Chalé de Hermes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Hermes

Mensagem por Mabelle Kohls Hatfield em Sab 23 Nov 2013 - 0:53

Relembrando a primeira mensagem :

I'm just too young to care
Ao que tudo indicava, o dia seria mais longo o que o previsto por Mabelle. O céu estava terrivelmente nublado aquela manhã, por uma olhada por sua janela ela previu que a tendência era só piorar, um presente de Zeus, não para Belle, ela odiava frio e adorava quando não tinha isso. Deu de ombros quando uma rajada de vento adentrou ferozmente a janela derrubando um vaso em cima da mesinha de cabeceira. Abaixou os olhos na direção do chão notando os estilhaços, “Mais um vaso”, pensou jogando as pernas para fora da cama. Cuidou para não pisar nos cacos enquanto procurava vagarosamente suas pantufas, era sábado, alguns de seus irmãos estavam no chalé, outros deviam ter acordado bem cedo para treinar. Era quase uma rotina, nas primeiras semanas até gostara disso, depois se tornara cansativo. Caminhou até o armário tirando uma vassoura e uma pá, como de praxe todos os presentes direcionaram os olhos para ela, Belle apontou para os cacos e revirou os olhos – Caiu. – falou em um tom vago e descontraído, talvez já tivesse se acostumado com coisas caindo perto de si, por mais que algumas vezes não tivesse culpa.

Puxou os cacos de vidro com a vassoura e quando terminou se jogou na cama, a mesma rangeu fazendo com que Mabelle imaginasse que deveria perder peso, o que estava fora de cogitação já que pela sua estatura, o peso estava mais do que bom. Piscou algumas vezes postando as mãos sobre a barriga, ouvindo mais a distância o barulho da porta abrindo, o que era bem comum quando se é filho de Hermes, os novos campistas sempre passar por ali, o que faz com que Belle sempre esteja com um sorriso no rosto. Alargou um sorriso pensando pensando no seu primeiro dia ali, algumas pessoas tentariam arrancar suas cabeças a fim de conseguir esquecer qualquer coisa desse gênero, mas ela só se sentira bem ali. Sentou na ponta da cama enquanto puxava com o pé os tênis surrados, calçou-os rapidamente saindo apressada pela porta. 
® Credits to Lux
Filhos de Hermes

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Hermes

Mensagem por Edward Üshoa Donati em Dom 15 Mar 2015 - 22:24

Era mais um belo dia no chalé de meu pai, Hermes o grande tesudo de todos os olimpianos, estava "limpando" minha cama e "guardando" algumas coisas "minhas". Durante a noite anterior eu havia feito diversas besteiras dos mais variados tipos como roubar garrafas de vinho do estoque pessoal do senhor D e algumas gramas de tabaco estrangeiro de Quíron, com certeza acabaria morto se fosse pego mas por Hermes eu não fui. Como sempre eu me safo das roubadas e acabo com o estoque cheio de novos utensílios para a venda, meus irmãos e outros semideuses com certeza iriam se deliciar com  as novidades e eu é claro terminaria com os bolsos cheios. Com isso podemos concluir que de fato eu não estava guardando coisas minhas ou sequer limpando o meu quarto mas escondendo tais coisas contra invasores ou ladrões - meus irmãos no caso -. – Acho que aqui eles não vão achar, duvido muito me provarem o contrário! – Afirmei enquanto socava uma bolsa cheia de tabaco no local secreto. Não demorou muito e logo havia terminado e os vestígios do crime haviam sumido, não tinha pistas mas desde muito antes do crime eu já temia a descoberta portanto devia vender tudo antes de ser achado. Saio dali caminhando e saltitando.

Filhos de Hermes

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriella Malk. Haferlach em Seg 27 Abr 2015 - 22:18

Theiffing

Acordei de minha hibernação para simplesmente garantir que essa carinha linda iria continuar sendo minha porque quando se tem beleza você precisa cuidar para que outros não te roubem e eu tenho MUITA beleza - sempre me achei meio parecida com uma cantora de Country quase tão rodada quanto euzinha. ai você se pergunta: Mas como você faz para cuidar de taaanta beleza, oh grande diva Gabriella? E eu vos respondo pequenos gafanhotos: Cante. Geralmente eu faço isso bem alto enquanto arrumo meu cantinho.

- Vo te pegaaaaaar essé a galera do avião se ligahfnjsdvhbdsjhdb SOOOOOO UM PIRATA UANANANANNAAAA O uOOOOOOOOO vo navegáááá seguindazordem do meu capitãããããão seliga agora nanananda galera SOOOOOOU UM PIRATA NANANANAÇÃÃÃÃO balança pra k balança pra laa SACUDIU TREMEEEEEEEEEEEEEEEU É NANANAAAAAA  balança pra k balança pra la sacudiu TRE-MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU é nhnhanana andou na PRANCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cuidadotubarã vai te pegar TUM TUM TUM TUM TUM TUM andou na PRANCHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cuida dotubarã vai te pegar TUM TUM TUM TUM TUM - pausa para uma respiração divonica e pegar muito folego para... - olhaonda OLHAOOOONDA PAM PAM olhaonda olhaoooonda, olhaonda OLHAONDAAAA PAM PAM oolhaonda olhaoooonda molhou o seu rostinhoooooooooooo molhou a barriguinhaaaaaaaaaaaaa molhou  seu pézinhooooo MOLHOUTODOCOTPINHODEIXQUEUVOUTENXUGÁ... molhou o seu rostinhoooooooooooo molhou a barriguinhaaaaaaaaaaaaa molhou  seu pézinhooooo MOLHOUTODOCOTPINHODEIXQUEUVOUTENXUGÁ olhaonda OLHAOOOONDA PAM PAM olhaonda olhaoooonda, olhaonda OLHAONDAAAA PAM PAM oolhaonda olhaoooonda - Depois desse show de musica popular brasileira de lei eu me deito lindamente na minha cama e vlto à hibernação. Beijos.E sim, roubei na cara dura o template da irmã, está orgulhoso né paps? Por isso o titulo é Ladrãozando ou ladroando... inventei tmb amo vcs.

eu | pensamentos | narrador
thanks tess
Filhos de Hermes

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mascote: Serpentes Gêmeas
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriella Malk. Haferlach em Qua 20 Maio 2015 - 18:43

...
Filhos de Hermes

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mascote: Serpentes Gêmeas
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabriella Malk. Haferlach em Sex 31 Jul 2015 - 17:00

Theiffing

Passandoo só pra deixa as postagens em dia mesmo, como precisa de 3 linhas vamos cantar a abertura da melhor novela e que finalmente voltou: (não, eu não inventei as palavras peguei no terra letras)

ti came quatinin
hay the deen
hey hey hey hey
Naa lihaaf
Thandi hawa bhi khilaaf Sasuri
Naa ghilaaf
Naa lihaaf
Thandi hawa bhi khilaaf Sasuri
Itni sardi hai kisi ka lihaaf lei lay
Jaa padosi ke chulhe se aag lei lay
Jaa padosi ke chulhe se aag lei lay
cha do my clare y o bone se ki arm tomhh