CHAZ VS LOGAN

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CHAZ VS LOGAN

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Qua 15 Jan 2014 - 17:24

Chaz W. Moriarty vs Logan K. Scheubaer
Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 34
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: CHAZ VS LOGAN

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Sex 17 Jan 2014 - 14:39

Como sempre, eu chegara adiantado na Arena. A questão é que estava empolgado com o fato de Quíron ter permitido e organizado duelos entre os campistas. Eu esperava essa realização a semanas e mal podia conter minha satisfação de finalmente poder treinar com mais animação. Encontrar alguém que aceitasse lutar comigo não foi uma tarefa difícil, muitos outros campistas como eu esperavam a Arena ser disponibilizada. Acabei por esbarrar em um filho de Zeus que aceitou meu convite pro duelo - o fato de mortes não serem permitidas pode ter sido um incentivozinho-. Combinamos não usar nossos poderes, somente um mano a mano de espadas pra melhorar a técnica de nossas habilidades. 
 Portanto, encontrava-me naquela manhã no local determinado por nós, vestindo a usual camisa laranja, bermuda e tênis. O tempo estava extremamente desfavorável pra um filho de Poseidon: céu limpo e ensolarado, sem nenhuma ameaça de chuva. Talvez isso também fosse desvantagem pro filho de Zeus, já que sem chuva não só falta água, mas também trovões. Fiquei encostado em uma das colunas da Arena, com escudo e espada em mãos, esperando a chegada de Logan

obs: duelo de período anterior ao início da segunda parte da trama

armas escolhidas:
• Iperion. [Um poderoso escudo forjado por ciclopes especialmente para os filhos de Poseidon. Nele há desenhado varias cenas mitológicas. Leve e prático, ele se transforma em um pingente de um tridente podendo ser facilmente transportado e, em determinados momentos, é possível fazer com que seja lançada uma rajada d'água por ele (Duas vezes por missão)] ~ Presente de Reclamação

• Krisptaeus. [Uma espada semelhante à contracorrente de Percy. O material e o formato são o mesmo, a única diferença é que está espada pode soltar rajadas de água que deixam o inimigo um pouco mais lento e com dificuldades respiratórias, já que a água entra em seus pulmões. Porém, somente 1 rajada de água por ocasião. Naturalmente, não é nada que mate instantaneamente, somente deixa o adversário com um pouco mais de dificuldade.] ~ Presente de Reclamação

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Seg 20 Jan 2014 - 18:23

Duelo

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Tinha esbarrado por acaso com o Chaz e ele logo tratou de convidar-me para um duelo na arena, um convite que não poderia ser recusado, pois seria ótimo duelar com um semideuses experiente se teria que defender a tal cria da vaca, digo, Hera. Sim, atualmente minha vida estava voltada para isso, se eu não treinasse para estar pronto na hora certa provavelmente não viveria por muito tempo.

Corri para meu chalé para pegar meus pertences e colocar uma bermuda, pois lutar de calça naquele sol provavelmente não seria uma boa ideia. Ao chegar ao local onde ocorreria o tal duelo vi que Chaz já estava lá encostado em uma das colunas da arena com suas armas em mãos. Desembainhei minha espada de bronze sagrado e coloquei meu relógio de prata no pulso direito que escondia meu raio mestre e esbocei um sorriso desafiador para o rapaz.

Pronto para perder? – Perguntei para o rapaz mesmo sabendo da alta probabilidade de ser massacrado.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 26
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Seg 20 Jan 2014 - 22:54

Logan estava demorando tanto a aparecer que eu considerei ir embora. Talvez fosse minha culpa chegar adiantado demais pros compromissos, mas o cara era mais enrolado do que a Chris em questão de pontualidade. Finalmente o filho de Zeus deu as caras na Arena, fazendo um comentário sarcástico e desafiador. Não contive uma gargalhada em resposta ao seu convencimento. - Vamos ver do que é capaz além de esfregar os pés no carpete pra dar choque nas pessoas... - falo em tom de brincadeira. Eu nunca o tinha visto em combate, mas pelo modo como segurava a espada podia imaginar que tinha uma boa experiência de combate. Com o escudo empunhado no braço esquerdo, girei Krisptaeus na mão direita, cortando o ar. Em seguida, antes de qualquer investida do meu adversário, avancei para o primeiro ataque. Em um único movimento tentei golpear a lateral do corpo dele oposta ao lado em que segurava a espada de bronze.  Para que o golpe tivesse mais força, girei o corpo em 90 graus e movi a espada na transversal ascendente. Ele precisaria de muita sorte pra se defender sem nenhum dano, pois a execução do golpe foi perfeita.

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 22 Jan 2014 - 17:57

Duelo

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

O filho de Poseidon girou a espada em sua mão direita e percebi pela sua postura que o mesmo estava pronto para duelar. Pensei em dar o primeiro golpe, porém o rapaz foi mais rápido, ele tentou atacar-me na minha lateral esquerda. Em um movimento girei 90 graus para trás na direção horária e coloquei minha lamina a minha frente segurando firmemente o pulso. Procurei levar minha mão em direção à parte plana da lamina para manter ela firme, entretanto a espada do rapaz atingiu a minha rapidamente fazendo com que a parte plana da ponta da espada batesse no meu rosto com o impacto – Idiota – Pensei de mim mesmo. Tentei aproveitar que estava um pouco atrás do filho do Poseidon com meu ombro esquerdo em sua direção. Segurei com as duas mãos rapidamente o punho da espada tentei provocar um corte com o fio nas costas dele na horizontal.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Ter 28 Jan 2014 - 11:04

Logan conseguiu se defender do meu golpe. Entretanto, a parte chata de sua espada acabou se chocando contra sua testa com o impacto de Krisptaeus, deixando uma marca vermelha e retangular ali. Eu poderia rir da cena se o filho de Zeus não tivesse me chamado de 'idiota'. Como é que é, meu amigo?, pensei enquanto percebia o contra-ataque de Logan. Seu golpe era de certo modo previsível, pois minha posição lhe era favorável. Por outro lado, não era problema pra mim me desviar. Com rapidez, dei um passo para frente e inclinei o corpo para o lado esquerdo - usando meu escudo de proteção. A espada do filho de Zeus provavelmente só cortaria minha camisa devido minha defensiva. E com o uso do escudo, pude empurrar com força a arma dele na finalização do golpe. Após minha habilidosa tentativa de defesa, permaneci com o escudo protegendo parte de meu corpo. Saltei para frente, apoiando o corpo com a perna direita e estendendo o braço que segurava Krispateus. O golpe era frontal e buscava ferir o abdômen do meu oponente.

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qui 13 Fev 2014 - 21:29

Duelo

O moreno tinha defendido meu golpe com o seu escudo, o que me deixou perplexo, por um momento eu acreditei fielmente que o golpe seria certeiro, porém o filho de Poseidon se mostrava ter seus sentidos muito bem aguçados. Por causa disso, acabei por abaixar a defensiva e o empurrão contra minha lamina fez com que a mesma caísse um pouco longe de mim, já na parte esquerda.

Desarmado não tinha muito que eu fazer, poderia ali mesmo ter ativado meu raio mestre e defender-me do provável ataque do rapaz. Claro que ele não era besta, logo tratou de atacar-me no abdômen com sua espada, pulei para trás, mas o moreno fora mais rápido, um corte superficial ali fora feito. Mordi meu lábio inferior ao sentir a dor, porém logo tratei de focar no objetivo, e ali o objetivo era recuperar minha arma e contra-atacar. Corri em direção a espada e a peguei.

Ao virar procurando o rapaz o mesmo já se encontrava a poucos metros de mim. Sem muito tempo para raciocinar equilibrei meu corpo levando minha perna direita para frente e tentei espeta-lo com a ponta da espada. Obviamente não fora o meu melhor ataque, porém esse era eu, faça antes e pense depois.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Qui 17 Jul 2014 - 10:06

Por pouco meu golpe foi bem sucedido, porém somente feriu superficialmente o filho de Zeus. Se não tivéssemos combinado de lutar sem poderes, eu já teria tentado afogá-lo a muito tempo. Percebi minha chance de acabar com o duelo quando a espada de Logan, após o empurrão com meu escudo, foi parar metros longe de nós. Golpeei com Krisptaeus na transversal visando ferir meu oponente desarmado, contudo ele já começara uma corrida rumo à arma perdida.

Tentei ser mais rápido e ao chegar na espada, tentei chutá-la pra longe, mas acabei chutando o ar já que Logan já havia a recuperado. Por ter deixado o escudo abaixado nesses segundos, acabei sendo atingido no braço esquerdo pela ponta da espada dele. Pareceu não ser nada sério, o golpe saiu meio desengonçado, mas o bastante pra sair uma boa quantidade de sangue. - Vamos acabar com isso... - disse calmo, erguendo as sobrancelhas pro adversário.

Estávamos ambos cansados, então sabia que o duelo acabaria nos golpes seguintes. Voltei meu escudo pra posição de defesa, protegendo meu tronco. Girei meus calcanhares, girando meu corpo por consequência, para assim pegar impulso pro meu ataque. A espada girou comigo os 360 graus, fazendo a lâmina tinir enquanto cortava o ar, até enfim alcançar o garoto a minha frente. Como era bem preparado, provavelmente iria se defender, mas esperava que pelo menos o susto desse golpe agressivo finalizasse a disputa.

[off] acaba com isso, pelo amor dos deuses kkkk[/off]

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sex 9 Jan 2015 - 22:57

Logan, cansado daquele duelo que aparentava se estender por meses, rendeu-se e caminhou para fora da Arena, deixando para trás o filho de Poseidon.
[Logan sai dali, obviamente]
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: