Chalé de Ares ♐

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Ares ♐

Mensagem por Alicia H. Malkovich em Sab 30 Nov 2013 - 19:14

Here we go again.

Sentir-me mal por voltar para o lugar intitulado de "casa" não era nem de longe a maneira mais agradável de adentrar o acampamento meio-sangue, não que eu tivesse alguma escolha, sabia que era para o meu bem, mamãe nunca se cansava de repetir isso a cada verão que eu era empurrada para o meio da floresta, longe de qualquer civilização. As pessoas ali não gostavam de mim, meus irmãos não gostavam de mim, e essa era a realidade que eu sempre fora obrigada a encarar, mas sinceramente não me importava muito com isso, costume talvez. O chalé de Ares estava bem lotado, então quando adentrei meu quarto compartilhado com algumas dezenas de meninas, ignorei-as o máximo que pude. Elas tinham feições fortes, eram altas e tinham um belo corpo invejável, talvez se não fosse aquela típica cara de quem comeu merda, aparentariam ser um pouco mais atraentes do que realmente eram, mas não podia julga-las, papai não gostava das filhas de afrodite, apesar de já ter dado uns pegas na mãe delas.

Papai, outra coisa que me deixa terrivelmente desconfortável, ser uma garota deslocada no meio dos filhos do deus da guerra não era nada agradável, ainda mais quando você era a que manejava um arco tão bem quanto qualquer um deles domava as espadas brutais. Sempre ignorei as piadinhas sobre me aliar as caçadoras de Ártemis, vamos combinar né? Tenho amor a minha vagina, me juntar a ela é tipo, uma missão bem suicida, não sou tão problemática a ponto de me negar ao amor pelo resto da vida, quanto a ser linda e imortal pela eternidade... Ai já é outra história. Whatever, jogo a mochila sobre a minha cama, na parte de cima da beliche, a menina próxima a mim - claramente a dona da beliche de baixo - murmura algumas gentilezas para mim assim que derrubo seu punhal ao subir na escada de madeira polida, acho que muitas pessoas não entendem que quando uma pessoa diz que não faz por mal, ela realmente não faz, por isso mesmo desisti de pedir desculpas a séculos, simplesmente deixo os projetos de javalis me odiarem.

Mas nada disso importava, Ares me amava da forma dele e sempre fora gentil comigo, enquanto com as outras ele era simplesmente um traste, o motivo? Nada que ele realmente admitiria perante aos seus outros filhos. O colchão avermelhado estava posto sobre a cama coberto apenas com um fino lençol igualmente avermelhado, o travesseiro era duro como pedra, ou talvez até um pouco mais resistente já que, como diz aquele ditado, pedra mole, água dura, bater, furar, tanto faz. Joguei o travesseiro no chão, pouco me importando se acertaria alguma das minhas irmãs, embora internamente eu desejasse que isso lhes fizesse calar a boca por um curto período de tempo, elas fofocavam mais que as filhas de Afrodite.

Substituí o travesseiro duro por um mais macio, roubado discretamente do chalé de Hermes, eles não iriam se importar em um travesseiro a mais, ou a menos, logo logo tratariam de arrumar outro, provavelmente roubado. Sem muito mais o que fazer, desci da beliche em um pulo só, e me retirei do chalé.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Ares ♐

Mensagem por Joey F. Malkovich em Qua 11 Dez 2013 - 0:16

Infelizmente estava de volta ao Acampamento Meio Sangue, algo que eu pretendia que não se perdurasse por muito tempo. Não que eu planejasse voltar pro exército, mas também sentia que meu lugar não era mais ali. Como sempre, cumprimentei o Java antes de entrar, dando tapinhas na cara de javali que rugiu com minha entrada. E lá estavam os retratados de guerra que no ano passado me pareciam aconchegantes e agora não passavam de uma arte sem valor e hipócrita. Sorri sarcástico com o clima estereótipo do chalé, com o que havia sido e ainda sou. Chutando umas armas no caminho, alcancei uma cama vazia. Ficaria dormindo e comendo de graça no AMS até que os filhos de Hermes me arrumassem os itens pra viagem que eu pedi.
 Joguei minha mochila na cama de cima de um beliche e segui pro banheiro. Um banho quente pra relaxar os músculos, nada melhor. Depois voltei pro beliche, deitei ali e dormi pesado.

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 3
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allie Lankford Carroll em Sex 20 Dez 2013 - 22:38

Besteira minha pensar que o motivo de ter me juntado as caçadoras ficaria somente entre mim e Ártemis, o acampamento todo já sabia que o motivo, sem duvida alguma era Dimitri. Com a minha antiga fama te vadia, ser aceita como uma caçadora estava ficando cada vez mais difícil, mas eu podia sentir que aos poucos as pessoas iam se conformando, e então me aceitando.

Dei uma última olhada pela janela do chalé de Ares, onde por longos anos foi a minha casa, eu me mudaria no mesmo dia para o chalé de Ártemis, onde ficavam as caçadoras, e estava terminando de juntar minhas roupas. Já havia fechado o zíper da terceira mochila quando o chalé vazio se iluminou. Tampei meus olhos com rapidez, e quando a claridade já não perfurava minhas pálpebras, olhei novamente para trás. - Pai. - Iria estranhar se ele não aparecesse, talvez para me dar sermão, ou não.
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 9
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allie Lankford Carroll em Sex 20 Dez 2013 - 23:14

Não poder dar a notícia pessoalmente para o meu pai era uma das vantagens de ser filha de um deus, deuses sabiam de tudo, e isso me polpava de passar por algumas situações. Respirei fundo antes de me virar, e quando o fiz, tive que erguer a cabeça para olhar em seu rosto. Eu não parecia muito feliz, mas não me dei o trabalho de saber se ele via isso.

- Quanto tempo. - Eu disse sem muito entusiasmo, em duvida se deveria abraça-lo ou continuar parada. A espada elétrica estava presa a bainha de meu short, enquanto o arco lugar ficava preso em minhas costas, sem a necessidade de uma aljava. Sendo deus ou não, qualquer um percebia a aura de juventude e poder que uma caçadora exalava, isso não facilitava muito. - Terminei minhas malas. - E apontei para as três mochilas postas em cima da cama do lado. Eram grandes e estavam abarrotadas com roupas e outras coisas de semideuses, como armas, venenos e etc. Me senti uma filha de Afrodite com tantas roupas para guardar e isso não me agradou.
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 9
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nic Ackard Campbell em Sex 3 Jan 2014 - 10:23

kiss me hard before u go
summertime sadness

Eu estava definitivamente cansada da minha vida normal. Digo, vida normal fora do Acampamento. Mesmo que passasse mais tempo em Long Island, dentro do chalé mais mal encarado de todos os tempos e aquela fosse minha quase realidade em todos os momentos, rever meus pais adotivos não era nada legal. Eu tive que passar uma jornada de um mês irritante mas um pouco nostálgico na nossa cabana, no Havaí (eles eram meio que "ricos por ganhar na loteria"). Foi legal poder passar um tempinho na praia com Susan e George, mas eu não estava lembrada dos seus rostos. Logo que cheguei de avião no aeroporto, desembarquei meio que perdida, afinal, eu não sabia se minha quase-mãe era uma ruiva de cabelo liso ou aquela baixinha de vestido. O George eu lembrava quem era. Ok, ok, eu admito, só lembrava que ele usava um par de óculos quadrados. Foi o mesmo mimimi de quando você vê qualquer pessoa pela primeira vez em tempos. Abraços, notícias de como estava Nova York, perguntas como "Como foi no Acampamento?", "Arranjou um namoradinho? ~risos~". 

Eu cheguei ao Acampamento logo depois do Ano Novo, dia 3. Fui direto para o chalé, depois eu me resolvia com as pessoas que tinham pensado que eu havia morrido, sumido, sido sequestrada, ou qualquer outra coisa pior. A primeira coisa que fiz foi pular na minha cama, sentir o cheiro que eu sentia todas as noites por quase dois anos. Dormi daquele jeito.  
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angel Hutcherson em Qua 8 Jan 2014 - 18:15

This Night is Fading

Aquele dia foi cansativo! Treinei a manha inteira, depois disso ainda tive que organizar meu chalé. Me jogo na cama, olhando para o nada e pensando na vida, me levanto e pego meu livro que estava do lado da minha cama, na escrivaninha. Vou para a frente de meu chalé, e me sento ali na escada. abro meu livro e fico ali por horas, quando me assustei, já era 11 horas da noite. todos já estavam entrando para dormir. Eu já estava na ultima pagina do livro. Me levantei e entrei para dentro de meu chalé, já estava ficando frio e eu já estava ficando com sono. Me deitei na minha cama e ali adormeci. 

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Mantícora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca K. Gildery em Dom 12 Jan 2014 - 21:11

I want Sleep

Entro no chalé 5 super exausta; penso em ir direto tomar um banho quente no banheiro, mas quando tento abrir a porta ela está fechada;e aquele não era o meu melhor dia, eu estava muito irritada; e não, eu não era assim o tempo todo, sou uma filha de Ares até calma demais. Respirei fundo para não gritar com o meu meio irmão ou irmã que estava lá dentro; deitei em minha cama para esperar a pessoa maldita sair de lá. Peguei meu celular fiz uma pequena playlist do A7x, coloquei um fone somente em meu ouvido e fechei os e esperei.

XXX

Quando a playlist de 17 musicas acabaram abri os olhos,pequei um pijama para mim e tentei novamente abrir a porta do banheiro, e estava fechada. Não aguentei a raiva e gritei - Porra, morreu ai dentro?? - gritei furiosa escutei uma voz masculina berrar ''Merda, já estou saindo..'' e depois de 5 segundos meu desgraçado meio irmão loiro saiu do banheiro; nos olhamos com raiva e depois disso entrei. Tomei meu banho rapidamente,coloquei o meu pijama e logo deitei em minha cama para dormir. Escutei outro irmão meu conversar com uma garota e um garoto no canto do chalé vermelho ''... sabe,os sonhos dos semi-deuses podem ser coisas que estão acontecendo de verdade ou coisas que vão acontecer...Aconteceu algo parecido com o meu primo, filho de Hermes...''. Pensei se isso era verdade, mas como não havia acontecido comigo,resolvi pensar que era mentira; Isso não poderia acontecer.. até onde eu sabia.Virei-me de lado e fechei os olhos. Logo me sentei na cama em um pulo, devido ao barulho de xingamentos. Olhei ao meu redor e vi duas garotas, brigando. Levantei-me furiosa e gritei - Merda, agora é hora de dormir.. vão brigar lá fora, mas que droga.. - Os que estavam assistindo a briga, e até as duas briguentas pararam o que estavam fazendo e me olharam. Eu nunca fui a irritada do chalé,nem a que gritava,brigava ou coisas do gênero. Elas até pararam até eu me deitar.Logo continuaram até um garoto dizer que eu tinha razão, era a hora de dormir. As garotas, marcaram uma briga em um certo dia e certa hora. Não me importei. Logo, pensando no que ouvi meu meio-irmão dizer sobre sonhos, consegui adormecer.. esperando não ter nenhum sonho neste sentido; de acontecer. 

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Dom 12 Jan 2014 - 22:49

search and destroy
Com a guerra a caminho, era importante que os filhos de Ares ficassem em alerta. Por isso adentrei o chalé de Ares e me apossei da mente e dos sonhos de uma semideusa que estava dormindo. Seu nome era Rebecca, e sua mente era turbulenta apesar de seu coração ser puro e verdadeiro, o que fazia dela a pessoa perfeita para levar a mensagem sobre a guerra. - Olá Rebecca. Preciso de sua ajuda - disse com a costumeira severidade - Uma guerra está a caminho, e vocês serão pegos de surpresa. Avise o Acampamento, mas peça para que sejam racionais, principalmente seus irmãos. Aqueles que irão confronta-los pensam ser os donos da razão, quando não sabem nem pelo o que exatamente lutam. Na verdade estão guerrilhando sob ordens superiores, o que os torna ainda mais perigosos. Tenham em mente a diplomacia e a união acima de tudo, e tentem ao máximo mante a paz. Preciso da união de vocês, não da discórdia. E não matem a menos que seja extremamente necessário, ou em legítima defesa - pedi. Talvez estivesse cobrando demais de uma campista tão nova, mas eu acreditava em seu potencial e sabia que era capaz. Deixei seus sonhos e sua mente em seguida, afim de continuar a minha saga por aquele acampamento.

Deuses

Ficha Campista/Divina
Level: 100
Mascote: Pegasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca K. Gildery em Qua 15 Jan 2014 - 13:31

The Dream

Acordo assustada. Olho a minha volta e vejo meus irmãos e irmãs, alguns acordados se arrumando para sair do chalé para mais um dia normal de Treinos e brigas pelo acampamento,e outros como eu que acabaram de acordar. Penso no sonho: A Deusa Hera me dizendo sobre a guerra a caminho, que seriamos pegos de surpresa,que os que confrontariam todos nós, se achavam donos da razão... ela queria nossa união e também que meus irmãos fossem racionais diante a tudo isso; Mas é só dizer a eles ''..Haverá uma Guerra..'' que em menos de 1 minuto, todos eles aparecem armados até os dentes; não sei se conseguiriam segurar a vontade de começar a guerra, mas vou tentar segura-los o máximo possível;tenho quase certeza que consigo. Rapidamente, fico de pé em cima de minha cama e digo alto - Gente, tenho algo para dizer a vocês! - Mas, alguns não me escutaram, estavam rindo e conversando alto - Gente!! Ei, prestem atenção só um pouquinho aqui!! -Agora uns pedem aos outros silêncio para me escutar. - Tive um sonho com a Deusa Hera.. ontem a noite.. e tenho algo a dizer, mas não direi aqui e agora; direi no Pavilhão Refeitório hoje na hora do café, avisem para quantas pessoas puderem, pois preciso dizer a todos sobre o que Hera me mandou avisar, isso por enquanto é tudo.. - e assim desci de minha cama, peguei a blusa do acampamento e uma calça jeans preta que estavam dentro de minha mala, e fui me trocar no banheiro; e tentei me preparar mentalmente para como diria o que a Deusa me mandou avisar..

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca K. Gildery em Seg 27 Jan 2014 - 12:20

Entro no chalé 5, muito cansada, eu estava com fortes dores de cabeça, que mesmo eu tomando vários remédios não resolvia. Assim deitei-me numa cama do chalé 5, peguei um livro para ler e tentei ignorar meus irmãos brigando e fazendo barulho, resolvi dormir um pouquinho para ver se a dor de cabeça passava. 

ai que post lixo qq

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie Lankford Carroll em Sex 14 Mar 2014 - 19:39

Procurei ficar sentado em minha cama, meus pés davam uma mensagem que poderia capitar "não saia nem fudendo, fique ai". Ri, seria apenas um pensamento imaginário? talvez. Retirei meu tênis e deitei-me sobre a cama, sem pensar muito na vida ainda. Finalmente treinava para subir de nível, e isso era ótimo pra ele. Não pensava mais apenas em depressões e coisas do tipo, apenas tinha um pouco de raiva que queria jogar tudo pra cima de alguém, e matá-la sem muito esforço, e continuar a fazer essas loucuras até que alguém percebesse ou não aguentasse mais fazer aquilo, por preguiça seria o maior motivo. Me levantei apenas para retirar a camiseta que usava de forma mais fácil, não queria ter tanto esforço para fazer algo bobo. Respirou de forma profunda e ali apenas sentado na cama.

OFF: Só pra segurar o Josh. rç
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca K. Gildery em Dom 30 Mar 2014 - 21:13

Here comes the darkness, It's eating all my soul
...I just wanna die here, But you want it more...

Meus pés estavam doendo sem motivo algum, minha dor de cabeça que tive a uns dias atrás voltou e eu não estava querendo sair do chalé nem a pau.. eu estava com febre, só podia , pois como uma pessoa pode ficar usando um moletom grosso e ficar coberta por 2 cobertores em um dia de puro calor? ou como eu ouvi uns comentarem no chalé '' Hoje Apolo ta querendo nos dar uma amostra grátis do Tártaro..''. Minhas mãos estavam muito geladas,apesar de estarem enroladas nos meus cobertores.. e com preguiça de ir á enfirmaria do acampamento fiquei na cama doente mesmo, esperando que tudo passasse.

OFF: Post só pra segurar a Ari uahsuah

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca K. Gildery em Seg 28 Abr 2014 - 21:22

Sonhos.. quem nunca sonhou que estava caindo e deu um salto tipo triplo carpado na cama?? pois é,eu estava com raiva deles.. era quase toda bendita noite; Menos nesta,pois até onde eu sei pra sonhar você precisa dormir. Simplesmente,mentalmente eu estava cansada, mas meus olhos ardiam querendo ficar tipo: olhando o chalé todo, pois não tinha mais nada para observar ali, somente uns irmãos meus roncando como motores de carro. Peguei meu celular e coloquei a musica 'What you wanted' da banda OneRepublic para mergulhar em pensamentos perdidos.. pois talvez deste jeito,meus olhos começassem a chover lagrimas e se sentissem cansados também para que eu pudesse dormir em paz..e eu não estava nem ai se eu acordasse no meio da noite com a sensação de estar caindo. Talvez meus irmãos estavam certos em relação de eu ser uma filha de Ares bugada..qual filha ou filho de Ares ia se importar com sentimentos a não ser Raiva ou coisa do tipo? até onde eu sabia.. era só eu.

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chloë Petrov em Qui 1 Maio 2014 - 17:42

Fiquei muito irritada por ter que limpar o Chalé sozinha. Estava tudo uma completa bagunça. Meus irmãos nunca foram muito organizados, mas não podia dizer nada deles, porque eu também não era um exemplo de organização. E agora eu teria que limpar tudo sozinha por uma aposta estúpida que fizemos na noite passada. E adivinha quem perdeu? Eu, claro! Como eu era a novata, sendo reclamada a pouco tempo me senti passada para trás.
- Malditos! Disse indignada. Mas tudo bem, dessa vez eu deixaria passar.

Antes de começar, achei que seria mais divertido arrumar tudo escutando música. Não me importei em deixar quase no último volume, os campistas já deviam estar acostumados com som alto vindo de nosso Chalé. E se alguém quisesse reclamar que viesse falar comigo. Comecei arrumando as beliches e pegando todas as roupas sujas para colocar no cesto. Por mais roupas que eu recolhesse sempre encontrava outra espalhada. Mudava móveis de um canto para o outro, decidindo o que ficaria melhor aonde. - Bem, quando eles voltarem vão ter uma surpresa. Arrastar as coisas era fácil, sendo uma filha de Ares eu era naturalmente forte. Varri o local todo, tirei pó e organizei as armas para que não ficássemos tropeçando nelas. Após dar uma geral em nosso Chalé, peguei uma cadeira e sentei de frente para a escultura de meu pai. Fiquei ali observando e conversando com ele por pensamentos, esperando quem sabe algumas respostas para minhas dúvidas.

40 Dracmas — Deméter
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 5
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia H. Malkovich em Seg 16 Jun 2014 - 17:28

Here we go again.

Acordei, substituindo o travesseiro duro por um mais macio, roubado discretamente do chalé de Hermes, eles não iriam se importar em um travesseiro a mais, ou a menos, logo logo tratariam de arrumar outro, provavelmente roubado. Sem muito mais o que fazer, desci da beliche em um pulo só, e me retirei do chalé, estava com fome, tipo muita fome mesmo.

Off: post lixo <3

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca K. Gildery em Qui 10 Jul 2014 - 15:54

--------------------------------------------------------------------------------------------------

Odeio acordar cedo; e odeio mais ainda ser acordada por meus irmãos brigando dentro do chalé por motivo inexistente 'Não exagera Becca.. é claro que eles tem algum motivo para brigar..' não, eles não tem. Acho que eu nunca vou entender eles porque sou diferente, eles me chamam ''Filha de Ares Bugada'' ou ''Irmãzinha Bugada'' porque não gosto de briga e não sou nem um pouco competitiva, também não sou nem 'esquentadinha'; mal sei segurar uma espada e mal sei o que fazer com ela, e esse é um dos motivos pra eu não gostar de treinar ( meus irmãos ficam rindo de tudo que eu tento fazer ). Ultimamente eu me pergunto, falando sozinha no chalé na esperança de meu pai me ouvir, como é que eu sou filha dele e qual é a razão para eu estar no acampamento se sou inútil.. mas, como já é imaginável, nunca obtive respostas.

off: post lixo pq sim..
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexis H. Malkovich em Sab 12 Jul 2014 - 22:54

there's not a time for being younger
Me revirei na cama e soltei um suspiro ao sentir os raios de sol baterem em meu rosto e com isso a gritaria no chalé começar, era impossível dormir até tarde quando se era do chalé de Ares. – CALEM A BOCA! – Resmunguei e enfiei minha cabeça debaixo do travesseiro, anulei um pouco o barulho, mas não pude deixar de ouvir alguns xingamentos de meus irmãos. Na opinião deles eu era a filha de Ares mais inútil existente, eu não treinava e tão me pouco me preocupava com minhas habilidades em batalha, eu era a filha de Ares mais incomum existente. – Não é porque eu não gosto de treinar que vocês tem que tratar assim – Falei, tendo a voz abafada pelo travesseiro. Aos poucos o barulho se foi e eu voltei a pousar minha cabeça na coisinha fofa que me proporcionava um alívio bom.

Fechei os olhos e me lembrei de Alicia... Sentia falta da minha irmã. Diferente de mim, ela era forte e amava treinar. Ela era a única que se preocupava comigo e isso fazia eu me sentir um pouco importante. Era triste ter tantos irmãos e só um deles se importar com você. Ao menos ela tentava me proteger e eu gostava disso, gostava da ideia de alguém se preocupando comigo; Me levantei da cama, peguei uma toalha e roupas limpas e fui para o banheiro. Me despi e entrei no box, liguei o chuveiro e deixei que a água gelada entrasse em contato com meu corpo, fazendo assim que uma sensação de relaxamento me tomasse. Ao terminar o banho, me sequei e vesti as roupas limpas, coloquei as roupas sujas no cesto para lavar e pendurei a toalha, me joguei em minha cama novamente, abracei o travesseiro e fechei os olhos, logo voltando a dormir.  
valeu @ carol!

Mortos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Artie Lankford Carroll em Qui 30 Out 2014 - 18:48

Procurei ficar sentado em minha cama, meus pés davam uma mensagem que poderia capitar "não saia nem fudendo, fique ai". Ri, seria apenas um pensamento imaginário? talvez. Retirei meu tênis e deitei-me sobre a cama, sem pensar muito na vida ainda. Finalmente treinava para subir de nível, e isso era ótimo pra ele. Não pensava mais apenas em depressões e coisas do tipo, apenas tinha um pouco de raiva que queria jogar tudo pra cima de alguém, e matá-la sem muito esforço, e continuar a fazer essas loucuras até que alguém percebesse ou não aguentasse mais fazer aquilo, por preguiça seria o maior motivo. Me levantei apenas para retirar a camiseta que usava de forma mais fácil, não queria ter tanto esforço para fazer algo bobo. Respirei de forma profunda e fiquei ali apenas sentado na cama.
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joey F. Malkovich em Qui 30 Out 2014 - 22:25

Eu nunca tinha visto o chalé de Ares tão vazio e tão bagunçado. Será que teve uma convocação pra missão em massa e só eu não tinha ficado sabendo? Droga! Sempre perco as melhores coisas! Isso que dá passar mais tempo viajando fora do acampamento do que treinando, além de perder a forma perde a diversão.
Olhei desolado pras montanhas de roupa suja e armas espalhadas pelo chão. Eu não limparia tudo, afinal ninguém é obrigado a morrer intoxicado, mas pelo menos juntar tudo e tirar da passagem já era alguma coisa. Primeiro cuidei dos meus pertences, guardando-os e separando o que precisava ser lavado. Depois passei recolhendo as armas, um processo lento, e as empilhei perto da entrada pra facilitar quem quisesse escolher alguma. Quanto as roupas dos meus meio-irmãos, peguei o maior escudo dali pra empurrar as vestimentas pra fora do chalé. Em cerca de uma hora havia uma pilha de roupas em frente ao chalé e Java, a cabeça de javali, pareceu achar aquilo hilário. Finalmente! Chalé super organizado!
 Tamanha organização até me estimulou a jogar uma água no chão. O resto da prole de Ares poderia ser porca, mas tenho certo TOC com chão imundo. Peguei um balde rachado que tinha no banheiro e joguei água por todo chalé junto com produto de limpeza. Logo após rapei tudo, deixando o piso só um pouco escorregadio por preguiça de passar o pano. Pelo menos o cheiro estava bem mais agradável - em vez de feder suor, cheirava lavanda.
 Satisfeito, peguei minhas roupas sujas que estavam separadas e saí dali rumo a lavanderia.

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia H. Malkovich em Qua 5 Nov 2014 - 18:59

I'm back bitches!

Com o término do ano letivo chegava à época mais esperada por todos os campistas, a volta para o acampamento! É algo tão agradável para todos que chega a doer quando ia embora, mas a minha vida sempre seria aquele acampamento. Mesmo que nesse ano eu tenha conseguido viver mais do que seis meses fora do acampamento, entre um lugar e outro, mesmo assim eu não trocaria aquele lugar por nada no mundo. A pior parte era de estar sozinha, sem Sky, Arianne ou até mesmo a mais nova integrante da família, Alexis. Suspirei entrando no chalé, aquela calmaria que se instalava sem dúvida iria por água a baixo durante o dia. 

Joguei minha mochila na minha cama encostada no canto ao fundo do chalé, meus posteres ainda estavam ali, minhas coisas do jeito que havia deixado. Eles sabem que em hipótese alguma devem mexer em minhas coisas. Entrei no banheiro e olhei-me no espelho agora despida e sinceramente a visão não estava das melhores, há dias não comia direito e tampouco conseguia dormir, reflexo dos pesadelos e horas de fuga. Meu corpo estava mais magro do que o normal, minha pele pálida e olheiras profundas, sem contar no meu cabelo sem vida alguma. Tomei uma ducha rápida o suficiente para logo em seguida ao me arrumar sair correndo para o lugar onde mais amava estar... A sala de música.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca K. Gildery em Dom 28 Dez 2014 - 15:58

Good bye..

Hoje,eu estava decidida; eu faria o que nenhum Semi-Deus do acampamento já fez; eu ia embora do acampameto meio-sangue com o pensamento de, talvez voltar algum dia.Levantei-me da cama no chalé 5 e comecei a colocar coisas básicas na minha mochila; peguei algumas peças de roupa, a blusa do acampamento, mais umas coisas úteis e.. peguei uma espada que estava atrás da porta do chalé *Sinto muito quem seja o meu meio-irmão dono dela..queria que soubesse que vou cuidar dela muito bem .. e acima de tudo,vou precisar* pensei. Depois se prende-la ao cinto que eu havia ganhado a muito tempo e que nunca havia usado, decidi ir caminhando pelo acampamento, dando uma ultima olhada na que até então, era minha casa. Pensei que minha mãe, ia adorar saber que eu voltaria pra casa, já que fazia um bom tempo que eu não ia visita-la, mas ela sempre deixou claro que eu poderia voltar se quisesse,no dia que parti. Ao passar por vários campistas que me olharam, e depois vi que não suspeitaram de nada,fui em direção ao pinheiro de Thalia, na colina meio-sangue; sentei lá, e falei esperando que meu pai me ouvisse: -Pai, sei que o que estou fazendo não é o certo.. mas é necessário. Queria muito que você me ajudasse a chegar em casa em segurança e..- não consegui terminar, afinal eu estava com um nó na garganta e havia começado a chorar -Devo ser uma vergonha pra você não é? mas não se preocupe.. vou tentar melhorar, e assim que isso acontecer eu voltarei para o acampamento e te darei honra.- falei, eu sabia que nunca mudaria esse meu jeito emocional de ser, mas sabia que poderia mudar algo em mim que o orgulharia, mas ainda não sabia o que. E assim, levantei-me, pus a mochila nas costas, ajeitei a espada no sinto e antes de descer a colina, dei uma ultima olhada ao acampamento e também aos prantos, dei adeus nos meus pensamentos aos meus amigos.

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rebecca K. Gildery em Dom 28 Dez 2014 - 16:00

OFF: Eita dorgas.. errei *Cinto*.
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tessa Hoyer Lightwood em Ter 13 Jan 2015 - 16:15

Ok, por mais que eu deteste admitir, a única coisa em que consigo pensar é no meu namorado e no quanto sinto falta dele. Não é possível que a gente sempre se desencontre. Pode soar meloso, chato, enjoado e todas essas coisas, mas qual é, ele é meu namorado e bem, eu nunca gostei de alguém. Quando conseguem a proeza, a criatura some? É isso? Que absurdo. De qualquer modo, sem meu namorado o acampamento fica um saco. Não só sem meu namorado, mas todas as pessoas que conheço meio que resolveram sumir nesses últimos tempos e o acampamento estava mais parado do que a vida amorosa das caçadoras. De qualquer modo, minha única alternativa era ficar enfurnada no chalé. Alguma hora eu resolveria treinar, mas enquanto isso, ficava deitada na minha parte da beliche. Okay, não é pra tanto. Fiquei alguns longos 5 minutos e depois saí correndo daquele lugar, para arrumar alguma coisa pra fazer.
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 16
Mochila:

Ver perfil do usuário http://fuck-off-fucked.tumblr.com

Mensagem por Elisabeth M. Jones em Dom 18 Jan 2015 - 21:44

chalé
i might be young, but i ain't stupid!
Entrei no chalé correndo para pegar minha bolsa. Como sempre, eu iria para a fogueira, comeria muuuuuuuitos marshmallows e iria para a cama dormir, mas naquele dia eu havia demorado no treino com arco e flecha e me atrasara para meu ritual. Peguei minha bolsa correndo e saí de lá atropelando alguns campistas no caminho.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alicia H. Malkovich em Sab 7 Fev 2015 - 13:21

Soquei o travesseiro uma vez. Duas. Três. Dezessete vezes. A raiva ainda me dominava, de qualquer jeito. Comeram meu pudim! Algum desgraçado daquele chalé havia comido meu pudim! Isso era inaceitável. Em um ataque de loucura, baguncei todas as camas dali, jogando todos os travesseiros no chuveiro em seguida. Haviam comido meu pudim. Mais calma, saí do chalé de Ares. Meu pudim. :c
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares