Riacho de Zéfiro

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Riacho de Zéfiro

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Ter 26 Nov 2013 - 20:06

Relembrando a primeira mensagem :

shine bright like a diamond
ostentação, palavra que eu gosto de ouvir tuts tuts

O anoitecer chegava lentamente ao acampamento. O dia cansativo que tivera conseguira abrir um enorme buraco em meu estômago, que logo seria preenchido. Adentrei o chalé de número um quase me arrastando. O chalé estava vazio. Minha gêmea? Não fazia ideia de onde ela poderia estar; desde nossa chegada ao acampamento, nos vemos cada vez menos. Revirei os olhos, pegando uma roupa qualquer nas minhas coisas e indo até o banheiro. Banho depois de um dia como aqueles era o que eu mais precisava.

Uma hora depois, já pronta, sai do chalé perguntando-me o que faria. Mesmo  com o céu começando a escurecer, todos que eu conhecia estavam ou treinando ou largados por ai com alguma ocupação. –Idiotas. Quem perde não sou eu. –suspirei. Tudo bem, com a confusão que era o AMS atualmente eu não culparia ninguém de tentar melhorar, mas também não precisava exagerar. Todo o treino que eu precisava fora feito nas últimas CAB.

Entediada, decidi andar pela floresta. Não era a atitude mais inteligente ou segura, mas qualquer coisa era apenas pegar a espada e decepar cabeças. Nenhum monstro naquele lugarzinho pode com uma filha de Zeus. Certifiquei-me que estava devidamente armada e saí caminhando em passos curtos e rápidos. O objetivo era voltar antes do jantar, então precisava me apressar.

Caminhara ao menos meia hora e continuava entediada. A floresta era a coisa mais sem graça do acampamento. –Gaia que pariu, nem um monstrinho? –resmunguei, usando minha espada para cortar algumas folhas a frente. Caminhava sem nenhum destino e, mesmo que me negando a voltar para o acampamento, estava morrendo de sede. Caminhei mais alguns metros olhando para cima, precisava identificar o lugar onde estava e algumas vezes as estrelas ajudavam. Foi quando senti meu all star ficar encharcado. Rapidamente, girei a espada e cravei-a no chão. Quais as chances de ser apenas um riacho? Quase nenhuma. Normalmente, para um semideus, isso não é normal. Mas nada na vida de uma cria de deus/deusa é normal, então o que era para ser uma poça de sangue na verdade era um riacho. –Graças. –sussurrei, abaixando e lavando minhas mãos ali, levando um pouco de água até minha boca em seguida. –Tão doce e pura que me dá nojo, eca. Se não estivesse morrendo de sede... –mordi o lábio inferior, me jogando para trás, sentando na beira do riacho enquanto pensava no que faria em seguida.

off: atemporal, interações serão ignoradas, com a filha de ares e etc
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 39
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Riacho de Zéfiro

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qua 25 Dez 2013 - 23:46

Mockingbird
Now hush, little baby, don't you cry, everything's gonna be alright. 
Stiffen that upperlip up little lady, I told you, But I promise: Everything's gonna be alright.

Aproveitei o momento para me sentar no chão, já que estava com um monte de areia, mais um pouquinho não custava nada. Cruzei os meus braços ao peito e encolhi-me com a rajada de frio que vinha e ia olhando o garoto que se apoiava com os seus braços para trás. Suspirei e ouvi o que o moreno me dizia, não evitei soltar um pequeno sorriso de canto ao ouvir que estávamos na mesma situação e ao peculiar desabafo sobre estar habituado a ser invisível. Entortei um pouco a cabeça para o lado ao ouvir isso. Tinha despertado a minha curiosidade. 
- Acostumado? - voltei a repetir as suas palavras não percebendo muito bem o porquê de ele ter dito aquilo. - Nome é Siobhan O'Connell, pronuncia-se Shivawn, mas podes tratar-me por Shiv*. - expliquei muito sucintamente. - Ainda não tenho parentesco... Estou um pouco às escuras com isso... 
Ajeitei-me no mesmo lugar e a tomar uma pequena golfada de ar, mas ao mesmo tempo perguntando: 
- E tu? - ergui as sobrancelhas ao fazer a pergunta e à espera da sua resposta. 

--------------------------------

CODED BY: IG de SA 

*Shiv é um tipo de faca.
Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 25 Dez 2013 - 23:59

I REALLY DON'T CARE

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Olhei diretamente para o riacho que corria para o sul. Sorri ao mentalizar nossa situação. A menina aparentava ser legal. Ela apresentou-se como Siobhan, um nome realmente estranho, mas não tanto quando meu sobrenome. Poucas pessoas sabiam da minha nacionalidade no acampamento, porém muitas sabiam que americano não era. Meu sotaque totalmente estranho entregava-me. 

- E eu o que? – perguntei meio abobalhado. Realmente tinha entendido o contexto da pergunta da ruiva. – Desculpe-me, sou meio lerdo – falei com um sorriso no rosto       

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 26
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qui 26 Dez 2013 - 0:15

Mockingbird
Stiffen that upperlip up little lady, I told you, But I promise: Everything's gonna be alright.

Levei a minha mão contra a cara ao não acreditar que tinha de repetir outra vez o que tinha dito, um gesto inocente. Às vezes perguntava-me se o meu sotaque irlandês confundia-se um pouco pelo meio, mas o do outro garoto também não se ficava aquém. Apostava que também era estrangeiro, tanto ou mais quanto eu. Ele parecia uma mistura de nacionalidades, o contrário de si. Ruiva sardenta pura Irlandesa. 
- Uh, que nada. - comecei um pouco incerta e a falar mais devagar para evitar o seu sotaque. - Como te chamas? É apenas justo dares o teu nome, ou preferes que te chame por Garoto? - brinquei.
Levantei as mãos para apenas ver novamente cheias de areia. Grunhi desesperada e saltei do lugar para ir lavar as mãos ao pequeno rio. Coloquei-me de coqueras e esfreguei as mãos até ver que nenhum grão de areia restava para arranhar-me. 
- Parece que o teu nome será tão estranho como o meu. - falei ao olhar para trás e a devolver o sorriso a ele.  

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qui 26 Dez 2013 - 0:31

I REALLY DON'T CARE

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Ergui minha sobrancelha esquerda e soltei um leve riso com a pergunta da menina, que tentava falar devagar para eu entender. Já tinha dito meu nome, talvez ela não tenha ouvido, ou meu sotaque era tão estranho e indecifrável que não deu para entender. Arrumei meu cabelo castanho e olhei outra vez para a ruiva que antes de eu responder sua pergunta levantou-se em direção ao riacho e lavou suas mãos cheias de areia. Ri com a cena e mais ainda quando ela voltou com o argumento que meu nome fosse tão estranho quanto o dela. Shiv tinha sacado rapidamente que eu não era daqui.

- Na verdade, chamo-me Logan. Acredito que não seja um nome tão incomum aqui na America, porém não posso dizer a mesma coisa do meu ultimo nome, Scheubaer – falei e sorri de canto – Eu sou russo, e você? – pergunto.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qui 26 Dez 2013 - 0:46

Mockingbird

Quando voltava de novo para o meu lugar ao lado do moreno, tive que me esconder entre as palmas das mãos do quão embaraçada estava. Quando o rapaz tinha dito o seu nome outra vez, de alguma maneira ele acrescentar anteriormente ser filho de Zeus, fez com que a sua mente parasse ignorando o resto dito para trás. 
- Eu às vezes sou assim... Não ligues. - expliquei ao garoto de cabelos castanhos que tinha um sorriso esboçado. - Scheu.. quê? Não é mesmo comum por aqui. - tentei pronunciar o seu apelido. 
A minha tentativa falhada de repetir o resto do seu nome de certeza que era o mesmo que ele tentar dizer o meu primeiro nome. Estávamos de pé para igual e isso reconfortava-me.
-  Irlandesa. - respondi contente ao saber agora de certeza que éramos ambos estrangeiros aqui sentados a apreciar o pequeno sossego que o rio e a floresta uniam tão harmoniosamente. - Nunca tinha conhecido um Russo na minha vida. Como é que é a Russia? - desabafei descansando os braços da mesma maneira que o moreno. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qui 26 Dez 2013 - 14:48

I REALLY DON'T CARE

Comecei a rir ao ouvir a menina tentar pronunciar meu ultimo nome. Realmente era estranho para quem não estava acostumado com os nomes russos, assim como me era estranho pronunciar o nome da ruiva irlandesa. Reconfortava-me não ser o único estrangeiro no meio de tantos americanos. Alguns atos que os mesmos praticavam me espantavam imensamente. Agora talvez tivesse encontrado alguém que compartilha deste mesmo sentimento.

- A Rússia é legal, eu morava em Moscou. É muito frio durante quase todo ano, porém ao chegar o verão é um inferno. Possui prédios bonitos. – falei olhando para Shiv – E como é na Irlanda? – perguntei curioso, nunca tinha conhecido uma Irlandesa. 

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qui 26 Dez 2013 - 15:21

Mockingbird

Ao mesmo tempo que o garoto ia falando, a minha mente começava a brincar com a imaginação ao tentar imaginar como seria uma cidade coberta de neve, onde o Inverno parecia durar um ano inteiro. E agora que o olhava melhor, até que conseguia ver melhor os traços russos no seu rosto mais claramente.
- Uau... Você morou em Moscou? - perguntei incrédula ao lembrar-me das pequenas coisas que tinha lido à cerca da cidade. - Onde eu moro tem um pouco de tudo... Às vezes, é tão confuso que você nem sabe o que vestir. - respondi olhando-o igualmente. - Mas o bom é que não é tão chato como aqui. Se você quiser fugir da cidade é facil, basta ir para os arredores. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qui 26 Dez 2013 - 20:26

I REALLY DON'T CARE

Percebi certo espanto na menina ao perguntar para firmar que eu morava em Moscou. A ruiva começou a falar mais sobre seu país. Parecia ser um bom lugar para viver. Fugir da cidade não era uma coisa fácil para ser feita em Moscou. A capital do país era grande e muito movimentada. Focos de floresta eram notáveis, porém eram a quilômetros de distancia do centro da cidade.

- Queria ter essa sorte. Durante toda minha vida na Russia eu só consegui sair da vida agitada da cidade algumas vezes, onde tínhamos uma cabana na beira do lago. Quando ele estava congelado era perfeito para patinar, e melhor ainda para refrescar-se no verão – falei realizando certa nostalgia. A saudade de casa me consumia – E eu não acho aqui chato... ok... um pouco. Porém aqui sinto-me seguro, e o contato com a natureza que a muito tempo não tinha me relaxa
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qui 26 Dez 2013 - 20:57

Mockingbird

Os pequenos pormenores que Logan contava sobre a sua cidade natal, dava para notar à distância as saudades que ele tinha de voltar. Não o culpava, também sabia muito bem como isso era. Uma pequena coisa que por muito queremos que se vá embora, a saudade não vai. Mas um sitio tão movimentado, como o garoto descrevia, fazia questão de se marcar bem em nós. 
Não fui capaz de conter uma pequena gargalhada tímida quanto à opinião do moreno sobre o país em que estavam. Partilhava a mesma opinião que ele. 
- Tirando a neve, se calhar onde vivíamos não era muito diferente. - falei honestamente. - Então aposto que iria adorar Irlanda para passar férias, Logan. A Natureza rodeia a cidade e dá para fazer uma vida à volta dela. Inclusive, meu pai e irmãos eram caçadores e eu cresci nesse meio. Se calhar é por isso mesmo que não me dá medo passear por aqui sozinha. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qui 26 Dez 2013 - 21:15

I REALLY DON'T CARE

A risada da menina soava tão bem em meus ouvidos que não pude deixar de soltar uma também. Shiv começou a falar mais sobre a Irlanda. Realmente parecia ser um lugar magnífico, fiquei intrigado ao saber que a mesma vinha de uma família de caçadores. Isso explicava em parte a falta de medo da mesma de estar naquela floresta. Virei meu corpo para a garota e sorri para a mesma.

- Acredito que animais selvagens são menos assustados que o Minotauro ou uma Dracaenae – Falei soltando uma risada. Inclinei-me para frente até meu rosto ficar ao lado do da ruiva – Mas não se preocupe, eu, o super foda filho de Zeus estou aqui para te proteger – Sussurrei nos ouvidos de Shiv e comecei a rir.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qui 26 Dez 2013 - 21:35

Mockingbird

Deixei com que o rapaz se aproximasse e sussurrasse aos meus ouvidos, aquela simples acção fez com que um arrepio involuntário cobrisse o meu corpo de ponta a ponta. Ergui uma das minhas sobrancelhas ao encará-lo depois de ele fazer a deixa de ser o filho de o todo poderoso. Soltei um sorriso de escárnio e virei-me de modo a que estivéssemos um à frente do outro. 
- Um Minotauro ou Dracaenae também morrem. - sussurrei agora entrando no seu jogo. Estava tão próxima do garoto que conseguia ouvir a sua respiração. 
Ele podia ser mais alto ou até mesmo mais forte por ter crescido num local tão severo como a Rússia, mas não deixava que o achar o garoto atraente se metesse à frente dos meus olhos. 
- Acha que conseguia me proteger, super foda filho de Zeus? - brinquei testando as reações do garoto. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qui 26 Dez 2013 - 22:08

I REALLY DON'T CARE

- Realmente, porém acredito que eles também são mais difíceis de lidar – Falei – Ouça isso como alguém que já enfrentou muito deles – Complemento esboçando um sorriso. A proximidade do meu corpo como a ruiva era muito pequena. Podia sentir alguns fios de cabelo da mesma batendo contra meu rosto graças ao vento.

Soltei uma risada com a provocação da menina. Essas atitudes deixavam-me curioso em saber de que divindade Shiv era filha. Poderia ser de Afrodite, pois era bonita.

- As probabilidade dizem que sim, caçadora – Falei erguendo minha sobrancelha esquerda – Ou você se acha independente o suficiente para se defender? – Pergunto duvidando da garota.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qui 26 Dez 2013 - 22:29

Mockingbird

- Desde que se possa matar, só é preciso ter cuidado. - retorqui provocando ainda mais o russo. A proximidade não me intimidava e parecia que a ele também não. - Não é?
Mas ao ele fazer aquela pergunta, ao duvidar que não seria o suficientemente forte para me defender no meu próprio meio fazia o meu sangue borbulhar. Porém estava a lidar com alguém com mais conhecimentos que eu, que já sabia mais ou menos como as coisas funcionavam por aqui. Puxei-me suavemente para trás de forma a conseguir ver bem o seu rosto. 
- Talvez, - respondi. - mas não me importava de ter alguém que me ajudasse a melhorar. - falou o meu lado de caçadora ao dar-lhe umas suaves palmadinhas no ombro. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qui 26 Dez 2013 - 23:05

I REALLY DON'T CARE

A ruiva gostava de provocar, e eu meio que gostava disso. Mordi o meu lábio inferior com a provocação da menina. Apesar de a mesma parecer indefesa, por vim de uma família de caçadores, a mesma poderia possuir mais experiência em campo do que eu.

- Isso foi um convite para seu professor particular? Por que se sim, claro. E se você souber como usar um arco e flecha ficarei muito feliz se você me ensinasse, eu sou horrível com esse instrumento – Falo e esboço um sorriso

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qui 26 Dez 2013 - 23:27

Mockingbird

Notei por uns breves segundos o garoto mordeu o lábio inferior que fez com que soltasse um pequeno sorriso inocente nos meus lábios. Logan parecia um guerreiro forte, que só com a sua experiência, seria uma mais valia para si. Iria aprender muito atentamente tudo o que o garoto tinha para lhe ensinar.  
- Sim, meu professor particular. - respondi com um riso pelo meio na escolha de palavras do garoto russo. - Arco e flecha? Claro, parece-me perfeito. E aposto, como filho de Zeus e Russo que você é, que tipo de arma é que costuma utilizar?   

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qui 26 Dez 2013 - 23:43

I REALLY DON'T CARE

Sorri com o riso da menina, mais ainda com as palavras “meu professor particular”. Nunca imaginei que conheceria uma pessoa deitado na beira de um rio e conhecer uma ruiva que houvesse tropeçado em mim.

- Bem... Eu gosto de utilizar duas espadas, mas me saio bem com meu raio-mestre, mas o que você quer aprender? – Falo e olho para baixo esperando alguma resposta. Senti as ondas começarem a bater na minha perna, o que provavelmente deveria estar batendo na de Shiv também. Os fios de cabelo da ruiva começavam a bater outra vez em meu rosto – Licença – Pedi e ajeitei os fios ruivos atrás da orelha da menina com um sorriso de canto.

Olhei mais atentamente para os traços do rosto da menina, realmente era um dos mais belos. As sardas davam um ar mais atrativo para a mesma. Aquele olhar fazia meu estomago revirar algumas vezes, o que me fazia sorrir bobamente algumas vezes sem nem eu perceber. Damm, por que ruivas tinham que ser tão atraentes?

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sex 27 Dez 2013 - 0:23

Mockingbird

Não esperava mais de um filho de Zeus. Impressionada com a sua habilidade seria desprezá-lo, fascinada era mais o adjetivo correto. Além de ter um sorriso encantador, manuseava duas espadas e, como filho de Zeus, o raio-mestre. E depois eu, arco e flecha e uma shiv comparado com ele. Que vergonha.
-       - - Uma espada para começar. – ri por ele querer logo começar com algo tão difícil.
Apanhada desprevenida, a mão do garoto russo mexeu-se em minha direção e, num toque muito suave, ele retirou uns poucos fios de cabelo que incomodavam seriamente a minha cara. Engoli em seco. Até me tinha esquecido das ondas que encharcavam ocupadamente as minhas calças de ganga.
O meus olhos recusavam-se a focar-se noutro lugar a não ser nos olhos do moreno. Algo nele que fez um clique em mim instantaneamente e me formavam pequenas borboletas no estômago. Ele era um garoto que se mostrava carinhoso e isso encantavam-me. Molhei os meus lábios secos e tentei engolir.
- Porque é que dizes que passas facilmente despercebido? – tentei fazer conversa ao chocalhar de repente a minha cabeça e evitando olhar-lhe.

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sex 27 Dez 2013 - 0:40

I REALLY DON'T CARE

Sorri ao saber qual arma a menina gostaria de aprender primeiro. Boa escolha, pensei. Espada a minha arma branca favorita. Poderia dar ótimas dicas para a ruiva sem dificuldades. Estava perdido em meus pensamentos quando Shiv soltou uma pergunta repentina.

- Bem... Diríamos que não sou atraente... Isso ajuda com que ninguém nunca tivesse os olhos para mim. Nunca tive muitos amigos e de longe fui o mais popular da escola. Sempre fui meio que tímido. A coisa mais comum era alguma pessoa esbarrar em mim na escola e continuar andando como se nada tivesse acontecido. – Falei olhando para o chão. Com certeza aquilo era algo que me entristecia, mas depois de tudo, aprendi a me acostumar e a superar. Ser um Zé ninguém nem era não ruim assim, pois te salvava de muitas encrencas.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sex 27 Dez 2013 - 0:53

Mockingbird

Quando o garoto falou em não ser atraente, tive que obrigatoriamente abanar a minha cabeça em negação. Se calhar ele nunca tinha realmente reparado em si. E eu era apenas ruiva, que era apenas atraente por ser uma cor de cabelo incomum.
- Você não é filho de Zeus? – perguntei tentado procurar levantar o seu animo. – Aposto que os escolhidos são sempre pessoas grandiosas e atraentes.  – falei com enfâse para colocar novamente um sorriso nos lábios que lhe assentava muito melhor.

Ofereci-lhe uma mão amiga com o sorriso mais motivador que conseguia oferecer. Partia-me o coração ver alguém triste, ainda por cima alguém tão simpático e carinhoso como Logan.
- Se formos a ver, isso irá dar imenso jeito em batalhas ou treinos. – acrescentei. – E ainda por cima com duas espadas você pode atacar de surpresa.

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sex 27 Dez 2013 - 1:07

I REALLY DON'T CARE

Sorri ao ouvir as palavras enfatizadas serem pronunciadas pelos lábios de Shiv, realmente tinha feito melhorar meu humor – Realmente, sou muito lindo e grandioso, né? – Pergunto brincando – Na verdade, sou o filho bugado de Zeus – Acrescentei com um sorriso no rosto. Percebi um grande sorriso no rosto da menina. Ela realmente parecia querer me fazer sentir melhor, e por incrível que pareça, ela estava.

- Não fale desse jeito sobre mim, eu só me gabo mesmo. Se eu visse agora mesmo um monstro saindo de dentro dessa floresta eu sairia correndo como um covarde. Entretanto se a donzela aqui – Falo acenando com a cabeça em direção a ruiva – Estivesse em perigo, seriam outros quinhentos – Concluo com um sorriso no rosto.

O que falei era metade verdade, ainda não tinha saído dos treinos desde que cheguei ao acampamento. Tinha enfrentado apenas dois monstros não contando com os do dia que cheguei aqui. Não poderia ser o guerreiro grego ideal, mas dava para o gasto.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sex 27 Dez 2013 - 1:20

Mockingbird

Soltei uma pequena gargalhada ao ouvir as brincadeiras de Logan. Talvez o rapaz não conseguisse ver, mas Zeus não iria escolher qualquer um. E se o garoto agora não conseguia perceber, se calhar mais tarde iria, nem que o tivesse que ajudar. 
- Sim, Logan. - respondi ao revirar os olhos para trás com a sua primeira pergunta, mas nunca perdendo o sorriso. 
Mas à medida que o garoto ia falando sobre se aparecer aqui um monstro sairia correndo, tinha as minhas dúvidas. Chateada com o que ele dizia à cerca de si, não evitei a não abanar a cabeça em negação ao que falava.
- Oh. - fiz um pequeno estalido com a boca ao desaprovar. - Ainda o matavas antes que o monstro pudesse reagir! Eu é que cá não seria grande ajuda... - falei um pouco triste pois sabia que não tinha uma grande arma ao meu lado para me proteger.  

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sex 27 Dez 2013 - 1:57

I REALLY DON'T CARE

Comecei a rir depois da revira de olho da menina. Estava começando a gostar mais e mais da menina. Ela conseguia me colocar para cima com seus comentários. Ela não tinha idéia de quanto aquilo estava me fazendo bem. Quando ela falou que tinha certeza que poderia matar um monstro antes mesmo dele reagir fez-me esboçar um sorriso. Duvido que ela falasse isso se tivesse me visto no treino de combate a monstros. Logo meu sorriso se desfez deixando lugar para as sobrancelhas franzidas.

- Nop, você não pode se rebaixar, claro que você seria uma grande ajuda. Imagino suas habilidades, Caçadora – Falo brincando com o apelido – Sua mira, passos silenciosos e leves, orientação, todos devem ser perfeitos. – Concluo e olho as meninas nos olhos. Um belo par de olhos devo dizer, que poderia ficar o dia todo olhando perdidamente para eles.

Inclinei-me levemente para frente e encarei a menina – Já falei muito sobre mim, agora é só vez garota misteriosa, fale mais sobre você!

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sex 27 Dez 2013 - 15:40

Mockingbird

Puxei uma das mangas do meu casaco de malha castanho escuro ao esconder um pequeno sorriso que se formava à conta de Logan. Parecia que o sorriso dele era contagioso e se pegava a mim como uma febre. Os inocentes elogios do russo faziam com que ficasse sem jeito de falar. E pior ainda que os seus olhos se afundavam em mim. Nascer em conjunto com dois irmãos mais velhos e um pai dedicado à caça, foi uma vida que não me ensinara a lidar com situações assim diariamente. O habitual era ouvir meu pai a dizer "bom trabalho" ou meus irmãos a resmungarem comigo por ter deixado escapar a presa. Elogios eram muito raros.  
- Sim, até ao ponto de decidir tropeçar entre os meus próprios pés. - gozei sarcasticamente a tentar esconder o meu embaraço. 
E aí, Logan se aproximou de mim ao falar que queria saber mais de mim. Entortei a cabeça ao tentar pensar em algo de interessante para contar, quando minha vida foi tão aborrecida como uma pedra parada no jardim e que dali não se iria mexer sozinha. 
- Uh, não há assim nada de interessante para contar... - expliquei incerta e um pouco nervosa. - ...Vivia com meus irmãos e pai em Wicklow perto das florestas e montanhas. Durante gerações a nossa família sempre se dedicou à caça, garotas ou garotos são obrigados a aprender a caçar. E ir à cidade era apenas para ir para a escola e às vezes comprar coisas. Nada de interessante como vês. - suspirei profundamente com um pouco de saudades da pequena vila e de toda a gente que lá morava. - Comparado à tua vida na cidade, a minha não tem nada de jeito. - soltei um pequeno riso ao olha-lo de canto.      

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sex 27 Dez 2013 - 19:27

I REALLY DON'T CARE

Soltei um leve riso ao perceber que a menina escondia o sorriso. Por que uma pessoa tinha que ser tão fofa? Comecei a rir mais com a brincadeira proferida sobre si mesma, porém parei logo para prestar atenção sobre a vida da menina. Parecia realmente interessante. Já tinha me imaginado vivendo em uma floresta, e infelizmente o pensamento sempre acabava com um final trágico. Talvez para quem estivesse acostumado na mordomia das cidades grandes, viver na floresta e caçando com a família poderia soar insano. Eu acharia isso se ainda estivesse morando em Moscou, porém depois da minha experiência com monstros e semideuses, o insano parou de parecer tão insano assim.

- Você não tem idéia de como eu gostaria de viver fora de uma cidade grande. Infelizmente não sobreviveria tanto tempo assim. Iria encostar-me a uma planta venenosa e morrer, ou provavelmente tropeçar nos meus cadarços e bater a cabeça forte o suficiente para deixar-me inconsciente – Falei. Em parte era verdade, não estava acostumado com essa vida. Carro, fast food e festas talvez fossem tudo o que eu precisasse agora para me sentir mais a vontade.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sex 27 Dez 2013 - 20:35

Mockingbird

Dei uma risadinha com o costume medo das pessoas citadinas das plantas venenosas, de escorregar nos próprios cadarços, ou até mesmo ficar perdida na floresta. Mas percebia porquê, estar habituado a ter uma loja de conveniência em baixo do nosso prédio ou não termos que nos preocupar com algum animal predador escondido atrás de uma árvore. Deveria ser mais calmo nesse aspecto. E por causa disso mesmo não me conseguia imaginar a viver no meio de prédios e barulho e tudo isso. As dores de cabeça que me iriam causar, depois de tantos anos a viver ao lado de silêncio, deveriam ser horríveis. 
- Não seria pior ser atropelado por um carro e assim? - soltei novamente uma risadinha. - Quer dizer, és filho de Zeus. Achas que uma pequena planta venenosa seria assim tão venenosa? - provoquei por causa do jeito do garoto se fazer tão desastrado. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte