Loja de Armas/Equipamentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja de Armas/Equipamentos

Mensagem por Davos H. Grümmer em Seg 2 Dez 2013 - 14:55

king of darkness,
comprar armas é algo necessário.

Adentrei naquela loja com a intenção de sair com três itens, desejava comprar vários deles a algum tempo, tudo bem que eu poderia precisar de dracmas mais a frente, porém antes comprar o que preciso e quero, do que ficar guardando esse dinheiro para nada, quando eu quiser acredito que receberei algo de meu pai ou alguns amigos, dei de ombros observando as armas pela vitrine da loja, observei alguém para me atender, ergui a sobrancelha e parei frente a duas adagas rápidas. — Desejo levar essas duas, por favor. — O jovem garoto pegou as mesmas e começou a colocar nas devidas capinhas de couro de dragão, sorri com isso e voltei a observar as vitrines, procurando por outro item, então encontrei o sabre, ergui novamente a sobrancelha e apontei para o outro item a comprar, o garoto pegou e começou a colocar na capa de couro de jacaré, dei de ombros e fui em caminho do balcão. — Pelo que vi nos preços da vitrine, tudo dá 150 Dracmas, certo? Aqui. — Peguei os 150 Dracmas no bolso e estendi para o garoto da loja, o mesmo se pôs a conferir calmamente enquanto estendia para mim a sacola com as armas, agradeci ao mesmo com o olhar e em seguida caminhei, saindo da loja.

Compra efetuada e confirmada.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Level: 50
Mascote: Cavalo Carnívoro
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Loja de Armas/Equipamentos

Mensagem por Meryl Swart Hammerbolt em Seg 9 Dez 2013 - 11:40

Brooke entrou calmamente a loja de armas do Acampamento Meio-Sangue. Seu estoque de armas era escasso e, embora ela não tivesse muitos dracmas assim, desejava deixá-lo mais... profissional, por assim dizer. A filha de Hades carregava consigo uma bolsinha de couro pequena, onde carregava o equivalente cem dracmas de ouro; nada mais, nada menos. Nunca havia estado ali antes, e a loja era fascinante. Várias armas, dispostas lado a lado na vitrine. Brooke foi até o 'balcão', onde havia um semideus para a atender. Seus olhos brilhavam. — Eu quero... uma adaga normal. — pediu. Adorava adagas; atirá-las era ótimo, e a mira de Brooke era excepcional. — Quero um arco normal. E uma aljava com trinta flechas de bronze comuns. — pediu, apontando. Ela era ruim com arcos, então não ira comprar nada muito elaborado. — Ahm... dá vinte e cinco dracmas, se não me engano. — fez a conta rapidamente e tirou o equivalente àquilo de sua bolsa de couro, depositando sobre o balcão. — Obrigada. — agradeceu, pegando tudo e saindo dali.

Filhos de Hades

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Cavalo Carnívoro
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bae Sung Jae em Seg 16 Dez 2013 - 17:57

Entrei empurrada na loja de armas. Era fascinante e havia tantas armas incríveis que quase perdeu o foco do que ia comprar. Cheguei ao garoto atendente, animada. – Quero este chicote. – falei, apontando ao chicote na vitrine. – 60 dracmas, não são? – perguntei. Ele fez um sim com a cabeça e me entregou o chicote. Peguei os dracmas na mochila e entreguei-o, que contou, conferindo e então consentiu com a cabeça – Só isso mesmo; obrigada. – e saí do local.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 13
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário http://goldenplant.tumblr.com/

Mensagem por Heather Martínez em Sex 20 Dez 2013 - 1:41

Já que eu precisei devolver a adaga, tinha que arrumar outra. Eu não me importava de treinar com as adagas oferecidas pelo acampamento, mas eu gostava de ter minhas próprias coisas. Num dia que eu precisasse sair em missão, eu não poderia levar as adagas do acampamento! Fui então até a loja de armas e equipamentos do acampamentos, e procurei pelas adagas. Revirei aquela loja de cabeça para baixo, mas não encontrei adaga nenhuma para vender. Torci meus lábios frustrada, achando aquilo o meio absurdo! Me conformei então de que eu precisava de uma espada pelo menos. Não sairia em missão sem espada, isso era praticamente inaceitável! Tinha apenas um chicote e um par de chakrams gêmeos, eses últimos que eu ainda não sabia manusear. Olhei as espadas, desgostosa. Não sabia manusear aquilo, eram grandes e desajeitadas, além de serem pesadas. Me deixavam mais lenta em combate por serem muito compridas. Quando menos esperava, vi uma espada mais curta que as outras, quase como as que eu vira uma vez num filme de gladiadores romanos. Não parecia ser tão pesada, talvez fosse um pouco maior que uma adaga. Depois de conferir o preço, decidi levá-la de vez.

- Uma espada curta, por favor. - O funcionário fleumático pegou uma das espadas para mim. - Ahn, um minuto... dez, trinta... Aqui estão, cinquenta dracmas, certo?- Apressada, dei-lhe cinquenta dracmas. Agradeci tentando não sorrir demais para aquela figura estranha e saí da loja.

Compra Efetuada

Caçadoras de Artemis

Ficha Campista/Divina
Level: 10
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Sab 21 Dez 2013 - 22:10

Há muito vinha paquerando um artefato pela vitrine da loja do Acampamento. Uma besta, uma espécie de arco mecânico automático que disparava flechas com mais facilidade e precisão de mira. Sempre vira aquela arma com Daryl, meu personagem favorito de The Walking Dead, e desde sempre desejava ter uma igual. Infelizmente, aquela arma custava os olhos da cara - quase literalmente -, e para mim que vivia sem dracmas, tudo o que me resta era babar na vitrine como um cachorro babando por frango. Dizem que coisas boas veem para aqueles que esperam, e de fato meu dia chegou. Após economizar, colher e cuidar de morangos, trabalhar como escrava na cozinha com hárpias e tudo mais, consegui a quantidade de dracmas o suficiente para comprar aquele sonho de consumo.

Adentrei a loja do Acampamento radiante, junto de meu saquinho de dracmas. Sentia como se tivesse o poder de fazer qualquer coisa com aquele dinheiro, mas, eu não poderia trair a besta pela qual me apaixonei assim que coloquei meus olhos nela. Caminhei sorridente até o campista que se encontrava atrás do balcão da loja. - Oi. Eu vou querer aquela besta ali - disse apontando para a vitrine. Ele assentiu com a cabeça e foi até a vitrine, retirando-a com cuidado, e a colocou sobre o balcão anunciando seu preço. Nada mais nada menos que ricos 170 dracminhas. - Será que você não me consegue um desconto? - disse apoiando o cotovelo no balcão e o rosto nas mãos, com um sorriso no mínimo sedutor, seguido de uma piscadela. Sabia que não conseguiria, mas não custava nada tentar - pelo contrário, me custaria uns dracmas a menos. O garoto fez uma cara de desapontamento, balançando a cabeça negativamente. Fiz uma careta e suspirei. - Tudo bem. Vou levar mesmo assim - disse com um bico. Entreguei os devidos 170 dracmas, e ele entregou a besta. Agradeci e saí dali amando minha tão sonhada besta, decidindo que a chamaria de Daryl. <3
Compra Efetuada
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 43
Mascote: Tigre Mecânico
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meredith d'Monarc Eliott em Dom 5 Jan 2014 - 22:45

Depois daquele treino de armas diversas, sabia que precisava de uma nova espada. Entrei na loja de Armas e Equipamentos, cheguei ate o balcao onde tinha uma garota. 
- Por favor, eu queria comprar uma espada, uma resistente... Que nao passe de 150 dracmas!! Minha espada amassou no meu ultimo treino e vou mandar forja-la novamente, mas isso leva tempo pois meu amigos filhos de Hefesto parecem ter desaparecido do acampamento. O que você sugere? 
A Garota olhou para mim e riu um pouco. Sem falar nada ela se virou e foi para o fundo da loja e pegou uma longa espada, a espada era bonita, ela brilhava bastante, e parecia ser bastante pesada. Peguei a espada e a dei as dracmas. - Muito obrigado!! 

Espada Resistente [Espada com 50 cm feita de Bronze Sagrado, muito resistente] - §110 dracmas Wink
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mochila:

Ver perfil do usuário http://finiteincantatemhp.forumeiros.com

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 15 Jan 2014 - 17:24

Buying a Sword

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

A loja do acampamento estava reaberta (\o/), infelizmente não tinha tantos dracmas assim para gastar. O que tinha dava para colocar apenas uma pequena sacolinha de couro amarrada ao meu cinto. Adentrei o local - que apesar de velho, tinha se modernizado e muito - ainda a luz dos dia. Olhei ao redor e vi vários produtos nas prateleiras que seriem de bom uso - seu eu tivesse grana -. Olhei ao longe uma simples espada longa de Bronze Sagrado e vi que custava tudo o que eu tinha. Não era la grande coisas, mas era isso ou nada. Levei a espada até o balcão onde a vendedora estava atrás. Dei todo o dinheiro que tinha e pisquei com o olho esquerdo para a moça

- Obrigado - Falei e logo sai do local para não cair nas tentações do endividamento.

~Amaury

COMPRA EFETUADA 
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 26
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Amelia Hannsee em Qui 30 Jan 2014 - 22:06

comprando armas,

Mesmo não me importando em usar o arsenal do Acampamento para treinar, mas era bom ter uma coisa só minha, era bom ter uma arma para chamar de minha. Não que eu fosse egoísta, mas eu estava com vontade de estrear a loja do Acampamento e gastar uns dracmas. E de ter uma arma que eu pudesse me especializar. Ser expert em alguma coisa.
Entrei na loja e comecei a olhar as armas, mas eu não sabia qual seria boa para mim. Não tinha nenhuma adaga ali, então perguntei para a menina do balcão.
- Hey, não tem nenhuma adaga, faca ou coisas do tipo?
- Temos espadas curtas, mas resistentes, de bronze sagrado. Dá para você ir usando até ter dracmas para comprar aquela espada.
Ela deu ênfase no aquela, o me fez pensar que a espada que ela descreveu era aquela de iniciantes. Mas eu queria uma, do mesmo jeito. 
- E quanto é?
- Essa que eu falei? São 50, e eu não sou autorizada para fazer descontos.
- Hmm, então, vai essa.
Ela me mostrou a espada, peguei e dei os dracmas para ela. Saí da loja e comecei a analisar a espada. Ela tinha cara de...
Αρχή, de tradução início.
Saí dali e fui para o chalé ver o que eu tinha adquirido.

pois a vida não é um mar de rosas
credits @

Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 5
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Scott Gallifrey em Qua 19 Fev 2014 - 18:12

Precisava de uma espada além das adagas que já possuía devido a falta de disponibilidade de armas no arsenal do Acampamento Júpiter. Todos resolveram pegar itens para treinos e eu fui o último a ter essa ideia. Restou a mim gastar os únicos denários que eu tinha pra comprar a melhor espada dentro dos meus limites econômicos. Adentrei a loja já descartando o que era caro optei por uma espada longa que, apesar de não ser feita do melhor material, era suficiente para cortar muitas gargantas. Deixei o dinheiro exato para o responsável da loja e saí dali com meu item.

item: ● Espada Longa [Uma Espada normal com 65 cm, feita de Bronze Sagrado] - §100 dracmas
compra efetuada
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Finn W. Hallaw em Ter 25 Fev 2014 - 17:45

Adquirindo uma arma

Odiava o fato de estar em um Acampamento de guerra na qual só ia pessoas com transtornos filhas de mortais com deuses. Ainda mais pelo fato que meu pai estava morto por conta disso tudo, minha mãe, querida mãe, ela tinha que ser diferente. Tinha que ser estranha. Tinha que ser uma deusa. 
Um grau de estranheza que nenhuma outra mãe chegaria perto.  
Eu tinha só 100 dracmas, o dinheiro que circulava no Acampamento Meio-Sangue e como era um Acampamento de guerra, eu tinha que treinar não é mesmo? Irei me tornar forte o suficiente para matar todos aqueles serem imundos que circulavam por ali. Adentrando na loja reparei que a mesma era espaçosa contendo vários tipos de armas mas ainda assim a maioria era cara demais para eu levar. Achei uma lança média, cerca de 60cm, não muito grande mais dava para o gasto. Lança boa mesmo era de 1 metro e vinte mas aquilo... Como já falei, dava para o gasto. 
Entregando os 100 dracmas pela mesma sai do local me dirigindo a Arena aonde os campistas treinavam. 

Arma Levada:
 ● Lança Média [Uma Lança de 50 cm feita de Bronze Sagrado] - §100 dracmas 

compra efetuada
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Matthew Grey em Seg 5 Maio 2014 - 19:08

Senti a necessidade de comprar uma arma branca. Meu martelo era ótimo para forjar mas eu não tinha a habilidade de meus irmãos para utilizá-lo como arma. Em contrapartida, me mostrei o melhor espadachim do chalé. As espadas de treino já não me serviam mais então fui à loja do acampamento comprar uma Espada Longa. Testei a arma e vi que o peso ficava perfeito em meu corpo. Paguei pela espada e sai da loja feliz em ter uma arma que adequava-se melhor as minhas necessidades.

Compra:

-  Espada Longa [Uma Espada normal com 65 cm, feita de Bronze Sagrado] - §100 dracmas

compra efetuada
Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Level: 4
Mascote: Mini Dragão de Bronze
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Lefevre Bradshaw em Seg 23 Jun 2014 - 18:46

Em breve eu precisaria sair do Acampamento, o dia da missão se aproximava cada vez mais. Decidi que estava na hora de aumentar meu arsenal, e segui até a loja de armas. Após muito escolher dentre as possibilidades terminei com uma Espada Elétrica em mãos. Segui até a atendente, murmurando tranquila — Bom dia. Fico com essa. — Ela examinou a peça por vários instantes antes de assentir e cobrar os dracmas, que dolorosamente entreguei a ela antes de sair da loja.

compra efetuada
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Pomba
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qua 25 Jun 2014 - 12:54

Já tinha quase tudo pronto para partir decentemente em missão, só precisava de mais uma pequena coisa: um arco e flechas. Quer dizer, adorava os arcos de treino mas o problema é que não passavam apenas disso, de treino. Num passo rápido, fui directamente do meu chalé até à loja de armas e equipamentos do Acampamento Meio-Sangue. Mal entrei dentro da loja, fiquei positivamente espantada com o vasto inventário que nós tínhamos. Dirigi-me ao balcão após enamorar todas aquelas armas e inspirei fundo ao ver o arco mais perfeito que alguma vez tinha visto. — Bom dia, desejo comprar esse Arco Grande mais 30 flechas, por favor. — falei apontando para a arma em display por cima de nós. O responsável sorriu e comentou algo sobre ser uma compra brilhante e que não iria me desapontar, porém foi uma fachada para lançar o preço absurdo. 170 Dracmas... Fiz uma careta e deixei o dinheiro em cima da mesa já de arco às costas e a sua alvaja. 

Compra:
● Arco Grande [Arco grande de 60 cm, flexível com detalhes em ferro. Melhora a precisão e vem com uma aljava com capacidade de armazenar 20 flechas] - §140 dracmas

● Flecha [Item de madeira com seta de bronze celestial. Uso unitário] - §30 dracmas

eu | outros | narrador
thanks tess

compra efetuada
Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chillie P. Möhrhauser em Sex 4 Jul 2014 - 23:25

comprinhas~

Entrei na lojinha do acampamento calmamente, com meus dracmas num saquinho de couro, caso encontrasse algo interessante. Havia de tudo lá, desde bestas até machados enormes e pesados. Olhei cautelosamente as espadas e segurei algumas, mas sentia que espadas não eram comigo. Comecei a olhar as lanças, os machados, chicotes e tudo o mais. Porém nada que me agradasse, acabei escolhendo um arco comum e bonito que vinha com sua própria aljava, o preço estava bom, resolvi comprar e aprimorar melhor meus conhecimentos em arquearia. O arco custava $70, como tinha comigo $125, paguei o vendedor e ele tirou o preço do arco e me deu o troco.. Que roubo... mas mesmo assim saí feliz com meu novo brinquedinho.
comprinhas:

● Arco Comum [Um arco flexível de madeira com uma aljava de couro com capacidade de armazenar 10 flechas] - §70 dracmas

compra efetuada
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Level: 9
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Dom 2 Nov 2014 - 22:55

Por mais que tivesse um grande arsenal, armas eram pra mim como diamantes eram para uma garota normal: minhas melhores amigas, e quanto mais melhor. Há muito tempo vinha economizando sem um fim certo, e por isso decidi que era hora de fazer novas aquisições. Adentrei a pequena loja do Acampamento com o meu pacotinho de dracmas em mãos. Dei uma boa olhada nas estantes e vitrines, esperando ver algo que brilhasse em meus olhos e gritasse em minha mente "ME COMPRA!". Infelizmente, havia muita coisa ali que fazia isso. Mas infelizmente meus recursos não eram lá tão altos, e eu já tinha ideia do que iria levar. Me apoiei sobre o balcão enquanto observava uma foice e uma lança de preços razoáveis na prateleira. - Bom dia - sorri para a garota atrás do balcão - Posso dar uma olhada naquelas peças? - gesticulei com o dedo indicador para a lança e a foice. A garota que não era muito mais baixa do que eu arrastou uma pequena escada e retirou as armas da prateleira, colocando-as sobre o balcão a minha disposição, assim como um atendente coloca sapatos na frente das clientes no shopping. - Dúvida cruel... - suspirei encarando as armas que brilhavam agora em minhas mãos. Já podia me imaginar atacando monstros com aquela lança e atirando aquela foice longe, mas não poderia levar os dois. Foram minutos intermináveis de suspiros e indecisão. Por fim, coloquei os dracmas sobre o balcão e disse por fim: - Fico com a lança - suspirei ainda com certa dor no coração para a foice que me encarava como se gritasse: "PORQUE????". A garota contou os dracmas e me entregou a lança. Não me demorei e sai dali com meu mais novo brinquedinho da coleção.

compra:
● Lança Média [Uma Lança de 50 cm feita de Bronze Sagrado] - §100 dracmas

compra efetuada
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 43
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Learmonth Dicker em Sab 17 Jan 2015 - 12:51

and that's why i smile
I do what I want when I feel like it

Fui até a Loja de Armas do acampamento. Estava com uma certa quantidade de dracmas considerável. Precisava de novos equipamentos para realmente voltar a ativa. Ao adentrar na loja, me deparei com diversas armas. Uma melhor do que a outra. Eu ia em uma e perguntava quanto gustava, depois ia em outra e fazia a mesma coisa. Até que eu finalmente tomei uma decisão. Não tinha tantos dracmas como gostaria de ter mas o que eu tinha dava para comprar algo legal. Caminhei até uma parte do balcão bem no fundo. Havia variados tipos de espadas. Me aproximei de uma que me chamou a atenção. Tinha um brilho em especial naquela dali.

Será esta, falei em meu pensamento. – Quanto custa essa daqui? – A jovem do balcão respondeu rapidamente que custava 170 dracmas. Achei um pouco caro para uma espada, até que ela me dissera que a espada era elétrica. Isso me deu mais vontade de adquiri-lá e treinar com ela. Aloquei meus dracmas no balcão e fui dividindo o que iria gastar. – Irei levar essa daqui mesmo. – Apontei para a espada elétrica a uma prateleira a frente. A mulher do balcão a pegou e a colocou em uma espécie de capa protetora. Dei a tal quantia de dracmas para a jovem e peguei a espada. – Obrigada. – Fui caminhando para fora com a nova arma.

Compra:
• Espada Elétrica [Uma Espada com 75 cm, feita de Bronze Sagrado, na qual ao entrar em atrito com algo, tem a capacidade de eletrocutar. ] - §150 dracmas

Compra registrada. -150 dracmas.
Hera
Adotados de Hestia

Ficha Campista/Divina
Level: 6
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo