Chalé de Niké ▲

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Niké ▲

Mensagem por Rosalie Forrester Lofrev em Dom 12 Jan 2014 - 16:14

❝ Good night ------ ❞
Na noite anterior, tinha sido reclamada por Niké. Não reclamava. Eu admirava a deusa, e quando meu pai tentara me explicar sobre os quatro elementos, eu admirava o ar. Meu pai nunca havia brigado, mas sim apoiado. Eu nunca soube o porquê. Mas agora eu sabia. Em passos firmes e largos, depois de um treino rápido de combate a monstros - venci um ciclope, yay -. Examinei as pequenas construções que formavam a letra grega ômega. Fiquei de frente para o chalé 17, com o próprio número preso na placa; não podia negar que era um chalé muito bonito. Era um lugar onde eu passaria todas as minhas férias, se não fosse uma semideusa. Girei a maçaneta, e a porta se abriu com um estalo. Meus meios-irmãos já estavam acomodados nos beliches. Dei de ombros, eu não costumava me atrasar, mas sempre tinha uma primeira vez. Tirei meu pijama preto com bolinhas azuis - devo admitir que isso é uma combinação anormal - da mochila e corri para o banheiro. 

Após um banho revigorante, visto o traje, colocando a roupa suja numa sacola para que as harpias peguem. Jogo-me na cama de baixo do beliche, que não era ocupada por mais ninguém. Alguns de meus irmãos liam, outros brincavam, dançavam... Mas a luz estava apagada para aqueles que assim como eu, queriam descansar. Eu não queria dormir. Mas era forçada a isso. Tinha pesadelos toda a noite, sonhos ruins, sonhos muito reais e que eu não queria ter. Em um deles, até vislumbrei a imagem de uma garota morta. Deuses, isso era aterrorizante. Eu ficava perturbada, me contorcendo e gemendo toda noite. Meus irmãos chegaram a me acordar para perguntarem se estava tudo bem. Eu os adorava por me tirar daquele estado. Cochilei por uns segundos, mas abri os olhos rapidamente. Sem pesadelos... Sem sonhos... Não. Eu não conseguiria. Depois disso, senti minhas pálpebras pesarem e me envolvi nos domínios dos deuses do sono.    
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 3
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Niké ▲

Mensagem por Hera em Dom 12 Jan 2014 - 22:40

search and destroy
Era infinitamente grata ao favor que Niké havia me feito. Uma espécie de jogo que testou os semideuses mais corajosos e revelou meu primeiro campeão, filho de Deméter. Nada mais justo do que recompensa-la fazendo com que uma de suas proles levasse a todos como poderiam conquistar a vitória ao final. Adentrei o chalé, e para minha surpresa, lá havia apenas uma semideusa. Seu nome era Victoire, e ela era recém chegada ao Acampamento. Adentrei sua mente, como fiz com os outros, e invadi seus sonhos. - Olá Victoire. Preciso de sua ajuda - disse severamente, como de costume. - O Acampamento Meio-Sangue precisa saber como restaurar a paz e conquistar a vitória, e isso deve vir diretamente de você. Só a minha criança pode restaurar a paz no Olimpo e a diplomacia entre Gregos e Romanos. Vocês, semideuses, terão que salva-la para que a profecia se cumpra. Caso contrário, se falharem, o caos reinará para sempre. - disse severamente, antes de deixar seus sonhos e sua mente. Esperava que a menina cumprisse o que eu pedia, assim como esperava de todos que visitava aquela noite. Em seguida deixei seu chalé, afim de cumprir o que ainda faltava fazer.

Deuses

Ficha Campista/Divina
Level: 100
Mascote: Pegasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosalie Forrester Lofrev em Seg 13 Jan 2014 - 16:53

❝ Good or bad dreams? ------ ❞
 Acordei arfando. Os sonhos que tivera na noite anterior fora horríveis, e o meu cabelo também estava horrível. Não havia ninguém no chalé. Suspirei. Sentei-me na minha cama, me espreguiçando. Calcei as pantufas verdes-lima que não combinavam nadinha com o pijama e peguei a camiseta do acampamento - regata, cortei as mangas -, juntamente com o short jeans diário. Tomei um banho quente, me troquei e calcei os Vans pretos. Corri para fora do chalé, seguindo alguns campistas até chegar em algum lugar qualquer, ainda pensando no sonho que tivera.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosalie Forrester Lofrev em Sex 28 Fev 2014 - 22:00

Depois do aviso de Hera, que tinha acontecido há tanto tempo atrás, eu comecei a me preocupar mais com as desavenças entre os gregos e romanos; mas depois de algum tempo, aquela pressão diminuiu e os meus companheiros de chalé tentavam me acalmar o máximo possível. Ás vezes tinha pesadelos horrendos, como corpos no Acampamento Meio-Sangue e sangue espalhado ao redor do pinheiro de Thalia. Naquela noite, porém, não tive nenhum deles. Adormeci facilmente e esperava ter o resto da noite assim, livre de sonhos - embora isso não fosse um bom sinal -. 

No meio da noite, levantei-me para ir ao banheiro. Calcei as pantufas azuis e caminhei com a visão turva até o banheiro, onde fechei a porta. Senti inconfundivelmente cheiro de algo queimando. Dei de ombros, pois ás vezes o sono fazia milagres comigo. Escovei os dentes mais uma vez e saí prendendo o cabelo, com toda a calma do mundo para não acordar os meus irmãos. Em vão, pois uma série de tosse me atacou. Cara, que cheiro de fumaça irritante do caramba! — Murmurei, ainda tossindo e limpando a garganta. Meus irmãos acordavam e voltavam a dormir, mas alguns realmente ficavam de pé e tossiam junto, inspirando o ar e fazendo caretas.

Até que a líder do chalé aproximou-se da porta e a abriu. O terror era visível em seus olhos. Ela foi acordando um por um, sentou-se e contou o que vira; uma fumaça negra ao longe e gritos soando do mesmo local. Arregalei os olhos, agarrei a minha adaga e a segurei firme. Coloquei o relógio no pulso e a medalha em meu pijama. Todos presentes de minha mãe. Pensei em vestir o peitoral, mas ainda não sabia o que se passava. Quando, de repente, ouvi gritos dos chalés vizinhos e vi pessoas saindo pela porta da frente. Meus irmãos ficaram hiperativos, e o chalé já se transformava em uma confusão total. Tive tempo de ainda sussurrar para mim mesma o mais óbvio do que estava acontecendo, antes de ser a última a sair e ficar imóvel em frente ao chalé de minha mãe. — Romanos.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron Hörn Charbonneau em Sex 15 Ago 2014 - 2:52

Os raios de sol incidiam pela janela do chalé de Niké indo diretamente para os meus olhos. Coloquei o travesseiro na face tentando tapar o grande incomodo, mas sabia que agora que tinha acordado, seria impossível voltar a dormir de novo. Virei-me para o outro lado tentando ficar de costas para o sol, mas agora, os pequenos raios animados caminhavam pelas paredes, emitindo luz vez ou outra. — Puta merda, mãe! Porque não fez um chalé melhor para dormir até tarde? — Soei um pouco irritado. Baixei um pouco meu edredom e preguiçosamente me arrastei para fora da cama. Voltei a fitar o espelho vendo a minha cara completamente surrada e com rastros de baba. — Merda.. — Resmunguei indo até o banheiro me vestir. Penteei os cabelos com certa pressa e taquei o travesseiro em Jonah, o desgraçado parecia conseguir dormir em todos os lugares possíveis, desta vez era por cima de um abajur. — Vamos embora, já é tarde e eu to cheio de fome.. — Gritei com o animal. Jonah por sua vez não pareceu dar muita importância para mim, estendeu suas orelhas e logo as recolheu voltando ao sono profundo.

Aquele cachorro desgraçado como sempre conseguia tudo o que quer e eu tinha que seguir minha vida ao lado de bestas e aqueles metidos filhos de Ares me dizendo sempre o que e como fazer. — Trouxas medíocres! — Resmunguei enquanto caminhava pelo chalé. Peguei minhas armas e caminhei até a porta do chalé, descendo para o café da manhã.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rosalie Forrester Lofrev em Ter 9 Set 2014 - 21:06

A inspeção dos chalés estava cada vez mais próxima e nenhum dos preguiçosos filhos de Niké queria colaborar para ter um bom desempenho. Haviam latas de Diet Cola espalhadas pelo chão e papéis de bala, além de itens de combate que faziam barulho a cada vez que alguém mexia neles. Dianna, uma garotinha de apenas 7 anos que havia fugido de casa praticava desenhos com giz de cera diariamente, o que resultava numa imensidão de riscos coloridos na parede. Eu sentei em minha cama e arremessei o travesseiro no rosto de Carly, minha meia-irmã e também atual melhor amiga. Meu rosto estava coberto por marcas do travesseiro, e minha coberta estava parecendo um arco-íris. — Ah, não, Dianna... — Murmurei segurando o cabelo com as duas mãos e levantando, enquanto observava que a maioria do chalé já tinha se levantado. Curiosidade; nenhum deles estava ali. — Ai, eu mereço — Grunhi e ouvi a porta bater contra a parede, no que os gêmeos Ian e James entravam fazendo bagunça e arremessando chantili com seus amigos filhos de Hermes, Dianna tentava agarrar a pasta com a boca e o resto parecia estar curtindo a baderna.

Eu os fitava com a testa franzida, até que cometeram o erro de cobrir meu rosto com doce. Minha boca se abriu e formou uma perfeita letra "o". Os outros riam; aquilo era engraçado? Eles iam ver o que era engraçado. Lancei um olhar furioso a Carly, que observava tudo com os olhos arregalados e uma expressão calma. Saberia que se fizesse o que tinha em mente, Carly iria me apoiar; aquilo estava óbvio em sua expressão. — CHEGA!! — Berrei, fazendo um silêncio cair sobre o chalé. — Puxa, vocês estão agindo como criancinhas! Quantos anos vocês tem?! Cinco?! — Reclamei enquanto eles apontavam para Dianna. Fingi que não vi aquele gesto idiota. — Sabem quando é a inspeção dos chalés? — Alguns se entreolharam, dando de ombros como se não se importassem. Outros tentavam lembrar, e sussurravam entre si em busca de respostas. Suspirei. — É claro que não. É AMANHÃ, SEUS IDIOTAS! — Gritei enquanto apontava para um calendário pendurado na parede. Um silêncio constrangedor se formava, e pareciam estar com medo de mim. Quem diria, uma garota com apenas três meses no Acampamento já querendo mandar no chalé. — Eu vou pegar leve com vocês. Mas saibam que não vão escapar da faxina. E ela começa agora. — Ordenei enquanto jogava um balde com espuma e esponja dentro. Alguém ousou me desafiar, cruzando os braços e gritando um 'não' esganiçado. — COMO É?! Ah, vocês são uma vergonha para o chalé de mamãe. Ela ficaria envergonhada. Seus filhos, um bando de BADERNEIROS SEM-NOÇÃO! — Ênfase no baderneiros. — Quer saber? Eu não ligo. Podem se virar para conseguir uma boa nota na inspeção! Minha beliche eu deixarei limpa, mas vocês farão a parte de vocês. — Esbravejei deixando o chalé com passos duros, vendo Carly lançar um último olhar a eles e seguir-me. — Di immortales, por quê eu não nasci filha de Afrodite? — Resmunguei comigo mesma e Carly soltou um risinho enquanto íamos em direção ao refeitório. 

.:
Comunicação Mútua – Os filhos de Niké não necessitam de palavras se comunicar com o parceiro, apenas com um olhar um sabe perfeitamente o que o outro está pensando e qual reação terá.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron Hörn Charbonneau em Qua 29 Out 2014 - 20:03

Havia tido alguns pesadelos durante a noite, realmente fora uma experiencia totalmente desgostosa. Era tortuoso ter aqueles pesadelos dia e noite mas durante os últimos meses havia sido assim, raramente conseguia dormir como antigamente. — Mas que foda, nem dormir direito eu consigo! — Praguejava enquanto caminhava pelo chalé de minha mãe. Jonah meu cachorro estava acordado e parecia também puto ou preocupado, talvez os dois. — Parece que você também teve uma péssima noite, amigão. — Ele parecia entender, talvez de fato entendia o que eu estava dizendo. Talvez fosse algo a mais relacionado a esses sonhos pois ele se repetiam, era sempre os mesmos e toda as noites, talvez Quíron ou o próprio Senhor D tivesse como me ajudar quanto a isso. Não demorou muito e esse pensamento de fato conseguiu me convencer, recolhi minhas coisas e saí juntamente com Jonah para a casa grande resolver de uma vez por todas esse meu problema.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aaron Hörn Charbonneau em Dom 15 Mar 2015 - 22:56

Era mais um belo dia no meu trajeto para o chalé, se não fosse pelo maldito do Zeca. Estava me enchendo o saco falando sobre um acontecimento em que ele se machucou ou o caramba, não queria saber. Pouco me importava se ele estava bem ou se partiu a cara em pedaços quando se chocou contra a parede, estava cansado, sujo e agora violento por causa do estresse, só queria encerrar meu dia descansando mas alguns malditos bastardos me impediam de fazer isso, trágico.. para eles. Por fim consegui completar a minha até então jornada para o chalé. — Oh glória.. – Disse aliviado enquanto tirava aquelas roupas que estavam grudadas em meu corpo. Depois de uma ducha quente e demorada no banheiro do chalé vesti novas roupas e cai sobre a cama, após fechar meus olhos um breu tomou conta. Era o meu tão esperado descanso. Saio dali logo após.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: