Chalé de Poseidon Ψ

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Poseidon Ψ

Mensagem por Kelsey Waself Bunye em Qua 27 Nov 2013 - 17:43

Relembrando a primeira mensagem :

I'm just too young to care
Depois de minha ida ter mudado totalmente, nao sabia mais como controlar-la. Acordei com aquele quente sol no meu rosto, iluminando o chalé inteiro. Vi que nao tinha ninguém ali, virei para o lado para olhar as horas, já eram 3 horas da tarde. Nao sei como consegui dormir tanto assim, Deve ser por que passei muito tempo no chalé de Dionisio fazendo farra com as Filhas dele. 

Eu estava começando a adorar aquele acampamento. Fazendo muitos amigos, e me divertindo mais do que eu me divertia antes. Os treinos e missões me dao adrenalina, o que me deixa feliz, e eu amo treinar, Adoro me aventurar. 

Pego meu livro e ali fico lendo ele na minha cama ate adormecer de novo, Aquele dia estava bom para ficar na cama o dia inteiro dormindo, mas tinha certeza que iria levar bronca por nao ter trinado...
® Credits to Lux
Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Poseidon Ψ

Mensagem por David Crash em Qui 3 Jul 2014 - 21:44

My new cabin, the cabin of Poseidon

Um símbolo havia brilhado acima de minha cabeça, e nada poderia se comparar com a felicidade que eu estava sentindo naquele momento. Alguns dos campistas de Hermes e outros Indefinidos me davam "Parabéns" e me desejavam boa sorte. Eram incontáveis as vezes que eu havia feito isso com os outros campistas reclamados, mas agora quem estava recebendo toda esta atenção era eu. Eu havia sido reclamado por Poseidon, o deus dos mares.

Juntei algumas roupas minhas numa pequena mochila. Mesmo com o longo tempo no acampamento, eu não tinha muitas variações de roupas, há não ser os vários tons de laranja da camisa oficial do acampamento. Peguei alguns pertences, feliz por saber que eles não seriam mais roubados por nenhum filho de Hermes. Me diriji à porta e então parei.

— Boa sorte a todos os Indefinidos. Seus pai vão lembrar de vocês. Não fiquem tristes, você vão conseguir e... — minha fala foi cortada por um travesseiro voador e a reclamação de um dos filhos de Hermes. Saí dali.

O chalé três não era muito longe do chalé onze. Ele era realmente bonito. Tinha uma cor azul, e mesmo ainda fora do chalé eu podia sentir um cheiro mais salgado. As colunas do chalé tinham detalhes em ondas e batalhas navais. O chalé era realmente uma obra de arte.

Devagar me aproximei da porta e bati três vezes em cima do triente entalhado na porta. Eu não estava muito acostumado em bater em portas, aliás no meu antigo chalé apenas estrávamos. Ouvi alguns murmúrios por trás da porta e ela então subitamente se abriu. Alguns dos filmes de Poseidon — poucos, aliás — estavam no local olhando com expressões diferentes para mim.

— Er... — disse com um sorriso torto. — Parece que sou o novo irmão de vocês.

Off: Cheguei cambada \o/

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 7
Mascote: Leokampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Qui 17 Jul 2014 - 10:27

Parecia que passara uma eternidade desde que estava fora do acampamento. Tentava repassar tudo pela minha cabeça, desde meu aparecimento no Acampamento Júpiter até minha fuga dali, e mais parecia um sonho bizarro - mais bizarro do que ser filho de um deus mitológico. Depois de tudo que vivi e da memória não recuperada por completo, fui passar o tempo com a única vida que eu lembrava por completo: aquela ao lado da minha avó, minha única família. Depois de matar a saudade e ver que ela estava bem, bem até demais tendo em vista que arranjou até um namorado velhote, decidi voltar pro local ainda um pouco apagado em minha mente: o acampamento meio sangue. Contudo, só foi preciso cruzar o pinheiro de Thalia pra recordar de rostos, de momentos de vivências. E eu já sabia exatamente o que fazer: ir atrás da minha loira filha de Dionísio. Mas antes disso precisava deixar minhas coisas no chalé.

E lá estava eu mais uma vez no chalé do nemo, todo decorado tematicamente e com o delicioso cheiro de maresia. Fiquei satisfeito ao ver que minha cama ainda estava reservada a mim, com meus pertences por ali e arrumada por não me ter pra bagunçá-la. Tratei de mudar isso dando um salto no colchão macio. Passei os braços por debaixo do travesseiro e aproveitei a paz do barulho das ondas. Minhas meia-irmãs barulhentas estavam ocupadas demais com algo, deixando bom silêncio reinar ali. A tranquilidade só não durou muito tempo: um garoto abriu a porta bruscamente e saudou todos com tanta empolgação que percebi logo que era recém-reclamado. Pensei em fingir que estava dormindo pra não responder, estava cansado demais. Mas o cara não tinha culpa de tudo que eu tinha passado, então sentei na cama e acenei. - Bem vindo ao chalé, cara... Fica a vontade, só não mexe nas minhas coisas. - sorri cordialmente e voltei a me deitar.

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 34
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kristen Wolsten. Bellamy em Ter 7 Out 2014 - 20:57

Era um dia como todos os outros. Por algum motivo, o acampamento meio-sangue andava tão parado quanto água em foco de mosquito da dengue, e isso estava começando a me irritar. Havia acabado de voltar dos treinos e estava prestes a entrar no chuveiro, afim de me livrar do suor e do cansaço. Estava começando a cogitar a ideia de voltar para a casa dos meus tios para mais uma temporada de férias, mas tinha que lidar com o fato de que minha presença os colocava em risco, então por mais que pudesse visita-los, não poderia me acomodar por muito tempo - Da hora essa vida - suspirei e segui em direção ao banheiro.

Deixei o banheiro após um longo e relaxante banho, secando meus cabelos. Já era quase a hora do jantar e cantoria ao redor da fogueira, apesar de não estar lá tão disposta a socializar. Vesti um moletom, jeans, tênis nos pés e deixei o chalé 3.
Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 16
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Ter 4 Nov 2014 - 9:08

Todo mundo tem aquele dia de diarista, que não aguenta mais ver tanta sujeira e bagunça e acaba decidindo deixar a preguiça de lado e botar a mão na massa. Apesar do chalé estar praticamente vazio, muitas camas com só três ocupadas, já fazia um tempo que havia sido limpo e poeira já se acumulara em alguns lugares. Por sorte, meus meio-irmãos estavam ou de chegada ou de saída do acampamento, então suas coisas estavam guardadas em malas, o que facilitou bastante - não curto mexer nas coisas do outros nem que seja pra arrumar. Portanto, só juntei as minhas tralhas espalhadas e guardei no baú antes de começar a limpeza.

Aproveitei a calma fonte no canto do chalé como fonte d'água. Usando um pouco da minha hidrocinese, aumentei a potência da água que dali saía, transformando-a num jato e direcionando-a paras as paredes, teto e chão do chalé. Depois de acalmar a fonte até que voltasse ao normal, peguei um esfregão de cabo bem longo e o mergulhei no balde com sabão. Nesse momento desejei ser feiticeiro de Hécate pra dar uma de mickey mouse e fazer o esfregão trabalhar sozinho. Porém, lá estava eu esfregando as paredes ornamentadas e seus cantos pra evitar teias de aranha. Em seguida parti para as janelas, era bom que ficassem limpas pra possibilitar a bela vista que temos do mar. Também não deixei de lavar bem o chão e o carpete, deixando por último o banheiro. O banheiro era a parte mais chata, como só eu praticamente estava usando não tive tanto problema em limpar.

Depois de tudo muito bem limpo, voltei para a a minha tática com a fonte. O jato d'água novamente banhou todas as áreas do chalé, fazendo com com o chão se enchesse de bolhas do sabão escorrido. Mas claro que não deixaria tudo molhado: chegando a abusar dos meus poderes de filho de Poseidon, mais uma vez usei a hidrocinese pra fazer com que toda a água fosse conduzida até o ralo. Uma mini correnteza se formou e toda a água se dirigiu para os ralos, escorrendo-se rapidamente. Era um pouco vergonhoso usar os poderes pra algo que não uma luta, mas eu precisava limpar isso aqui afinal de contas. Feliz com meu trabalho, deitei na cama pra um descanso merecido.

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 34
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: