possuí algumas estátuas em sua entrada, todas estas, figuras que representam todos aqueles que foram afligidos pelo deus do medo em batalhas. Caso semi-deuses não convidados tentem entrar sem permissão no chalé, irão ver seus medos distorcidos nas sombras que cercam o local. O telhado é coberto por arames e fios soltos, dando uma aparência de abandono.

Deus Patrono: Phobos.
Símbolos: Lobos, abutres, cisnes, pombas.
Cor: Chumbo.
Características: Auto-controle, bom com palavras, charme, violência desmedida em combate.

Última edição por Zeus em Qui 30 Jun 2016 - 18:50, editado 1 vez(es)
Deuses

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Pegaso Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário http://monteolimpus.forumeiros.com

Re: Chalé de Phobos ⊰

Mensagem por Cassie Ferrer Schmidth em Seg 4 Jul 2016 - 10:00

❝ my war is just beginning ❞

Acordei cedo naquele dia, porém um pouco indisposta. Foi por isso que levantei cambaleando da cama. Demorei vários minutos para me localizar, mas era só mais um dia no Chalé de Phobos, então esfreguei os olhos como se tivesse acabado de acordar de um sonho estranho. Remexi meus pertences até encontrar uma camisa laranja do acampamento e um short jeans acinzentado cheio de rasgos completamente propositais. Com isso em mãos apanhei meus tênis, toalha e produtos de higiene e segui para fora do Chalé, afim de tomar uma boa ducha antes de ir para o Café da Manhã.

Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Level: 19
Mascote: Criatura Metamorfoga
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cassie Ferrer Schmidth em Sex 8 Jul 2016 - 9:42

Havia entrado no chalé tão cansada que segui diretamente para a cama, ignorando a zona que o lugar estava. Me deitei e consegui descansar por algumas horas, um daqueles cochilos maravilhosos que a gente tira e revigora até o fundo da alma. Duas ou três horas depois eu estava de olhos abertos, ainda deitada na cama, observando o chalé que me cercava. Fiquei mais uma meia hora na cama, até que a zona deixada no Chalé me fizesse ter vontade de cometer suicídio. Me levantei da cama, praguejando de maneira ofensiva, e dirigindo todos os meus pensamentos as irmãs que eu sabia que haviam causado aquilo, obviamente. Comecei pela cômoda, guardando todos os acessórios em suas caixinhas correspondentes e deixando tudo extremamente organizado, olhei rapidamente para o espelho e pude notar que minha pele parecia mais branca ainda em contraste com as olheiras e os cabelos escuros, eu era o tipo de garota bonita mas que precisava de muito cuidado (como diziam as filhas de Afrodite). Quando voltei minha atenção ao Chalé, dessa vez com um olhar um pouco mais aprofundado, pude notar que muita coisa estava fora do lugar e que vários campistas haviam simplesmente ignorado as regras de deixar suas coisas limpas e organizadas. Bufando, daquela maneira realmente irritada, sai recolhendo tudo que estava fora do lugar, colocando os pertences que eu conhecia em suas posições originais e juntando tudo aquilo que eu não sabia a origem em um baú de madeira largo e profundo. Fui capaz de enchê-lo de coisas aleatórias, desde roupas, livros, revistas, bichos de pelúcia, cadernos e óculos escuros até os mais variados objetos que eu nem sabia o que eram. Terminando isso removi todo o pó existente sobre os móveis, chegando a remover verdadeiras crostas de poeira que estavam debaixo de objetos, obviamente demonstrando a incapacidade que alguns campistas tinham de organizar a própria bagunça. Quando me dei por satisfeita rabisquei um bilhete e prendi atrás da porta do Chalé, onde se lia "Matarei o próximo que deixar esse Chalé menos do que impecável. — Com amor, Cassie." E deixei o local, indo para o refeitório.  
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Level: 19
Mascote: Criatura Metamorfoga
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: