Chalé de Dionísio ⌛

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Dionísio ⌛

Mensagem por Meredith d'Monarc Eliott em Dom 24 Nov 2013 - 15:51

Relembrando a primeira mensagem :

This night is fading

Aquele dia foi cansativo! Treinei a manha inteira, depois disso ainda tive que organizar meu chalé. Me jogo na cama, olhando para o nada e pensando na vida, me levanto e pego meu livro que estava do lado da minha cama, na escrivaninha. Vou para a frente de meu chalé, e me sento ali na escada. abro meu livro e fico ali por horas, quando me assustei, já era 11 horas da noite. todos já estavam entrando para dormir. Eu já estava na ultima pagina do livro. Me levantei e entrei para dentro de meu chalé, já estava ficando frio e eu já estava ficando com sono. Me deitei na minha cama e ali adormeci.

Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mascote: Tigre Mecânico
Mochila:

Ver perfil do usuário http://finiteincantatemhp.forumeiros.com

Re: Chalé de Dionísio ⌛

Mensagem por Alexia W. Karamakov em Qui 2 Jan 2014 - 23:45

Alexia acordou assustada, seu coração batendo a mil. Lágrimas escorriam por seus rosto e de seus lábios escapava um som agonizante. Outro pesadelo. A loira se sentou e suspirou, passando as mãos nos cabelos e os tirando do rosto. Olhou para o relógio na parede do chalé e surpreendeu. Eram quase 20:00! Ela dormira a tarde inteira. 
Se levantou as pressas e se enfiou em um vestido simples vermelho, sapatilhas pretas e penteou os cabelos. Não precisava de maquiagem. 
Saltitou para o chalé 12, deixando o vento que batia em seu rosto tirar-lhe todos os pensamentos ruins. Adentrou o chalé e se deparou com muitas pessoas ali, a maioria, seus amigos. Não estava com vontade de conversar ainda, então apenas pegou uma bebida na mesa e se sentou em uma almofada, acenando para algumas pessoas e sorrindo quando via algumas. Não sabia ao certo o que esperava, mas olhava para a porta do chalé a cada 10 segundos, a procura de uma pessoa que ela nem ao menos sabia quem era.

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Pomba
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sex 3 Jan 2014 - 0:30

Pour it, pass out.
A sweet life. Live and die in the life.

O seu riso tornava-se na minha coisa favorita. Ou talvez o seu sorriso, ou se calhar mesmo tudo. Os seus lábios tocaram-se nos meus e uma forte electricidade percorreu o meu corpo de ponta a ponta. O cuidado de segurar na minha nuca de quem não quisesse que me separasse tão facilmente e o brincalhona mordida no meu lábio, eram estas coisas que me faziam render a ele. O meu lábio se tornava machucado depois de morder nele e Logan também. Adornei os meus lábios com um pequeno beicinho por ele ter parado o beijo. Mas mesmo assim escutei a sua pergunta.

Não sabia que lhe dizer. Um momento embaraçoso que fizesse justiça ao seu segredo... Fechei os olhos e dei uma valente golada final ao líquido que restava no meu copo. Precisava de ajuda do álcool para contar a história.

- Bem... - comecei olhando-o de canto e brincando com o copo vazio. - ...pensei que estava sozinha em casa e decidi que não fazia nenhum mal andar em casa de trajes menores. Mas... quando passei pela cozinha, os meus irmãos entraram pela porta dentro com amigos. - lembrava-me perfeitamente daquele momento e da vergonha. Mordi o lábio inferior ao contar a história. Sabia que o Russo me iria provocar até ao final da minha existência.

--------------------------------

CODED BY: IG de SA 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skander Kayne C. em Sex 3 Jan 2014 - 1:14

Yes, I'm back in black

Acordei com uma enorme agonia em meu coração, meus olhos se esbugalharam e se viraram diretamente para o despertador, eram exatas 20:15, alguns dias atrás semi deuses que provavelmente eram filhos de Dionísio deram de encontro comigo anunciando uma festa em seu chalé, nada que eu fosse perder, me levantei da cama caminhando até a pía, joguei um copo de água sobre meu rosto para 'acordar', me vesti com um shorts jeans, uma camisa do Iron Maiden e um pequeno bracelete que se encaixava perfeitamente em meu pulso, após isto me retirei de meu chalé.

Caminhei em passos lentos até o chalé dos filhos de Dionísio, abri a porta olhando para o relógio da parede, eu já estava atrasado e provavelmente todos os convidados estavam presentes, me dirigi até a mesa apanhando uma taça de vinho enquanto observava o local ao meu redor, até que dou de cara com uma garota, vestido vermelho, sapatilha preta e sentada sobre uma almofada no canto da sala, não foi preciso pensar muito, alias, teria jeito melhor de começar uma festa que conversando com uma garota? Se aproximei da mesma interrogando-a. 
- Olá, filha de Afrodite? Sorri para a mesma cumprimentando-a gentilmente.

the white swan @ cg
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 5
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia W. Karamakov em Sex 3 Jan 2014 - 12:02

Alexia virou o rosto lentamente, pois ainda prestava atenção na porta. Por algum motivo, seus olhos arderam ao olhar para o menino, mas depois de algumas piscadas, ele parou de "brilhar" e o sorriso dele a encantou. Deu um gole em sua bebida e sorriu também. Não sabia se o menino a cumprimentava ou perguntava se era filha de Afrodite, então limpou a garganta e disse; – Oi. – A menina lhe estendeu a mão desajeitadamente. – Sou Alexia, a concelheira do chalé 10. – Pelo menos ela achava que aquilo respondia tanto se fosse um cumprimento, quanto uma pergunta. Mordeu o lábio inferior com um pouco de vergonha, mas logo levantou a cabeça e sorriu novamente. – E você é...? – Perguntou com certa curiosidade.

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Skander Kayne C. em Sex 3 Jan 2014 - 13:24

Blonde Bad And Beautiful

Ela se virou para mim parando por um certo momento para me olhar de ponta a ponta, de algum modo eu acho até mesmo ter visto ela piscando para mim, e isto era um otimo modo de começar tudo, não? ' Oi, sou Alexia, a concelheira do chalé 10. - Ela me respondeu um pouco confusa. - Deu para notar.  Eu me referia a mesma ser filha de Afrodite, geralmente elas são lindas, algo que não era diferente para Alexia.  ' E você é? ' Eu deixei escapar um certo sorriso de meus lábios enquanto respondia a mesma inocentemente. - Eu? Eu sou Skander, Skander Kayne Constantine, filho de Hermes.

the white swan @ cg
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia W. Karamakov em Sex 3 Jan 2014 - 14:42

Alexia não podia negar, o filho de Hermes era realmente bonito. Poderia facilmente se passar por filho de Afrodite, caso ela mesma não fosse filha desta deusa e conhecesse todos os seus meio-irmãos. Sorriu para ele e logo escondeu o rosto entre os cabelos, envergonhada por não saber o que dizer. – Então... Quer dançar? – Perguntou passando as mãos no cabelo para tira-lo do rosto. Se levantou e começou a brincar coma barra de seu vestido, coisa que fazia sempre que estava nervosa. Mesmo sem saber o motivo, Alex queria causar uma boa-impressão nele.

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melynda M. Dellatorre em Sab 4 Jan 2014 - 23:48

Nem deixo Caleb me responder.A uma distancia curta em minha frente perto da mesa de bebidas avisto Angelique e Arianne, estavam se comportando de modo estranho.Tentavam ficar em pé, se segurando uma na outra e mal dobravam os joelhos para levantar já caiam e riam. Isso, meu Zeus só podia ser uma coisa : Estavam totalmente bêbadas, e ficavam rindo descontroladamente uma da outra *Como vou tirar as duas daqui sozinha??* olhei pro lado e com uma certa preocupação na voz - Caleb, tenho duas amigas bêbadas aqui, lá perto da mesa de bêbidas. Sabe, aquelas que estão rindo de tudo e delas mesmas.Uma esta de vestido branco e a outra de vestido azul.. -  Eu estava muito preocupada com elas, *porque bêberam tanto???* pensei. Acho que é porque um copo de bêbida acaba levando a outro, a outro,e assim por diante. - Não vou conseguir tira-las daqui sozinha. Sei que é meio estranho pedir algo pra alguém que acabei de conhecer, mas eu preciso muito da sua ajuda para tirar elas daqui,eu conheço elas, daqui a pouco se não tirarmos elas da festa, vão beber mais e vão acabar fazendo besteira.. então, por favor você pode me ajudar? juro que te devo uma... -Disse eu com um nó na garganta. Eu não ia deixar elas ali daquele jeito.Elas já me ajudaram em tantas coisas.. estava na hora de eu ajuda-las em algo também.Olhei para ele com uma cara de 'Pelo amor de Zeus diz que sim!!' , e com medo da situação, já que tenho medo de qualquer coisa, percebi que minhas pernas estavam ficando bambas.

Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jesse Fronckowiak Lewis em Dom 5 Jan 2014 - 21:18

Me senti um pouco confuso com a situação, vi as duas amigas dela e soube que a situação estava um pouco critica mesmo, e que eu deveria mesmo ajudar.— Tudo bem, eu ajudo. — Depois percebi que a situação estava meio confusa, observei as amigas dela e esperei o que eu deveria fazer.
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Mascote: Criatura Metamorfoga
Mochila:

Ver perfil do usuário http://pokeburst.forumeiros.net/

Mensagem por Flynn Ehlers Sieghart em Dom 12 Jan 2014 - 8:08

*saio dali depois que a festa acaba* três longos anos depois
Filhos de Atena

Ficha Campista/Divina
Level: 15
Mascote: Coruja
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melynda M. Dellatorre em Dom 12 Jan 2014 - 13:30

Depois de conversar com as meninas, e convence-las a sair da festa pois estavam muito bêbadas, chamei Caleb. Ele ajudou Angelique e eu ajudei Arianne,a sair do chalé.Resolvi leva-las na porta do chalé de Hécate. Quando eu e Caleb deixamos ambas lá, e nos certificamos que entraram,resolvi ir para meu Chalé dormir.Me despedi de Caleb,e disse que ele deveria ir para seu chalé também;Assim, agradeci pela a ajuda pela milésima vez e cansada,fui em direção para o chalé nº 23.

obs: Post ruim devido preguiça q
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amelia Hannsee em Ter 28 Jan 2014 - 11:32

Lar doce lar...
Casa. Lar. É o que define o chalé de um deus significa para a sua prole. E bem, papai fez um chalé lindo e que combina totalmente comigo, então a sensação de lar se intensifica. Dá a certeza de ser filha de Dionísio.
Antes de ser reclamada, eu não pensava em qual deus era meu pai. Não relacionava a minha vida á o que estava acontecendo agora. Mas, depois de comentar que vinho, suco de uva e uvas eram a melhor parte da vida, e aparecer um holograma de cacho de uvas na minha cabeça, me reclamando como filha do deus da loucura, da tragédia e da melhor bebida do mundo, no meio do pavilhão-refeitório durante o jantar, eu percebi que só podia ser filha dele mesmo. 
Por fora, o chalé tinha videiras enroladas e pintadas, descobri isso porque fui ver se eram de verdade. Exalava cheiro de uva, e me preparava para o que eu viria por dentro. Entrei no chalé, sorrindo, achei algumas pessoas em suas camas, mas pelo número de camas, ali estava uma pequena porcentagem do número total de moradores. Fui perto de uma cama que parecia vazia, perguntei se era de alguém para as pessoas que estavam ali; estava livre. Coloquei minhas coisas em cima da cama, sentei e pensei como a vida aqui seria melhor do que como uma indefinida no chalé de Hermes. 
Arrumei minhas coisas e deitei na cama, com o meu fone no ouvido. Músicas eram sempre boas, e agora eu precisava somente relaxar... 
the raven @ cg!
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vinny Oleander Salvatore em Sab 1 Fev 2014 - 1:14

Trying to rest
There is no place like home
Eu sei que este não é o meu lugar mais, mas sinto tantas saudades que não consigo evitar de ficar olhando para dentro do chalé. Tomo mais um gole de vinho e sei que há álcool demais em meu sangue e que eu devia manipulá-lo, mas eu sinceramente não quero.

Entro no chalé sem tentar causar barulho. Olho para os lados e vejo a minha antiga beliche sem ninguém. Não resisto ao impulso de ir até lá.

Vejo todos os meus irmãos, que saudade eu tenho deles. Quanta saudade! Será que vale a pena continuar sendo um Feiticeiro de Hécate?
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 17
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Enzo Wittels. Brückner em Sab 8 Fev 2014 - 13:13

Only be allowed
A sweet life. Live and die in the life.

Estava eufórica, eufórica demais após chegar ao acampamento meio sangue, talvez fosse apenas euforia de momento. Mas a anos eu não estava mais ali, a anos não sabia o que era ser uma semideusa de verdade, fugir de um canto para ouro do mundo apenas para viver meu sonho era demasiado cansativo. Não é atoa que a primeira coisa que fiz ao chegar aqui é deitar na cama. E sim, eu apaguei.

--------------------------------

CODED BY: IG de SA 

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Sex 7 Mar 2014 - 21:54

Fim de mais um dia como os outros, no Acampamento Meio-Sangue. Após terminar meus treinos diários, adentrei o chalé saudando meus irmãos com um breve "eae", como sempre fazia. Aproveitei que o banheiro estava descoupado - coisa rara - aproveitei para tomar um banho morno. Feito isso, vesti meu pijama e pulei para minha cama do beliche, afim de relaxar. Tateei por dentro do travesseiro até achar um pacote de salgadinho que mantinha ali para emergências. Abri o pacote e permaneci ali comendo enquanto lia um livro em Grego Antigo - afinal, treinar é essencial. Fiquei em tal atividade até bater o sono. Desejei boa noite aos meus irmãos e me deitei, esperando ter uma noite de sono tranquila.

OFF: Estou cada vez pior.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 43
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Naomi Venturi Campbell em Sab 8 Mar 2014 - 19:04

$

Comecei a mexer na minha câmera, cada vez mais familiarizada com a minha nova máquina. Deitada em minha beliche, comecei a registrar cada canto do meu lar; que no caso, seria meu chalé. Ajustei a lente da câmera, olhando pela lente e pela pequena tela digital o local que eu queria fotografar. Comecei a fotografar as beliches, os criados mudos, até mesmo a porta de entrada/saída. Retratei tudo que pudesse me indicar como sendo filha de Dionísio. Não queria correr o risco de perder mais as memórias, por mais que elas tivessem registradas apenas em fotos e não em minha cabeça. Se a água do Lete me banhasse outra vez, não queria perder nada. Depois que eu terminei de tirar as minhas fotos, esperava ter como revelá-las e guardá-las em meu bolso, com uma legenda bem atrás, dissertando o que a foto retratava. Quando me dei por satisfeita, desci da beliche e fui até o meu criado mudo para guardar a minha câmera. Já tinha registrado tudo o que havia lá fora, inclusive o Pinheiro de Thalia com Peleu logo atrás. Provavelmente a Névoa ajudaria à camuflar aos olhos dos mortais, então eu não teria problemas com isso.
Mortos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Naomi Venturi Campbell em Sab 8 Mar 2014 - 19:04

* Saio dali *

OFF: Esqueci de postar saída, LOL e_e'
Mortos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Seg 12 Maio 2014 - 22:11

Era mais um lindo dia quando acordei pela manhã no Acampamento Meio-Sangue. Abri os olhos e bocejei como fazia todos os dias enquanto despreguiçava os braços. Me levantei, dei um salto da cama e gritei um "Bom dia!" animado para meus irmãos, que me encaravam com cara de sono. Segui para o banheiro com minha roupa em mãos e escovei os dentes enquanto me trocava. Em seguida lavei o rosto e prendi os cabelos loiros num rabo de cavalo alto, e antes que pudesse cuspir a espuma da pasta de dentes, meus amados irmãs já gritavam na porta para que me apressasse. Praguejei em grego antigo mentalmente antes de finalizar a higiene matinal, e deixei o banheiro apressada para que não quebrassem a porta. Uma vez no dormitório do chalé novamente, vesti os tênis e deixei o chalé afim de começar mais um dia.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Qua 4 Jun 2014 - 19:25

Eu ainda não podia acreditar que aquilo havia acontecido. Há semanas minhas pernas tremiam e um sorriso escancarado em meus lábios denunciavam o quão eufórica eu estava. Mas, como tudo o que era bom dura pouco, lá estava eu de volta ao Acampamento Meio-Sangue. Eu continuava tagarelando ao lado de Kristen sem ter exatamente as palavras certas para expressar o quão grata estava pela semana maravilhosa que passei na casa de seus tio, cujo qual era um grande idolo meu. Tá bom que conhecer, ir à um show e ficar hospedada na casa dos Bellamy não era para qualquer um, mas eu estava encatada com a simpatia e gentileza com que me trataram. O show foi incrível, mas conhecer cada membro da banda foi ainda mais inacreditável. Eu ainda não conseguia acreditar que aquela semana havia acontecido. Eu poderia ficar aqui relatando em detalhes, mas vou poupar vocês. Infelizmente, Kristen e eu fomos atacadas por monstros e tivemos que encurtar nossas férias. Felizmente estamos sãs e salvas.

- Obrigada de novo por tudo Kristen, eu não tenho palavras para agradecer - agradeci novamente enquanto a menina revirava os olhos, dizendo que estava tudo bem. Eu tinha definitivamente a melhor amiga e cunhada que se poderia imaginar. Falando em cunhada, eu estava ansiosa para rever seu irmão, que há muito tempo não via também, mas agora o que eu precisava era um banho, cama e um choque de realidade urgentemente. Me despedi de Kristen e adentrei ao chalé 12. - Voltei, cambada! - gritei ao adentrar o chalé. Estava tudo absolutamente igual quando sai, incluindo na sujeira de meus irmãos. Respirei fundo inalando o doce aroma de uva que o chalé emanava. Tirei os sapatos e me joguei em meu tão amado beliche, atrabaçando o travesseiro. Era bom estar de volta depois de férias tão longas. Ah! Esqueci de contar! Antes de uma estadia na casa dos Bellamy, revi minha mãe e seu marido em Londres, e o nosso reencontro foi um tanto quanto... bizarro. Falarei mais sobre isso depois. Eu precisava de um banho e uma refeição que não fosse comida de avião, mas isso poderia esperar. Aproveitei o quão aconchegante minha cama estava e cai no sono no mesmo instante.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meredith d'Monarc Eliott em Ter 17 Jun 2014 - 10:21

This night is fading

Aquele dia foi cansativo! Treinei a manha inteira, depois disso ainda tive que organizar meu chalé. Me jogo na cama, olhando para o nada e pensando na vida, me levanto e pego meu livro que estava do lado da minha cama, na escrivaninha. Vou para a frente de meu chalé, e me sento ali na escada. abro meu livro e fico ali por horas, quando me assustei, já era 11 horas da noite. todos já estavam entrando para dormir. Eu já estava na ultima pagina do livro. Me levantei e entrei para dentro de meu chalé, já estava ficando frio e eu já estava ficando com sono. Me deitei na minha cama e ali adormeci.

Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário http://finiteincantatemhp.forumeiros.com

Mensagem por Chuck Wittels. Brückner em Dom 22 Jun 2014 - 0:09

Chego ali cansado. Treinara o dia todo - ou observara algumas meninas treinando -, o que explicava cada osso do meu corpo doendo. Tirei a roupa e fiquei só de cueca, me jogando em qualquer cama que parecesse de alguma das meninas. Aquilo deixaria a dona puta da vida e irritar minhas irmãs estava virando um hobby. Sem mais delongas, adormeci. 
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cassie S. Prescott em Sab 12 Jul 2014 - 21:34

Wow Oh Lovely ♥

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Logo depois de um longo dia andando pra lá e para cá no acampamento, eu decidi que já era a hora de ir para o meu chalé descansar.

Depois de andar bastante, cheguei ao chalé já abrindo a porta com força e indo direto pegar uma roupa para ir tomar banho; assim que terminei o mesmo deitei em meu beliche e não demorei a dormir.

Off: Pra não perder a Jenn
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Ter 30 Dez 2014 - 18:40

Vou ali, mando todo mundo criar vergonha na cara e acordar pra limpar o chalé, que por sinal está uma bagunça. - Quero essa bagaça limpa até a noite - deixo claro com uma expressão séria no rosto. Em seguida, saio dali.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: