Riacho de Zéfiro

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Riacho de Zéfiro

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Ter 26 Nov 2013 - 20:06

shine bright like a diamond
ostentação, palavra que eu gosto de ouvir tuts tuts

O anoitecer chegava lentamente ao acampamento. O dia cansativo que tivera conseguira abrir um enorme buraco em meu estômago, que logo seria preenchido. Adentrei o chalé de número um quase me arrastando. O chalé estava vazio. Minha gêmea? Não fazia ideia de onde ela poderia estar; desde nossa chegada ao acampamento, nos vemos cada vez menos. Revirei os olhos, pegando uma roupa qualquer nas minhas coisas e indo até o banheiro. Banho depois de um dia como aqueles era o que eu mais precisava.

Uma hora depois, já pronta, sai do chalé perguntando-me o que faria. Mesmo  com o céu começando a escurecer, todos que eu conhecia estavam ou treinando ou largados por ai com alguma ocupação. –Idiotas. Quem perde não sou eu. –suspirei. Tudo bem, com a confusão que era o AMS atualmente eu não culparia ninguém de tentar melhorar, mas também não precisava exagerar. Todo o treino que eu precisava fora feito nas últimas CAB.

Entediada, decidi andar pela floresta. Não era a atitude mais inteligente ou segura, mas qualquer coisa era apenas pegar a espada e decepar cabeças. Nenhum monstro naquele lugarzinho pode com uma filha de Zeus. Certifiquei-me que estava devidamente armada e saí caminhando em passos curtos e rápidos. O objetivo era voltar antes do jantar, então precisava me apressar.

Caminhara ao menos meia hora e continuava entediada. A floresta era a coisa mais sem graça do acampamento. –Gaia que pariu, nem um monstrinho? –resmunguei, usando minha espada para cortar algumas folhas a frente. Caminhava sem nenhum destino e, mesmo que me negando a voltar para o acampamento, estava morrendo de sede. Caminhei mais alguns metros olhando para cima, precisava identificar o lugar onde estava e algumas vezes as estrelas ajudavam. Foi quando senti meu all star ficar encharcado. Rapidamente, girei a espada e cravei-a no chão. Quais as chances de ser apenas um riacho? Quase nenhuma. Normalmente, para um semideus, isso não é normal. Mas nada na vida de uma cria de deus/deusa é normal, então o que era para ser uma poça de sangue na verdade era um riacho. –Graças. –sussurrei, abaixando e lavando minhas mãos ali, levando um pouco de água até minha boca em seguida. –Tão doce e pura que me dá nojo, eca. Se não estivesse morrendo de sede... –mordi o lábio inferior, me jogando para trás, sentando na beira do riacho enquanto pensava no que faria em seguida.

off: atemporal, interações serão ignoradas, com a filha de ares e etc
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 39
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Riacho de Zéfiro

Mensagem por Isabella R. Hoying em Ter 26 Nov 2013 - 21:54

Let me be your ruler, you can call me queen bee

Há alguns meses atrás, quando descobri a verdade sobre meu verdadeiro pai, que enevoava meu passado, fugi de casa. Eu queria encontrá-lo, mas sabia que isso não seria possível, afinal, ele era um Deus. Porém, eu sabia que a única forma de ficar mais próxima dele era vindo ao acampamento meio-sangue, lugar de estadia e morada de outros meios-sangues, assim como eu. Eu duvidava muito que minha mãe fosse atrás de mim ou mandasse alguém para me procurar, afinal, ela não se importava comigo desde que se casou e teve outros dois filhos. Se fosse para ter uma vida como aquela, preferia viver no meio de gente igual a mim á ser caçada por monstros até a morte no subúrbio de Nova York. E foi por causa desse pensamento que, certa noite, simplesmente abri a porta e saí de casa. Minha mãe e meu padrasto nem se importaram, afinal, eu fazia isso toda noite, mas, daquela vez eu não retornaria.

Cheguei ao acampamento quase morrendo, pois, para a minha infelicidade, havia cruzado com certos monstros pelo caminho. Na verdade, nem sabia como havia encontrado o local certo. Ás vezes desconfio que tive uma certa ajuda, mas prefiro dizer que o mérito foi apenas meu. Quando fui reclamada, juntei-me aos meus outros "irmãos" no chalé de Ares, meu pai. Nunca me preocupei em fazer amigos, sempre ficava na minha e gostava de treinar sozinha, em um riacho não muito afastado do acampamento em si.

Em uma tarde nublada de verão, lá estava eu, andando em direção ao riacho e, como de costume, cortava caminho pela floresta. Carregava Shadow, minha espada, em uma das mãos, cortando o ar com rápidos movimentos. Eu nascera para manejar aquela lâmina e ela nascera para ser minha. Nunca nos separávamos, ela era minha única amiga por aqui, digamos assim. Quando estava me aproximando das águas, notei a presença de uma garota de cabelos escuros sentada na beira do riacho. Ela poderia ser facilmente pega por um monstro naquele lugar e estava quase totalmente desprevenida, exceto pela espada que carregara ao lado do corpo.

- Pessoas como você não devem andar sozinhas quando anoitece sabia? - falei, em um tom de voz frio e irônico - Estando em sua posição, poderia ser facilmente atacada por alguma criatura perdida por aí... Ela viria por trás, primeiramente, já que suas costas estão completamente desprotegidas, além disso, seu golpe de espada não seria rápido o suficiente para impedi-la de lhe jogar no chão e dilacerar suas costas - soltei um riso abafado. Acho que meus pensamentos ficaram tão focados em treinos e em monstros nas últimas semanas que eu estava ficando paranoica demais com isso. Conseguia visualizar em minha mente situações de ataques e, automaticamente, conseguia ver aberturas que permitiriam ataques mais violentos - Sou Isabella, filha de Ares - andei vagarosamente, ainda mantendo um tom calmo com certa ironia na voz, e finquei minha espada na areia, fitando a garota. Geralmente, as pessoas não costumam me achar simpática, mas eu não podia discordar delas, afinal, são apenas verdades. Pelo fato de ter estado sozinha minha vida inteira, me tornei fria e levemente calculista, por isso nunca tive amigos e nem fazia questão disso.

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Ter 26 Nov 2013 - 23:05

Depois de alguns minutos sentada, passos começaram a ecoar pelo silêncio que partia da floresta; folhas pisadas e galhos se quebrando eram a prova de que alguém se aproximava. Em minha posição, não conseguiria me virar á tempo para lutar com a espada. Pensei por um momento e decidi formar uma esfera de energia –um dos privilégios de ser filha de Zeus. Deixei a esfera parcialmente pequena. Com ela conseguiria assustar quem ou o que quer que fosse e daria tempo de preparar minha espada. O ser estava cada vez mais perto e eu continuava imóvel, apenas esperando seu ataque ou algo do tipo. Foi quando ouvi uma voz feminina. Virei-me na direção da voz, deparando-me com uma menina morena e sem expressão. Ela falava como se soubesse tudo sobre lutas, monstros ou até mesmo a floresta. –Se com isso você quer dizer que uma menina que está no acampamento, hm, há um bom tempo, não conseguiria se defender... Problema seu. –disse calmamente, não estava procurando por qualquer briga ou atrito com alguém que nunca vira na vida, mas aquele fora o único modo que encontrara de responder a morena. Desviei o olhar da menina para o céu - já escuro-, achando algumas nuvens carregadas. Mesmo sabendo que as chances de chuva eram quase nulas, pois o clima do acampamento sempre fora controlado, soltei um sorriso de canto. –Ah, sou Scarlett. Sky para os íntimos ou abusados. Filha de Zeus. –revirei os olhos, voltando a atenção para Isabella.

-Engraçado, Isabella... Vossa pessoa diz que não é seguro, “para pessoas como eu”, –dei ênfase, gesticulando aspas com as mãos – andar por ai, mas não vejo tanta diferença entre nós, certo? Bem, hm, apesar de você ser apenas uma semideusa comum. –bufei, sabendo que aquilo não havia soado nem um pouco bem e que a menina poderia se irritar. –Whatever, não se preocupe comigo, baby, treino é o que não me falta, veja. –pisquei, formando outra  esfera de energia e lançando na árvore mais próxima da cria de Ares. Depois voltei ao lugar que estava antes, sentando novamente. –Mas então, o que te trouxe aqui? Não deveria estar treinando com seus irmãos?

Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabella R. Hoying em Ter 26 Nov 2013 - 23:39

Apoiei-me sobre a espada fincada no chão, desviando o olhar da garota e fitando as águas cristalinas, cuja superfície refletia o céu. Quando ela disse que era filha de Zeus, soltei um suspiro leve e calmo, sem desviar os olhos do riacho - Não me importo em ser semi-deusa e, mesmo se fosse filha dos três grandes, como você, não me importaria... Nem mesmo me importo com meu pai, assim como ele não se importa comigo - disse, com um leve pesar na última frase. Eu já devia saber que filhos de Zeus eram bastante metidos, mas, felizmente, não me importava com isso - Eu preferia ser normal... - suspirei, voltando meu olhar para ela.

Soltei uma leve risada quando ela lançou a esfera de energia na árvore mais próxima a mim - Incrível! - retirei minha espada do chão e a girei por entre os dedos - Realmente fascinante, filha de Zeus... - sorri, encantada com o que ela acabara de fazer -Já deu para perceber que sou um pouco "fanática" por artimanhas, poderes, estratégias ou qualquer coisa relacionada á batalhas ou que tenham utilidades para a mesma não?! Pelo menos algo eu sei que herdei de meu pai - por incrível que parecesse, eu estava sendo simpática, pela primeira vez na vida, mesmo sem querer. Sentei ao lado dela, abraçando minhas pernas e olhando ao longe - Bem... Não sou muito de fazer amizade, então, por causa disso, prefiro ficar sozinha... Além do mais, não conheço meus irmãos e irmãs muito bem e prefiro continuar assim, sem ter qualquer tipo de ligação com algo relacionado á Ares, além de mim mesma, é claro - meus olhos se perdiam pela vasta imensidão da floresta, porém, estava atenta a todo o tipo de barulho, som ou ruído que se estendesse á minha volta - E você? Acho que nunca havia lhe visto por aqui, Scarlett. Não devia estar com as pessoas do seu chalé?

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Qua 27 Nov 2013 - 23:02

Revirei os olhos enquanto a filha de Ares terminava seu drama sobre seu pai não ligar pra ela e etc. Sinceramente? Aquilo era ridículo. Duvidava que a menina ao menos tivesse tentado algum dia merecer a atenção do pai. Quer ser notado? Faça por onde. –Ah, pelos céus, Isabella. Vai me dizer que você também deseja o retorno de Cronos como os revoltadinhos da geração passada? –balancei a cabeça de forma negativa, nunca fora a favor dos deuses, mas também não via motivos para tanto drama. –Sério, para uma filha de Ares, você é bem dramática. –bufei, jogando os cabelos para o lado. Nunca fora a pessoa mais simpática do mundo e não tentaria ser sem conhecer a pessoa. Melhor prevenir do que me decepcionar.

-Cara, eu sei que é incrível. –soltei uma risada irônica. Aquilo não era nada e, mesmo assim, a menina estava maravilhada. –Seu pai é fodinha, depois do meu e de Hades, ele até que é melhor que os outros. –comentei. Por mais que todas as minhas características batessem com as das crias de Zeus, eu não me sairia nada mal como filha do deus da guerra. –Pessoas como você não deveriam andar por ai assim, sozinhas. Acho que você sabe que muitos do acampamento odeiam alguns filhos de Ares por, anh, a fama que vocês têm. Sabe, barraqueiros e etc.  –mordi o lábio inferior –mania adquirida quando criança- e observei por alguns segundos a água do riacho. Não era bonita como nos filmes e etc. Era apenas água. Trovões ecoaram por todo o local. –Ah, eu não preciso de ninguém daquele chalé. Exceto minha gêmea, mas... Sei muito bem como filhos do deus supremo podem ser idiotas. Acredite. –ergui as sobrancelhas, encarando a menina. –Então, curtindo o acampamento? E os meninos? –ri levemente, cedendo pela primeira vez na conversa. Se ela me irritasse, bem, aí o problema seria completamente dela.

Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabella R. Hoying em Sab 30 Nov 2013 - 22:19

Nem eu acreditava que estava sendo tão dramática quanto Sky dissera. Eu nunca fora assim. O que havia comigo? - Cronos? Dispenso, obrigada... - disse, ironicamente - Por mim, Semideuses como aqueles nunca deveriam ter sido gerados, mas... Não é minha culpa que seus pais tenham atração por mortais - e dei uma risadinha no fim da frase. Era hora de voltar a mim mesma e parar de drama por causa do meu pai - Desculpe... Eu geralmente não sou tão assim, mas hoje.. Sei lá o que me deu - revirei os olhos, brincando com minha espada. O elogio que ela fizera a meu pai me fez sentir um pouco orgulhosa de ser sua filha - É... Ele é mesmo não?! - falei, suspirando, com um sorriso no canto dos lábios. No fundo, beeeeeeeeem no fundo, eu sentia muito orgulho de Ares e adorava ser filha dele, mas não demonstrava muito.

- Os outros filhos de Ares tem problema mentais. Não sei como conseguem ser tão chatos e mal-humorados, francamente - bufei, irritada - Posso ser meio antipática, porém, não sou como eles e nem procuro me meter em brigas e confusões, prefiro ficar sozinha exatamente para não fazer nada de ruim como eles - e, literalmente, meus irmãos e irmãs eram muito caçadores de encrenca e barraqueiros. Tá bom que eu também era assim, porém não fazia nada de propósito igual eles - São uns babacas, exceto a Tess... Ela foi a única "amigável" comigo até agora, porém tem um espírito de guerra bastante forte - disse, rindo. Tessa, minha irmã, era a única com quem eu falava no meu Chalé - Mas... Ainda é meio cedo pra falar alguma coisa, vá que eu faça amizade ainda?! - Sky continuou a falar e, a cada vez que comentava algo sobre ela mesma, sentia que éramos mais parecidas ainda e aquilo era incrível, pois nunca imaginei que uma filha de Zeus poderia ser tão... Eu, da forma que era Sky - Olha... Não conheço os garotos muito bem ainda, mas, posso dizer que todos são uns gostosos - e revirei os olhos, lembrando de cada garoto musculoso que passara por mim até agora.

As nuvens se agitava no alto céu, que ficara mais escuro á cada minuto - Parece que seu pai está meio bravo hoje - olhei para o alto, imaginando o que poderia ter irritado o grande Zeus - Já já devemos voltar, pois a tempestade vai ser forte - eu não queria retornar ao Chalé, porém a chuva iria me obrigar, mais cedo ou mais tarde - Mas... Conte-me mais sobre você. Quando chegou aqui? - perguntei, querendo saber mais sobre a garota.

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Owen Miller em Ter 10 Dez 2013 - 20:29

Riacho de Zéfiro,

Confesso que desde que havia chego no acampamento meio sangue, pouca coisa além de treinar havia feito, o fato é que só me importava com uma unica coisa, ficar forte, e ir para o mais longe possível de tudo que envolvesse semideuses, pois não era preciso pesquisar que toda e qualquer tipo de confusão que acontece, envolve os pobres semideuses que muitas vezes são terrivelmente massacrados. Estava em um dia daqueles, onde tudo que sabia fazer era reclamar das coisas, e por esse motivo, decidi caminhar até próxima ao riacho de Zéfiro, onde se desse sorte, ficaria sozinha. Vesti uma calça de ginastica junto a uma blusa mais larga, ambas escuras, e penteei meus cabelos ainda no chalé de Zeus. Para garantir minha segurança, guardei no bolso de minha calça o baralho elétrico, do qual eu não conseguia ficar longe. Um longo suspiro saiu de meus lábios assim que alcancei o lugar programado, e ao perceber que estava completamente sozinha, retirei meu sapato e coloquei os pés na água, fechando os olhos e relaxando um pouco, tentando aliviar todo o estresse que continha dentro de mim. Fitei o céu alguns instantes, como sempre, o azul quase sem nuvens cobria todo o acampamento, graças a algum tipo de feitiço que o senhor D. havia lançado ao redor, na esperança de que nunca chovesse ou nevasse para não nos atrapalhar nem em treinos, nem em nossas refeições, que acabavam sempre em uma falação dos infernos com todas as centenas de campistas tagarelando como se fossem maritacas. Minha vontade era de me mandar, sentia falta de minha casa, sem contar que preferia mil vezes viver sem um pai do que viver sabendo que o meu era extremamente ingrato. -Porcaria de lugar, nem celular eu posso usar. -- Reclamei como se aquilo fosse o fim do mundo. Continuei afundando meus pés dentro da água e dando pequenos chutes para vê-la respingar. Logo mais, eu provavelmente entraria la dentro para nadar, afinal, ninguém nunca havia me proibido disso. E muito menos iriam me expulsar por algo como um mergulho inocente em um riacho perto do acampamento.

clothes: url here ~ lyrics: moves like jagger - glee version ~ thanks, baby doll @ ETVDF
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 5
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Ter 10 Dez 2013 - 20:36

Arkin sempre foi comportado e quieto em seu canto, porém algumas vezes ele gostava de ter companhia e de fazer amizades, resolveu sair caminhando pelo Riacho do Zéfiro, estava distraído enquanto pusera suas mãos nos bolsos da bermuda, o garoto cantarolava qualquer coisa olhando para o céu, até perceber entrar em contato com algo. Havia esbarrado em uma garota e a derrubado sem querer na água. — Ei! Desculpa! Foi sem querer, eu juro! — Ele ergueu as mãos em defesa própria e não sabia se ajudava a garota ou se ficava se desculpando, ele era desastrado disso ele tinha certeza, passou a mão pelo cabelo e estendeu a mão para a garota segurar.

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Level: 6
Mascote: Urso-Polar
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Owen Miller em Ter 10 Dez 2013 - 21:08

Riacho de Zéfiro,

Enquanto permanecia ali distraída observando a água e brincando com meus pés, escutei um cantarolar baixinho, antes que pudesse me virar para ver de onde vinha, senti algo se encostar em mim, fazendo com que eu perdesse o equilíbrio e desse de cara com a água. -Mas que diabos...! -- Berrei após submergir a superfície de novo e tossir água que havia entrado pela boca. Estava completamente molhada e com raiva de quem quer que fosse. Levei uma das mãos até o baralho que ficava em meu bolso e virei-me na direção de meu agressor que não parava de se desculpar. -Porque você não olha por onde anda? -- Olhei feio e comecei a subir sozinha sem aceitar sua ajuda. -Eu podia ter me afogado. --Resmunguei enquanto tentava acalmar os ânimos. Nesse momento em questão, eu olhei para o menino, digo, eu REALMENTE olhei para ele, e quase engasguei ao notar como era bonito. Voltei a tossir e corar ao mesmo tempo, e antes que ele percebesse suspirei. -Agora eu estou toda molhada. --Reclamei olhando para minha roupa.

clothes: url here ~ lyrics: moves like jagger - glee version ~ thanks, baby doll @ ETVDF
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Ter 10 Dez 2013 - 21:32

O garoto era por natureza extremamente desastrado, porém não havia mesmo feito por mal. A garota demonstrou total irritação para com o jovem rapaz, ele apenas permaneceu tentando ajudar a menina a sair da água, mas a mesma não aceitou sua ajuda, então ele guardão a mão no bolso de novo e ficou pensando por alguns instantes em como faria para que ela percebesse que ele não havia mesmo feito por mal. — Desculpa, sou desastrado, estava cantarolando e olhando para o céu. Não imaginei que iria encontrar outra pessoa aqui. — Tornou a passar a mão pelo cabelo o bagunçando um pouco devido a situação embaraçosa, o garoto apenas respirou fundo e percebeu o olhar da garota em cima de si, o que fez o mesmo corar um pouco e notar a mesma também ficar do mesmo modo, ela exclamou ter ficado toda molhada e ele voltou a olhar para ela. — Quer que eu vá buscar uma toalha? Eu vou, sem problemas. — Ele pareceu ficar um pouco nervoso, mas não de raiva, e sim de embaraçado, estava ficando tímido, coisa que quase nunca acontece, porém algumas vezes tendem a ocorrer esse tipo de situação embaraçosa, o garoto ficou sem jeito olhando para a menina com um sorriso meio sem jeito no rosto.

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Owen Miller em Ter 10 Dez 2013 - 21:58

Riacho de Zéfiro,

O garoto de fato não parecia ter culpa de me derrubar no riacho, entretanto, isso não me faria ficar seca, e eu provavelmente pegaria um resfriado. Dei de ombros com a explicação dele e retirei uma das cartas de meu baralho e a fitei alguns instantes. Eu quase havia atacado o menino por causa do pequeno incidente, me fazendo sentir culpa por alguns instantes. -Tudo bem, sem problemas. --Olhei-o séria. -Só tente prestar mais atenção nas coisas. -- Dei de ombros e comecei a tentar apertar a roupa para tirar um pouco da água. -Não precisa pegar toalha, estou bem. --Suspirei. -Aproposito, sou Kath, e você...? --Esperei-o responder.

clothes: url here ~ lyrics: moves like jagger - glee version ~ thanks, baby doll @ ETVDF
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Ter 10 Dez 2013 - 23:19

Arkin pode perceber que a garota não havia ficado nada satisfeita com o mesmo, já que mantinha em mãos uma de suas armas, provavelmente a menina fosse filha de Zeus, mas não sabia definir isso, porém havia visto aquele tipo de arma uma vez, com uma filha de Zeus, se bem lembra-se o nome dela era Sky, era alguma coisa haver com o céu, dei de ombros enquanto sentava-se cruzando as pernas e olhando para a água voltando a ficar distraído, o que sempre ocasionava os desastres naturais causados pelo garoto. — Esse seu pedido é impossível, mas tentarei. — O garoto olhou para ela com um sorriso tímido no rosto enquanto teimava em bagunçar seu cabelo o que sempre fazia em momentos embaraçosos como este, repousou a mão nos bolsos de seu moletom e ficou ainda fitando a agua, até a garota voltar a falar de forma menos 'rude' tentando, provavelmente, apaziguar aquele momento. — Arkin, filho de Fobos. — O jovem rapaz apresentou-se e deixou claro que era filho do Deus do medo, não que ele fosse amedrontador ou fosse fazer isso com a menina, ele até era em momentos necessários, porém em maior parte do tempo era desastrado e totalmente distraído com o mundo, já que devido a isso ele sempre vivia pensando em coisas diferentes para não ficar sempre tendo que usufruir indiretamente de suas habilidades passivas, o que vinha sempre a surgir em momentos inoportunos, como uma especie de defesa para os ataques de qualquer pessoa que fosse, no caso da garota Kath, ele poderia a ter amedrontado, mas como o mesmo sempre procura se distrair para tais ocasiões, ele preferiu manter-se novamente quieto e procurou afastar aqueles pensamentos de si.

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Owen Miller em Ter 10 Dez 2013 - 23:31

Riacho de Zéfiro,

Percebi que ele me observava, mesmo que de forma sútil, mas o fato é que estava armada, e poderia tê-lo preocupado um pouco já que estava um pouco irritada com seus modos nada sutis de iniciar uma conversa com alguém. Me esqueci da roupa molhada, sabia que não teria jeito a não ser me trocar, por esse motivo voltei a me sentar com os pés dentro do riacho olhando vez ou outra para o garoto. -Espero que consiga, tenho dó das pobres filhas de Afrodite se cruzarem com você por aqui. --Tentei segurar o riso ao imaginar tal cena. -Não precisa ficar nervoso na minha presença. --Resmunguei o olhando antes de escutar sua resposta. -Certo Arkin, é um prazer, sou filha de Zeus. --Emendei para me "garantir" um pouco. Olhei novamente para seu rosto e em seguida para um lugar ao meu lado, não que eu fosse ADORAR ter um filho de Fobos ao meu lado, não, pelo contrário, eu deveria evita-lo, e o quanto antes, mas naquele instante, decidi ao menos tentar ser legal. -Sabe, se quiser se sentar aqui, não tem problema. --Dei de ombros e voltei a balançar os pés dentro da água.

Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Ter 10 Dez 2013 - 23:46

O garoto sorriu levemente do que ela havia dito a respeito dos filhos de Afrodite, em seguida ficou olhando ainda distraído para a água, seus olhos tinham distração e o mesmo estava, agora, pensando em como aquela garota próximo dele era bonita, não se que ele fosse de ficar pensando nisso o tempo todo, mas as vezes ele tinha que pensar mais no sexo oposto, já que gostava de garotas, mas ele ficava deveras tímido perto delas, ao perceber que ela tinha notado que o mesmo a observava ele desviou o olhar e demonstrou um pouco de nervosismo fazendo assim a garota falar, ele ficou mais tímido ainda e sorriu leve enquanto ouvia ela declarar de quem era filha. — Não estou nervoso com a sua presença, fico nervoso só com a sua beleza. — E novamente ele havia falado sem pensar, depois que notou já havia falado, odiava ser distraído por esse tipo de coisa que quase sempre acontecia, sentiu as maçãs de seu rosto arderem e respirou fundo voltando a concentrar o olhar na água, já que agora ela parecia muito interessante. — Erm... Legal, você é filha do dono dos céus. — Ele sorriu para disfarçar as suas palavras anterior a isso, a garota parecia ter ficado assustada com o fato dele ser filho do deus do medo, mas ele não se incomodou apenas permaneceu concentrado na água, até a mesma o despertar chamando-o para sentar perto dela, mas ele apenas fez que não com a cabeça. — Não se preocupe, aqui está ótimo. — Arkin tinha medo da água, isso era assustador para um filho de Fobos, ter medo?! Ele não sabia nadar, mesmo que gostasse de ficar observando aquele mar azul, ele tinha medo de ficar perto, pois temia por algo acontecer, algo parecido com o que ele fez com Kath, alguém o derrubar mesmo que acidentalmente, ele respirou fundo e passou a mão atras da cabeça bagunçando seus cabelos e voltou a fixar o olhar em Kath, ela era realmente encantadora, em seguida começou a olhar as arvores que haviam por ali.

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Qua 11 Dez 2013 - 8:20

Sorri ao ouvir a menina comentando sobre seus irmãos. Era realmente raro encontrar alguém de Ares reclamando dos parentes, geralmente eles se tratavam como um time/equipe de guerra. –Essa Tessa... Conheci em um jogo alguns dias atrás. –comentei rindo. De fato, a conselheira de Ares e eu havíamos nos conhecido em um jogo que por acaso do destino, perdemos juntas e tivemos que pagar uma prenda nem um pouco legal. Balancei a cabeça levemente, afastando aquela memória de minha cabeça e voltando a prestar atenção em Isabella. –Tô aqui no acampamento a muito tempo e posso afirmar: a maioria dos meninos daqui segue aquele tipo “o que tem de gostoso, tem de idiota”. Não fique muito cheia de esperanças. –disse sorrindo e rolando os olhos.

Acompanhei o olhar da menina para o céu. Realmente, a chuva que cairia não seria nem um pouco amigável. –Deve ter descoberto que Hera não é santa. Finalmente. –indaguei, erguendo as mãos para o céu, ouvindo alguns trovões em seguida. –TE AMO, PAPI. –gritei, voltando ao normal em seguida. Olhei para Isabella com um olhar divertido. –Dizem que o tempo acompanha o humor dos filhos de Zeus, mas nunca experimentei isso. Digo, aqui estou eu, normal, feliz e etc, mas vai cair uma tempestade daquelas. –dei de ombros, suspirando em seguida. –Não sei quanto tempo faz que tô aqui, cheguei quando tinha uns sete ou dez anos. Memória fraca. –sorri de lado. Realmente não me recordava de quanto tempo morava ali no acampamento. –Mas... E você? Chegou quando?

off: atemporal, acho sacanagem terem interrompido, com a filha de ares e etc
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Katherine Owen Miller em Qua 11 Dez 2013 - 21:59

Riacho de Zéfiro,

Não conseguia entender o que se passava na mente do garoto, seu olhar me parecia um pouco vago, distraído, como se na verdade, ele nem sequer estivesse por assim dizer "ali". Para ser sincera, olhando para ele, era impossível adivinhar que seu pai era o deus do medo, digamos que apesar deste fato, sua aparência não emanava nada de ruim, ao menos, eu não tinha a sensação de que ele iria me amedrontar de repente ou coisa parecida, enquanto eu o olhava, ficava tentando imaginar como alguém conseguiria ter medo daqueles olhos. Corei ao escutar seu comentário, de todas as coisas que podia esperar do cara que acabara de conhecer, com toda a certeza, elogio não era uma delas. -Oh! -- Corei e virei pra frente ficando sem graça. Parei de balançar os pés ao escuta-lo comentar sobre meu pai. -Não tem nada de tão legal assim, é normal. --Ri para ele. Estranhei o fato de ele preferir ficar ali de pé, eu não faria nenhuma sacanagem, e acharia até melhor ficar mais perto para que pudêssemos conversar melhor, e cá entre nós, eu não era nenhum tipo de baranga para que ele preferisse ficar tão longe de mim. -Ah, qualé, até eu que deveria morrer de medo de água estou aqui, não é como se Poseidon lhes achasse um prato perfeito. --Sorri.

Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Qui 12 Dez 2013 - 23:58

Arkin ficou distraído tempo o suficiente para quando voltasse a si, percebesse as coisas que havia falado, ele teria ficado corado, mas era distraído demais até para isso. Sorriu levemente para a garota que havia dito que não era grande coisa ser filha de Zeus e também havia logo em seguida, insistido para que o garoto sentasse próximo a ela, o fato dela ter mencionando o medo, não havia sido nada agradável para o rapaz. — Digamos que eu evito a água, não sei nada. — O garoto foi sincero com suas palavras, até porque não havia motivos para não ser, sentou-se ao chão porém com uma distancia considerável da água. — E não tem nada de normal em ser filha de Zeus, seu pai é o 'dono' do céu. — Ele sorriu novamente voltando a olhar para o céu, distraído como sempre, coisa que ele não sabia como conseguia ser, afinal de contas sempre foi tão presente nas coisas, mas desde que havia descoberto seu progenitor, o mesmo estava sempre distraído e tentando controlar seus poderes para não prejudicar aos seus companheiros. Na verdade, a intenção era não se prejudicar, já que isso sempre o distanciaria das pessoas, ainda mais agora que estava tendo interesses além de uma possível amizade, se é que isso poderia vir a ocorrer, mas nada é impossível quando se quer.

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clarie Brückner Learmonth em Qua 25 Dez 2013 - 10:46

The cold never...
bothered me anyway

Ajeitei desajeitadamente o cabelo tentando o manter lateralmente para a esquerda, mas uma brisa deixava com que meu cabelo voltasse ao normal como se quisesse brincar com meus cabelos. Meus passos paravam vez ou outra para admirar a beleza daquele dia, era manhã, talvez cedo demais para a maioria dos campistas. Não para mim, hoje estava disposta, disposta até demais para meus dias normais no acampamento. Arqueei uma sobrancelha enquanto voltava a dirigir seus passos para a floresta, chegando próximo ao riacho, sorriu deixando escapar uma possível lembrança de estar ali com alguém. Alguém que não precisava ser nomeado para poder senti-lo, aquilo chegava a ser incomodo, tal sentimento que tão pouco sabia descrever.

A julgar pelo silencio do local nem as náiades estavam afim de sair para brincar ou simplesmente serem elas mesmas, talvez fosse um reflexo da última semana diplomática que Quíron nos fez passar, não que eu tivesse me importado em conhecer alguns romanos, admito que vez ou outra parava para olha-los, uma em especial me chamou a atenção, seus cabelos castanhos escuros ricocheteavam no ar a cada investida em luta conta um grego qualquer. Balancei a cabeça, desvencilhando todo o pensamento sobre esse assunto da mente, se tinha uma coisa que eu não queria naquele momento era me apaixonar.

E como assim Hera tinha tido um filho? Que história era essa? Quem era essa criança? Como se parecia? Será que ela pode estar no meio de nós? Meus olhos arregalavam com a simples ideia de Zeus estar revoltado com tal situação, não que eu quisesse comentar isso por aí, mas todos os campistas estavam as avessas com tal noticia, e pensando que poderia se tornar uma guerra entre os deuses para descobrir tal feito. Algo me causou um arrepio por todo o corpo, alisei os braços em uma tentativa de me aquecer, o clima estava de um frio agradável, o que era necessário utilizar um moletom por cima daquela camisa do acampamento. Meus olhos miraram o alto de uma árvore, sorri lembrando de um treino bem sucedido, olhei ao meu redor e estava sozinha, poderia subi-la tranquilamente sem olhares direcionados a mim. Saltei segurando o galho com os braços, estiquei as pernas no tronco da árvore e então subi, sentando no galho ao lado. Meus pés balançavam feito criança enquanto olhava o horizonte, talvez estar sozinha fosse bom nesse momento, sentir o ar puro, ficar em silencio.

CLARIE WEARS :: Click Here
MUSIC  ::-Click
HUMOR :: sereno
NOTES :: dsclp se ficou ruim :c
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 8
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 25 Dez 2013 - 21:04

I REALLY DON'T CARE

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Fazia poucos dias que fui reclamado como filho de Zeus. Assustei-me muito quando estava cantando ao redor da fogueira junto com todos e do nada surge um “holograma” em cima da minha cabeça em formato de um raio. Meu susto não se comparava nada com as dos outros campistas que estavam boquiabertos, aliás, filhos dos três grandes eram raros aqui. Eu mesmo não conhecia nenhum, retirando meus irmãos.

Ainda estava me acostumando com a idéia de morar em um chalé grande com poucas pessoas dentro. Apenas uns seis contando comigo. Sentia saudades do movimento e animação do pequeno e lotado chalé de Hermes. Mas admitia, possuir mais espaço era bom. O único desconforto era que a maioria era menina, o único rapaz era o Nicholas. E diríamos que nem todos eles foram tão receptivos assim comigo, principalmente a conselheira do chalé.

Para aliviar um pouco a tensão que estava passando, resolvi dar uma volta no Riacho de Zéfiro. O local estava muito calmo, sem movimento. Acho que as pessoas evitavam passar por aqui pelo fato de ser no meio da floresta, local conhecido por abrigar alguns monstros. Soube que também fora o palco de uma luta contra um exercito de monstros em uma invasão. Não ligava a mínima, sente-me na borda do rio, a sensação da água batendo contra meus pés era boa, sentia-me tranqüilo e mais relaxado. Deitei minhas costas no chão, deitando a cabeça em minhas duas mãos, como um travesseiro nem tanto confortável, porém melhor que o chão.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 26
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qua 25 Dez 2013 - 21:37

Por muito que diferente estas terras fossem de Irlanda, ainda não me conseguia habituar à ideia que iria viver junto de tantas pessoas diferentes. Podia ser o meu primeiro dia, mas isso não era desculpa no meu dicionário para me deitar abaixo. Ainda por mais, estava rodeada de floresta e natureza. Sim, não era desculpa para mim. Estava no meu elemento. 
Caminhei ao longo da margem do rio a absorver cada ponto da paisagem como se fosse o meu último dia aqui. A Natureza era incrivelmente bela e conseguia tirar-me o fôlego sempre que a absorvava. Nada me assustava desde que estivesse aqui. Cantarolava alegremente uma pequena canção para mim mesma, que a minha mãe me tinha ensinado quando era mais nova, e tornava-me cada vez mais distante da minha redondeza. 
Mas de repente, torpeço num peso morto debaixo dos meus pés. Cai uns pequenos centímetros à frente do peso morto com as mãos completamente repletas de areia. Numa posição de flexão olho para trás para ver em que raio é que tinha tropeçado. 
Oops. Era um rapaz. Oops. Acordei-o. Boa Siobhan. Muito bom. 
- Desculpa, peço imensas desculpas. - falei ao levantar-me da minha posição desconfortável e ao livrar-me da areia entre as mãos e joelhos. 
Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 25 Dez 2013 - 22:13

I REALLY DON'T CARE

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Estava descansando tranquilamente quando sinto uma chutada no meu lado direito. Levantei-me assustado olhando para todos os lados, até meus olhos encontrarem uma menina ruiva caídas na areia. Esbocei um sorriso e esperei a mesma retomar o equilíbrio. A menina começou a pedir desculpa, fazendo-me começar a rir. A situação apesar de constrangedora estava sendo engraçada. A mesma deveria estar perdida em seus pensamentos e nem percebeu minha presença no ambiente. Já estava acostumado em ser invisível mesmo.

- Não se preocupe – Falei com o coração mais calmo do susto. Ainda não tinha observado atentamente os traços da menina, a mesma possuía sardas, que lhe dava um ar fofo – O que faz aqui, aventureira? Sabia que vários monstros moram pelas redondezas?

Olhei para a menina e soltei um leve riso. Estava realmente curioso para saber o que aquela menina fazia ali aparentemente desarmada.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qua 25 Dez 2013 - 22:39

Mockingbird
Now hush, little baby, don't you cry, everything's gonna be alright. 
Stiffen that upperlip up little lady, I told you, But I promise: Everything's gonna be alright.

Não consegui manter uma cara séria depois de o estranho garoto moreno oferecer um pequeno sorriso. Soltei um timido sorriso e desta vez ajeitei os rebeldes cabelos que se colocavam à frente dos meus lábios e vista. Estava um pouco envergonhada depois de ter feito um desastre como atropelar o pobre garoto que descansava no seu mundo privado. 
- Vi que era uma floresta e decidi aproveitar um pouco o ar fresco.  - apontei para trás para as árvores atrás de mim ao mesmo tempo que falava agora com mais folêgo e descontração do pequeno e embaraçoso momento partilhado. Mas logo franzi as minhas ruivas sobrancelhas com o aviso do garoto moreno. - Monstros não me assustam. Principalmente aqui na floresta. - Avisei com um sorriso agora aberto com direito a dentes e tudo.  
Mas depois de um grande sorriso, acabou por cair. Se me estava a dizer que aqui era perigoso, o que fazia ele descontraidamente deitado ao pé do rio? Não é suposto aqui que todas as criaturas vinham tomar a sua bebida fresca? 
- Digo-te o mesmo, ainda por cima aqui à beira da água. - reclamei num tom de brincadeira já um pouco mais confortável com o desconhecido moreno.  

--------------------------------

CODED BY: IG de SA

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 25 Dez 2013 - 22:57

I REALLY DON'T CARE

A menina explicou o motivo de seus passeios na floresta. Dizia que não possuía medo dos tão temidos, talvez porque nunca vira um. Bem... eu só tinha visto duas vezes um desse tipo, em mês treinos. Não era tão perigoso, pois sabia que estaria seguro de qualquer modo, pois tinha instrutores ali para nos ajudar caso algo acontecesse de errado.

Talvez a ruiva não soubesse da tão temida floresta pelos campistas gregos e romanos. Ou a mesma era corajosa o suficiente para não temer nada, talvez uma filha de Ares. Era meio difícil de acreditar, realmente, pois Ares não costumava produzir filhos bonitos. Esbocei um sorriso com meu pensamento e voltei minha atenção para a pergunta que a mesma me direcionou. Seu sotaque era diferente. De onde aquela menina era?

- Respondo-te facilmente destemida – Brinquei – Não possuo medo tão pouco quanto você. – Complementei minha frase com um sorriso estampado no rosto – A propósito, prazer. Chamo-me Logan, filho de Zeus – Apresentei-me estendendo a mão para a garota.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qua 25 Dez 2013 - 23:08

Mockingbird
Now hush, little baby, don't you cry, everything's gonna be alright. 
Stiffen that upperlip up little lady, I told you, But I promise: Everything's gonna be alright.

Talvez ele soubesse alguns truques sobre o local que eu não sabia. E só com a resposta dele, a minha consideração por aquele estranho tinha passado para um grande bocado. Finalmente alguém que não tinha medo do desconhecido. 
- Então estamos par a par. - respondi novamente com um sorriso esboçado nos lábios.
O problema foi quando o garoto falou ser filho de Zeus. Tive que dar um passo atrás e repensar na sua vida muito rapidamente, ignorando completamente a mão estendida do garoto. O seu primeiro dia iria ficar atormentado para sempre como o dia em que atropelou um dos filhos de Zeus. Levou a mão ao meu peito do lado do seu coração e ao recuperar, com a sua outra, gentilmente ofereceu um pequeno abano de mãos muito cordeal. 
- Peço imensas desculpas, outra vez. - expliquei novamente embaraçada. - Não é costumo ser assim tão distraída... Mas sou nova aqui e... - perdi-me nas palavras. Era por isso que gostava de aproveitar o sossego da floresta. Ser criada num ambiente de caça não é propriamente o sitio mais social para uma garota crescer, mas assim foi.

--------------------------------

CODED BY: IG de SA 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 25 Dez 2013 - 23:29

I REALLY DON'T CARE

Fiquei completamente no vácuo com as mãos estendida completamente ignorada. A menina apenas acenou levemente. Ergui a sobrancelha esquerda e voltei com minha mão ao lugar. A ruiva pediu outra vez desculpas pelo o ocorrido, porém dessa vez parecia mais apreensiva. Expirei pesadamente relaxando meus ombros. Inclinei-me para trás e levei meus braços para trás como apoio no chão.
- Já falei que não foi nada, você estava apenas distraída, e eu já estou acostumado com isso – Falei olhando para o chão. A mesma falou que era novata. Essa informação fez com que eu esboçasse um sorriso no rosto, pelo menos começamos e ter algo em comum – Eu também sou novato... digo, mais ou menos. Estou aqui a menos de um mês e não conheço nem metade do acampamento. E você, possui nome, parentesco divino, algo sobrenatural... digo, mitológico? 

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares
» 4: O Darwinismo de Zéfiro

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum

Aliados e ParceirosCréditos e Copyright©
:: Topsites Zonkos - [Zks] :: Wild Scream RPG RPG Hogwarts Todos os direitos reservados a Monte Olimpus RPG® 2011-2016