Chalé de Ares ♐

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Ares ♐

Mensagem por Alicia H. Malkovich em Sab 30 Nov 2013 - 19:14

Relembrando a primeira mensagem :

Here we go again.

Sentir-me mal por voltar para o lugar intitulado de "casa" não era nem de longe a maneira mais agradável de adentrar o acampamento meio-sangue, não que eu tivesse alguma escolha, sabia que era para o meu bem, mamãe nunca se cansava de repetir isso a cada verão que eu era empurrada para o meio da floresta, longe de qualquer civilização. As pessoas ali não gostavam de mim, meus irmãos não gostavam de mim, e essa era a realidade que eu sempre fora obrigada a encarar, mas sinceramente não me importava muito com isso, costume talvez. O chalé de Ares estava bem lotado, então quando adentrei meu quarto compartilhado com algumas dezenas de meninas, ignorei-as o máximo que pude. Elas tinham feições fortes, eram altas e tinham um belo corpo invejável, talvez se não fosse aquela típica cara de quem comeu merda, aparentariam ser um pouco mais atraentes do que realmente eram, mas não podia julga-las, papai não gostava das filhas de afrodite, apesar de já ter dado uns pegas na mãe delas.

Papai, outra coisa que me deixa terrivelmente desconfortável, ser uma garota deslocada no meio dos filhos do deus da guerra não era nada agradável, ainda mais quando você era a que manejava um arco tão bem quanto qualquer um deles domava as espadas brutais. Sempre ignorei as piadinhas sobre me aliar as caçadoras de Ártemis, vamos combinar né? Tenho amor a minha vagina, me juntar a ela é tipo, uma missão bem suicida, não sou tão problemática a ponto de me negar ao amor pelo resto da vida, quanto a ser linda e imortal pela eternidade... Ai já é outra história. Whatever, jogo a mochila sobre a minha cama, na parte de cima da beliche, a menina próxima a mim - claramente a dona da beliche de baixo - murmura algumas gentilezas para mim assim que derrubo seu punhal ao subir na escada de madeira polida, acho que muitas pessoas não entendem que quando uma pessoa diz que não faz por mal, ela realmente não faz, por isso mesmo desisti de pedir desculpas a séculos, simplesmente deixo os projetos de javalis me odiarem.

Mas nada disso importava, Ares me amava da forma dele e sempre fora gentil comigo, enquanto com as outras ele era simplesmente um traste, o motivo? Nada que ele realmente admitiria perante aos seus outros filhos. O colchão avermelhado estava posto sobre a cama coberto apenas com um fino lençol igualmente avermelhado, o travesseiro era duro como pedra, ou talvez até um pouco mais resistente já que, como diz aquele ditado, pedra mole, água dura, bater, furar, tanto faz. Joguei o travesseiro no chão, pouco me importando se acertaria alguma das minhas irmãs, embora internamente eu desejasse que isso lhes fizesse calar a boca por um curto período de tempo, elas fofocavam mais que as filhas de Afrodite.

Substituí o travesseiro duro por um mais macio, roubado discretamente do chalé de Hermes, eles não iriam se importar em um travesseiro a mais, ou a menos, logo logo tratariam de arrumar outro, provavelmente roubado. Sem muito mais o que fazer, desci da beliche em um pulo só, e me retirei do chalé.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Ares ♐

Mensagem por Alicia H. Malkovich em Qua 11 Mar 2015 - 10:12

I'm back bitches!

Insônia era o que mais sentia ultimamente, dormir tem sido um problema pra mim, não por conta dos meus "irmãos", mas sim porque minha mente ficava vagando por lembranças inúteis. Por vezes acordei aos berros devido a algum pesadelo que sempre eram os mesmos. Tudo começava bonito, meus pais juntos, eu com cinco anos; eles pareciam felizes, depois alguns lapsos de luzes e de repente estava escondida e meu pai havia sumido. Onde estava minha mãe? Anos depois que fui descobrir sobre minha descendência divina, não que algo tenha ficado claro na minha mente, minha mãe por sinal só veio a aparecer anos depois.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: