Chalé de Afrodite ❤

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chalé de Afrodite ❤

Mensagem por Alexia W. Karamakov em Ter 26 Nov 2013 - 16:18

A vida é tão engraçada... Quando você acha que finalmente está tudo bem ela te dá uma rasteira e você cai de cara na lama! 
É tudo tão absurdo... Tão irreal... Que parece até mentira! Um sonho! 
Não, a vida não é engraçada... Ela é muito cruel.
E isso foi exatamente o que aconteceu comigo. Quando achei que tudo ficaria bem... "BUM". O mundo explodiu ao meu redor e eu fiquei sozinha, no escuro... 
Saí de meus devaneios ouvindo a porta do chalé bater. Suspirei e vi uma de minhas irmãs entrar com uma amiga. Minha única reação foi me jogar em minha cama e enfiar a cabeça de baixo do travesseiro, dormindo instantaneamente.
Table by Lola

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Pomba
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Chalé de Afrodite ❤

Mensagem por Demetria Hörn Grimalking em Qui 28 Nov 2013 - 1:31

Darling, stand by me ♥

Para variar, não havia nada para fazer nesse acampamento. Nunca entendera porque tinha que ficar aqui. Quer dizer, filhos de Afrodite não são perigos para monstros, o que significa que eles raramente viriam atrás de uma filha da deusa da beleza. Se me atacassem, eu também saberia me virar, claro. Bem, tenho os presentes de Afrodite. O acampamento até tem uma parte boa. Qual é? Os garotos, é claro. A maioria deles eu pegaria, até porque tenho condições. O que quero dizer com isso, é que os garotos são bonitos, gostosos, legais e charmosos... Pelo menos a maioria deles. O problema mesmo, era que a maioria deles namorava e sendo filha da  deusa do amor, não posso estragar um namoro fazendo o garoto trair sua namorada. Simplesmente não é justo, por mais que eu queira.

Continuava deitada na cama em meio a um chalé levemente bagunçado. Ninguém aqui é suficientemente ridículo a ponto de bagunçar e sujar o chalé. De qualquer modo, alguém deveria dar um jeito no que restava e já que meus irmãos estavam ocupados dando em cima de alguém ou fazendo algo mais interessante do que isso por aí. Revirei os olhos e suspirei. Não era bem uma maníaca por limpeza e organização, mas também não sou obrigada a viver em um lugar sujo e desorganizado. Na verdade, ninguém é. Levantei da cama e saí pegando alguns lixos que estavam debaixo de algumas camas. Catando lixo, quem se sentia lixo era eu. Não fazia isso em casa. Peguei uma vassoura que estava no canto e comecei a varrer tudo bem varridinho. Enfim, quando havia terminado, tomei um banho bem tomado, me arrumei lindona, para variar e saí do chalé, procurando algo para fazer.  

NOTES BLAHBLAH  WITH WHEN OUTFIT AMELIAPOND ♥ WE!

Whenever you're in trouble
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alec Milligan Pallas em Qua 18 Dez 2013 - 3:07

home…
I just wanna set you on fire, so I won’t have to burn alone.

Digamos que aquela manhã não era das melhores que já havia presenciado. O céu estava pintado em tons de cinza enquanto suas nuvens encobriam o sol, cheias de água, prontas para despejar a qualquer momento aquilo tudo. Levantei-me da minha beliche e me espreguicei, tentando me livrar da preguiça matinal. Após um longo bocejo, levantei-me e segui em direção ao banheiro, onde faria meu asseio posteriormente. Não havia demorado muito no banho e log sai vestido trajando roupas leves, com exceção do casaco de moletom. Previa que aquela manhã choveria bastante, e, pra variar, eu estava morrendo de preguiça, unindo o útil ao agradável. - Não arredarei o pé fora desse chalé... – Pigarreei baixinho, bocejando novamente.

Me joguei de qualquer jeito numa das poltronas do recinto e fiquei ali mesmo lendo algumas revistas de moda, distraindo minha mente. Não demorou muito e a chuva deu seus primeiros sinais ao bater sobre a vidraça da janela, fazendo com que um largo sorriso fosse estampado na minha face. - Imagino aqueles idiotas agora na chuva. – – Generalizei no comentário, incluindo até meus meio-irmãos. Após cansado de tanto folhear revistas, fui até à mesa e peguei do cesto de frutas uma maçã, mordiscando o fruto em um pedaço pequeno. Me joguei novamente na poltrona e fiquei ali degustando o doce saber da maçã enquanto me afundava cada vez mais em tédio e preguiça.

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alec Milligan Pallas em Seg 13 Jan 2014 - 21:10

Entro no chalé, pego uma maçã e me jogo sobre uma das poltronas de lá. Após um tempo, levanto-me e me deito na cama, relaxando.
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetria Hörn Grimalking em Seg 14 Abr 2014 - 23:42

Eu sinceramente não entendia como uma filha de Afrodite podia viver no tédio. Pior ainda: como o chalé conseguia ser tão vazio. Puta merda, minha mãe é a deusa da beleza, sexo e todas essas coisas e não tem uma alma viva por perto. Ok, talvez se devesse ao fato de ainda não estarem nas férias de verão e eu ter decidido não ir para casa esse ano, mas qual é, não é possível que esse lugar fique tão vazio assim. Sempre vão existir muitos filhos de Afrodite no acampamento, afinal, é Afrodite, certo?

Estava deitada na minha cama, encarando o teto, sem a mínima vontade de fazer algo que não incluísse atividades com garotos. Resolvi fazer o que? A pior coisa para alguém não gosta de se sujar ou foi mimada é um tanto nojenta - sim, admito que sou um pouco muito nojenta -, que seria arrumar o chalé. Levantei da cama em um pulo e saí catando as coisas que estavam jogadas por ali, apesar de não serem muitas. Arrumei todas as roupas sujas em um cesto e o coloquei no canto do chalé. Revirei os olhos e arrumei uma luva de plástico para que pudesse pegar todo o lixo, ainda que também fosse pouco, que estava ali, colocando todo o lixo em um saco plástico. Terminando meu trabalho bonitinho, peguei o saco grandão e saí dali para levá-lo ao "big lixo".

OFF - Post mais lixo que minha vida, mas tudo bem. rç

30 Dracmas — Deméter
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Lefevre Bradshaw em Qua 7 Maio 2014 - 17:53

Samantha era o tipo de garota que não precisava de ajuda para nada, não verdadeiramente, era muito inteligente e tinha certeza do que queria em todos os momento, e nesse ponto éramos mais do que idênticas. Mas quando o assunto era sair, ou melhor dizendo, "impressionar possíveis garotinhos que aparecessem em volta" ela parecia precisar e muito da minha opinião. O fato é que Samantha já havia desfilado com todo o seu guarda-roupa no chalé de Afrodite, eu permaneci deitada na minha cama a maior parte do tempo, apenas observando suas idas e vindas, e quando pensava em fazer algum comentário sobre a roupa que acabara de passar na minha frente, ela já havia corrido de volta pro armário e pego outra nas mãos. As outras filhas de Afrodite, e principalmente os filhos, saíram correndo do Chalé quando Samantha lançou-lhes um daqueles olhares de "Não se intrometam no meu vestuário ou arranco-lhe um olho", ela realmente era do tipo temperamental, quando aceitava uma opinião era só a minha, sua "irmãmelhoramiga". Abafei risadinhas por trás de uma revista qualquer de fofocas, que eu lia despreocupadamente sem muita atenção, admito. — Espero que você arrume essa bagunça — Disse apontando para a pilha de roupas que se formava a frente do nosso guarda-roupa, e honestamente por quase todo o Chalé já que havia pelo menos alguma peça ou acessório para todos os lados. Samantha me ignorou, voltando sua atenção para um belo vestidinho azul, assim que o vestiu pareceu enfeitiçada, e a roupa lhe caiu muito bem, apenas fiz um movimento de cabeça, curto e leve, concordando com o traje quando ela desfilou pela última vez, batendo palminhas e se dirigindo a nossa cômoda.

Voltei toda minha atenção para a revista que eu tinha nas mãos, mudando de posição e me deitando de bruços na cama, com o troco levemente erguido já que me apoiava nos cotovelos. Ouvi Samantha pedindo minha ajuda, enquanto fuçava nos acessórios espalhados sobre a cômoda, logo ela veio para perto de mim, com as mãos fechadas e um sorrisinho astuto nos lábios. Ergui uma sobrancelha assim que ela me mostrou o brinco azul lazuli  e logo depois um delicado brinco de perola. Olhei bem para os trajes dela, o brinco de lazuli era muito chamativo e provavelmente tiraria a atenção do vestido, seu rosto já seria um chamariz suficiente para a noite toda, e suas sapatilhas eram claras, as pérolas cairiam como uma luva aquela composição. Apontei para o brinco de pérola, e Samantha se levantou voltando para a cômoda que estava uma verdadeira zona, coisa típica de Samantha, ela era tudo menos organizada. — Ai de você se não arrumar tudo isso quando voltar, Samantha. — Nossa maior diferença era com certeza a desorganização de Samantha e minha mania de organização. Eu detestava coisas fora do lugar e muitas vezes era quem saia arrumando tudo que estava fora do lugar, já que ficava inquieta e no maior nível de mau humor quando tudo não estava em seu lugar correto e perfeitamente organizado. Fui diagnosticada anos antes com TOC, transtorno obsessivo compulsivo que me fazia ter esse "problema" com a organização de tudo. Samantha me convidou mais uma vez para a festinha na praia, mas eu não cheguei a dar muita atenção, apenas soltei algo parecido com um "hum", e então ela saiu lançando um beijinho da porta.

Fiquei mais uma meia hora na cama, até que a leitura realmente começasse a me entediar e que a zona deixada no Chalé me fizesse ter vontade de cometer suicídio. Me levantei da cama, praguejando de maneira ofensiva, e dirigindo todos os meus pensamentos a Samantha, obviamente. Comecei pela cômoda, guardando todos os acessórios em suas caixinhas correspondentes e deixando tudo extremamente organizado, dei uma rápida olhada no espelho, notando que meu cabelo estava ótimo hoje, liso e com leves cachos na altura dos ombros, acabei abrindo um sorrisinho, desmanchando a carranca que eu havia formado minutos antes. Mas quando voltei minha atenção ao Chalé, dessa vez com um olhar um pouco mais aprofundado, pude notar que muita coisa estava fora do lugar e que vários campistas haviam simplesmente ignorado as regras de deixar suas coisas limpas e organizadas. Bufando, daquela maneira realmente irritada, sai recolhendo tudo que estava fora do lugar, colocando os pertences que eu conhecia em suas posições originais e juntando tudo aquilo que eu não sabia a origem em um baú de madeira largo e profundo. Fui capaz de enchê-lo de coisas aleatórias, desde roupas, livros, revistas, bichos de pelúcia, cadernos e óculos escuros até os mais variados objetos que eu nem sabia o que eram. Terminando isso removi todo o pó existente sobre os móveis, chegando a remover verdadeiras crostas de poeira que estavam debaixo de objetos, obviamente demonstrando a incapacidade que alguns campistas tinham de organizar a própria bagunça. Quando me dei por satisfeita rabisquei um bilhete e prendi atrás da porta do Chalé, onde se lia "Matarei o próximo que deixar esse Chalé menos do que impecável. — Com amor, Amélia." E deixei o local, indo para o refeitório.

50 Dracmas — Deméter
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Lefevre Bradshaw em Dom 15 Jun 2014 - 17:49

Um dia extremamente cansativo, admito que já estava totalmente morta quando cheguei ao meu chalé. Alguns campistas conversavam mas eu não queria saber de nada ou ninguém. Meus pés doiam, minhas mãos doiam, minha cabeça então nem se fala. Eu só sabia da dor, muita dor em todo o corpo e muito cansaço. me joguei sobre a cama, sem me dar ao trabalho de mudar de roupa ou puxar as cobertas. Movi os pés da maneira que conseguir tirar os tênis e então fechei os olhos, me deixando adormecer finalmente.

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Catherine van H. Bradshaw em Ter 17 Jun 2014 - 10:29

Eu estava de volta naquele lugar. Admito que senti falta daquela bagunça e dos semi-deuses malucos por aqui. Primeira coisa que fiz quando cheguei foi ir para meu chalé, matar a saudade.
Fiquei parada na porta do Chalé de Afrodite olhando para a porta uns 5 minutos seguidos, depois entrei e me acomodei. Aquele lugar Não estava nenhum pouco diferente.
Mortos

Ficha Campista/Divina
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matthew N. William em Seg 7 Jul 2014 - 22:37

Life in the Cabin Ten
Cheguei pra ficar povo... e tô ficando!

Entrei no chalé. Fazia tempo desde que eu havia visto tantos irmãos meus juntos num só lugar. Geralmente eu era o primeiro a entra e sair no chalé, quando todos estavam ocupados com os serviços do acampamento. Mas hoje não. Hoje eu veria meus irmãos e me lembraria das vezes que fazíamos palhaçadas e falávamos sobre coisas inadequadas. Hoje falaríamos sobre nossas diferenças físicas, que eram tantas. Hoje, o chalé teria de voltar a vida.

— Como vão pessoal? — eu disse finalmente. Os poucos no local olharam pra mim.
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia W. Karamakov em Ter 29 Jul 2014 - 19:08

Tem dias em que sorrimos. Tem dia em que choramos. Mas existe os dias em que mandamos tudo ir a merda. Alexia estava nesses dias. Acordou de um pesadelo intenso, em que ela via seu pai morrer diante de seus olhos. Ela estava ofegante sentada na cama os cabelos escuros grudados ao rosto suado. Sua camiseta branca estava colada na pele, e ela decidiu que um banho seria ótimo. A moça caminhou pro banheiro e ligou o chuveiro quente, sem se importar com o forte choque de calor no corpo. Ao encostar o corpo na parede embaixo do chuveiro, flashs do pesadelo vinham em sua mente, fazendo ela esmurrar com força os azulejos do local. Quando finalmente conseguiu se acalmar, saiu do chuveiro e colocou uma roupa qualquer. Sentou-se em sua cama e encarou o chão por longos minutos, até que se levantou e saiu do chalé.
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetria Hörn Grimalking em Sab 23 Ago 2014 - 18:27

Chego ali, dou uma voltinha no chalé pertencente aos filhos da mami poderosa e saio correndo pra seduzir pessoas por aí. <3
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noralys Carter em Dom 7 Set 2014 - 10:32

Enfim eu era reconhecida, fui reclamada agora sei quem era a mulher que me deixou na porta da casa do meu pai. Entrei no chalé, olhando tudo com curiosidade, tudo era bem organizado, vários tons de rosa e era bem aconchegado. Procurei uma cama vaga, e me acomodei ainda segurando a mochila no ombro.  Home sweet home, here i am.
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Level: 4
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Lefevre Bradshaw em Dom 2 Nov 2014 - 11:41

Acordei animada naquela manhã e comecei a dobrar as roupas que eu havia jogado pelo Chalé em um ataque de fúria na noite anterior, era o meu grande problema, um humor que variava demais. Sorri satisfeita quando terminei e então segui minha rotina. Peguei algumas roupas e fui para o banheiro tomar um bom e demorado banho. Quando voltei (com a toalha enrolada no cabelo) me sentei a frente do espelho dando uma leve ajeitadinha na maquiagem. E quando fiquei plenamente satisfeita (e com os cabelos secos e arrumados) deixei o Chalé.

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eve M. Shadworth em Qui 15 Jan 2015 - 1:41

Chalé

Acordei no chalé de Afrodite com muito barulho. Porque é claro, meus irmãos não podiam deixar de fofocar. Às vezes eu conseguia resistir à tentação. Mas hoje não era um dia desses. Passei vagarosamente ao lado da roda formada por meus irmãos e irmãs e ouvi um murmúrio sobre um possível casal no acampamento. Uau, esse povo não tem mais sobre o que falar. Ao chegar ao banheiro me toquei de que tinha esquecido minha troca de roupa. Olha só o que uma fofoca fez comigo. Abri a porta do banheiro e... Surpresa! Todos os meus irmãos, filhos da mamãe diva, sumiram. Fui até meu pequeno espaço e peguei uma regata preta e um short jeans, junto com um chinelo. Aquele chalé estava um horror.
~~~
Depois de me trocar resolvi arrumar o chalé, porque sinceramente, não parecia o lar dos filhos de Afrodite.  Parecia um chiqueiro. Como os filhos da deusa da beleza conseguiam ser tão desorganizados e sujinhos assim? Comecei pelo meu espaço. Dobrei minhas roupas e separei-as em duas pilhas: sujas e limpas. Guardei as roupas limpas e coloquei as roupas sujas num cesto que outra criança colocou no chalé. Depois de separar minhas roupas, arrumei minha cama e rearranjei alguns objetos meus, depois de tirar o pó, é claro. Então parti para as coisas jogadas no chão. Roupas, lixo, objetos quebrados, lixo, pó e lixo. Coloquei as roupas no cesto, embalei os objetos cortantes em um jornal e coloquei num saco de lixo. Depois comecei a varrer o chalé de cabo a rabo e colocando tudo dentro de um saco preto e grande de lixo.  Tirei todo o pó  das cômodas e logo o dormitório estava limpo.
Entrei no banheiro e estava igual, se não pior, no quesito bagunça. E lá fui eu limpar o banheiro. Lavei a pia e sequei, colocando todos os pertences (que por sinal eram muitos) dos meus irmãos no devido lugar. Passei um pano no chão, tirando a poeira molhada de lá. Limpei os cabelos do ralo (foi a pior parte, a mais nojenta) com ajuda de um papel e joguei-os no saco preto. Esvaziei os pequenos cestos de lixo e descartei o conteúdo no saco novamente. Depois disso fechei o saco preto e levei-o para fora do chalé, deixando-o num lugar adequado.
Voltei para o chalé e tomei um banho, porque depois daquela faxina eu estava precisando. Saí do chuveiro e tirei meu cabelo, jogando-o no lixo embalado em um papel higiênico.  Coloquei uma regata branca com desenho de sorvetes e uma calça jeans preta, sequei um pouco o cabelo com a toalha e fiz uma maquiagem suave porque ainda era dia. Saí do chalé para andar um pouco pelo acampamento e encontrar um lugar vazio para pensar um pouco.

+50 dracmas.
Hera
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Level: 3
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Lefevre Bradshaw em Qui 15 Jan 2015 - 11:50

Acorde cedo naquele dia, tomei uma rápida ducha e vesti meu shorts jeans e a camiseta do acampamento. Com o cuidado certo laranja pode combinar com tudo. Ajeitei o cabelo em um rabo de cavalo alto e fui em direção a porta. Notei muitas coisas fora do lugar, aquilo me fez respirar fundo e me deixou verdadeiramente irritada, mas deixei passar. Na volta eu cuidaria daquilo (com certeza). Então segui para fora.

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Lefevre Bradshaw em Sex 16 Jan 2015 - 15:09

Voltei para o Chalé cansada e querendo morrer em cima de uma cama, mesmo assim sabia que ainda estava impecavelmente arrumada para qualquer situação. Mas assim que entrei dei de cara com uma baderna do tipo e-n-o-r-m-e. Parecia que um furacão tinha passado por ali, era tarde, tarde mesmo tipo duas da manhã e enquanto todos os outros chalés estavam dormindo (e eu estava sendo castigada por umas besteirinhas que aprontei) os campistas do meu chalé e meus meio-irmãos tinham dado uma festa. Estava tudo revirado, copos descartáveis para todos os lados, penas, plumas e coisas brilhantes que eu nem me dei ao trabalho de ver o que eram estavam jogados pelo chão, sobre as camas e todos os móveis. Decorações rosas cheias de coraçõezinhos enfeitavam as janelas e a maioria dos campistas já haviam caído pelas beiradas e simplesmente pego no sono em cima de tudo aquilo;

POR AFRODITE, O QUE VOCÊS ACHAM QUE ESSA CHALÉ É? UM CABARÉ? — gritei a plenos pulmões enquanto caminhava a passos largos até a minha cama e puxava minha espada e chicote, agora eu tinha um em cada mão, o presente de reclamação da mamãe que eu já tinha muito mais do que perícia suficiente para manejar e a minha espada elétrica que era o item mais bem comprado de toda a história. — ACOOOOOOOOORDEM! — os poucos que não tinham acordado com o meu primeiro berro acordaram com o segundo, agora todos os campistas me olhavam um pouco atordoados e eu nem ligava muito para isso, só queria dar um jeito naquilo antes que eu entrasse em combustão de tanta raiva. — Eu quero ver tudo no lugar, todo o lixo no lixo e todos vocês trabalhando até o sol nascer se for preciso. — eles, que não eram bobos nem nada e conheciam meus ataques histéricos de longa data, começaram a se mexer na mesma hora e a recolher tudo que estava fora do lugar. — Vocês dois vão buscar algumas vassouras, rápido. — devia ser estranho ver uma filha de Afrodite gritando ameaças com duas armas letais em punho, mas eu não ligava muito para aquilo, já estava cansada de ser a bonitinha e boazinha da história.

Havia um grande cesto de vime, onde normalmente colocávamos roupas e objetos que seriam levados para a lavanderia, e foi ela mesmo que eu usei para recolher tudo que não estivesse no lugar. Claro que eu não coloquei a mão em nada, estava neurótica demais para encostar em qualquer peça de roupa, lixo ou objeto. Eu sabia que nenhum daqueles pertences eram meus então comecei a espeta-los com a espada e colocar dentro do cesto. Todos ficaram me olhando daquele jeitinho todo especial de 'eu te mataria se pudesse', mas eu não liguei mesmo, queria ver um deles tentar. Continuei ali, recolhendo roupas esporadicamente enquanto todos trabalhavam para limpar a própria sujeira. Devo ter ficado pelo menos umas duas horas ali até que tudo estivesse de volta no seu devido lugar e que alguns garotos levassem o lixo para fora nos grandes sacos e cestos que havíamos enchido. — Agora até parece a nossa casa de novo. Festa sim, lixo não. — reclamei mais uma vez e então finalmente segui para a minha cama, onde me deitei e deixei que o sono tão necessário viesse e me dominasse.

+50 dracmas.
Hera
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Lefevre Bradshaw em Dom 7 Jun 2015 - 18:56

Acordei animada naquela manhã, por isso comecei a danças pelo Chalé enquanto cantava e arrumava a minha cama.  — Bang bang there goes your heart. I know you want it. — girei pelo Chalé algumas vezes, parando na frente de um espelho, agora eu arrumava os cabelos sem pressa, enquanto cantarolava apenas a melodia da musica. Aquilo me deixava ligeiramente animada, não que eu não tivesse acordado com toda a empolgação que o mundo pode me dar, mas ah, deu pra entender né. — Perfeito! — exclamei quanto terminei a trança lateral, finalizando-a com uma pena presa ao elástico que ficava na ponta, oculto em meus cabelos. Mudei as roupas e segui para fora do chalé, saindo dali;

Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: