Riacho de Zéfiro

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Riacho de Zéfiro

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Ter 26 Nov 2013 - 20:06

Relembrando a primeira mensagem :

shine bright like a diamond
ostentação, palavra que eu gosto de ouvir tuts tuts

O anoitecer chegava lentamente ao acampamento. O dia cansativo que tivera conseguira abrir um enorme buraco em meu estômago, que logo seria preenchido. Adentrei o chalé de número um quase me arrastando. O chalé estava vazio. Minha gêmea? Não fazia ideia de onde ela poderia estar; desde nossa chegada ao acampamento, nos vemos cada vez menos. Revirei os olhos, pegando uma roupa qualquer nas minhas coisas e indo até o banheiro. Banho depois de um dia como aqueles era o que eu mais precisava.

Uma hora depois, já pronta, sai do chalé perguntando-me o que faria. Mesmo  com o céu começando a escurecer, todos que eu conhecia estavam ou treinando ou largados por ai com alguma ocupação. –Idiotas. Quem perde não sou eu. –suspirei. Tudo bem, com a confusão que era o AMS atualmente eu não culparia ninguém de tentar melhorar, mas também não precisava exagerar. Todo o treino que eu precisava fora feito nas últimas CAB.

Entediada, decidi andar pela floresta. Não era a atitude mais inteligente ou segura, mas qualquer coisa era apenas pegar a espada e decepar cabeças. Nenhum monstro naquele lugarzinho pode com uma filha de Zeus. Certifiquei-me que estava devidamente armada e saí caminhando em passos curtos e rápidos. O objetivo era voltar antes do jantar, então precisava me apressar.

Caminhara ao menos meia hora e continuava entediada. A floresta era a coisa mais sem graça do acampamento. –Gaia que pariu, nem um monstrinho? –resmunguei, usando minha espada para cortar algumas folhas a frente. Caminhava sem nenhum destino e, mesmo que me negando a voltar para o acampamento, estava morrendo de sede. Caminhei mais alguns metros olhando para cima, precisava identificar o lugar onde estava e algumas vezes as estrelas ajudavam. Foi quando senti meu all star ficar encharcado. Rapidamente, girei a espada e cravei-a no chão. Quais as chances de ser apenas um riacho? Quase nenhuma. Normalmente, para um semideus, isso não é normal. Mas nada na vida de uma cria de deus/deusa é normal, então o que era para ser uma poça de sangue na verdade era um riacho. –Graças. –sussurrei, abaixando e lavando minhas mãos ali, levando um pouco de água até minha boca em seguida. –Tão doce e pura que me dá nojo, eca. Se não estivesse morrendo de sede... –mordi o lábio inferior, me jogando para trás, sentando na beira do riacho enquanto pensava no que faria em seguida.

off: atemporal, interações serão ignoradas, com a filha de ares e etc
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 39
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Riacho de Zéfiro

Mensagem por Siobhan O'Connell em Dom 29 Dez 2013 - 1:20

You've left me speechless.
I can't believe how you looked at me with your James Dean glossy eyes.

Choques eléctricos percorram pelo corpo por causa do poder do moreno. Ele tinha, realmente, sempre algum truque na manga. Ainda para mais, algo como trovões e controlá-los tão facilmente. Quando eu sorri, ele sorriu e o meu coração tinha parado naquele momento. Não me cansava dele. Sentia um pequeno quente nas minhas bochechas, devia estar corada e ainda com falta de ar por causa do beijo. 

Só esperava que não fosse coisa do momento, como os rumores que tinha ouvido à cerca dos garotos da cidade. Deu-me um aperto no coração só de pensar nisso. Havia muitos rumores, mas não conseguia imaginar alguém como Logan fazendo isso. Mas como se lesse a minha mente, ele falou que eu o desorientava tanto como ele a mim. Olhei para a água por segundos e abanei a cabeça como se não pudesse acreditar no que estava a ouvir.

- E você a mim, filho de Zeus. - falei com a voz ainda abafada mas confrontando-o olhos nos olhos. - Só não me mag... - mordi a língua e calei-me. Por muito carinhoso que fosse aquele momento, o medo encheu minha mente. 

--------------------------------

CODED BY: IG de SA 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Dom 29 Dez 2013 - 1:38

I REALLY DON'T CARE

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Sentir o contato do corpo da ruiva ao meu confortava-me de um jeito como se eu não quisesse jamais perder ela. Um sorriso bobo formou-se em meu rosto com o pensamento. Percebi que a menina olhara a água ao invés de mim. Eu tinha feito algo de errado? Perguntei-me mentalmente. Meu sorriso se desfez dando espaço para uma face preocupada. Porém em segundos tudo mudou quando a ruiva falara que também “mexia com seus eixos”. 
- Magoar? Nunca – Falei acariciando o rosto da menina com a palma da mão direita, sem desviar nenhum momento meu olhar dos olhos resplandecente de Shiv. Aproximei meu rosto outra vez do da menina e roubei-lhe um selinho – Por acaso, você já flutuou no ar alguma vez na vida? – Perguntei com um sorriso travesso no rosto. 

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 26
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Dom 29 Dez 2013 - 2:02

Parecer ser forte nunca quer dizer que realmente somos fortes. E preocupações é natural surgir de vez em quando na cabeça de todos. E a minha preocupação desaparecera quando Logan terminou minha frase ao dizer que nunca me iria magoar. Mordi o interior das minhas bochechas tentando com que o sorriso de alívio não se alastrasse. Mas não consegui evitar e por sorte, um novo beijo de Logan fez com que ele parasse de crescer. 

O Russo acabava de fazer-me uma pergunta que alguns anos atrás teria dito que ele só podia ser maluco. Flutuar no ar. Uma palavra desconhecida no seu dicionário por nunca ter experimentado. Entortei a cabeça para o lado e coloquei a minha mão novamente no seu peito testando-o se realmente estava a dizer verdade. 

- Flutuar no ar? - perguntei ao apontar em direcção ao ar mas logo olhando ao redor de nós. Os meus dedos e palmas estão completamente enrugados. - Não é melhor secarmo-nos primeiro e sair daqui? - dei uma pequena risadinha ao pegar-lhe na mão ao convidá-lo para vir para terra. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Dom 29 Dez 2013 - 2:22

I REALLY DON'T CARE

When the lights turned down, they don't know what they heard, strike the match, play it loud, giving love to the world, we'll be raising our hands, shining up to the sky, 'cause we got the fire ------------------------------------------------------------------------

Ri quando a ruiva inclinou a cabeça para o lado em duvida se eu realmente estava falando sério. Senti suas mãos outra vez em meu peito. Gostava de ter-la perto de mim. Esbocei um sorriso e ajeitei meu cabelo molhado, que estava grudado em minha testa. 
Fiz sinal positivo com a cabeça com a pergunta da Shiv. A menina estava certa, era melhor sairmos da água, alias, esse ambiente não era o mais propicio para um filho de Zeus. A menina segurou minha mão e a segui em direção a beira do lado, onde minha camisa lá estava. Olhei para nossas mãos estavam enrugadas e engraçadas, por esse motivo comecei a rir. 
Ao chegar à beira do rio abracei a menor pela cintura fortemente e a girei no ar rindo – Quer ajuda para se secar? – Perguntei sem desgrudar minha mão da dela. Acredito que a mesma não tinha muita opção, se não ficaria doente com toda aquela veste molhada.
Com a mão livre fiz um movimento em nossa direção. Senti uma brisa quente bater contra meu corpo. Aquilo na certa iria acelerar o processo de evaporação. Voltei minha atenção para a menina e ajeitei por trás da orelha os fios de cabelo que pendiam em frente da face da bela moça. 

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Dom 29 Dez 2013 - 14:48

Os dois braços fortes me pegaram pela cintura e me giraram no ar ao chegarmos a terra. Por instinto, agarrei-me ao pescoço de Logan com medo de desequilibrar e cair, mas nunca perdendo o meu sorriso nos lábios. Aproveitei a nossa proximidade para lhe plantar um pequeno beijo nos lábios por fazer-me rir desta maneira. Já à muito tempo que ninguém me fazia sentir assim tão bem. 

Abanei a cabeça em afirmação à pergunta de Logan. Se continuássemos assim por muito tempo, o mais certo é que o frio nos pregasse uma valente constipação. E num simples gesto feito por Logan, um vento quente abraçou meu corpo aquecendo-me aos poucos. Ofereci-lhe um pequeno sorriso de agradecimento enquanto que o garoto ajeitava alguns rebeldes fios de cabelo que estavam colados na minha face. Só aquele gesto inocente fez meu coração arrebentar de emoção. 

- Obrigada.. - sussurrei pegando o jeito dele de morder o lábio inferior. - Dá jeito ser filho de Zeus nestas coisas. Que tipo de poderes é que tu não tens? - brinquei com uma risadinha escondida por minha mão.  

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Dom 29 Dez 2013 - 15:57

I REALLY DON'T CARE

Senti meu corpo vibrar com o toque dos lábios da menina aos meus outra vez. Sua delicada risada fez-me esboçar um sorriso alegre. A cada sorriso que a garota lançava fazia com que meu coração subisse até a garganta e voltasse ao lugar. Um sentimento totalmente estranho, até agora nunca sentido por mim.
Ao ver a garota morder o lábio inferior fez com que eu emitisse uma leve risada. Ou a menina possuía o mesmo tique ou estava caçoando de mim.
- Você não faz idéia de quantos eu não tenho. Mal sei voar direito. Da ultima vez que tentei acabei preso no telhado do chalé de Afrodite... Digamos que não fora uma experiência tão legal assim – Falei e comecei a rir – Deixa eu te abraçar, assim fica menos frio. E isso não é pretexto para te abraçar – Abracei a ruiva e encostei meus lábios em sua orelha esquerda – Ou talvez sim – Sussurrei com um sorriso travesso. 

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Dom 29 Dez 2013 - 16:24

Ouvi com atenção a pequena aventura de Logan sobre voar e ter acabado preso no telhado do chalé de Afrodite. A imagem passava claramente na minha cabeça e soltei uma risadinha por imaginar alguém tão forte como ele parado ali no chalé dos filhos de Afrodite. Pobre garoto... Passara uma vergonha e ambos estávamos a rir sobre isso.

Um sorriso apareceu nos meus lábios quase de imediato ao ouvir o seu pretexto de abraço. Não o podia culpar, esse pretexto chegava muito bem para mim, ou a inexistência dele também. Mas ainda acabei por sorrir ainda mais com o seu sussurro ao meu ouvido. A minha pele arrepiou. Outra coisa que não me importava e me fazia sentir tão bem. 

- Acredito, moço. - brinquei aproveitando o seu abraço quente. - Você não aguenta estar mesmo longe de mim, hm? - provoquei numa voz melodiosa ao tentar esconder o meu coração nervoso. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Fitzck. Howard em Seg 30 Dez 2013 - 22:11

Saio dali lindamente <3
Mortos

Ficha Campista/Divina
Level: 8
Mascote: Grifo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clarie Brückner Learmonth em Ter 31 Dez 2013 - 13:10

Saio dali lindamente too <3
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 8
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 1 Jan 2014 - 18:02

SAY SOMETHING

A voz melodiosa da menina era doce para meus ouvidos. Poderia passar a tarde ouvindo sem em cansar. O contato de nossos corpos fazia meu corpo vibrar. O ar relativamente quente que nos envolvia fez com que meu corpo frio todo se arrepiasse. Mordi outra vez o lóbulo da menina e ri levemente com meus lábios tão próximos da orelha da ruiva. Soltei uma leve descarga elétrica pelos meus dedos na pele de Shiv e fiquei frente a frente com a menina, esboçando um sorriso travesso que já se tornava comum. Completamente adorava provocar-lhe.

- Você não está meio muito convencida? – Brinquei. Passei minhas mãos das costas da menina para seus braços até chegar finalmente nas mãos dela – Talvez a resposta você já saiba – Falei puxando a menina e pressionando meus lábios no dela, iniciando um beijo um pouco mais intenso que o anterior.  

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qua 1 Jan 2014 - 18:41

Logan conseguia provocar-me até com que todo meu sistema nervoso se desligasse por não aguentar mais. Desde as pequenas brincadeiras como morder minha orelha, rir-se ou, até com o seu poder de filho de Zeus, dar-me pequenos choques eléctricos que mandavam arrepios por todo meu corpo. Olhei-lhe de má, mas por brincadeira. A provocação ia começar a ser um jogo a dois. 
- Se calhar não, preciso de ajuda. - provoquei ao sentir as fortes mãos do russo deslizando desde as minhas costas até às minhas mãos. 
Recuei um pouco atrás com a cabeça, apenas o suficiente para que os nossos lábios estivessem a milímetros de distância. Não o iria deixar com que os seus lábios tocassem, brincando com ele ao provocá-lo. Coloquei minha mão no seu peito e fiz um pouco de pressão, mesmo que ele quisesse aproximar, teria que fazer força.  

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 1 Jan 2014 - 19:19

SAY SOMETHING

Ergui a sobrancelha esquerda ao ver a menina recuar ao meu beijo. Para quem estava há pouco tempo a me dar beijos, estava se achando o ultimo biscoito do pacote. A menina colocou suas mãos em meu peito, porém não de um bom modo (If you know what i mean), e sim como se quisesse me afastar. Ok... Ou a ruiva realmente não me queira mais por perto ou estava me provocando, pois ela sabia a necessidade que eu tinha dela.

Esbocei um sorriso desafiador – Você sabe que é muito fácil romper essa barreira, Caçadora – Falei sem retirar meus olhos dos dela. Mordi o lábio inferior e revirei meus olhos – Qual é, deixe isso mais fácil – Brinquei com a mesma.

Ergui minha mão direita em direção ao rosto da menina e acariciei o local, as vezes pressionando com os dedos a nuca da ruiva.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qua 1 Jan 2014 - 19:55

Fiz um zumbido com a boca como se estivesse a concordar com ele. Ergui a sobrancelha esquerda com um pequeno sorriso malicioso adornado nos meus lábios, como se estivesse a desafiá-lo a tentar quebrar a barreira. O seu sorriso desafiador foi o suficiente para derreter o meu coração. Quer dizer, tudo que ele fazia. 
- Tente, moço. - provoquei encostando mais de perto dos seus lábios mas longe o suficiente para apenas beijar o ar. - Quero ver até quando consegues resistir. - provoquei agora ao agarrá-lo com meus dois braços a lhe abraçarem pelo pescoço. Mesmo tendo que colocar em bicos de pés para conseguir diminuir a nossa diferença de alturas. 

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 1 Jan 2014 - 20:15

I'll Be the One If You Want Me Too

Aquele sorriso... Ó sorriso. Sentia-me como um romancista europeu a descrever todos os meus sentimentos mais puros em um pedaço de papel. Desviando-me de qualquer sentimento parnasiano que me restara. A ruiva conseguia me transformar completamente apenas com um inocente sorriso. E sim... As suas delicadas sardas davam um diferencial grandioso.

Encostei minha testa na da menina sem desgrudar um segundo sequer daquele lindo par de olhos. As provocações da ruiva ficavam cada vez mais intensas, fazendo-me perder-me o equilíbrio e a razão. Ao sentir as mãos da menina em minha nuca, e seus pulsos apoiados em minha clavícula esbocei um sorriso, logo mordendo meu lábio inferior. Apesar de já ter algumas barreiras entre a gente quebradas, ainda sentia-me nervoso em algumas ocasiões.

- Você sabe que eu não consigo muito tempo, Ruiva – Falei com a voz falha. Suspirei – A carne é fraca – Brinquei pronunciando cada letra fracamente. Aproximei meus lábios do pescoço da menina, respirando pesadamente ali – Mas e você? – Sussurrei por estar perto do ouvido esquerdo da mesma. Rocei meu lábio inferior da região entre a mandíbula e o pescoço lentamente.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qua 1 Jan 2014 - 21:00

O ar tornava-se mais espesso cada vez que o moreno falava naquele sussurro que tão bem sabia falar. Ou quando o seu sorriso se abria e pegava uma bela expressão que só ele é que sabia fazer. Tudo que ele fazia, passavam pelos meus olhos como fotografias de tão aspecto de sonho que tinha. Como é que alguém conseguia aguentar?
O moreno mordeu, como tique, o seu lábio inferior enquanto que as nossas testas se tocavam. O meu estômago revirou de nervosismo. Tão perto de mim que por muito que quisesse, juraria que sempre que olhasse assim para mim, o estômago iria sempre girar. As suas palavras fracas tornavam o meu coração fraco e a boca seca. A sua respiração pesada parou no meu pescoço causando a minha pele se arrepiar e os seus lábios... Que garota, que por mais forte que fosse, conseguia resistir a algo assim?
- Fazes com que eu não consiga pensar... - a minha voz quebrou a meio da frase sentindo o seus lábios e eu percorri as minhas mãos pelo seu macio cabelo moreno. - A carne é fraca.. - repeti as suas palavras quando parecia que não conseguia falar mais.  

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 1 Jan 2014 - 21:25

I'm Still Learning to Love

Sentia que cada vez mais minhas provocações se sobrepunham as da garota. Sorri ao ouvir a garota proferir a frase que eu tinha dirigido a ela. Envolvi meus braços ao redor da cintura da mesma puxando-a contra meu corpo. Comecei a beijar o pescoço da ruiva, trilhando de lá até o canto da boca da mesma. Sorrio maliciosamente. Era bom saber que conseguia aquele efeito na garota, pois o mesmo era recíproco.

- Bom saber que posso isso tudo – Sussurrei no ouvido da ruiva e mordi levemente o pescoço da mesma. Recuei minha cabeça para trás e olhei diretamente nos olhos mostrando um sorriso malicioso. Aproximo meu rosto do dela e pressiono meus lábios contra o dela, pedido permissão para um beijo.

~Amaury
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Philip C. Alecssander em Qua 1 Jan 2014 - 21:30

OFF: Logan arrasando corações.. Agr tchau qq
Filhos de Atena

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Coruja
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Siobhan O'Connell em Qua 1 Jan 2014 - 22:21

Talvez não era assim tão mau termos assim tantas diferenças, pois pareciam que elas se complementavam muito bem. Deixei com que os seus lábios tomassem os meus, num beijo lento e demorado. Queria que o tempo durasse o quanto durasse. Mordendo o seu lábio e puxando-o para provocá-lo nem que fosse só por um pouco enquanto que me lembrava de algo.
Franzi as sobrancelhas e puxei-me um pouco para trás interrompendo o beijo repentinamente. 
- Logan... - comecei com o fôlego fraco. - Vamos ao chalé de Dionisio que tem lá uma festa? Por favorzinho! - fiz uma carinha de cachorrinho com os olhos a brilhar a pedir-lhe. Mas antes que ele pudesse responder, já o trazia de mão dada em direcção para lá.  

Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Logan K. Scheubaer em Qua 1 Jan 2014 - 22:32

Saio dali \o/
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Dom 2 Fev 2014 - 16:17

Saio dali deixando a filha de Ares falando sozinha.
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 39
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Dom 2 Fev 2014 - 18:18

Saio dali com Katherine.
Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Level: 6
Mascote: Urso-Polar
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lauren Hulshöff Ehrarck em Ter 8 Abr 2014 - 8:25

Ser novata no meio de tantos outros pelos arredores deveria ser confortante, mas não para mim. Sentia-me deslocada na maioria das vezes, o fato de tentar fazer brincadeira de tudo para não explodir em emoções controversas me fazia sentir mais deslocada ainda. Suspirei pesadamente quando me dei conta de que estava perdida. Pelos deuses, como era possível alguém ser tão idiota ao ponto disso, tudo bem que aquele acampamento era enorme, mas sei lá, era meio estúpido isso. Cruzei os braços puxando o moletom para aquecer um pouco, sim, fazia um frio não comum por aqui, talvez fosse por causa das árvores da floresta que deixavam o ar mais úmido. Caminhei por entre pinheiros e coqueiros sentindo uma brisa vez ou outra tocar a maçã do meu rosto e fazendo-me ficar vermelha. Pensei momentaneamente em minha família, quer dizer, meu pai, já que Quione ou meus meio-irmãos não era possível considerar.

Por sorte, avistei ao longe o pavilhão refeitório, acho que os deuses ouviram minhas preces, só podia. Caminhei a passos rápidos na direção dele, pelo menos um lugar conhecido onde teria pessoas que possivelmente me ajudar a achar o caminho de volta para o chalé. De onde eu nem sequer deveria ter saído.
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Level: 3
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Sex 20 Jun 2014 - 19:08

Era uma noite como outras, afinal, todas eram extremamente iguais à ponto de se tornar rotineiro e chato. Após o toque de recolher, era dever dos conselheiros fazer uma ronda para se certificar de que não havia nenhum engraçadinho fora da cama. Eu não sabia qual era a pior parte: O fato de que eu parecia ser a única conselheira pelo acampamento, ou o de nunca ter ninguém fora da cama. Pelo menos se tivesse, eu não poderia dizer que foi mais uma ronda à toa. Caminhei distraidamente como fazia sempre, pensando na vida. Sinceramente? Eu estava cansada daquilo tudo. Não via mais motivos pra permanecer naquele acampamento já que nada de realmente interessante acontecia, nem mesmo no Olimpo. Será que finalmente havíamos conquistado a tão sonhada paz? Achava difícil hein.

- Isso é inútil - revirei os olhos - tem nada aq... - dizia baixinho para mim mesma, quando ouvi um barulho vindo da trilha que levava ao riacho. Um barulho até bem familiar de folhas e galhos secos sendo pisados. Sorri apreensiva e até mesmo um tanto quando animada, afinal, não era todo dia em que eu encontrava alguém em quem meter uma advertência, e eu adorava fazer isso - coisa de autoridade de conselheira. Caminhei em direção ao Riacho, pronta para dar um susto em quem quer que fosse, mas me surpreendeu o fato de não ver ninguém ali - me deu até uma pontada de de medo. - Oi? quem é que tá ai? - disse estúpidamente como uma personagem estúpida de filme de terror, mas enfim, estupidez era um dos muitos atributos de Christina Lockhart. Dei uma volta inteira ao redor do lago, mas nada me chamou atenção. Estava decepcionada, convicta que o responsável pelo barulho seria apenas uma hárpia, quando um som de água em movimento me fez dar um pulo. Rapidamente me virei em direção ao barulho, já com as mãos em indo em direção ao bolso do moletom onde guardava minha espada mágica, mas logo vi que não seria necessário. Respirei fundo em alívio ao ver que a responsável pela água se agitando era Kristen, uma amiga filha de Poseidon - e cunhada(?) - que decidira dar um mergulho sob a luz do luar. - Kristen! Que susto você me deu, menina! - levei a mão ao peito dramaticamente. - O que está fazendo aqui?! Está meio tarde para se estar nadando, não acha? - encarei a menina de braços cruzados, a espera de uma boa explicação e um bom motivo para não lhe dar uma advertencia.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 43
Mascote: Tigre Mecânico
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Naomi Pallas Ludwing em Seg 30 Jun 2014 - 16:23

What’s the fun in doing what you're told?
O som da água banhava meus ouvidos e aguçava os meus sentidos - moramos a vida inteira com nosso pai e madrasta a beira mar - e de tudo que eu poderia sentir saudades o mar era o que mais me deixava angustiada. Não necessitava do mar, até porque ele era mais difícil de visitar sem ser pega, mas o riacho era algo menos observado. Saí do meu chalé quando o sol já estava se pondo, eu não tinha certeza sobre o que ia encontrar pelo caminho, mas esperava conseguir cumprir meus objetivos sem interferências. O Riacho de Zéfiro estava na maior tranquilidade do mundo, a leve brisa quase não era suficiente para gelar o ambiente. Despi minha camisa preta de mangas compridas e o short jeans, ficando com roupas de banho comuns que eu trouxera escondidas dentro da minha mala para o acampamento. Prendi os cabelos em um coque alto, e entrei na água, me deliciando com o contato dela na minha pele. Na cintura eu ainda trazia meu cinto com uma adaga presa, era pelo menos uma prevenção para possíveis aparições, mas tudo parecia tão tranquilo que eu me dei ao luxo de apenas nadar tranquila. Depois de um tempo eu desisti de manter meus cabelos intactos e submergi, abrindo os olhos e encarando a escuridão quase completa do fundo do riacho, eu sabia que o sol ainda estava lá fora, se escondendo, e era isso que me fazia lembrar que eu deveria correr se quisesse voltar a tempo do jantar, de banho tomado e com meu segredinho bem guardado, apenas porque eu não era o tipo de pessoa que gostava de compartilhar nada. Quando voltei a superfície, colocando apenas a cabeça para fora da água a alguns metros da margem, vi um garoto com as minhas roupas nas mãos, ele parecia procurar o dono daquilo e como eu não podia correr o risco de ficar sem elas resolvi me entregar. — Achei que estivesse sozinha aqui. — Disse alto o suficiente para que ele pudesse me ouvir, e tentei esboçar um sorrisinho sutil.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 6
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Jesse Fronckowiak Lewis em Seg 30 Jun 2014 - 18:44

A meu ver, naquele momento eu já estava a 2 meses no Acampamento, o ótimo era que eu já havia conseguido algumas amizades dentro dele, fora também mais conhecimentos que eu provavelmente nunca saberia de nenhuma maneira. Andar pelos locais havia se tornado algo divertido, porque encontrava algum conhecido, e também brincava bastante, estava feliz porque aqueles dias de solidão de quando eu havia entrado Acampamento haviam ido embora. Naquele dia o sol estava ótimo, não era parecido com o Frio insuportável que eu sentia antes, mesmo que um outro problema provavelmente tenha aparecido, que era o calor, pois já havia me acostumado com o Frio que sempre sentia, mas agora era o calor, que mesmo sendo só pela parte do dia, ainda era um pouco difícil, perguntaria eu se fosse na verdade Filho de Apolo ao invés de Fobos, porque isso era muito esquisito. Por conta desse calor eu muito das vezes acabava indo me jogar na água para me refrescar, e também andar muito das vezes sem camisa pelo chalé, mesmo que agora tenha sido um pouco difícil, porque o número de mulheres no chalé aumentou, e graças a minha timidez acabei voltando a andar normalmente mesmo. Saindo do chalé com um calção em mãos, pensava nos lugares que poderia ir dessa vez, já havia ido a Praia uma Vez, então a outra opção seria obviamente o riacho de zéfiro. O lugar era ótimo, mesmo que pra mim fosse meio impossível ficar ali a noite, porque no mínimo eu ficaria apavorado sozinho, e provavelmente eu iria me perder. O curioso era que quando eu chegava perto do pequeno rio, havia uma roupa de uma mulher próximo a uma árvore, decidi olhar em volta pra ver se não via pelo menos um rastro de alguém, mas parecia que não, então a única opção que sobrava era procurar eu mesmo, deixei meu calção no mesmo lugar que eu encontrei as roupas dela, e parti em busca da garota. Algo esquisito pra mim é  que não durou muito, depois de caminhar poucos segundos, ouvi a voz de uma garota vindo da direção do riacho, que quando consegui olhar seu rosto, notei que ela é realmente bonita, tanto que faltou pouco pra eu dizer isso alto, porque de alguma forma meus lábios se mexiam, mas conseguia me controlar. — B-bem, eu sou Jeremy. — Encarei a garota por alguns segundos, quando eu provavelmente tinha encarado a realidade, mal olhou pra ela uma vez e já havia ficado encantado com a beleza dela. — É que eu estava indo tomar banho aqui, quando encontrei essas roupas, por acaso são suas? — Me aproximei da margem da água, esperando sua resposta.
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Criatura Metamorfoga
Mochila:

Ver perfil do usuário http://pokeburst.forumeiros.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

:: Área dos Deuses :: Arquivos do RPG