Reclamações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Reclamações

Mensagem por Zeus em Qua 14 Jan 2015 - 16:15

Reclamações
Tópico destinado somente ás Reclamações.

• Por favor, não utilizar este espaço para menosprezar ao fórum ou insulta-ló.

RPG Board

Deuses

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Pegaso Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário http://monteolimpus.forumeiros.com

Re: Reclamações

Mensagem por Gus Owens Pallas em Sab 28 Mar 2015 - 17:10

Olha só, eu sei que eu nem jogo mais isso aqui, assim como TODOS - eu conferi um por um, os filhos de Poseidon não jogam (excluindo o Adam, que deve ser conta de algum administrador), mas já é a segunda vez que me tiram do grupo dos filhos de Poseidon, e eu SEI que eu permaneci mais ativo do que vários que estão no grupo, porque eu tenho amigos que PARARAM de jogar BEM antes do meu afastamento do fórum.

O que eu, na verdade, quero ressaltar, é que não importa pra mim se o dono disso aqui me odeia, se os administradores não me suportam ou qualquer empecilho que traga um conflito comigo, a vaga que eu consegui naquele grupo foi pelos >MEUS< méritos, pelas >MINHAS< postagens, ao contrário de alguns usuários que não devem ter os nomes devidamente tocados por ética. Então, administradores, eu peço, MAIS UMA VEZ, com certa gentileza, para que me coloquem no grupo novamente, uma vez que eu fiz TUDO que havia de ser feito para conseguir a vaga.

Não sou nenhum idiota de pensar que o sistema mudou novamente, ou que o dono mudou e por isso mudaram, ou houve qualquer outra coisa que resultou na minha retirada do grupo, porque se tirassem TODOS, ou pelo menos uma maioria, eu até seria competente em acreditar na minha ''nova cor''. Porém, como isso não aconteceu e já é a segunda vez - da primeira vez eu não fiz nada e simplesmente resolvi pelo chat, eu resolvi vir aqui e fazer essa reclamação.

Estou longe de ser um usuário ativo, bem como a maioria do grupo de Poseidon, mas pelo amor de Deus, me tirar do grupo e depois começar a se mascarar dizendo que não foi o protagonista da situação é muita hipocrisia. Espero que, dessa vez, os administradores se toquem e venham me responder com pelo menos um pouco de educação e competência, algo que está muito em falta nesse fórum.

Com muito amor e carinho, 
Gustave.
Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 17
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Quione em Dom 7 Jun 2015 - 19:22

Gus, seu último post no rpg foi um treino de Armas Diversas em 7 de março de 2014. Todos os usuários que estão no grupo dos filhos de Poseidon fizeram ao menos uma postagem depois desse dia, não  importa se foi treino ou não. Eles postaram. Na atual fase do rpg, creio que você entenda que os treinos não são de tanta eficácia para julgarmos se fulano permanece no grupo X. Já que você conferiu um por um, deve notar que eu não tô mentindo, hein? Sendo assim, se você não é "tão ativo quanto os outros usuários do grupo", como disse, sua reclamação não tem fundamento. Se quiser recuperar a cor, basta esperar as vagas abrirem novamente e seguir as regras. De qualquer jeito, se tiver mais alguma reclamação, o tópico tá ai, assim como a MP.

Atenciosamente,
Quione.
Deuses

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Lobo Albino (Alfa)
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Seg 22 Jun 2015 - 17:46

Os filhos de Poseidon não jogam? Confere aí de novo, porque dos 5 filhos de Poseidon, 3 sempre foram ativos, os outros dois, apesar de não postar com frequencia- talvez por ter várias contas e a de poseidon não ser a principal, seguiam a regra do treino pra se manter no grupo.  Posso afirmar com propriedade, porque observava isso, inclusive lembro de você conversando no chat algumas vezes. Não sei que treta você tem com a adm, mas no limpa em que você foi retirado, muitas outras contas foram. Se você abandonou o fórum, não entendo o porquê de querer permanecer no grupo. O fórum pode estar abandonado, mas eu, como outros players, não o abandonamos. Caso o rpg volte e você também queira voltar a jogar, tenho certeza que não terá dificuldade em voltar pro seu chalé de origem. Agora, sério, não tem porquê incomodar os poucos adms que ainda ligam pra isso aqui com isso, sendo que o rpg tem problemas muito maiores pra poder voltar a ativa.
Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 34
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: