Parede de Escalada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parede de Escalada

Mensagem por Jesse Fronckowiak Lewis em Ter 26 Nov 2013 - 22:06

Soube a escolha do meu progenitor faz pouco tempo, que é o Ares, e o pior é que nem mesmo eu sabia qual era a data realmente. Pode esta sendo uma semana, duas, ou um mês. A única coisa que eu realmente me lembrava, era que eu ficava deitado com preguiça no Chalé Nº5, e mais nada. Talvez deveria ter andado, feito algum tipo de treino, mas não me lembrava de nada. Andava pelo chalé, ninguém estava lá naquele momento, todos haviam saído, então decidi fazer o mesmo, sai dali.

Comecei a procurar algum lugar para onde eu poderia ficar parado ou olhar para alguma coisa, as possiblidades eram enormes. Riacho, cozinha... aquele momento que você tem fome, e tem mesmo uma vontade de ir a cozinha, mas seria bom não. Caminhando aleatóriamente lembrei que havia ido a alguns locais desde quando eu entrei no Acampamento, se minha mente não falha os nomes, são o Riacho, os Estábulos e a Parede de Escalada. Por estar sem opções, seria mais fácil ir a esses que eu conhecia ainda, olhei e volta e percebi que estava próximo a Parede de Escalada, então, caminhei pra lá. Ao chegar lá, pensei em dar uma pequena escalada, mas apenas fico próximo a parede. — Nem louco subo agora.
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Criatura Metamorfoga
Mochila:

Ver perfil do usuário http://pokeburst.forumeiros.net/

Re: Parede de Escalada

Mensagem por Jesse Fronckowiak Lewis em Sex 29 Nov 2013 - 22:02

Saio dali -.-
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Criatura Metamorfoga
Mochila:

Ver perfil do usuário http://pokeburst.forumeiros.net/

Mensagem por Tessa Hoyer Lightwood em Ter 3 Dez 2013 - 20:11

Hey, how ya doin'?

Quem tem a melhor amiga mais sacana do mundo? Se você pensou em mim, um ponto e um beijo pra você. Que tipo de gente aposta comigo, logo comigo, que consegue chegar antes no topo. Só temos um problema... Depois do ataque no bosque, eu tinha machucado o braço e não, não fui pra enfermaria. Por Ares, isso é frescura. Não vou pra enfermaria por causa de um braço deslocado. Não demora muito para voltar ao normal. Não demora, né? De qualquer modo, eu dei um jeito enfaixando ele. Não faz muita diferença porque continuo treinando e fazendo tudo normalmente, mas whatever. Não dá para ficar parada, pelos deuses. Isso é chato demais e pior ainda de se fazer para uma pessoa hiperativa.

Saí correndo - quase saltitando, apesar de evitar por ser guei demais - do chalé. Geralmente estava com as duas luvas de couro, mas hoje apenas uma por causa da faixa no braço. Bosta de faixa. Cheguei na parede de escalada e fiquei sentada na frente da mesma, esperando por Gabby. Quando ela chegou, a primeira coisa que fez foi me zoar por causa do braço, depois me dar bronca. Pra que mãe quando eu tenho a Gabrielly? - Pelos deuses, Gabrielly. Não é nada. Ainda posso ganhar de você.  - Respondi, levantando do chão. -  Cara, é só um machucadinho, nada demais, ok? - Disse, tentando esconder minha irritação. Sim, minha melhor amiga preocupada parecia minha mãe. Na verdade, era pior, mas podemos relevar isso. - Enfim, pronta pra perder? Qual é, Nega. Sabemos que você não conseguia nem subir uma mera corda na escola. - Comentei, brincando. Ela não levaria na brincadeira, mas até seria bom. Assim eu teria uma oponente à minha altura.

OFF: Aguardando a Gabby postar, so... Não se metam se gostarem da vida. Vlw flw

Onde:Gods knows
Roupa:Essa ;

template por Lena do Aglomerado
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 16
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário http://fuck-off-fucked.tumblr.com

Mensagem por Gabby Hoff. Fitzgerald em Ter 3 Dez 2013 - 21:59

- This love has taken its toll on me... - Gabrielly cantarolava, enrolada na toalha. Estava no meio do chalé, com os cabelos pingando e a toalha amarrada num nó grosseiro ao lado do corpo, enquanto ela catava uma roupa para usar. As suas estavam, em geral, sujas; ela amontoava todas debaixo da cama ao invés de lavá-las, e com isso, sobravam poucas opções. - Porra. Cadê? - ela murmurou, revirando uma pilha pequena de roupas. Bufando, ela foi até o outro lado do chalé. Não havia nada que pudesse pôr; só seu pijamas ou então uma roupa de outro irmão. Que seja, pensou. Foi até a antiga cama de Eoin, se abaixando e puxando um pequeno baú. Ele era mais organizado que ela, ela pôde notar. - Hm... não gosto dessa banda... esse super herói é chato... listras engordam... PERFEITO! - falou, pegando uma camiseta do Acampamento. A camisatinha o cheiro do perfume do seu irmão - e ela sabia daquilo porque ele adorava jogá-lo nela de brincadeira. Deixando a toalha cair, ela foi até o outro lado do chalé, vestiu seu sutiã e a camiseta por cima. Completou com um shorts curto e um all star. - Para quê lavar roupas quando se tem irmãos? - susurrou para o espelho ao terminar de domar seus cachos castanhos em um rabo de cavalo. [...]

Gabrielly encontrou Tessa no café da manhã. Pulou na amiga, e gritou em seu ouvido. Esta ficou irritada, mas nada muito sério. Gabrielly implicou com ela e convidou-a para uma competição. Ela aceitou. - Feito. Parede de escalada, dez horas. E vê se não amarela. - e saiu saltitando até a sua mesa, onde tomou um café da manhã demorado. [...]

- DESCULPA A DEMORAAAAAAAAAAA! - gritou Gabby no ouvido de Theresa, que pareceu se irritar com aquilo; Gabrielly notou isso ao ver as sobrancelhas da amiga juntas, como uma taturana. - Amiga, não olhe agora, mas tem uma taturana na sua cara. Tira daí! - deu um tapa na testa dela, e ela devolveu com um soco. Só então Gabby notou que o braço dela estava enfaixado. - Que porra é essa? O que tu fez aí? - perguntou, preocupada. E riu depois. - Anda aprontando, hã? Hmmmmmmmmmmmmmm. - murmura, incomodando a amiga. - Tá, parei, não precisa ser grossa. Vou contar pro meu pai. - fez beiço, e riu. Tessa a provoucou, e Gabby só revirou os olhos. - Até parece! Venço de ti com uma mão amarrada nas costas e num pé só. - confiante, Gabrielly empinou o nariz. - Quer mesmo tentar, aleijadinha? - provocou.

with: tessa time: manhã status: não sabe brincar, não desce pro play notes: atemporal
Filhos de Éolo

Ficha Campista/Divina
Level: 28
Mascote: Mini Espírito da Tempestade
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gabby Hoff. Fitzgerald em Sex 13 Dez 2013 - 23:56

Saio dali com Tessa.
Filhos de Éolo

Ficha Campista/Divina
Level: 28
Mascote: Mini Espírito da Tempestade
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Ter 9 Set 2014 - 17:06

Eu havia conseguido. Finalmente, depois de meses tentando, um pulso torcido e diversos machucados, escalara a parede do acampamento. Me permiti respirar e peguei impulso para sentar no topo retangular. A vista dali era bonita, mas nada comparado à vista de um arranha-céu em Nova Iorque durante a madrugada. Soltei minha trança e fiz uma nova; minha situação, sem dúvida alguma, era das piores, mas eu realmente não ligava. Afinal, a droga de uma filha de Zeus - usando a modéstia, claro - chegara ao topo de mais alguma coisa. "Você não é tão inútil assim, Scarlett." Minha voz saíra rouca e alta demais, mas o acampamento ultimamente estava tão vazio que seria impossível ter alguém por perto para presenciar meu momento de solidão. "Ô senhor Zeus, manda alguém interessante para mim, vai. Esse acampamento tá um tédio." Rolei os olhos. Era mais fácil ser ouvida pelo traste do filho de Hades que me atormentava do que pelo meu próprio pai. Deitei ali mesmo. Não tinha nada para fazer e se alguém viesse me perturbar, bem, as chances de a pessoa ser empurrada estavam bem grandes.

OFF: Ok. Foi mal. Não sei mais como escrever um pov Sky. Sorry.
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 39
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Ter 9 Set 2014 - 17:26

⊱ Re-encontro. ⊰

Havia basicamente meio seculo que eu havia abandonado o acampamento, mas talvez fosse a hora de voltar, depois de todas aquelas coisas que me aconteceram resolvi ficar mais tempo sozinho do que acompanhado, suspirei pesadamente enquanto escalava a parede de modo assustado, ainda temia pela altura, até que finalmente já estava no topo, percebi um corpo escorado ali, ergui a sobrancelha e praguejei mentalmente de todas as formas possíveis. — Scarlett??! — Aposto minha reputação de que aquela garota totalmente mudada era ela, mas ainda estava praguejando mentalmente pela péssima coincidência de ela ter vindo justamente para o mesmo lugar que eu, respirei profundamente e passei a mão pelo cabelo me equilibrando ali para não cair.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Level: 50
Mascote: Cavalo Carnívoro
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Ter 9 Set 2014 - 18:00

"Mas que porra... WOW." Levantei já irritada ao ouvir algum ser me chamando, mas não tive coragem de empurrar o intruso da parede de escalada depois de presenciar tamanha beleza. Tá, pai, não precisava realmente mandar alguém. Estranhei não reconhecer de primeira a pessoa que, obviamente, me conhecia. O homem tinha cabelos pouco grandes, olhos extremamente azuis e realmente se parecia com Davos. Quê? "Davos? Ah, tá de brincadeira, né, pai?" Sussurrei enquanto ainda avaliando a aparência do filho de Hades. Ele não mudara muito, mas parecia mais homem. Se é que isso era possível. "Hm, oi, Hell. Você continua com essa sua mania de me encontrar do nada, hein?" Mordi o lábio, tentando conter a euforia que sentia no momento. Afastei um pouco, cedendo espaço para que ele sentasse ao meu lado. Estava sendo simpática até demais, mas as olheiras da obra prima perto de mim mereciam um descanso. "Você sumiu há uns meses ou os deuses haviam me dado um descanso?"
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Ter 9 Set 2014 - 18:13

⊱ Re-encontro. ⊰

Ela continuava a mesma, não mudara muita coisa com relação a sua eterna simpatia com relação a mim, o que de fato era algo que não me surpreendia nem um pouco, passei novamente a mão por meu cabelo e sentei-me ao lado dela, assim que a mesma permitiu tal coisa, ergui a sobrancelha enquanto ouvia as suas palavras amorosas, sempre tão cordial. Revirei os olhos e sorri levemente quando a mesma disse que eu sempre tinha a mania de encontra-lá do nada, o que realmente era a mais pura verdade, parecia que os deuses estavam conspirando contra mim e ao nosso favor, se é que existi 'nos' no meio de tanta coisa. — Eu tinha abandonado o acampamento. — Não aprendi a fazer rodeios com as conversas, ser direto era algo que me marcava e eu procurava manter isso sempre intacto, já que era minha marca registrada. Olhei para o chão e senti um friozinho na barriga, aquele lugar era alto e eu ainda não havia superado tão trauma. — Só que eu resolvi voltar, pelo menos motivo no qual eu tinha ido. — Então, o motivo era tão obvio, que chegava a me deixar instigado, era sempre por causa dela, fugir daquilo foi tão difícil quanto decidir voltar. Devo alegar que se eu quebrar a cara, já terei me acostumado com isso, até porque ela era linda, poderia muito bem ter arrumado algum pretendente nesse meio tempo, nunca se sabe.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Ter 9 Set 2014 - 18:41

Era estranho ainda não estar gritando ou acusando Davos de algo. Normalmente, e confesso isso com toda a vergonha do mundo, eu quem começava as brigas e fazia com que o menino perdesse o controle. Ok, ele não era o único que perdia o controle perto de mim, mas... Isso não vem ao caso. "Devo estranhar seu desejo de abandonar esse lugar? Não, porque assim, você some do nada e volta aparentando uns oito anos a mais..." E mais gostoso também, completei por pensamento. Era meio obvio que eu estava curiosa para saber o motivo de sua decisão de largar tudo. Parecia estar escrito em minha testa e, sinceramente, esperava que ele percebesse isso. Encarei o céu, ficando alguns segundos em silêncio. Mordi os lábios, pensando se deveria comentar ou não que a minha raiva por ele ter tentado me matar e depois ter me beijado do nada já estava quase passando. "Hm, você foi sozinho? Não lembro de ter visto ser irmão por aqui, mas passei boa parte desses meses longe das atividades, então..." Ah, Scarlett, você poderia ter citado aquela 'prima' dele. Ou Harmonia, que também sumiu. Burra, mil vezes burra. Mordi minha bochecha esquerda, coisa que só fazia quando estava incomodada com algo. Não, o jeito que eu ficava quando estava perto de Davos não me orgulhava. Tampouco me deixava feliz. E pensar nisso estava começando a me deixar irritada. "Você não perdeu muita coisa nesse tempo que esteve fora. Ah, se você não considerar que não tinha um brilho como o meu por perto, claro."
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Ter 9 Set 2014 - 19:05

⊱ Re-encontro. ⊰

Era incrível como ela tinha um jeito tão caloroso, ela era insuportável mas ainda assim meu coração havia escolhido palpitar por ela, o que de fato era inaceitável para mim, mas eu não estava com escolhas, ou seria definitivo dessa vez, ou eu iria voltar a viver a vida de solteirão galinha, que eu sempre costumei ter, não que eu fosse igual ao meu irmão, eu sabia me controlar quando era necessário. Ergui a sobrancelha com as palavras dela e com suas especulações a respeito do meu sumiço, se a pergunta dela não tivesse sito tão cheia de subjetividades, eu com certeza teria ignorado, no fundo ela queria saber se eu tinha sumido com alguma outra garota. — Eu fui sozinho. E bom, eu andei sem dormir por alguns meses e andei me 'drogando' com ervas, pra justamente, não dormir. — Lembro que no dia que resolvi parti, foi o dia em que senti os lábios dela pela ultima vez, desde então, e eu havia voltado agora para provar novamente, mas que fosse de forma permanente... Eu precisava fazer do nosso amor algo realmente, fixo. — Egocêntrica, sempre assim... Acho que consigo me acostumar. — A ultima parte da frase era para ter sido apenas pensamento, mas acabou saindo de forma sonora, respirei fundo esperando que ela ignorasse completamente aquela parte da coisa, dei de ombros e pus as mãos nos bolsos olhando fixamente para minha frente.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Ter 9 Set 2014 - 19:30

"Bom saber que foi sozinho. Qualquer pessoa que te acompanhasse voltaria para o acampamento totalmente insana."  Brinquei, evitando dar um soco no braço dele como os "bros" faziam em filmes antigos. Eu não era nem colega de Davos. Resolvi irritá-lo um pouco, a conversa estava estranha e Davos já era "bad boy" demais, usar drogas era o cúmulo, seria o pretexto perfeito. "Nossa. Ervas. Credo, Grümer. Qual a necessidade?" Indaguei de forma séria. Meu trauma com coisas relacionadas à drogas começara depois de ter entrado - pela segunda vez - no riacho, sem roupas. O filho de Hermes acabou ficando na enfermaria um tempo depois que fiquei lúcida. "Você sabe o que as drogas podem fazer? Eu nem sei se ainda sou virgem. Ah, época obscura aquela." Fingi lembrar de algo. Não sabia se ria ou perguntava o motivo da expressão estranha que surgira em sua face. Ignorei seu comentário sobre meu ego. Nunca se sabe quando ele pode decidir te beijar e fazer coisinhas em cima de uma parede de escalada não seria muito confortável. Coisinhas, sim, porque com um homem daqueles nem uma deusa casta resistiria. "Você devia me contar o motivo de ter ido para longe, certo? Sou naturalmente curiosa e fico muito irritada quando me deixam pior." Pisquei algumas vezes, tentando assumir uma expressão angelical. Não deu muito certo.
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Ter 9 Set 2014 - 20:02

⊱ Re-encontro. ⊰

Era incrível como ela conseguir ser tão irritante, confesso que a curiosidade dela era profunda demais para eu falar a real verdade, respirei fundo enquanto levava um breve sermão a respeito das drogas, que na verdade eram apenas ervas para não dormir. — Acredito que se alguém tivesse ido comigo, teria se divertido insanamente, isso sim. — Sorri levemente e pisquei para ela, como se dissesse que a indireta foi para ela, ouvi seu relato a respeito das drogas e confesso ter ficado chateado com a parte final de suas palavras. — Como assim, não sabe se é virgem? Andou se drogando e fazendo coisas erradas? — Senti uma pontada de angustia e ao mesmo tempo ciume, mas preferi não demonstrar, já que pelo rumo daquela conversa ficaríamos apenas no nosso velho e costumeiro estado de vida de amizade. — Fui porque achei que aqui não era meu lugar, simples. — Mentira! Fui porque queria ter você pra mim e não podia, e ainda continuo não podendo, mas com o tempo eu vou me acostumado com isso e acabo esquecendo de vez, quem me dera. Balancei a cabeça de forma negativa e respirei fundo, olhando para ela de forma fixa, tão linda, tão cheia de si e tão chata... Mas era ela a garota que me fazia ser diferente.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Ter 7 Out 2014 - 15:03

Ergui a sobrancelha, considerando a ideia de realmente contar a verdade e desmentir a ladainha da virgindade, mas seria legal tirar proveito da situação. "Então, eu não sou muito forte pra bebidas e drogas. Um dia eu simplesmente acordei na cama de um garoto que era muito bonito, devo constatar. Acho que é por isso que não saio muito daqui." Deixei que um sorriso brincassem em meus lábios por alguns instantes. A imagem de maloqueira não combinava muito comigo, mas Davos não me conhecia direito para saber disso. Rolei os olhos ao ouvir a resposta sobre o motivo de sua partida. Filhos de Hades deveriam considerar uma vida menos dramática, sério, porque só Zeus na causa para aguentar um deles durante muito tempo. "Preferiu enfrentar monstros e mais monstros lá fora, Hell? Pelo amor, né." Bufei e fiquei alguns segundos em silêncio. Fazia muito, muito tempo que não pisava fora da colina. Mal me lembrava de como era a cidade. Mordi o lábio inferior, freando por uns segundos a pergunta que viria a seguir. "Como anda Manhattan? Supondo que você tenha ido para lá durante essa viagem, claro. Ah, meu sonho voltar lá algum dia." Alonguei os braços enquanto falava. A escalada havia acabado com cada osso do meu corpo.
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Sab 1 Nov 2014 - 17:29

⊱ Re-encontro. ⊰

Pior que uma Sky, eram duas! Como ela podia me falar uma coisa dessas sem se quer me preparar antes? Acho que eu estava me tornando deveras dramático e isso não era muito interessante para minha personalidade, já que depois de algum tempo eu havia resolvido me tornar um pouco mais sociável, mentira, eu estava apenas apaixonado por uma filha de Zeus e isso estava acabando comigo. Respirei fundo ouvindo cada palavra proferida por ela, realmente ela sabia como me deixar fora de mim e talvez eu fosse culpado por ela ter dormido com outro cara, mas que... Porque estou me martirizado por algo que não é da minha conta? Eu não namorava com ela, era bem obvio que ela podia dormir com quem quisesse, embora eu preferisse que ela não fizesse isso, porem era uma coisa que eu queria, mas que não podia ser realidade. Passei a mão por meus cabelos de forma frenética e suspirei soltando os ombros um pouco, mas logo depois voltei a minha pose de homem forte. — Então quer dizer que você é fácil assim? Imaginei que seria mais difícil para um cara levar você pra cama. Mas acho que me enganei. — Não sabia se ela estava me provocando ou se era verdade, eu não poderia saber nunca, até porque o pouco tempo que passei perto dela, não foi o suficiente para que eu pudesse conhecer toda a sua história ou personalidade, eu apenas havia ficado algum tempo breve que me fazia sentir um amor ardente, que não poderia ser real nunca, até porque ela estava mais do que deixando claro que ficava com qualquer um por ai, eu não queria uma namorada assim, na verdade eu nem sabia se queria uma namorada.

Acredite ou não, preferia mil vezes enfrentar monstros lá fora do que ter que viver aqui dentro do jeito que eu estava naquela época, mas talvez possa ser que algo me faça mudar esse pensamento, não sei. — Sorri inclinado erguendo a sobrancelha e deixando exposto um pouco do meu sorriso cafajeste e de segundas intenções, que era claro, eu tinha todas as intenções do mundo, só não garanto que elas poderiam ou não ser boas, até porque eu não sabia medir meus gestos e nem minhas atitudes, talvez eu pudesse ser um pouco menos eu e conseguir alguma coisa com ela, ou talvez eu poderia continuar sendo eu e tentar até a morte, palavras malditas ditas pelo meu pai, certo, esse tempo todo eu estava no submundo. — Manhattan continua perfeita como sempre, acho que qualquer dia desses eu sequestro você para ir até lá comigo, claro se a patricinha não for se incomodar em ter que quebrar o salto as vezes. — Provavelmente ela iria me atirar mil pedras por á ter chamado de patricinha, mas isso era um “que” a menos na minha vida, já estava acostumado a ser maltratado por ela mesmo, mas eu não poderia afirmar que isso era algo que eu gostasse, preferia mil vezes que ela me maltratasse com beijos, mas... Nem tudo é como a gente quer que seja. Respirei fundo retirando minha jaqueta e começando a descer da parede, estava começando a ficar com os pés cansados por esta ali em cima.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Sab 1 Nov 2014 - 18:34

Ri. Ri muito. Ri mais do que deveria. Não é que Davos estava afiadinho? Realmente teria ficado ofendida caso o meu conto sobre o garoto gostoso da cama fosse verdade, mas com o chilique do princeso ali eu só sabia rir. Rolei os olhos e não respondi nada. Seria melhor assim. Quem sabe me imaginando como uma garota fácil ele não parasse de me beijar do nada, né? Observei o horizonte enquanto ficávamos sem falar. Não que me calar aconteça sempre, mas perto de algum garoto é uma coisa normal, já que pelas estatísticas eu sempre acabo falando merda. Arrisquei olhar para ele enquanto ele falava dos monstros e não foi uma boa ideia. Acho que não é apenas Apolo que trás calor, gente. Estalei a língua e respirei fundo, mantendo em meu rosto uma expressão meio “você é gostoso, muito gostoso, mas para”. “Poxa, boa sorte em sua busca por uma âncora. Mas, tipo, colocar a própria segurança em risco não é muito legal, sabe? Aconselho que fique aqui.” Pisquei para ele sem segunda intenção. Pela primeira vez estava falando sério e não seguindo meu abismo por Davos. Rolei os olhos mais uma vez (qualé, não existe coisa melhor que isso) e sorri. “Não precisa sequestrar ninguém, fofinho. Eu até iria de boa vontade e de tênis, mas não quero gastar meu dinheiro com um táxi até lá.” Se eu estava tentando evitar confusão? Sim. Se tem uma coisa ruim na vida de muita gente é a arte da treta, que graças aos céus havia saído do meu corpo alguns meses antes. Depois que Davos tirou a jaqueta, esperei que ele descesse para morder os lábios. Que braços abençoados. Braços. Isso me deu uma ideia. “Davos!” Gritei quando ele alcançou o chão. “Me segura só pra ver se eu to gorda, fazendo um favor.” A história provavelmente acaba quando eu me jogo da parede de escalada.
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Sab 1 Nov 2014 - 18:51

⊱ Re-encontro. ⊰

Estava até um pouco menos normal que meu comum, talvez fosse o fato de que eu estava começando a sentir fome e também o fato de esta naquela parede por muito tempo, eu não gostava de altura, mas estava tentando me livrar do medo. Respirei fundo enquanto descia todo aquele trajeto até pôr os pés no chão, olhei para cima e me perguntei porque ela ainda estava lá, dei de ombros, mas logo percebi que a mesma começou a descer, ergui a sobrancelha enquanto a mesma voltava a falar, depois de um bom tempo calada, o que por sinal não era nenhuma surpresa. — Âncora, isso! Eu preciso de uma, na verdade eu acredito que já achei, mas não vai mudar nada. E ah, por a vida em risco as vezes é legal, mas as vezes não, sinceramente... Por mim tanto faz. — Verdade mais verdadeira do que a verdade verdadeira dita nessas palavras, não existe. Certo, eu não entendi o que eu mesmo pensei, dei de ombros enquanto colocava a jaqueta no ombro até olhar para cima e perceber que ela aparentemente já havia descido um pouco. Logo depois de suas palavras ouvi a mesma gritar meu nome e pedir para eu testar se ela estava gorda, droga.

Se você quebrar meus braços com seu peso, eu irei te deixar com esse rosto de boneca, deformado. — Revirei os olhos e logo percebi a mesma pular, assim que a mesma alcançou os meus braços eu a segurei de forma firme e ergui a sobrancelha, que droga, ela não era pesada como eu imaginei, a única coisa que me fez desequilibrar talvez um pouco, foi a velocidade com a qual ela desceu, dei de ombros e ela permaneceu nos meus braços. — Que pena, ainda continuo com os braços inteiros, bem que eu queria imaginar você com o rosto deformado, seria interessante. — Seria absurdamente agradável, assim nenhum garoto iria da em cima dela, e somente eu iria aguentar esse mal humor infernal que só ela tem, de fato, gosto dela por ela ser assim e não por ser tão linda, não que ela não fosse linda, ela era muito linda, mas eu não iria dizer isso a ela, por ela já tem o ego inflado o suficiente para eu ainda piorar isso.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Sab 1 Nov 2014 - 23:35

Porra, pai, no céu também tem Davos? Avisasse antes de ver sua filha se jogar da parede de escalada. Certo, Scarlett. Autocontrole ás vezes faz bem. “Poxa, nem deu tempo de gritar gerônimo. Ah, deixa para a próxima. Então, vai querer me levar para o chalé de Zeus ou vai me soltar, fofinho?” Não esperei resposta e saí de seus braços, porque se existem três coisas quentes no mundo são:

1. Sol, dã
  2. Eu
  3. Davos

“Dica da Sky: nunca deseje ver o rosto de uma menina deformado se você já pegou ela, filho de Hades. Ela vai achar que é recalque. Ah, obrigada por me lembrar que tenho rosto de boneca.” Sorri, enquanto apertava suas bochechas. Já estava cansada de ficar por ali, então acenei e comecei a me distanciar, virando para trás somente para gritar para o garoto o quanto seus braços eram legais. Já de costas, mordi os lábios - mania de infância - e apressei meus passos, desejando tomar um banho longo durante toda a caminhada até o chalé.
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Dom 2 Nov 2014 - 0:10

⊱ Re-encontro. ⊰

Ainda estava me perguntando como eu conseguir suportar aquela garota por tanto tempo, então ela sempre soltava as melhores, revirei os olhos com seus palavras engraçadas e tentei reprimir o sorriso, mas foi em vão, ergui a sobrancelha suspirando levinho e voltei meu olhar para ela, agora com a sobrancelha erguida ouvi suas palavras. — Eu não ‘peguei’ você, eu apenas roubei alguns beijos, até porque se eu fosse pegar você não seria contra sua vontade. — O que de fato era verdade, eu havia apenas roubado alguns beijos dela, mas a minha vontade de fazer isso já havia passado, assim como minha imensa vontade de ter que está sempre perto dela, no entanto, eu estou apaixonado, mas não quer dizer que seja como antes, agora era minha vez de mostrar como eram as coisas, já que a única coisa que ela fazia era me esnobar ou até mesmo ignorar o fato de que eu já havia a beijado, no entanto eu havia entendido as palavras dela.

Se quer tanto assim que eu lhe pegue, deveria ser menos direta, Sky. — Não que eu não fosse querer, eu queria, mas não sei se iria querer que acontecesse desse jeito, tão meio que forçado, não sei... Aprendi alguma coisa nesses meus tempos distantes, talvez por que eu tenha meio que encontrado com uma garota que parecia ser divertida, mas eu não senti nem um pouco de atração por ela, no entanto eu aprendi algumas coisas da vida com a mesma, respirei fundo e voltei a olhar para Sky. Pisquei para ela até perceber que a mesma já estava caminhando para ir embora, coloquei a jaqueta novamente e caminhei em passos mais apresados, passando por ela e sumindo primeiro, saio dali.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum

Aliados e ParceirosCréditos e Copyright©
:: Topsites Zonkos - [Zks] :: Wild Scream RPG RPG Hogwarts Todos os direitos reservados a Monte Olimpus RPG® 2011-2016