Riacho de Zéfiro

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Riacho de Zéfiro

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Ter 26 Nov 2013 - 20:06

Relembrando a primeira mensagem :

shine bright like a diamond
ostentação, palavra que eu gosto de ouvir tuts tuts

O anoitecer chegava lentamente ao acampamento. O dia cansativo que tivera conseguira abrir um enorme buraco em meu estômago, que logo seria preenchido. Adentrei o chalé de número um quase me arrastando. O chalé estava vazio. Minha gêmea? Não fazia ideia de onde ela poderia estar; desde nossa chegada ao acampamento, nos vemos cada vez menos. Revirei os olhos, pegando uma roupa qualquer nas minhas coisas e indo até o banheiro. Banho depois de um dia como aqueles era o que eu mais precisava.

Uma hora depois, já pronta, sai do chalé perguntando-me o que faria. Mesmo  com o céu começando a escurecer, todos que eu conhecia estavam ou treinando ou largados por ai com alguma ocupação. –Idiotas. Quem perde não sou eu. –suspirei. Tudo bem, com a confusão que era o AMS atualmente eu não culparia ninguém de tentar melhorar, mas também não precisava exagerar. Todo o treino que eu precisava fora feito nas últimas CAB.

Entediada, decidi andar pela floresta. Não era a atitude mais inteligente ou segura, mas qualquer coisa era apenas pegar a espada e decepar cabeças. Nenhum monstro naquele lugarzinho pode com uma filha de Zeus. Certifiquei-me que estava devidamente armada e saí caminhando em passos curtos e rápidos. O objetivo era voltar antes do jantar, então precisava me apressar.

Caminhara ao menos meia hora e continuava entediada. A floresta era a coisa mais sem graça do acampamento. –Gaia que pariu, nem um monstrinho? –resmunguei, usando minha espada para cortar algumas folhas a frente. Caminhava sem nenhum destino e, mesmo que me negando a voltar para o acampamento, estava morrendo de sede. Caminhei mais alguns metros olhando para cima, precisava identificar o lugar onde estava e algumas vezes as estrelas ajudavam. Foi quando senti meu all star ficar encharcado. Rapidamente, girei a espada e cravei-a no chão. Quais as chances de ser apenas um riacho? Quase nenhuma. Normalmente, para um semideus, isso não é normal. Mas nada na vida de uma cria de deus/deusa é normal, então o que era para ser uma poça de sangue na verdade era um riacho. –Graças. –sussurrei, abaixando e lavando minhas mãos ali, levando um pouco de água até minha boca em seguida. –Tão doce e pura que me dá nojo, eca. Se não estivesse morrendo de sede... –mordi o lábio inferior, me jogando para trás, sentando na beira do riacho enquanto pensava no que faria em seguida.

off: atemporal, interações serão ignoradas, com a filha de ares e etc
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 39
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Riacho de Zéfiro

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sex 27 Dez 2013 - 20:52

I REALLY DON'T CARE

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

- Não! Prefiro morrer atropelado a morrer de uma maneira idiota. Imagina o que os outros iam falar se eu morresse por tropeçar no meu cadarço – Falei rindo – Seria completamente patético. E sim, acho que é por isso que elas se chamam venenosas, por serem venenosas – Completei a fala anterior e mordo o lábio inferior – Sabe... Estou com calor e com uma vontade imensa de entrar na água – Pronunciei olhando para a água. Voltei minha atenção para a menina e esbocei o sorriso mais bonito e convidativo que podia – Vamos? – Perguntei olhando-a nos olhos.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 26
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sex 27 Dez 2013 - 21:27

Mockingbird
Now hush, little baby, don't you cry, everything's gonna be alright. 
Stiffen that upperlip up little lady, I told you, But I promise: Everything's gonna be alright.

Abanei a cabeça em negação ao ouvir o rapaz e soltei uma melodiosa risadinha. Estava estampado na sua face que era mesmo citadino. O russo tinha um humor engraçado e encaravas as coisas mais temidas da vida com um lado divertido. Uma coisa muito rara de se ver nas pessoas. 
Quando o garoto falou que estava com calor e mordeu o seu lábio inferior, foi quase de imediato, pensar mergulhar no rio à nossa frente. O fôlego perdeu-se nos meus pulmões e um rápido raio de adrenalina percorreu meu corpo. Olhei hesitante nos seus olhos e depois para a água, repeti a mesma acção umas quantas vezes a tentar decidir se deveria ir ou não. 
- É seguro? Nós podemos? - fiz uma data de perguntas ao garoto dono de um sorriso de morrer por mais. - E se aparecer algum monstro? 
Quando ele falou, por acaso a ideia maluca até soava bem aos meus ouvidos, mas num local estranho e novo fazia com que duvidasse de tudo e fizesse perguntas à cerca de mais. 

--------------------------------

CODED BY: IG de SA 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sex 27 Dez 2013 - 21:51

I REALLY DON'T CARE

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Soltei algumas risadas com a expressão de duvida no rosto e nos movimentos que Shiv fazia. Uma hora olhava para mim e outra para o riacho. A insegurança da menina fazia-me rir interiormente. Para uma garota que há pouco tempo falara que não temia os monstros da floresta, parecia estar bem assustada com a idéia de entrar na água. Limpei minhas mãos suadas em minha bermuda e inspirei pesadamente sentindo o cheio silvestre que o local emitia. Poderia ficar até o anoitecer ali. Sim... se nenhum monstro aparecesse ou um besouro... morro de medo de besouros.

- Aham, totalmente – Perguntei erguendo minha sobrancelha esquerda – A não ser que a princesa da floresta tenha medo de piranhas – Falei brincando e começo a fazer cócegas na menina, porém paro rapidamente – Vamos logo, eu juro que você vai gostar! – Complementei tentando convencer à ruiva.

Levantei e olhei para baixo, a menina ainda estava ali sentada. Esbocei um sorriso e dei alguns passos adentro do riacho. Quando a água tinha chegado até a altura dos meus tornozelos, retirei minha camisa e joguei em canto da praia, ficando apenas de bermuda – E aí, você vem? A água está uma delicia – Falei e adentrei mais profundamente, até a água gelada bater em meu peitoral, fazendo-me sentir um arrepio pelo corpo.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sex 27 Dez 2013 - 22:15

@Siobhan O'Connell escreveu:
Mockingbird
Stiffen that upperlip up little lady, I told you, But I promise: Everything's gonna be alright.

Água não era o meu elemento. Sentia-me muito mais segura ao ter os meus dois pés assentes na terra e, ter a certeza, que os meus olhos conseguiam ver todas as ameaças à minha volta, do que mergulhar nas profundezas desconhecidas de um rio. Porém a maneira confiante de Logan dava-me sede para beber um trago do que é perigoso e desconhecido. Olhei para cima do meu ombro, em direcção à floresta, para certificar-me que nada estava a trás de nós. O jeito de não querer lidar com o mundo de Logan estava a pegar-se a mim. Olhei, desta vez, para a água cristalina e engoli em seco. Porque não? Não tinha nada a perder. 
- Piranhas?! - exclamei aflita no meio de gargalhadas vívidas por causa do monstro das cócegas que Logan se havia transformado. - Ah não, o rio tem piranhas? Ou você está apenas a brincar comigo?! - voltei a exclamar ao colocar a minha mão em cima do ombro do garoto, com preocupação escrita na minha testa em grandes letras néon. 
Mas o garoto se levantou mais rápido que um trovão. Soltou um sorriso e deu uns passos atrevidos para dentro do riacho até ficar até aos seus joelhos. Fiquei boquiaberta com o seu à vontade num sítio desconhecido. Ainda para mais despir a camisa daquela forma. Arregalei os meus olhos e indecisa por não saber o que fazer.
- Mas você está à espera que eu entro na água como? - perguntei bufando e invejando a facilidade dos rapazes, porém Logan estava cada vez mais longe da areia. Levantei-me, descalcei meus ténis e dei alguns passos em frente até com que os pés nus fossem cumprimentados por uma pequeníssima onda fria. - Não posso tirar minha roupa assim, né... 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sex 27 Dez 2013 - 22:40

I REALLY DON'T CARE

Dei um mergulho até o fundo do rio e emergi para a superfície, vendo à ruiva descalça, em pé na beira do rio. Realmente era mais fácil para eu retirar pelo menos as peças de roupa superiores do que a menina. Não que fizesse diferença para mim. Do jeito que fui acostumado, poderia muito bem ter gritado para a menina tirar toda roupa que eu não me importava. Porém acredito que isso não funcionasse tão bem nas meninas. Ela poderia ficar assustada e sair correndo, e com certeza não queria que isso acontecesse.

- Entra com roupas mesmo, depois eu dou um jeito de fazer secar rápido, ok? – Falei e pisquei sutilmente para a menina. Adentrei a água e nadei em direção a menina, ficando cada vez mais próximo da mesma – Vamos, você vai gostar. Se você nadava em algum lado no seu país no verão, você vai se sentir em casa de novo. Pelo menos eu estou – Falei e boiei, ficando de costas para a água.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Isabella R. Hoying em Sex 27 Dez 2013 - 22:54

Let me be your ruler, you can call me queen bee

Depois de um tempo, Sky fizera a mesma pergunta para mim: Quando eu havia chegado ao acampamento. Demorei para poder pensar no assunto. Para falar a verdade, eu não me lembrava muito bem de como fora parar lá e nem de quando. Segundos se passaram até que ela me cutucasse - Ah... Desculpa... Eu não sei ao certo - respondi, um pouco confusa - Creio que faz mais de um mês, isso eu posso garantir ou... - dei uma lenta pausa - Mais de um ano. - mexi em meus cabelos, tentando me lembrar - Ahn... Vamos dizer que faz quase um ano ok?! - sorri, ainda levemente confusa. O céu se agitava ao longe e com ele vinha uma brava e forte tempestade. Logo pequenas gotas de chuva começaram a pingar em meu rosto, que estava virado para cima, observando. Tomei Shadow em minhas mãos e levantei-me vagarosamente - Acho que devo voltar para o meu chalé. Não gosto muito de pegar chuva, se é que me entende - pisquei e estendi a mão para ela, que a pegou e se apoiou em mim para levantar - Foi um prazer te conhecer, Filha de Zeus - arqueei as sobrancelhas e sorri, andando em direção ao meu chalé, saindo de lá, enquanto Sky fazia o mesmo e retornava ao seu chalé.

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sex 27 Dez 2013 - 23:15

Mockingbird

Fiquei olhando para o russo moreno ao ele mergulhar graciosamente dentro de água e logo vindo ter comigo à minha beira. Brinquei com o meu pé descalço sobre a areia fazendo um pequeno rabisco que se apagava logo com a onda de água feita pelo mergulho de Logan. Olhei-o quando ele estava, agora, mais perto de mim. Água escorria pelas suas feições e pelo seu cabelo. Admirei-o por momentos um pouco hesitante. Tranquei meu lábio inferior entre os meus dentes e dei um pequeno passo corajoso. 
- Oh pelo menos que salve meu casaco de malha. - falei num suspiro ao retirá-lo apressadamente e atirando para cima da camisa de Logan.
Felizmente estava de calções de ganga e uma camisa, o que iria facilitar a minha vida a nadar. Notei o garoto a boiar enquanto me dizia que se mergulhasse iria sentir como em casa, como ele estava a sentir agora. Até que tinha a sua razão. Dei uns passos para trás e corri em direcção à água, apenas para saltar e acabar em um rápido mergulho. Quando voltei à tona, puxei meus cabelos ruivos para trás e sorri para Logan que boiava. 
- Você tinha razão. - falei num suspiro alegre. - Parece casa mesmo. - acrescentei ao passar as minhas mãos molhadas na face para tirar as pequenas gotas atrevidas. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sex 27 Dez 2013 - 23:32

I REALLY DON'T CARE

Sorri ao ver a menina adentrando a água. As ondas criadas pelo movimento da ruiva atingiram meu corpo umas três vezes. Seu comentário sobre sentir-se em casa esboçou um sorriso alegre no meu rosto. Por pouco que fosse o tempo que conhecia a mesma, sentia-me feliz por ela. Sabia que ter algo que pudesse ser uma conexão entre a nova vida e a velha é reconfortante.

- Que bom – Falei e mergulhei em direção a ruiva, emergindo a centímetros de distancia da mesma – E aí? O que você ta sentindo? – Perguntei olhando-a nos olhos.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sex 27 Dez 2013 - 23:45

Mockingbird

- Bem. Melhor que está ali sentando, né?  - perguntei soltando uma pequena gargalhada, mesmo a tremer de frio por causa da água gelada. - E você? 
Conseguia sentir o meu corpo a tremer mesmo dentro de água. Mergulhei até apenas ter o meu pescoço para cima fora. O meu corpo era franzino e custava a engordar, por isso que uma pequena diferença de frio fazia-se logo sentir por todo sentido. Se continuasse parada no mesmo sentido não iria aguentar muito tempo. 
Olhei para Logan e coloquei uma careta marota. Quando ele menos esperou, atirei-lhe com um pouco de água contra a cara numa tentativa de começar uma guerra de água. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sab 28 Dez 2013 - 0:04

I REALLY DON'T CARE

Ok... bem, não era aquela a resposta que esperava, mas dava para o gasto. Não podia demonstrar isso, mas estava com certo medo que algum monstro aparecesse. Se a garota percebesse esse receio em mim, provavelmente iria querer sair da água e ir embora. Por mais que eu não quisesse admitir, não queria que ela fosse.

- Bem... por incrível que pareça, me sinto melhor do que estaria em casa. Sabe... quando o lago não estava congelado eu mergulhava nele sozinho, e aqui... bem... – Falei sem completar a sentença. Até que sinto uma rajada de água ser lançada em mim.

Comecei a rir com a atitude da ruiva, para quem estaca receosa a entrar, parecia estar se divertindo – Você vai pagar – Ameacei em um de brincadeira. Comecei a jogar água em direção a menina – Esta declarada a guerra de água – Falo mais forte, logo rindo.  

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sab 28 Dez 2013 - 0:15

Mockingbird

O mais engraçado de tudo foi que tinha interrompido o pobre do garoto que estava a falar sobre as memórias sagradas para si. Eu tinha o escutado, porém a minha vontade de lhe atirar água tinha sido mais forte que a voz da razão. Soltei uma gargalhada bem alto ao sentir a fria vingança em minha direcção. Fiquei estática no mesmo lugar ao processar a água gelada. 
Ele tinha vantagem sobre mim. O clima era muito mais frio na Russia e a água assim deveria estar uma maravilha para o seu corpo acostumado. Incrédula, não consegui senão sorrir com tudo. 
-  Oh, estou dentro. - falei naquele tom de caçadora ao o garoto me provocar. Tentei correr dentro de água em sua direcção e fiz o que costumava fazer aos meus irmãos mais velhos, mandar toda a água em direcção dele que podia. - Tome esta! 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sab 28 Dez 2013 - 0:31

I REALLY DON'T CARE

Comecei a rir graças aos sorrisos de diversão da menina. A menina foi se aproximando cada vez mais de mim, jogando água em minha direção. Sei que parecia injusto, aliás, a menina não possuía poderes ainda, mas eu tinha. Controlei o vento e criei uma espécie de barreira, que fez com que a água caísse longe de mim. Esbocei um sorriso travesso – Oops – pronunciei e criei uma jorrada de vento contra a superfície do lago, criando uma onda média em direção da menina.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sab 28 Dez 2013 - 0:48

Mockingbird

Fiquei pasmada ao ver ele tomar conta do ar tão naturalmente como se fosse respirar. Apenas tive tempo para me proteger colocando os meus braços como escudo quando a onda me atingiu. Franzi as sobrancelhas quase de um modo ofendido mas quebrado por um sorriso por não aguentar a cara séria. 
- Tu acabaste de fazer isso? - perguntei boquiaberta ao lançar-lhe uns salpicos de água. - Isso não vale! - falei ao tentar aproximar-me do garoto que tinha acabado de utilizar os seus poderes. 
Não estava ofendida, só achava piada ele ter utilizado os seus poderes de filho de Zeus tão rápido como uma palpitação do coração. Estava com inveja e desejosa de saber quais seriam os meus e só aquela demonstração, tinha aumentado a minha vontade.  

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sab 28 Dez 2013 - 1:01

I REALLY DON'T CARE

Comecei a rir alto. Estava adorando a companhia da ruiva. A onda quebrou-se ao atingir o corpo esbelto de Shiv. Mordi o lábio inferior esperando ver a cara da menina. Infelizmente não era das melhores. Suas sobrancelhas franzidas e sua cara séria foram tão convincentes que acreditei. Relaxei meus ombros e estava preste a pedir desculpas para a ruiva, porém ao pronunciar a primeira letra e menina começou a rir. Tal ato me espantou que fiquei com uma cara “pokerface”. Tipo... what? Suspirei aliviado

- Fiz! Sou o Avatar, o ultimo mestre do ar – Falei e coloquei as duas mãos na cintura, posando como um super-herói. Comecei a rir e me aproximei mais da menina – Alguém já te falou que você é uma boa atriz? Já consigo imaginar você como filha do deus das orgias... digo... Dionísio – Brinquei.

Se aquela menina controlasse videiras como eu controlo o ar, estava completamente encrencado.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sab 28 Dez 2013 - 1:25

Mockingbird

O atrevido Russo começava a ser um motivo de boa disposição para um optimo primeiro dia aqui. Talvez não seria tão mau viver aqui com a sua companhia. Até que não me importava. Ri ainda mais alto com a sua cara de impressionado ao ver que não tinha ficado ofendida e ainda mais quando se apresentou como sendo o Avatar e a sua ridícula posição. 
- Acho que você é mesmo filho de Avatar. - concordei ao dar uma risadinha e as bochechas começarem a doer por rir tanto ao seu lado. 
Mas rapidamente caiu ao ouvir as seguintes palavras. Actriz? Orgias? Dionisio? Nada daquelas palavras combinava comigo. Senti-me um pouco ofendida pela sugestão do garoto. Semicerrei os olhos numa de só podia estar a brincar comigo, mas meu sorriso, por impressionante que fosse, nunca caia. 
- Você não existe. - falei ao abanar a minha cabeça em negação e comprimindo o sorriso. - Acha mesmo que serei filha de Dionisio? - perguntei numa gargalhada de quem não acreditasse no que estivesse ouvindo. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sab 28 Dez 2013 - 1:52

GUERRA DE ÁGUAAAAAA

Sorri com as indagações e expressões faciais da menina. Estava viajando eu meus devaneios. Como já tinha me apegado a uma pessoa que mal conhecia? Acordei ao sentir uma onda quebrar-se contra minhas costas, a ponto que só ouvi a pergunta que a garota tinha feito sobre ser filha de Dionisio.

Sorri e aproximei-me lentamente cada vez mais. Aproximei meus lábios da orelha direita da menina – Vou te contar um segredo. Com sua beleza, ruiva, e essas sardas fofas, diria que você esta mais para filha de Afrodite bugada, por saber caçar – Sussurrei e ao término mordi o lóbulo daquela orelha, querendo provocar a menina.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Fitzck. Howard em Sab 28 Dez 2013 - 14:22

- Se continuar a se comportar dessa forma, não vamos mais passear assim! Aposto que não iria gostar nada se eu colocasse uma cela em você! - resmungava com meu grifo, que numa tentativa falha de leva-lo para passear, quem estava sendo conduzida a um passeio era eu. Pidnine me ignorava, orgulhoso demais consigo mesmo para dar alguma atenção a mim. Devo admitir que parecia até mesmo uma versão híbrida de Melissa, pois nossas personalidades eram bem semelhantes. Quando finalmente parou, esticou as patas abertas próximo ao lago para tomar água no riacho, o que me fez revirar os olhos. - Então era só isso? - perguntei impaciente. O grifo por sua vez, parecia se divertir com minha impaciência.

Demorei para notar que uma filha de Atena assistia aquela cena incomum de cima de uma árvore, como uma criança travessa e curiosa. Ri ao ve-la e me sentei na grama, sob sua sombra. - Como vai aí em cima, Clarie? - perguntei olhando para cima, me perguntando como não havia a visto antes. Incomodado com a repentina perda de atenção, Pidnine se voltou para mim, tocando meu braço com o fucinho, tentando me fazer levantar. - Nem vem! Cansei de correr atrás de você. Me deixa descansar agora! - disse ignorando o grifo e me reencostando a sombra da árvore.

Mortos

Ficha Campista/Divina
Level: 8
Mascote: Grifo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sab 28 Dez 2013 - 16:21

Mockingbird

A doce voz do sussurro do russo percorreu o meu corpo como um trovão de arrepios sem qualquer tipo de remorsos, enquanto se rendia ao provocador mordisco no meu lóbulo. Coloquei a minha mão no seu peito, numa tentativa falhada de o afastar por estar a sentir-me assim tão sem como reagir. A minha mente tinha ficado em branco por causa de um garoto que tinha acabado de conhecer. Às vezes a vida costuma pregar-nos este tipo de partidas.  
- Duvido que seja filha de Afrodite... - murmurei numa voz rouca por, de repente, a minha boca ficar seca. Definitivamente não estava habituada. - Mais cedo o Sol se apagava que isso acontecer. - sorri de cabisbaixo tentando ganhar coragem para o olhar.  

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sab 28 Dez 2013 - 22:14

SAY SOMETHING

Senti meu coração bater violentamente contra meu peito. Raramente ocorria essa proximidade de meu corpo a outro. E das vezes que ocorreram, nunca tinha sentido algo como aquilo que sentia naquele momento. Sentia a respiração da menina contra mim, fazendo aquela região arrepiar-se. A ruiva colocou suas mãos em meu peito, o que fez com que todo meu corpo sentisse uma espécie de choque. Era possível um filho de Zeus sentir isso?

Sorri bobamente ao ouvir a voz rouca da menina. Era doce e suave, gostoso de ouvir. Meu sorriso aumentou ao ouvir a ruiva falar que era mais fácil o sol se apagar do que ela ser filha de Afrodite. De fato, pode ser que não, aliás, até Ares possuía filhas bonitas.

Ergui o queixo da menina com a mão esquerda até meus olhos encontrarem os dela. Mordi o lábio inferior com tamanha proximidade. Tal ato já tinha se tornado um vício em momentos nervosos. Encostei minha testa com a de Shiv e voltei com o sorriso bobo no rosto. Por incrível que pareça, sentia-me bem na presença da ruiva.

- Seus olhos são mais bonitos de perto – Falei fraco, quase como um sussurro. Amaldiçoei-me por ter falado aquilo. Este era o meu lado fale-sem-pensar ativo – Duvido que na Irlanda exista alguma garota tão bonita, delicada e divertida como você, Caçadora – Falei sem deixar de olhar a garota nos olhos – Nunca conheci alguém como você, juro pelo rio Estige

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sab 28 Dez 2013 - 22:56

Mockingbird

A minha mente entrou em estado choque. Estávamos tão próximos um do outro que sentia o seu peito a respirar pesadamente. Eu era uma garota típica da aldeia a cair por completo por um garoto típico de cidade. Quanto mais diferentes podíamos ser? O óbvio é que o garoto não devia ter noção de que aqueles pequenos gestos faziam com que o meu coração palpita-se milhões à hora. Não sabia como reagir. Simplesmente, não sabia. O seu riso grave era um encanto para os meus ouvidos. 
O russo agarrou no meu queixo e obrigou-me a olhar-lhe nos olhos. A minha respiração parou por breves segundos. Tinha-me esquecido de como se respirava. Bem, estar ao lado do russo fazia-me esquecer de muita coisa. Observei cuidadosamente quando ele mordeu o lábio e, num modo automático, molhei os meus em nervosismo. Estava trancada nos seus olhos. Como é que era possível? As nossas testas se encostaram e ele esboçou um pequeno sorriso bobo, o meu estômago deu uma volta. Logan estava a ser um romântico ao comentar sobre os meus olhos serem bonitos ao perto, porém não conseguia agradecer porque o gato tinha comido a minha língua. Ele não devia saber que aqueles elogios me faziam derreter por dentro. 
- Logan, você sabe que está falando? - perguntei também nunca deixando de o olhar. Eu podia me perder durante dias se continuasse a olhá-lo assim. - Não diga isso se... - parei a metade porque não conseguia falar mais. Falar custava todas as forças que me restavam no corpo.    

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Sab 28 Dez 2013 - 23:30

I REALLY DON'T CARE

Meu coração batia tão rápido quanto um carro de corrida. Era capaz de eu ficar em chamas caso ficasse mais próximo da menina do que estava. Isso se fosse possível.  As mudanças de expressões que a menina fazia meu interior todo de remexer no compasso. Não sabia se era o idiota o suficiente ou era algo a mais por não estar conseguindo fazer a leitura das mesmas. 
A menina não tinha pronunciado nada sobre meu elogio. O que fez meu coração parar por um momento. Tinha falado algo de errado? Amaldiçoaria-me pela eternidade se sim. Segundos no silêncio passaram-se como anos, até que a ruiva proferiu suas primeiras palavras. Não consegui responder sua pergunta perdido em meus devaneios. 
Shiv falou outra coisa. Dessa vez a mesma falhou no final. Não terminou a sentença. Uma pitada de curiosidade cresceu em mim. O que ela iria falar e por que interrompeu? Aquele não era o momento mais apropriado para perguntar. Alias, eu mal conseguia racionar direito tendo aqueles lindos pares de olhos olhando fixamente nos meus. Emiti um “aham” involuntário sem desviar dos olhos da menina um momento. Aproximei meus lábios aos lábios da ruiva até poder sentir a respiração da mesma em minha face.
- Posso? – Perdi a permissão em um tom quase como um sussurro, que apenas nós dois poderíamos ouvir. Falhaei ao pronunciar algumas letras por mais simples que fosse a palavra. Levei minha mão esquerda ao braço da ruiva segurando-os sem pressão. 

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Sab 28 Dez 2013 - 23:55

You've left me speechless.
I can't believe how you looked at me with your James Dean glossy eyes.

O mundo à minha volta já não existia. Não fazia mal que a minha pele se enrugava por causa de estarmos à tanto tempo dentro de água. Frio? Que era isso? Ao pé de Logan o meu corpo esquentava graças ao calor humano que recebia do rapaz. Parecíamos estar perdidos igualmente no tempo. Naquele momento os minutos e as horas pararam de contar por nós. Seria obra de Deuses ou impressão minha? 
Ele aproximou-se. O garoto aproximou-se entrando por completo dentro do meu espaço privado e eu não o conseguia impedir. Até que queria. Que raio de baboseiras é que estava falar nesta altura. A voz de Logan ecoou no meu ouvido como se fosse uma pequena promessa. Sentia a sua voz a falhar tanto quanto a minha. Engoli em seco. Não o podia rejeitar, muito menos com aquela sua cara de cachorrinho abandonado. Abanei a cabeça em afirmação ao seu pedido, sem serem necessárias palavras trocadas - já que nem falar conseguia. 
- Uhm. - murmurei tão baixo que apenas o russo podia ouvir de tão próximo que estávamos um do outro. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Dom 29 Dez 2013 - 0:18

I REALLY DON'T CARE

Senti meu coração para de vez quando a ruiva afirmou positivamente com a cabeça. Por mais que eu não quisesse, minha respiração estava ofegante, e não podia controlar-la. Sorri ao ouvir o murmuro da menina. Mesmo aparentemente sem ela querer, conseguia ser fofa ao extremo. Envolvi em meus braços a cintura da ruiva e olhei profundamente nos olhos de Shiv, mordendo o lábio inferior rapidamente outra vez. Como se apenas aqueles simples atos pudessem expressar o que eu estava sentindo.
Aproximei cada vez meus lábios aos da ruiva até eles se selarem. Levei minha mão esquerda da cintura da menina até sua nunca, acariciando o local. Comecei a beijar lentamente a Irlandesa. Naquele momento, que se explodisse o que estava ao redor, contanto que continuasse ali perto da menor. 

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Dom 29 Dez 2013 - 0:38

You've left me speechless.
I can't believe how you looked at me with your James Dean glossy eyes.

O momento em que os seus lábios se aproximavam, esses segundos, duraram tortuosas horas por nunca mais acontecer. Os seus fortes braços envolveram firmemente a minha cintura, e podia jurar que ali era Olimpo. Sentia-me segura nos seus braços. Olhei-o e sorri quando, por tique, o Russo mordeu o seu lábio inferior. Agora começava a perceber que ele fazia isso quando se sentia nervoso. Achava adorável.
Finalmente aconteceu. Os nossos lábios se tocaram, o meu corpo derreteu-se. Os seus doces lábios contra os meus num beijo lento que fazia a nossa alma suspirar. Os meus braços automaticamente procuraram pelo pescoço do Russo e o abraçavam para o trazer para mais junto de mim. As suas caricias no meu pescoço colocavam pele de galinha por todo o meu corpo. Não podia pedir por mais. Mordi suavemente o seu lábio inferior como uma pequena provocação por ter me beijado e um sorriso se esboçou nos meus lábios de tão contente que o meu coração se sentia.  

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Dom 29 Dez 2013 - 1:04

I REALLY DON'T CARE

O pouco tempo em que meus lábios estavam em contato com os dela pareceram horas. Se Cronos estava nos burlando, ele poderia continuar. Durante o magnífico beijo puxei a menina contra meu corpo. Para provocar a menina soltei alguns choques pelos dedos, capazes apenas de arrepiar a menina. A suavidade de seus lábios era incrivelmente capaz de me fazer sentir-me nas nuvens.
A ruiva mordeu o meu lábio inferior em provocação, e eu gostava disso. Gostava de ser provocado pela mesma. Esbocei um sorriso de orelha a orelha, mais ainda quando vi o sorriso estampado no rosto de Shiv. Meu coração estava a mil. Estava gostando dessa sensação de adrenalina. 
- Você... você está bagunçando meus eixos, Caçadora – Falei fraco encostando minha testa mais uma vez na dela. Não sabia se a expressão que tinha usado realmente existia, mas foi a forma que consegui descrever o que sentia. 

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo