Chalé de Dionísio ⌛

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Dionísio ⌛

Mensagem por Meredith d'Monarc Eliott em Dom 24 Nov 2013 - 15:51

This night is fading

Aquele dia foi cansativo! Treinei a manha inteira, depois disso ainda tive que organizar meu chalé. Me jogo na cama, olhando para o nada e pensando na vida, me levanto e pego meu livro que estava do lado da minha cama, na escrivaninha. Vou para a frente de meu chalé, e me sento ali na escada. abro meu livro e fico ali por horas, quando me assustei, já era 11 horas da noite. todos já estavam entrando para dormir. Eu já estava na ultima pagina do livro. Me levantei e entrei para dentro de meu chalé, já estava ficando frio e eu já estava ficando com sono. Me deitei na minha cama e ali adormeci.

Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mascote: Tigre Mecânico
Mochila:

Ver perfil do usuário http://finiteincantatemhp.forumeiros.com

Re: Chalé de Dionísio ⌛

Mensagem por Kitty A. Konthë Wolf em Ter 10 Dez 2013 - 13:53

Kitty morava no chalé de Héstia agora, com suas irmãs adotivas, mas realmente gostava do chalé de Dionisio. Gostava de ficar lá sem fzer absolutamente nada, apenas observando seus meio-irmãos fazerem suas coisas comuns de cotidiano. E foi isso que ela fez. Entrou no chalé de Dionisio e se sentou em sua antiga cama. Nenhum de seus meio-irmãos estranharam, já estavam acostumados com as visitas constantes de Kitty. Depois de alguns minutos, se levantou e voltou para o chalé de Héstia.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinny Oleander Salvatore em Qui 12 Dez 2013 - 13:26

Trying to rest
There is no place like home
Como um futuro diretor de Teatro, eu deveria fugir dos clichês, mas dessa vez, foi inevitável: estou eu, novamente, voltando para o meu chalé sendo carregado por alguém - Eu consigo andar sozinho - murmuro com a cabeça abaixada - Também consigo beber mais vinho. Você tem aí? - não sei quantas vezes fiz essa pergunta durante o trajeto, mas julgando a impaciência do rapaz, dá para perceber que foi mais de uma.

Quando chegamos na entrada do chalé, esforço para levantar o meu pescoço e ver o que está em minha frente - Comédia e Tragédia... Gosto muito de teatro, mas odeio esse símbolo - digo, sem motivo algum, enquanto aponto para as máscaras penduradas na porta do chalé. Ele me ajuda a entrar - Minha cama é aquela ali - aponto o indicador para a maior, melhor e mais macia cama do chalé. Com o auxílio dele, consigo me deitar - Esses conselheiros tem tantas regalias, né? Tomara que minha irmã não perceba que deitei aqui, ou sei lá, perceba. Tanto faz - digo enquanto mexo no meu cabelo - isso sempre me relaxa.

Fito o garoto que, ainda, está em pé. Se o loirinho, realmente, for real, ele não deve ser um enfermeiro. Não mesmo. Olho para as plantinhas no teto do chalé, faço uma videira brotar e descer até a altura da cintura do garoto. Uso a manipulação de videiras para apertá-lo - Aparentemente, você é real. Isso é bom. De quem você é filho? - indago enquanto faço a videira ir embora - Você sabe fazer alguma coisa? - estico os braços e as pernas.>

Tento tirar os meus tênis só usando o pé, mas não consigo.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 17
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Krohlin em Qui 12 Dez 2013 - 22:20

O garoto continuou pedindo por vinho. Entramos no chalé de Dionisio, ali deveria ter uma ou duas garrafas de vinho. Abrimos a porta, e o chalé estava vazio. Ele apontou para uma cama grande e se dirigiu até ela, sentando-se. Caminhei até o lado dele, olhando-o. Pus ambas as mãos no bolso e continuei observando-o com um sorriso no rosto.

Ele se deitou. Sentindo-se completamente á vontade. Olhando para o teto, fixamente como se algo fosse sair dali. Acompanhei seu olhar, no mesmo instante em que senti algo me apertando pela cintura. Videiras, claro.
- Se queria que eu ficasse, era só pedir.
Disse olhando para ele e tentando me soltar das fortes ramas. Sem sucesso, apenas aceitei o fato e permaneci de pé. Ele começou a tirar os sapatos, ou a tentar. As videiras irritavam, elas não permitiam me mover, e eu sentia elas me apertando.
- Solto seria melhor de "fazer alguma coisa"
Arqueei os ombros e sorri, olhando pra ele.

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinny Oleander Salvatore em Qui 12 Dez 2013 - 23:00

Trying to rest
Talvez ele não tenha descoberto quem é o seu progenitor divino e/ou não saiba se possui algum talento especial. Isso explicaria o fato dele não me responder.

Mas ao vê-lo sorrir novamente eu entendo o porquê de ter deixado ele entrar no meu chalé, de ter gostado de sentir a sua mão em minha perna e de achar bonito o seu sorriso. Não é necessária a reclamação divina ou que eu fique sóbrio para perceber. Ele é um legítimo filho de Afrodite.

- Você já está solto, rapaz - sento-me no colchão, começo a desamarrar os cadarços para tirar o tênis enquanto fito o loirinho - Eu queria falar que o seu sorriso é bastante bonito, mas eu não pretendo falar se já tiverem te dito isso à ponto de você estar cansado de ouvir - conviver com filhos da deusa do amor no Acampamento é o suficiente para eu saber que eles sempre recebem elogios. Ficar olhando para ele me deixa distraido, nunca demorei tanto para tirar o meu calçado.

Faço a videira que conjurei anteriormente descer em minha frente. Dessa vez, há uvas nela - Essas são roxas... Eu sempre gostei mais das verdes - arranco algumas e começo a saboreá-las, como uma criança.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Krohlin em Sab 14 Dez 2013 - 19:00

Percebi estar solto, somente depois que havia falado. Talvez fosse proposital, ou não. O garoto era dificil de compreender. Aparentemente ele ficou sóbrio do nada, sem nenhum banho de água fria ou qualquer desses tipos de coisas que curam uma bebedeira.
Fui até uma das moringas do quarto e peguei um copo de água. Levei-a para o garoto e estendi minha mão para ele

- Você não vai querer uma ressaca...

Ele riu, como se isso fosse algo impossível para eles. Me sentei ao lado dele, observando-o sem responder a nenhuma de suas indagações. Mas não pude deixar de ficar sem jeito quando ele falou do meu sorriso. Não era comum, á pesar da condição, falarem do meu sorriso. Geralmente, tinha-se corpo, braços e cabelos. Nada que mostrasse realmente a essência do ser.

- Você tem olhos bonitos, e hipnotizantes.

Disse, com um pouco de receio sobre o que poderia ocorrer depois. Mas agora era tarde. O Observei comendo as uvas roxas e peguei uma delas, comendo-a e olhando pra ele, dei um sorriso de canto.

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinny Oleander Salvatore em Sab 14 Dez 2013 - 19:41

Trying to rest
Ele me traz um copo d'água para evitar uma possível ressaca. Começo a rir disso, pois normalmente, só oferecem água para um filho de Dionísio quando alguém quer vinho. Pego o copo, analiso bem a bebida e tomo tudo em um gole - Argh, água é tão não-doce - faço cara de desagrado e coloco o copo, cuidadosamente, na escrivaninha. Não quero voltar a provar dessa bebida.

Ele retribui o elogio falando dos meus olhos. Como mais algumas uvas - elas têm o costume de me dar energia - e decido brincar um pouco com ele. Sento-me na beirada da cama com as pernas para fora e ele faz o mesmo, ao meu lado. Ele já bebeu vinho enquanto estávamos na enfermaria, deve ser fácil...

Coloco as minhas duas mãos em seu rosto. Aproximo nossos rostos e olho em seus olhos. Impedindo que ele faça qualquer coisa além de olhar para mim - Você acha que meus olhos são hipnotizantes? - pergunto sério. Concentro-me e invado a sua mente. Primeiro, faço ele ter a ilusão de que há eu e um irmão gêmeo na cama de casal tirando a roupa e dizendo "Vem logo!". Mudo a ilusão para que ele veja (e sinta) o meu eu imaginário levantando a sua camisa e beijando todo seu abdômen. Por último, finalizo a ilusão com ele preso na cama, cheio de videiras o apertando enquanto eu abuso dele.

Deixo minhas mãos escorregarem pela lateral do seu corpo - Por que você acha isso? - esboço um sorriso travesso.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jonathan Krohlin em Sab 14 Dez 2013 - 20:36

Ele se virou pra mim, passando a mão no meu rosto. Fechei os olhos e abri ao sentir a outra, comprimindo e guiando minha face, para bem próximo á dele. Olhei fundo nos olhos dele e me deixei levar.

Num instante, dois dele surgem, despidos e em cima da cama chamando-me para juntar-me. O que eu vejo muda constantemente, seus lábios tocando minha pele, os arrepios que estavam me causando e logo eu estava preso -novamente- á cama, até que eu acordei. E sim, tudo aquilo fora um devaneio. Ou uma realidade alternativa.

O rosto dele permanecia proximo ao meu, sua mão agora escorrega pelo meu corpo. Olhos nos olhos, respiração ofegante. Um sorriso torto e não pude me conter. Passei a mão na nuca dele, segurando forte seus cabelos entre os dedos e o beijei. Lenta e deliciosamente.

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinny Oleander Salvatore em Sab 14 Dez 2013 - 21:06

Trying to rest
Ele, desde as últimas horas, nunca pereceu tão real. Uma mão em minha nuca leva os meus lábios de encontro aos dele. Levanto um pouco a sua camisa e deixo minhas mãos na lateral do seu abdômen enquanto os dedos alisam a região. Mordo o seu lábio inferior cuidadosamente e, no primeiro descuído, sua língua cruza com a minha. Isso é tão bom... Eu só espero que ele goste de uvas, pois eu bebi muito vinho.

Deslizo minha boca para o lado, dou uma leve mordida no canto da sua boca (é legal mordê-lo) e desço a boca até o seu pescoço. Lentamente, vou deitando na cama e as mãos em sua cintura o guiam para cima de mim enquanto beijo todo o seu pescoço. Levanto as nossas camisas um pouco mais. Sua pele quente e a minha levemente suada estão tão próximas. Deslizo minhas mãos pelas suas costas enquanto arranho, belisco e aperto cada pedaço dele.

- Isso... É... Melhor... Que... Beber... - digo pausadamente por causa da respiração ofegante.

Não sei dizer se estou caindo no charme de um filho de Afrodite, se gosto de garotos ou se gosto só dele. É estranho, é confuso e me deixa perdido, mas o seu beijo é muito bom (e olha que não tem gosto de uva) e, nesse momento, é a única coisa que importa e a única coisa que consigo pensar.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Qua 1 Jan 2014 - 22:10

- É só uma festinha simples para os mais íntimos - deixei claro, já com a consciência de que meu tiro sairia pela culatra, porque não importa o quão pequena seja as reuniões que eu criava sempre aparecia mais gente do que eu convidava, e não esperava que dessa vez fosse diferente. Havia colocado música alta, alguns travesseiros no chão, jogos, algumas bebidas e salgados. De fato era algo simples, só para não passar a virada do ano em branco. Já havia alguns irmãos ali jogando e enchendo a cara, enquanto eu esperava os convidados e os penetras chegarem.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 43
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Qua 1 Jan 2014 - 22:27

Era difícil passar a virada de ano longe dos meus amigos de San Diego. Por outro lado, ficar com minha namorada e novos amigos certamente animava o ano novo. Portanto, tratei de tomar um banho quente e vestir camisa e bermuda brancas antes de sair rumo ao chalé 12.

Ao chegar lá observei a quantidade absurda de roxo no chalé - o que era bem sugestivo do deus patrono-. Peguei uma uva da videira que se erguia em uma das paredes e mastiguei, sentindo o sabor doce. Após desviar de alguns filhos de Dionísio, achei minha namorada. Abracei-a por trás, beijando seu pescoço. - Oi, Chris.

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 34
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 1 Jan 2014 - 23:00

Party On, Baby!!!

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Voltei ao meu chalé e o sol já estava se pondo. Minha tarde com Siobham fora mais que perfeita. Um sorriso bobo ainda estava estampado em minha face. Vi que Angelique estava se arrumando para a festa. Parecia que não era o único ali naquela festa. Provavelmente as tão famosas festas de Christina, a filha de Dionísio.

Passei mais algum tempo dentro do chalé até estar completamente pronto. Vestia uma calça skinning preta, uma blusa branca com uma jaqueta de couro preta por cima. Sai do local em direção ao tão conhecido chalé de Dionísio. Sorri ao ouvir a musica, e eu estava apenas na metade do caminho.

Adentrei o chalé e ainda tinha pouco movimento, porém pelo o que eu ouvi falar, aquilo logo iria lotar, sentei em um canto e peguei uma bebida qualquer. Apesar de não saber o que era aquilo, o gosto era bom. Olhei ao redor e a festa já começa a encher de pessoas que nunca tinha visto na vida. Várias dançavam ao embalo do show de luzes e da musica eletrônica. Não via a hora de ver a ruiva adentrar o local para começarmos a dançar.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 26
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelique F. Bittencourt em Qua 1 Jan 2014 - 23:10

Ano Novo, finalmente! E isto significava nada mais, nada menos que festa! E onde? Claro que no chalé da Bêbada Doida, mais conhecida como Christina, ou para os mais íntimos (-qq) Chris. Tomei um banho e pus um vestido curto branco, tênis brancos e colar e brincos dourados, se o que dizem sobre as cores for verdade, que viesse bastante dinheiro neste novo ano. Improvisei uma franja de lado e fui na direção do som alto e bagunça. Enquanto alguns iriam para a praia fazer nada, eu iria para a festinha particular beber. Era um dos únicos dias do ano que me permitia beber.

Ao chegar no chalé dei algumas batidinhas na porta e depois entrei, sendo recebida com um campista quase vomitando em mim. Arregalhei os olhos e desviei, ou ele estava bêbado demais ou só queria vomitar mesmo. Entrei e reconheci alguns campistas, dei oi algumas vezes e depois avistei a dona da festa, mas antes que pudesse ir até ela, o namorado dela a agarrou. Sorri e fui até alguns puff's e me sentei arrumando a saia para que não subisse. Um garoto já estava sentado ali ao lado, então o cumprimentei com um sorriso e disse "Feliz Ano Novo, eu acho".

Filhos de Hécate

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jesse Fronckowiak Lewis em Qua 1 Jan 2014 - 23:15

Todo mundo prescisa ir a festas, ainda mais se for uma festa de onde qualquer um pode ir, diziam amigos meus antes de eu ir para o Acampamento, que é algo diferente e divertido. Mas para mim era algo diferente, como eu havia dificuldades de me enturmar um pouco, acabava ficando um pouco invisível em algumas festas, nada que não fosse algo anormal, pois isso acontece com muitas pessoas atualmente, mas seria algo para pensar depois, ainda mais, essa que será a primeira festa que eu irei no acampamento. Saí então do chalé de Ares vestindo uma calça normal e uma camisa quadriculada de botões, vestindo um tênis qualquer, indo para o Chalé de Dionísio, de onde seria a festa.

Acabei que por chegar lá dando passos curtos, procurei ficar encostado em qualquer canto, não achava que seria necessário ficar parado no meio ou sentar em alguma cama. Ri um pouco sozinho e encostei minhas costas em uma parede qualquer e fiquei em silêncio.
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Mascote: Criatura Metamorfoga
Mochila:

Ver perfil do usuário http://pokeburst.forumeiros.net/

Mensagem por Vinny Oleander Salvatore em Qua 1 Jan 2014 - 23:18

Trying to rest
É legal essa coisa de ser Semideus.

Num momento, você tá se pegando com um filho de Afrodite na cama da sua irmã mais velha, no outro, tu sai do banheiro (depois de tomar um banho para perder o cheiro de suor) e tá tendo uma festa no seu chalé. Legal, normal. Não devia ter cantado tão alto, pois eu poderia ter ouvido o barulho da festa começando e, agora, não estaria com vergonha dos convidados.

Atravesso a porta do banheiro já vestido com uma toalha no ombro. Seco os meus cabelos e abro um sorriso bem grande - Quem será que vai ser o primeiro a dar PT? - penso em voz alta

Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melynda M. Dellatorre em Qua 1 Jan 2014 - 23:36

Party

Chalé 12

Uma festa.Bem,amigos meus estariam lá, e desconhecidos também,por esses motivos devo ir a ela.Meus dias no acampamento estavam um pouco tediantes,eu estava mesmo precisando sair,conhecer pessoas novas e não ficar só no chalé frio,olhando as paredes sem fazer nada.Me arrumei de modo simples: uma blusa Preta do rotulo da garrafa de um 'Jack Daniel's' , um short clarinho desfiados nas pontas, e minha sapatilha simples preta.Soltei meus cabelos loiros cacheados, coloquei meu colar com o simbolo de um bloco de neve prata,e sai de meu chalé.

Cheguei no chalé 12,e me deparei com alguns campistas lá, uns sentados outros conversando.Resolvi me sentar em um canto onde se encontrava um rapaz,com cabelos castanhos que eu não o conhecia.Já que eu estava ali para conhecer pessoas porque não conhece-lo? fui para seu lado, pensei bem e tomei coragem para dizer alguma coisa.Então timidamente digo:
-Oi,eh.. Sou Melynda.. -Morri de vergonha.Pensei *que garota chega em um rapaz e diz '-Oi sou ciclana?'

• Coded by: IG & SA •
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Qua 1 Jan 2014 - 23:39

Como previsto, o chalé não demorou para encher. A parte ruim é que todos que chegavam se isolavam em um canto, apenas observando a movimentação, e aquilo me incomodava. Pensava em algo para mudar aquela situação, quando senti os braços de Chaz envolvendo minha cintura enquanto seus lábios beijavam meu pescoço. Não pude deixar de sorrir com aquilo, enquanto me virava, ficando na ponta dos pés para beija-lo. - Hey. Foi o primeiro a chegar, to orgulhosa. Isso tudo é saudades? - disse sorrindo antes de deixar outro beijo demorado em seus lábios. Em seguida, puxei Chaz pela mão até o centro do chalé, onde a maioria dos convidados se concentrava, bebendo e dançando "dois passinhos para o lado e dois passinhos para o outro". - Hey povo, que tal um jogo? - perguntei alto o suficiente para que todos ouvissem. Enquanto ninguém se pronunciava, peguei dois copos de bebida que havia disponibilizado ali e entrei para o Chaz - porque além de boa namorada, sou boa influência q. Pretendia colocar umas músicas alternativas para tocar mais tarde, desde anos oitenta à HSM. Só esperava que Gabby e Nich aparecessem por ali para puxar a coreografia.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qua 1 Jan 2014 - 23:40

Pour it, pass out.
A sweet life. Live and die in the life.

Quando havia festas por estes lados, o único sitio de se esperar era, de facto, o chalé de Dionísio. Principalmente com Chris. Vesti uma camisa branca larga com a imagem de um lobo à frente e de cortadas nas mangas até baixo do meio das minhas costas, uma camisa preta de alças por baixo, uns calções de cabedal pretos e umas botas de combate pretas. E caso estivesse frio, o sempre elegante casaco de ganga. 

Mal cheguei, já se ouvia o som abafado da música que vinha dentro daquele chalé. Bati à porta algumas vezes até perceber que era inútil. Abri a porta e uma onda de ar quente cumprimentou o meu corpo. Pessoas já bebiam até não aguentarem mais, outras encostadas à parede vendo as parvoíces feitas por alguns amigos. E eu, revirando os olhos. Notava-se perfeitamente de quem era filho de quem. Entrei adentro e cumprimentei algumas pessoas pelo caminho, principalmente Christina. Procurei pelo meio da multidão e avistei Logan, e como é obvio foi lhe cumprimentar. 

- Bom ano novo, lad. - brinquei usando meu sotaque irlandês beijando-o ligeiramente nos lábios.  

--------------------------------

CODED BY: IG de SA 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 1 Jan 2014 - 23:54

Party On, Baby!!!

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Passei mais algum tempo esperando Shiv até avistar ela no meio da multidão. Esbocei um ligeiro sorriso no rosto e meu coração disparou ao ver a moça em tão belos trajes. Tratei-me de levantar-me da almofada onde sentava e arrumei minha jaqueta em meu corpo. Senti os lábios da menina nos meus e logo de desvencilhando dele. Coloquei minhas duas mãos dentro dos bolsos da calça e mordi o lábio inferior olhando para a ruiva.

- Feliz ano novo – Falei pronunciando com meu sotaque Russo como resposta a brincadeira da menina. Segurei uma das mãos da ruiva e a puxei contra meu corpo a abraçando. Ouvi Christina falar bem ao centro do chalé sobre jogar algum jogo. Aquilo com certeza iria ser uma boa ideia, diversão, não tinha aquilo a muito tempo, seria melhor ainda se estivesse ali jogando com Shiv.

- Vamos jogar? - Perguntei para a ruiva, porém antes de ouvir a resposta já fui logo arrastando-a em direção ao centro, onde ocorreria o jogo.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 26
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Qua 1 Jan 2014 - 23:58

Correspondi aos beijos da minha namorada, envolvendo sua cintura, e ri em seus lábios. - Sempre. - respondi. Fui puxado por ela até o meio das almofadas que estavam jogadas no chão. Estava difícil de andar, o chalé enchera rapidamente. No meio do caminho escutei um cara perguntar quem seria o primeiro adar pt e gargalhei. - Aposto que vai ser a Lique! - respondi sorrindo.
 Acabamos parando perto da feiticeira filha de Zeus e eu acenei pra ela e pro cara ao lado. Peguei o drink que minha namorada ofereceu e bebi, não reconheci o sabor, mas sabia que tinha vodka no meio. - Boa ideia, amor. - disse antes de virar o copo - EI PESSOAL, VAMOS? - gritei, interrompendo várias conversas que se iniciavam.
 Esperei que alguém se manifestasse e que Chris explicasse sua ideia de jogo. Enquanto isso sentei em uma almofada perto das garrafas e servi uma dose de tequila. - Alguém aceita? - olhei pras pessoas ao redor e chupei o limão depois de beber a dose.

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 34
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jesse Fronckowiak Lewis em Qui 2 Jan 2014 - 0:01

Vi uma garota loira se aproximar de mim, não sei se iria passar por mim ou querer conversar comigo, mas o certo era a 2ª opção, e seu nome era Melynda. — Oi, eu sou Caleb. — Fiquei com medo de parecer um pouco frio, dizendo dessa forma. Não era tão diário eu dialogar muito em festas, sempre me preocupava apenas com a bebida e tudo mais. Olhei para Melynda por um instante e rapidamente desviei o olhar, pensando em algo para dizer, para que apenas não fiquemos em silêncio. — Bem, teria algum problema se eu te chamasse de Mel? — A fitei esperando sua resposta.
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Mascote: Criatura Metamorfoga
Mochila:

Ver perfil do usuário http://pokeburst.forumeiros.net/

Mensagem por Arianne F. Malkovich em Qui 2 Jan 2014 - 0:07

I'm just too young to care
E finalmente um novo ano estava começando e como nada poderia passar em branco, mas uma das festinhas de Chris estava entrando em ação e como eu não tinha nada pra fazer, resolvi aparecer na tal festa; Tomei banho e pus um vestido curto azul claro (Quebrando totalmente a tradição de usar branco no ano novo), calcei sapatilhas pretas, não coloquei nenhum acessório e de maquiagem usei apenas lápis de olho e um gloss labial, prendi meus cabelos num rabo de cavalo deixando a franja solta e... Estava pronta.

Andei até o chalé de Dionísio que de longe dava pra se ouvir a música alta, entrei no chalé e aquilo estava o caos, tinha um monte de gente bêbada e uns estavam prestes a vomitar. – Que coisa feia, tsc – Falei enquanto desviava de uma menina louca que estava quase caindo de tão bêbada, avistei meu meio-irmão, Chaz e sua namorada Chris, também vi Angelique sentada perto de um garoto que eu não conhecia, andei até Chris e Chaz enquanto os dois perguntavam quem queria jogar, não precisei de muito para perceber que aquilo não daria em coisa boa, mas resolvi entrar na brincadeira. – Jogo? Eu topo – Falei enquanto pegava um copo com um líquido azul e mandava pra dentro, logo me arrependendo, já que aquela coisa desceu queimando pela minha garganta.
Filhos de Hécate

Ficha Campista/Divina
Level: 37
Mascote: Corvo Negro Infernal
Mochila:

Ver perfil do usuário http://www.little4venger.tumblr.com

Mensagem por Melynda M. Dellatorre em Qui 2 Jan 2014 - 0:22

Party

Chalé 12

Depois de um silencio curto,o rapaz me contou seu nome que era Caleb. Depois disso um certo silencio começou a se arrastar, eu estava juntando alguma frase para dizer, mas não achava nada.Eu não era acostumada a falar com pessoas que não conhecia.Abaixei minha cabeça, fitando os meus pés,e de canto de olho eu o observei Caleb rapidamente;eu estava ficando com muita vergonha, e esse silencio estava me matando, e com certeza ele também.Então Caleb cortou o silencio perguntando se poderia me chamar de Mel..
-Claro, esse é meu apelido.. -disse eu sorrindo para ele.Para o silencio não retornar eu continuei -Você tem algum apelido que eu possa te chamar? - Fiquei feliz comigo mesma, afinal eu estava tentando puxar conversa e estava conseguindo.Não estava??

• Coded by: IG & SA •
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelique F. Bittencourt em Qui 2 Jan 2014 - 0:23

Me animo achando uma pessoa para conversar. O garoto deveria ter mais ou menos a minha idade e parecia ser uma boa pessoa. Me viro para sua direção sorrindo. — Angelique, de Zeus, prazer. - Vejo algumas amigas de longe e aceno, voltando logo depois a olhar para o Logan. Olho para seu copo e aponto. — Onde achou? - olho em volta procurando por um local onde tenha os copos de bebida, achando uma mesa com alguns copos. Me levanto e vou até a mesa, pegando um dos copos com vinho e volto, bebericando do copo.

A festa começava a chegar mais bagunçada e algumas outras pessoas vão se sentando do lado e a música fica um pouco mais alta, deveria estar chegando mais perto da meia noite. Me pergunto se alguns outros amigos estariam ali ou chegariam logo.

Filhos de Hécate

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Qui 2 Jan 2014 - 0:25

Era difícil ser ouvida entre várias conversas paralelas, mas o que importava era tentar. - Tem um jogo que vi em um filme... - comecei a frase com o clichê básico - onde cada um diz um fato estranho, verdadeiro ou falso sobre si. Todos ao redor dizem se acham que é verdadeiro ou falso. A pessoa que disse o fato fala se é ou não, e quem errou bebe - disse dando de ombros, tomando um pouco de minha própria bebida. O povo pareceu se interessar, mas não foi interesse o suficiente. - Vou começar - tomei a iniciativa, me sentando na sobre a almofada abaixo dos meus pés. Só então notei que Chaz estava mais a vontade do que eu esperava, bebendo tequila com limão. "Aprendeu rápido", pensei sorrindo vendo aquela cena. Me sentei ao seu lado e puxei seu braço para que ficasse ao redor de minha cintura. - Vamos lá. Semana passada eu prestei trabalho na cozinha com as hárpias. Verdadeiro ou falso? - disse a coisa mais bizarra que havia acontecido comigo recentemente. Todos se entreolharam, provavelmente tentando imaginar aquela cena. Christina Lockhart? Na cozinha? "Falso" disseram em coral, me fazendo rir. - Estão errados, queridos. Digamos que numa tentativa desesperada de conseguir dinheiro, descobri que tenho talentos para uma dona de casa prendada - admiti dando de ombros, o que de fato parecia ter sido surpreendente de se ouvir para todos ali. - Quem é o próximo a confessar um pecado ou segredo sujo de 2013? - perguntei a todos de forma desafiadora, antes de tomar outro gole de minha bebida.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum

Aliados e ParceirosCréditos e Copyright©
:: Topsites Zonkos - [Zks] :: Wild Scream RPG RPG Hogwarts Todos os direitos reservados a Monte Olimpus RPG® 2011-2016