Loja de Penhores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Loja de Penhores

Mensagem por Christina R. Lockhart em Sex 10 Jan 2014 - 23:02

Adentrei o local like a boss ass bitch, e joguei quinze dracmas no balcão em frente a garota da loja. - Não há tempo para explicar, entre no carro, preciso daquela adaga e escudo simples - disse afobada. A menina me encarou assustada, e provavelmente pensou que eu estava bêbada, é claro, o que mais esperar de uma filha de Dionísio? Ela pegou os dracmas e me deu os itens, e eu saí dali feliz.
compra confirmada

Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 43
Mascote: Tigre Mecânico
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Loja de Penhores

Mensagem por Brooke Lefevre Bradshaw em Sex 9 Maio 2014 - 17:10

Caminhei até a loja de penhores, um tanto incerta sobre o que faria por lá, eu só sabia que precisava de uma outra adaga já que perdi a minha. Sim, perdi a minha adaga, sem nenhuma explicação maior que essa, ela simplesmente desapareceu. Então atravessei a moldura da porta que estava entreaberta e entrei na loja, o clima era agradável e a atendente estava prostrada atrás do balcão remexendo dentro de um pequeno baú metálico, já havia escutado rumores de que aquela era Allegra, alguém com aparência comum e pele sardenta, mas que não era alguém com quem eu deveria arrumar encrenca. Me dirigi ao balcão, apoiando as mãos sobre ele e batucando com as pontas dos dedos enquanto esperava que a atendente terminasse o que fazia. Não demorou muito para que ela voltasse sua atenção para mim, com um bom dia pouco caloroso mas mesmo assim acompanhado de um sorriso, ela se dirigiu a mim. — Bom dia. — murmurei em resposta enquanto observava as prateleiras cheias de objetos que eu não conhecia. Ela não disse mais nada, e apenas esperou pacientemente enquanto eu nada dizia. — Bom, preciso de uma adaga. Você tem? — Allegra disse algo sobre nós sempre perdermos as armas mais simples e uteis, e como tínhamos sorte em ter no acampamento uma loja como a dela, não sei se ela disse mais alguma coisa pois sumiu atrás do balcão enquanto eu desviava minha atenção pelos vários itens dispostos na loja. Instantes depois Allegra voltou com uma adaga nas mãos, era uma arma simples e  muito semelhante a que eu possuía antes. Peguei a adaga e paguei os dracmas correspondentes, saindo de lá com a minha compra bem escondida sob as vestes.

compra efetuada
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Pomba
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Ter 22 Jul 2014 - 0:18

Entrei na loja de penhores com pressa, já indo buscar exatamente o que eu precisava. As opções, como sempre, não eram muitas - só velharias ao invés de boas antiguidades. Fui até o balcão onde a atendente se debruçava dormindo e pigarreei pra acordá-la. - Boa tarde, Allegra... - sorri cordial - Vou levar essa adaga de bronze e esse urso. - Ela me encarou quando viu o Boo sobre o balcão, deixando-me sem graça. - Ei, não me olha com essa cara, é pra presente... Aqui, 55 dracmas. - paguei sem sequer negociar pra sair logo dali e acenei pra Allegra em despedida.

Obs: Colocar o Boo no arsenal da Christina R. Lockhart, por favor

Compra registrada.
Hera
Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 34
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brooke Lefevre Bradshaw em Qui 15 Jan 2015 - 22:42

Caminhei até a loja de penhores, o sol estava quente demais para o meu gosto, mas não havia muito que eu pudesse fazer sobre isso. Analisei uma caixinha com vários itens enquanto prendia os cabelos em um coque frouxo até que Allegra, a atendente, apareceu. — Como funciona? — perguntei apontando para um colar com um pingente de trigo. Allegra me explicou que se tratava de uma foice de bronze celestial, o que me deixou muito impressionada, eu precisava mesmo melhorar o meu arsenal e aquela parecia uma boa opção. Basicamente alguém achou que um item tão discreto e com tanta funcionalidade não era importante. — Fico com ele. — decidi, Allegra me entregou o colar e eu dei cinquenta suados dracmas a ela. Coloquei o colar no pescoço e deixei o local.
Compra:
• Foice Celestial [Item feito de bronze celestial. Sua lâmina é afiada e se transforma em um colar com o desenho de um trigo em alto relevo.] - 50 Dracmas

Compra registrada.
Hera
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Pomba
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Rachel Learmonth Dicker em Sab 17 Jan 2015 - 20:15

and that's why i smile
I do what I want when I feel like it

Após sair da Loja de Armas fui circulando pelo lado de fora. Só havia me sobrado uns 50 dracmas e eu ainda estava afim de gastá-los com algo que me compensasse mais tarde. Enquanto caminhava avistei outra loja. Entrei no local e me deparei com imensas estantes e prateleiras escuras. Continuei andando pelo local e desviei de uns objetos que estavam posicionados no chão. Comecei a procurar no lugar algo que me interessasse. Me aproximei mas do interior da loja e me deparei com uma garota. Ela logo se apresentou como Allegra e eu assenti. Ela me amostrou alguns objetos que poderiam ser do meu interesse e eu fui olhá-los. Havia várias coisas diferentes e um me chamou a atenção. – Deixe me ver este. – Falei abertamente com a garota que me entregou um colar com um desenho de trigo. Ela sorriu enquanto eu continuava analisando o objeto presente em minhas mãos. Era bem bonito. – Quanto custa? Acho que irei levá-lo. – A garota dissera que custaria 50 dracmas. Achei meio caro para um simples colar e loga ela me corrigiu. Disse que não era só um colar e sim uma Foice Celestial. 

Está bem, vou levar. – Puxei os meus poucos dracmas. Coloquei eles sobre o balcão de madeira. Allegra guardava o colar e eu lhe entregava os dracmas. Resolvi comprar mesmo, pois precisava melhor o meu conjunto de armas. Infelizmente os meus poucos dracmas haviam acabados. Peguei o colar e me despedi da garota. Enquanto caminhava para a saída em cima de um balcão havia um espelho de mesa. Parei em frente a ele e me olhei no espelho. Coloquei o colar sobre minha cabeça descendo para o meu pescoço. Confesso que era um colar bem intrigante. Fui ajeitando meu cabelo enquanto caminhava saindo da loja.

Compra:
• Foice Celestial [Item feito de bronze celestial. Sua lâmina é afiada e se transforma em um colar com o desenho de um trigo em alto relevo.] - 50 Dracmas

Compra registrada. -50 dracmas.
Hera
Adotados de Hestia

Ficha Campista/Divina
Level: 6
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo