Chalé de Dionísio ⌛

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Dionísio ⌛

Mensagem por Meredith d'Monarc Eliott em Dom 24 Nov 2013 - 15:51

Relembrando a primeira mensagem :

This night is fading

Aquele dia foi cansativo! Treinei a manha inteira, depois disso ainda tive que organizar meu chalé. Me jogo na cama, olhando para o nada e pensando na vida, me levanto e pego meu livro que estava do lado da minha cama, na escrivaninha. Vou para a frente de meu chalé, e me sento ali na escada. abro meu livro e fico ali por horas, quando me assustei, já era 11 horas da noite. todos já estavam entrando para dormir. Eu já estava na ultima pagina do livro. Me levantei e entrei para dentro de meu chalé, já estava ficando frio e eu já estava ficando com sono. Me deitei na minha cama e ali adormeci.

Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mascote: Tigre Mecânico
Mochila:

Ver perfil do usuário http://finiteincantatemhp.forumeiros.com

Re: Chalé de Dionísio ⌛

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qui 2 Jan 2014 - 0:30

Pour it, pass out.
A sweet life. Live and die in the life.

Olhei para o garoto russo vendo-o tão bem vestido. Pisquei-lhe o olho esquerdo e sorri para ele mesmo no meio daquela confusão. Logan, no seu sotaque russo, me desejou também um feliz ano e ao agarrar-me pela mão e abraçar-me. Dei uma risadinha com o seu jeito e devolvi-lhe um bom abraço. Porém a voz de Chris e do seu namorado, Chaz, perguntaram algo que chamou à atenção de todos: um jogo. 
- Claro! Mas não queres apanhar algo para beber primeiro? - respondi a Logan mas logo sendo arrastada para o jogo. Ouvi com atenção o que Chris estava a dizer, basicamente, explicando o jogo. Abanei minha cabeça enquanto ela falava e era tudo muito básico. Verdade e falso. 
Ri enquanto imaginava Christina dentro de uma cozinha. Impossível de acontecer. Mas logo apanhando-nos de surpresa ao dizer que de facto tinha prestado trabalho na cozinha com as harpias. Ri novamente. Mas logo engolindo o riso quando ela perguntou quem iria ser o seguinte. Precisava de mais bebida antes para que pudesse começar a dizer baboseiras.

--------------------------------

CODED BY: IG de SA 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flynn Ehlers Sieghart em Qui 2 Jan 2014 - 0:30

it's the new year, bitch
O que eu fazia mesmo em frente ao chalé de Dionísio? Não que eu fosse ser considerado um intruso naquela festa, só não estava habituado aos momentos de comemoração do acampamento. Mesmo assim, colocara um tênis, um short jeans negro e uma camisa cinza flanelada de manga longa. Passara até mesmo um perfume que eu ganhara e deixara meu cabelo molhado em um penteado confuso, que transformação fora essa? Bom, para muitos, nenhuma. Ao ver Arianne desfilando em direção à festa, filha de um dos três grandes, que por sinal, era muito popular no acampamento. Compreendi que logo estaria pelos cantos do chalé conversando comigo mesmo após uns copos de bebida.

Respirei fundo e entrei no chalé, sentindo-me bem desconfortável caminhei por entre alguns dos convidados. Sentia minhas bochechas corarem quando olhavam para mim, praticamente corri em direção à mesa de bebidas, somente parrando quando meu joelho batera no pé da mesa, fazendo as garrafas tilintarem e a mesa se arrastar por poucos centímetros. — Que cu de harpia! Aí... — murmurei massageando o meu joelho.

Peguei a garrafa de uma bebida verde-misteriosa-quase-brilhosa e enchi meu copo. Tomei vários goles de uma vez, parando na metade do copo, quando minha garganta ardeu e um calor subiu. Dessa vez, senti um pouco mais de coragem e me virei para os convidados, não que fosse um lugar tão grande. Onde eles estariam espalhados por aí. Aproximei-me de um grupo que se formava, pareciam estar jogando algum jogo, parecia interessante.
Filhos de Atena

Ficha Campista/Divina
Level: 15
Mascote: Coruja
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jesse Fronckowiak Lewis em Qui 2 Jan 2014 - 0:34

Não sabia qual apelido pensar, meu nome não era bom para um diminutivo, ao meu ver. "Caleb, Caleb, Cal, Aleb, Cale, Leb... isso!" Havia conseguido pensar em um apelido ali mesmo, pensando comigo. — Leb. — Fiquei um pouco mais aconchegante, estavamos conseguindo conversar sem problemas, estava excelente. Não lembro qual foi a última vez que havia começado uma conversa e ela estava com essa atmosfera calma e tudo mais.

Depois olhei para o pessoal que estava ali no chalé também, e percebi que havia um considerável número de pessoas juntas ali, deveria estar acontecendo algo, mas eu não estava ligando muito para aquilo agora.
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Criatura Metamorfoga
Mochila:

Ver perfil do usuário http://pokeburst.forumeiros.net/

Mensagem por Angelique F. Bittencourt em Qui 2 Jan 2014 - 0:41

Me animo achando uma pessoa para conversar. O garoto deveria ter mais ou menos a minha idade e parecia ser uma boa pessoa. Me viro para sua direção sorrindo. — Angelique, de Zeus, prazer. - Vejo algumas amigas de longe e aceno, voltando logo depois a olhar para o Logan. Olho para seu copo e aponto. — Onde achou? - olho em volta procurando por um local onde tenha os copos de bebida, achando uma mesa com alguns copos. Me levanto e vou até a mesa, pegando um dos copos com vinho e volto, bebericando do copo.

A festa começava a chegar mais bagunçada e algumas outras pessoas vão se sentando do lado e a música fica um pouco mais alta, deveria estar chegando mais perto da meia noite. Olho para o lado e vejo o Chaz com Chris. Sorrio e dou um aceno para eles, mandando um beijo para a Chris. Vi que um grupo de amigos se reuniu para jogar algum jogo. Me levantei novamente olhando na direção das pessoas. Sugiro a Logan que vamos até a rodinha jogar e logo saio andando até lá. Me sento no chão ao lado de meu meio irmão Logan e assisto o jogo. Assim que a Chris termina de falar e todos zoam dela eu levanto a mão. — Eu quero jogar, mas não será eu a falar agora, só to avisando que vou participar. - digo um pouco sem graça.

Filhos de Hécate

Ficha Campista/Divina
Level: 17
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heather Martínez em Qui 2 Jan 2014 - 0:44

O primeiro conselho que eu fiz questão de acarretar ali no acampamento meio-sangue, sem contestar, foi o seguinte: nunca perca o festa no chalé 12. Perder uma festa no chalé dos filhos de Dionísio era sinônimo de "eu sou um palerma antissocial. Então, quem era eu para perder uma festa no famoso chalé? Eu não andava mesmo com a fama de ser sociável, então, tinha que começar a trabalhar nisso. Deixei os meus cabelos soltos naquela noite, coisa que já era difícil. Meus cabelos estavam mais compridos do que eu imaginava, e as pontas descoloridas já estavam a um palmo da minha cintura. Era uma festa num acampamento, então, não me preocupei em me vestir formalmente: um short jeans rasgado, All Star vermelho e uma camisa xadrez sobre uma blusinha vermelha, para combinar com o All Star. E aquele era o máximo que eu entendia de moda.

A música já podia ser ouvida de longe, e eu já sorri sozinha a caminho do chalé. Eu adorava dançar, mas precisaria me conter assim, logo na minha primeira festinha no acampamento. Como esperado, o chalé estava apinhado de gente. Comecei a dar voltas pelo local, para não ficar parecendo muito esquisita parada sozinha - como se eu conseguisse ficar parada num lugar só. Uma garota loira muito familiar chamou a atenção dos presentes para um jogo. Prestei atenção às suas palavras, mas preferi observar primeiro antes de pensar em brincar. Mas nada me impedia de tomar um pouco de suco de uva. Enchi um copo de acrílico com a bebida bordô, mas quando dei o primeiro gole, o gosto era mais forte do que suco, sem perder a doçura. - Isso é vinho! - Pensei alto. Quantos escassos ali eram maiores de idade? Seria desnecessário me importar com aquilo. Dei de ombros e continuei bebericando o vinho. Era a primeira vez que eu tomava bebida alcóolica em toda a minha vida. Mas também, era a primeira vez que eu passava a virada do ano com pessoas que eu pudesse realmente chamar de família.

Caçadoras de Artemis

Ficha Campista/Divina
Level: 10
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Qui 2 Jan 2014 - 0:57

As pessoas começaram a se juntar pra jogar, formando uma roda. Vi Ari caminhando até nós e falando animada que iria participar. Ri de sua careta depois de beber e a chamei pra sentar do meu lado. - Ei, parceira! Pega um drink igual ao seu pra mim e senta aqui. - disse sorrindo e bati na almofada.

Chris explicou o jogo, que era bem simples, e o iniciou. Envolvi sua cintura quando ela sentou do meu lado direito e coloquei uma perna na outra a almofada pra reservar o lugar pra Ari. Minha namorada perguntou se cozinhava e eu respondi seu questionamento com a voz cheia de certeza, bradando um "Falso". Mas aparentemente não a conhecia tão bem assim, já que estava errado. Dei um gole na bebida enquanto dava de ombros. - Vai ter que cozinhar pra mim depois pra provar...

- Tudo bem, eu continuo. - disse em resposta às meninas que ainda estavam tímidas pra participar. Antes de falar alguma coisa vi um filho de Atena conhecido quase derrubar as bebidas e assoviei. - Ei, Flynn! Vem aqui! - chamei-o com a mão livre. - Eu já limpei as bostas do estábulo porque Quíron não vai com a minha cara? - perguntei fazendo cara de nojo. Em seguida respondi. - Quíron me odeia, mas nunca fiz isso. Então quem disse verdadeiro pode ir virando o copo aí! Quem vai agora?

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 34
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melynda M. Dellatorre em Qui 2 Jan 2014 - 1:00

Party

Chalé 12

Ele demorou um pouco para me responder, até que disse Leb, que achei um apelido fofo para ele.Logo observei ele olhas as pessoas que estavam no chalé, afinal a festa não era nossa,e segui o seu olhar para um grupo de pessoas reunidas em um lugar do chalé, pensei *O que será que esta acontecendo? Será que devo ir lá para ver?* resolvi não ir,a conversa estava boa,tranquila, a melhor que eu já tive com alguém que não conhecia.Abaixei a cabeça fazendo com que um cacho meu caísse de traz de minha orelha, levantei a cabeça, e olhei o garoto. -Cachinhos pq não se comportam?.. -Sussurrei o mais baixo que consegui.Coloquei-o atrás da orelha mas este voltou a cair e ficar no meu rosto,resolvi não insistir.Fiquei fitando o rapaz com o cacho me atrapalhando mesmo e então me irritei um pouco. -Porque você não fica no seu lugar cachinho? -Falei um pouco alto.*Pronto.Agora ele tem que te achar louca o bastante pra brigar com um simples cacho* - Desculpa.. é que.. - Fiquei envergonhada não sabia o que dizer.

• Coded by: IG & SA •
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Arianne F. Malkovich em Qui 2 Jan 2014 - 1:18

I'm just too young to care
Terminei de beber o liquido azul, estava ficando cada vez mais animada. – Eae, parceiro, vou pegar, só um minuto – Falei e peguei dois copos com o drink azul que eu ainda não tinha descoberto o que era, um pra mim e um para o Chaz, entreguei o copo a Chaz e tirei a perna dele da almofada para eu sentar, não foi uma tarefa fácil, já que a perna dele era pesada, mas consegui. Chris começou o jogo falando que “confessando” que tinha ido para a cozinha trabalhar com as Harpias, obviamente, não acreditei, já que ela não era dessas coisas e me surpreendi quando ela disse que era verdade, me ferrei, já que tinha dito que era falso e tive que beber mais, não queria nem imaginar as coisas que aconteceriam se eu ficasse bêbada.

Observei enquanto Chaz chamava um garoto para se sentar com a gente e o reconheci, era Flynn, um filho de Atena, sorri para ele e ri ainda mais lembrando que Flynn tinha uma queda por Chaz, como eu sabia disso? Simples, eu sou uma feiticeira. – Senta aqui, Flynn – Chamei ele apontando para o puff que tinha do meu lado – Ou pode se sentar mais perto do Chaz, se quiser – Falei rindo. Chaz continuou a brincadeira dizendo que tinha limpado bosta dos estábulos, revirei os olhos. – Isso aí é falso – Falei só para confirmar minha fala depois, dessa vez tinha sido salva da bebida azul que estava me deixando meio grogue.
Filhos de Hécate

Ficha Campista/Divina
Level: 37
Mascote: Corvo Negro Infernal
Mochila:

Ver perfil do usuário http://www.little4venger.tumblr.com

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qui 2 Jan 2014 - 1:20

Party On, Baby!!!

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Sentei-me na roda que tinha se formado bem ao lado de Shiv, sorri para a mesma e peguei meu tradicional copo vermelho com uma bebida que eu preferia não saber o que era. Prestei atenção às instruções que Chris falava para todos e estava pronto para o jogo. A filha de Dionísio começou com uma historia que estava a lavar louças com as Harpias na cozinha do acampamento, comecei a rir, aquela idéia parecia completamente insana, logo completei com um não. Infelizmente (e milagrosamente) a menina tinha feito aquilo. Ergui a sobrancelha esquerda pego de surpresa e tomei um gole da minha bebida por ter errado.

Logo Chaz (namorado de Chris) pegou a vez na brincadeira, errei outra vez, a cara de nojo dele fora tão convincente que eu acreditei. La fui eu outra vez a beber outro gole daquela bebida que me esquentava por dentro. Segurei a mão da ruiva ao meu lado e roubei um selinho da mesma. Voltei minha atenção para o jogo e olhei para todos – Minha vez – todos voltaram seus olhares para mim – Eu já mergulhei em um lago com meus irmãos e meu pai à -23ºC para colocar uma árvore de natal no fundo do lado e dançar ao redor dela – Falei e fiz sinal de frio com meu corpo relembrando daqueles dias. O pior que era verdade, loucos? Talvez... – Para quem disse falso, pode começar a beber! É um costume dos Russos, então eu fiz :3

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 26
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heather Martínez em Qui 2 Jan 2014 - 1:22

Eu não conhecia aquelas pessoas para ousar adivinhar se o que elas diziam era verdadeiro ou falso. Mas até que era divertido ir conhecendo os meus colegas de acampamento ali, a distância. Vez ou outra eu ria junto com as coisas que os outros falavam, mas apenas observando e tomando meu vinho ilegalmente; estava tudo indo muito bem. Era uma brincadeira um tanto ousada. Poderia até acabar sendo perigosa e ploêmica. E confesso: eu estava ali observando e esperando que a brincadeira chegasse justamente naquele ponto. Estava chato saber sobre as tarefas que eles faziam ou deixavam de fazer nos estábulos ou na cozinha. Mas eu era paciente o suficiente para saber que era uma questão de tempo até que tudo chegasse ao ponto legal da brincadeira.

Observei que meus colegas iam ficando mais ousados, alegres e soltinhos na medida em que iam esvaziando mais e mais copos de vinho. Chegaram ali antes de mim, então, já via seus rostos corados e as testas levemente suadas por causa do calor que a bebida propocionava aos seus corpos. Tinha observado essa mudança em mim mesma, confesso. Já sentia um calor a mais a precisei arregaçar as mangas da minha camisa xadrez. Também já ria com mais facilidade das piadinhas e das confissões verdadeiras ou falsas e insignificantes. Já estava até arriscando passos mais próximos para o aglomerado de campistas - tendo que recuar uma ou duas vezes para encher o copo de vinho - e balançava meu corpo sutilmente no ritmo da música não tão alta agora.

Caçadoras de Artemis

Ficha Campista/Divina
Level: 10
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Qui 2 Jan 2014 - 2:09

O jogo tinha dado certo. Não demorou para a maioria dos convidados ali revelarem o que fizeram de interessante - ou nem interessante assim - no ano passado. Não todos, é claro. Tinham aqueles que preferiam apenas observar, comentar e rir. E também tinham aqueles que não estavam nem ai para o jogo, pois suas atenções estavam na pessoa a qual conversavam ou paqueravam. Fiquei mais alguns instantes ali bebendo conforme errava na brincadeira, antes de perceber que meu copo já estava vazio e que aquela brincadeira estava começando a se tornar entediante. Enquanto os outros ainda contavam histórias e riam, me levantei discretamente, enquanto sussurrava um "psiu" para chamar a atenção de Chaz. Quando ele ergueu os olhos para mim, fiz sinal com a cabeça para que saíssemos dali, com um sorriso maroto no canto dos lábios. Chaz retribuiu o sorriso e se levantou, e eu imediatamente peguei sua mão e o conduzi até um lado menos movimentado do chalé - antes que alguma bicha recalcada jogasse bebida em mim. - Lembra todas aquelas piadinhas sobre dançar? - comentei, rindo em seguida. - Achei que fosse uma boa hora - disse embora não reconhecesse o que estava tocando - deveria ser Arctic Monkeys. Comecei a dançar com Chaz, jogando os cabelos de forma descontraída no ritmo da música. - Aliás, vou pensar no seu caso sobre aquela história de cozinhar para você - disse me aproximando mais de Chaz enquanto passava meus braços ao redor do seu pescoço, apoiando minha cabeça em seu ombro.  Comecei a imaginar como seria apresenta-lo para minha mãe e meu padrasto num domingo em família, e aproveitar a ocasião para cozinhar. Não sabia o que ele acharia, mas poderia comentar sobre isso com ele mais tarde e planejar. Tínhamos um novinho em folha para novos planos como aquele. - Aliás, feliz ano novo - disse enquanto dava leves beijos e mordidas em seu pescoço.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 43
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Simon Chandler Donati em Qui 2 Jan 2014 - 2:25

Eu carregava uma mala de rodinhas, pronta para chegar com abraços e beijos nos meus irmãos de chalé, numa entrada melancolicamente ensaiada e cinematográfica. – Estou de volta, meus queridos servos! Sua rainha está de volta! – eu diria, com um lenço em mãos, o qual usaria para limpar as lágrimas. – Minha curta e impiedosa jornada por este mundo – (vulgo casa de praia da minha mãe) – finalmente se encerrou e, comigo, eu trouxe a saudade deste enorme e caloroso local que...

Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho de música alta vindo, estranhamente, da direção que eu caminhava. “Não, não, não e definitivamente não.”, pensei, caminhando com mais rapidez. Minhas roupas nem eram de festa! Como eu me apresentaria a pessoas desconhecidas usando minha camiseta laranja, um short jeans desbotado e um all star preto? Corri para dentro de uns matinhos atrás do chalé e, entre tropeções, coloquei um vestido branco bonitinho que estava dentro da minha bolsa que, incrivelmente, até ficou bonitinho com aquele tênis. Ajeitei os cabelos e passei novamente para a frente do chalé, fingindo que nada aconteceu. Pigarreei e abri a porta com uma cara de “QUE?”.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Flynn Ehlers Sieghart em Qui 2 Jan 2014 - 2:31

it's the new year, bitch
Ouvi a voz de um garoto me chamar para o jogo, era Chaz, um sorriso meio sem jeito tomou os meus lábios fiquei pretérita. Caminhava para me sentar próximo ao rapaz, quando a super popular Arianne me convidara para me sentar ao seu lado. Parei por um segundo e concluí que não seria muito conveniente eu ficar perto de Chaz com a anfitriã (e para minha sina, namorada de Chaz) por perto. — Tudo bem, eu sento aqui com você. — disse ao me sentar sobre a almofada ao lado da meia irmã de Chaz. Pousei o copo próximo aos meus pés e tentei interagir com aquele jogo que eu nunca havia participado antes.

— Ahn... Falso — falei ao ouvir a história absurda do filho de Zeus. Aproximei-me um pouco de Arianne e murmurei. — Essa história é meio louca, mas confesso que ele não é de se jogar fora. — ri de meu próprio comentário. A música parecia tocar mais alta, ou seria o efeito da bebida? Ninguém mais falara algo, Christina saíra com o meu Chaz, então agora só sobrara o Logan para se apreciar ali na roda. — Huum... Eu já nadei pelado no lago do acampamento com um grupo de filhos de Afrodite. — falei de forma séria e com firmeza, para que eles pudessem acreditar no que eu falava.

Poucos no acampamento sabiam sobre minha fobia de água, pelo que eu me recordava, ninguém nem ao menos sabia disso. O simples fato de me imaginando em um lago fez os pelos em meu braço se eriçarem com a sensação estranha que trespassou em mim, será algo que nunca acontecerá.  

Filhos de Atena

Ficha Campista/Divina
Level: 15
Mascote: Coruja
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qui 2 Jan 2014 - 2:39

Pour it, pass out.

Sorri para Logan recebendo o seu beijo, também com a bebida em minha mão enquanto ouvia as histórias que os semideuses contavam sobre experiências passadas. Não evitava senão rir um pouco com as parvoíces que iam sendo contadas. Por cada resposta incorrecta, bebia-se um golo. Ou seja, em tão curto espaço de tempo, a bebida ,que era uma mistela de pura vodka com um pingo de sumo de ananás, começava a afectar-me mais rapido do que esperava. E desta vez era um outro garoto que havia falado anteriormente com Arianne enquanto Arctic Monkeys explodiam pelas colunas de som.

- Tu fizeste isso? - perguntei a Logan tocando-lhe no braço tentando ao máximo imaginar isso. Ri-me com a imagem. Definitivamente que conseguia imaginar. - Verdadeiro..? - respondi ao garoto não tendo a certeza da resposta.  

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Qui 2 Jan 2014 - 3:15

O jogo continuou com uma afirmação que me soou absurda. Sair de casa com uma temperatura daquelas era mais coisa de filhos de Quione, não de filhos da fabulosa de Zeus. Disse um "falso" desconfiado encarando Logan. Acabei tendo que beber o drink azul que Ari trouxera porque o cara era russo e congelar fazia parte dos rituais da família - vai entender -. Achei que a bebida poderia estar um pouco forte pra minha meia-irmã, então voltei-me em sua direção. - Depois come alguma coisa, Ari. Não quero te ver levando injeção de glicose na bunda porque deu pt. - digo apontando pro nariz dela. - Vigia ela! - falo com expressão séria pro Flynn.

Eu estava esperando alguém falar que Hera tinha mesmo um filho, só pra saber se era verdadeiro ou falso, ou dizer algo embaraçoso. Contudo, todos estavam mais cautelosos. Antes que o jogo continuasse percebi que Chris se levantou e logo voltei minha atenção a ela. Sorri respondendo ao seu indicador que me chamava. - Com licença... - falei pro pessoal da roda antes de sair levando meu copo.

Fomos pra um local mais vazio enquanto uma música que eu gostava começou a tocar. Chris começou a dançar e eu sorri a observando. Permaneci parado enquanto ela envolvia seus braços em meu pescoço e segurei sua cintura com a mão livre. Dei um gole na bebida, ainda com meu olhos presos na garota diante de mim. - Você que disse ser prendada... - disse sobre seu comentário de cozinhar levantando as sobrancelhas. Puxei-a pra ficar mais perto e terminei minha bebida enquanto sentia seus beijos e mordidas. Joguei o copo no lixo - cesta de 3 pontos - e segurei o queixo dela antes de beijá-la. - Feliz ano novo... - respondo para depois aprofundar o beijo.

Encerro o beijo abruptamente pra cantar a parte uma parte da música. - And I can't heeeelp myself all I wanna hear her say is "are you mine?" - canto gritando por cima da música ao estilo rockstar -sqn- e mexo de um lado pro outro fazendo ela mexer comigo. - Acho que vou virar cantor, Apolo me abençoou... - digo com uma falsa expressão convencida. 

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Qui 2 Jan 2014 - 4:00

Não pude deixar de rir vendo Chaz cantar enquanto dançava. Além de engraçado, ele ficava sexy fazendo poses de rockstar cantando alto - ou talvez só tivesse bebido demais. Ri com seu comentário sobre virar cantor, não porque cantasse mal, mas literalmente, aquela não era sua praia. - And I go crazy, cause here isn't where I wanna be - comecei a cantar junto, ainda jogando os cabelos de um lado para o outro, até que a música acabou, o que era uma pena, porque aquela era legal de se dançar. Abracei Chaz novamente ao fim da música, passando meus braços ao seu redor. - Quais são os seus pedidos para esse ano? - perguntei com curiosidade, olhando-o nos olhos. Só então percebi que de fato ele parecia que ele havia passado um pouco dos limites da bebida. Sem se quer escutar sua resposta direito, não resisti em beija-lo novamente, desta vez aproveitando um pouco por estar zonzo por conta de sua embriaguez para empresa-lo levemente contra uma coluna do chalé.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Qui 2 Jan 2014 - 4:27

Sorri ao ver que ela conhecia a música e a abracei assim que a melodia terminou. Me aproximei mais pra que pudesse escutar o que ela dizia devido a música alta e não demorei muito tempo pra pensar na resposta. - Nenhum, ta perfeito assim. - falo sorrindo e olhando seu rosto. Logo sou atacado e correspondo sem reclamação. Beijo sua boca, subindo minhas mãos até seu pescoço. Pra evitar olhares curiosos, viro colocando-a contra a coluna e escondendo-a com meu corpo. Volto a descer minhas mãos pra sua cintura, aproximando-me dela. Passo a beijar o pescoço dela e colo minha boca em sua orelha. - E os seus pedidos? - sussurro curioso pra retomar a conversa interrompida.

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Qui 2 Jan 2014 - 4:46

Refleti a pergunta que Chaz havia devolvido por um segundo, e a resposta surgiu em minha cabeça automaticamente. "Não morrer. Ou te perder", pensei sem dizer. Havia muitos boatos sobre dias sombrios que se aproximavam, e de fato era algo que no fundo me incomodava, mas era claro que não diria aquilo ali. Além de cortar o clima, estávamos numa festa. Não era lugar para melancolia e desespero. - Nada também - menti, mordendo o lábio inferior enquanto sentia seus beijos - Está tudo perfeito para mim - disse puxando seu queixo, trazendo seus lábios aos meus novamente.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qui 2 Jan 2014 - 15:29

Party On, Baby!!!

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Ok... Talvez eu devesse guardar aquele episódio só para mim daqui em diante, era completamente bizarro na visão daqueles americanos. Muitos olharam para mim como se eu estivesse louco. Soltei uma leva risada e tomei mais um gole da minha bebida. Não por ter errado outra vez, e sim porque começava a sentir a necessidade inexplicável de sentir gosto daquilo outra vez. Se continuasse nesse ritmo, estaria “feliz” em poucos minutos.

Senti um arrepio em meu braço quando a ruiva tocara o local. Não esperava aquilo. Os dedos da mesma estavam gelados ou estava quente demais. Sorri com a pergunta da garota e sinalizei que sim com a cabeça – Aham, meus pais me obrigaram a entrar – falei e aproximei meus lábios cada vez mais do ouvido esquerdo da ruiva – sem nenhuma roupa – sussurrei com um sorriso travesso no rosto.

Claro que meus pais não fizeram isso comigo, eles ainda não tinham chegado aquele nível de maldade. Porém estava curioso para ver a expressão do rosto da menina após saber aquilo.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qui 2 Jan 2014 - 16:11

Pour it, pass out.

Brincava com o copo na minha mão ao ver toda a gente na festa a aproveitar-se de um bom tempo. Não faltava muito até se verem pessoas a correrem em direcção da casa-de-banho por exagerarem na quantidade de bebida que ingeriam. 

Olhei para Logan à espera da sua resposta e podia apostar que o meu queixo tinha caído, quase literalmente. Notei que a sua pele arrepiara-se com o toque dos meus dedos e aquele seu sorriso travesso depois de ter sussurrado algo como aquilo. Meu coração não iria aguentar muito mais. Principalmente cada vez que sentia os seus lábios perto do meu ouvido. Olhos arregalados e completamente apanhada de surpresa. Talvez um pequeno flash tenha passado na minha cabeça mas logo apaguei de tão embaraçada que estava.

- Ah, não gozes comigo..! - tentei disfarçar ao tentar acalmar o vermelhão que ia aparecendo nas minhas bochechas. Persegui o seu queixo com o meu dedo indicador muito lentamente, beijando-o suavemente depois nos lábios. Tudo numa maneira de evitar com que reparasse nas minhas bochechas.

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Qui 2 Jan 2014 - 21:10

Observei Chris responder corando e mordendo os lábios, denunciando sua própria mentira. Levantei as sobrancelhas enquanto tentava descobrir o que ela estava escondendo. Beijei-a com calma, tentando transmitir tranquilidade já que ela me pareceu ficar um pouco nervosa. - Escuta, o que você acha de deixar sua própria festa e ir pra um lugar mais tranquilo de se conversar? - perguntei sorrindo. - Nós podemos roubar uma garrafa de vinho. Ou duas. - sugeri. - Ou três. - dei um selinho em sua boca. - Ou quatro. - mais um selinho. - Ou cinco, seis, sete, oito, nove... - repeti selinhos até beijá-la novamente.

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jesse Fronckowiak Lewis em Qui 2 Jan 2014 - 21:50

Percebi que ela havia ficado envergonhada por falar sobre o cachinho que acabava ficando na frente do rosto dela com si mesmo, o que era algo que, as vezes, acontecia comigo. — Que nada, não precisa se preocupar, as vezes eu também acabo fazendo umas esquisitices.  — Ri um pouco depois disso, sem motivo, aquilo não era algo para rir, mas acabou que me dando um pouco de vontade. — E até fica legal em você, então não se preocupe. — Dei um sorriso e depois de alguns segundos acabei reparando no que eu tinha acabado de dizer, revirei os olhos e fiquei em silêncio, sem manifestar muita coisa, apenas pensando no que eu havia dito, eu nem a conhecia, e não sabia qual era a situação dela, e eu deveria pensar um pouco mais nas coisas que eu fico dizendo, antes que eu faça uma grande burrada, mas acho que era algo para me preocupar depois, prescisava apenas me importar com o momento atual, e nada mais.

Depois de rápidos segundos que se passaram, uma sede acabou aparecendo sobre minha garganta, procurei tentar engolir o seco para ver se poderia melhorar um pouco, até que sim, mas não muito. — Ei, está com sede ou algo do tipo?
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Mascote: Criatura Metamorfoga
Mochila:

Ver perfil do usuário http://pokeburst.forumeiros.net/

Mensagem por Melynda M. Dellatorre em Qui 2 Jan 2014 - 22:34

Party

Chalé 12

Ele me deixou mais tranquila quando ele me disse que as vezes ele também fazia coisas esquisitas, como eu quando briguei com o meu cachinho,mas eu duvido que ele faz coisas mais esquisitas que eu. Ele não faz nevar nem um pouquinho, ou coisas do tipo.Na parte das coisas esquisitas só o que eu tenho a dizer é: Ganhei. Olhei para Leb e sorri quando ele disse para eu não me preocupar com o tal cacho, ele disse que eu ficava bem com ele, na hora senti minhas bochechas ficarem quentes,doidas para ficarem vermelhas, mas não sei se ficaram.Por segundos ficamos em silencio, mas logo ele o cortou perguntando se eu estava com sede ou algo do tipo -Sim estou, só não sei o que tomar,estou com medo de ficar bêbada ou algo do tipo.. - Olhei para Leb e sorri,fitei ele rapidamente e logo emendei -..Afinal, até onde eu me lembro eu nunca bebi.. você já bebeu?.. é ruim? ..é verdade que depois que a gente bebe, a gente vê as coisas girando? -*Ai meu Zeus, porque fiz tantas perguntas?* pensei;mas não me importei.Resolvi ver o que ele diria sobre isso.Lembrei que eu possuía um amarrador vermelho em meu Bolso, peguei-o e amarrei o meu cabelo,mas o cacho rebelde ficou no meu rosto novamente, mas desta vez não me importei.

• Coded by: IG & SA •
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qui 2 Jan 2014 - 23:38

Party On, Baby!!!

Sorri ao ver a surpresa estampada no rosto da ruiva. Provavelmente a mesma achava que eu era um louco dos maiores. Quem em sã consciência dança ao redor de um pinheiro fincada no fundo de um lago a temperatura negativa? Bem... Alguns russos. Olhei rapidamente para a menina e percebi que a mesma estava corada. Era impressão minha ou ela estava fantasiando como seria eu nu dançando ao redor de uma árvore? Completamente bizzaro, com certeza. Soltei uma risada e senti seus lábios no meu em um beijo. Segurei a nuca da ruiva com minha mão esquerda e pressionei meus lábios contra o dela, beijando-a e ao final dei uma leve mordida no lábio inferior da mesma.

- Agora quero saber algo embaraçoso vindo de você, Caçadora – falei provocando-a com o olhar – Algo secreto que queria compartilhar comigo? – sussurrei a pergunta no ouvido de Shiv.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Qui 2 Jan 2014 - 23:40

Depois de separar nossos lábios após um longo beijo, analisei a expressão de Chaz, afim de entender o exato porquê atrás de sua ideia. A palavra "conversar" não me fazia pensar boa coisa, mas me agradava a ideia de ficar a sós com ele, longe dos olhares curiosos. - Como quiser - respondi com um sorriso malicioso, sem deixar transparecer a minha dúvida. Afastei Chaz por um segundo, me libertando da prisão em seus braços, e me dirigi até um canto do chalé onde meus irmãos costumavam usar um baú como adega. Peguei duas garrafas dali - quantidade o suficiente, apesar das sugestões de Chaz -, e me voltei até ele. Alguém aparentemente bêbado surgiu atrás de mim e agradeceu pela garrafa, tomando um das duas de minhas mãos, e só então me lembrei que a festa ainda estava acontecendo - As vezes quando estava com Chaz, me esquecia de que o mundo continuava girando. Ele tinha esse efeito sobre mim. Revirei os olhos e peguei outra, antes de voltar com as garrafas nas mãos até meu namorado que me esperava. - Já temos o vinho. O lugar eu deixo à sua escolha - disse comum sorriso inocente.

Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum

Aliados e ParceirosCréditos e Copyright©
:: Topsites Zonkos - [Zks] :: Wild Scream RPG RPG Hogwarts Todos os direitos reservados a Monte Olimpus RPG® 2011-2016