Punho de Zeus

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Punho de Zeus

Mensagem por Christina R. Lockhart em Sab 23 Nov 2013 - 14:23

Relembrando a primeira mensagem :

I got this feeling on the summer day when you were gone

Muito tempo se passou e muita coisa aconteceu desde... Vocês sabem. Quero dizer, pessoas se vão, não no sentido de morte. Simplesmente somem da sua vida sem nenhum motivo aparente, e tudo que lhe resta é lamentar e ficar a ver navios. Eu, por outro lado, não sou o tipo de garota que por mais que se apega, passa dias, semanas ou meses chorando aos cantos com um coração partido. Eu segui em frente, como toda garota deveria fazer. E por mais que em minha fantasia eu esperava que isso fosse gerar brigas, socos e muito, mais muito drama, isso não havia acontecido - pelo menos até o momento. É claro, me culpei e me senti mal por alguns minutos, mas isso não durou muito tempo. Lá estava eu linda, loira e diva rumando até o Punho de Zeus.

- I crashed my car into the bridge, I don't care! I love it! - cantarolava alegremente com meu iPod no último volume. Caminhava em direção ao Punho de Zeus trajando uma camiseta fresca, shorts jeans, óculos de sol e em minhas mãos havia uma lata de coca cola diet gelada. Era um dia quente, e o Punho de Zeus era meu local favorito para tomar sol e relaxar. Talvez por ser um tanto quanto isolado no meio da floresta, assim era possível relaxar longe dos olhares curiosos. Ao chegar, me deitei sobre as pedras e relaxei ouvindo música e bebendo meu refrigerante por alguns minutos, até que minha pele começasse a arder sob o sol. Não havia muito o que fazer ou ver ali, mas naqueles poucos minutos pude fazer minha mente viajar e refletir minha vida. E a conclusão foi... - I don't care! I love it!. Sai da cantando, divando e dançando.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 43
Mascote: Tigre Mecânico
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Punho de Zeus

Mensagem por Clarie Brückner Learmonth em Qua 5 Mar 2014 - 9:12

❝ maybe you're the light at the end of the tunnel ❞

Meus punhos estavam trincados, minha cabeça girava como se fosse explodir a qualquer momento. Eu havia ferido um grego, um dos meus irmãos, para salvar a vida de Ashley, que tampouco se importou com isso. Estaria fazendo a coisa certa? Deixar tudo e todos por um sentimento que parecia querer me atormentar mais do que qualquer outra coisa. E a julgar pelo fato da fuga do grego ele voltaria com reforços, reforços esses que eu não saberia como reagir a tal. Respirei fundo sendo levada por Ashley para trás do grande amontoado de pedras, meu coração estava acelerado e por um segundo pensei que ela fosse me beijar novamente, quão tola eu era, estava claro que não poderíamos ficar juntas, mas quem se importa mesmo? Ah, todos ao nosso redor.

— Não preciso que me proteja. — Disse logo em seguida a sua fala. A voz da menina ecoava em minha cabeça “Eles estão perto”. — O que faremos? São gregos ou romanos? — Minha voz saía baixo, tentava manter a calma, senti algo se mexendo em meu bolso e era meu amuleto que havia voltado a tomar sua forma pacífica deixando de ser minha tão preferida arma de combate. Talvez fosse algo apenas de Ashley, mas eu não ouvia nada mais próximo de nós, apenas o barulho de bombas e gritos do outro lado do acampamento, por um segundo tive o ímpeto de me levantar e ir lutar, mas a morena segurou meu braço. — Quer saber de uma coisa, já que iremos morrer ou tudo isso ficará para trás... Pelo menos quero ter essa última lembrança de você. — Falando isso coloquei minha mão direito no rosto da garota e tomei seus lábios em um beijo apaixonado, mas um beijo de urgência, como se cada parte do meu corpo ansiasse por aquilo. Meu coração estava acelerado e podia jurar que ela não corresponderia, mas ao contrário, Ashley se rendeu segurando em minha nuca, correspondendo ao momento.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 8
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Bradshaw O'Niel em Qui 6 Mar 2014 - 14:06

Saio dali.
Ceifadores de Tânatos

Ficha Campista/Divina
Level: 21
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário http://sueiko.minus.com

Mensagem por Clarie Brückner Learmonth em Qui 6 Mar 2014 - 22:18

Saio dali.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 8
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minseo H. Kim em Sex 7 Mar 2014 - 23:53

Eu chegara ali com o certo receio, o frio congelava minhas entranhas, e nenhum sinal de vida parecia estar por lá. Me deparara com inúmera pedras e a floresta que parecia ter engolido o acampamento.
Sentei em uma pequena árvore que parecia ter tombado a séculos, esperando pela alma que pudesse me alegrar.
Coloquei minhas mãos dentro dos bolsos da minha jaqueta e então me encolhi com o frio que parecia cada vez maior, e insisti em me focar em algo, para esquecer a temperatura ali. Observei as pedras.
Com um tempo eu pude que aquelas pedras formavam algo realmente interessante, um punho, e cheguei a perguntar em pensamento, quem era a pessoa que poderia ter feito aquilo com tanta perfeição, mas por fim eu percebera que estava em um local sagrado, com certeza, foram os Deuses. Soltei uma pequena risada.

- Se eu não estivesse nesse acampamento, eu nunca acreditaria nisso.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 3
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chillie P. Möhrhauser em Sab 8 Mar 2014 - 0:09

all my life has been a serie of doors in my face

A noite transparecia o céu estrelado, formando diversas constelações, enquanto imaginava se tudo aquilo fora Ártemis que tinha feito. Estava sentada na varanda do chalé de Quione, observando a lua cheia se esconder por trás das sombras ou retornara ao seu estado completo. A brisa gélida não tardou à adentrar, e até para uma filha de Quione estava frio. Todos já estavam dormindo quietinhos em seus quartos, enquanto eu não conseguia ao menos pregar os olhos e dormir. 
Vesti meu moletom mais folgado e quentinho e umas pantufas e segui andando sorrateiramente pelo acampamento. Se ao menos não conseguia dormir, pelo menos deveria fazer alguma coisa. Meu plano era chegar nos campos de morango, embora eu tenha me perdido totalmente e chegado à uma parte do bosque onde havia apenas mato e muitas pedras. Oh, muitas pedras entulhadas = Punho de Zeus. Me aproximando mais, notei uma silhueta feminina nas sombras dali, olhando fixamente para as rochas. "Se está querendo achar a fenda de Dédalo, não vai ter muita sorte."
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Level: 9
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minseo H. Kim em Sab 8 Mar 2014 - 0:22

Use Somebody

Após ouvir uma doce voz no local, eu me assustei acreditando que havia ficado louca, olhando para todos os lugares, percebi que a voz havia saído de uma bela garota de cabelos castanhos e californianas, e logo então ri, mas pelo fato da piada, e não pelo meu surto de loucura.
Pousei minha mão ao lado do tronco da árvore que eu estava sentada, como uma forma de pedido que a menina se aproximasse de mim. A garota, com roupas leves conseguia até mesmo me surpreender, oque me causava tanta intriga, como ela poderia aguentar o frio dessa forma? Apenas vestindo uma roupa leve com moleton? Senti uma certa inveja dela naquele momento.
- Bem, quem sabe os filhos de Hefesto podem criar um rastreador? Seria ótimo.   -

Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chillie P. Möhrhauser em Sab 8 Mar 2014 - 0:40

Ri baixo ao comentário da garota e me aproximei quietamente, para me sentar ao seu lado. Prestando mais atenção em seus traços, agora, com a luz de platina da lua contra seu rosto podia vê-lo com clareza. Olhos puxados, orientais, cabelos negros e cabelos também. Cruzei os braços em frente ao corpo para tentar me sentir um pouco mais confortável, embora não estivesse. Não sabia o que realmente dizer, era estranho, eu sei, mas no fim das contas tenho um pouco de receio de me apresentar. "Eu não contaria com isso, filhos de Hefesto só servem para fabricar nossas armas, além disso são super dispensáveis." ; disse passando uma mecha de cabelo por trás do lóbulo da orelha. "Sou Chillie, filha de Quione."
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minseo H. Kim em Sab 8 Mar 2014 - 0:52

Use Somebody

Sorri abertamente com o comentário da garota, era uma fofa filha de Quione, e por mais irônico que fosse, era diferente da forma que eu imaginava que fosse seus filhos. Eu acreditava veemente que seus filhos, da mesma forma que suas expressões e seus olhares fossem frias, suas personalidades também seriam. Eu estava terrivelmente enganada. Chillie, tímida com o nosso primeiro contato, mostrava ser uma garota engraçada e amigável, aquilo destruiu todos meus preconceitos.
- Bem, então é melhor deixar essa missão de lado. - Falei baixinho, enquanto mostrava minha mão direita para a garota com um eye-smile em meu rosto. - Prazer eu sou Minseo, filha de Nêmesis. -
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chillie P. Möhrhauser em Sab 8 Mar 2014 - 0:57

Pude demonstrar um sorriso torto, um tanto indiferente. Minseo, huh? Provavelmente japonesa ou chinesa, bom melhor não chutar seu nome ou sua nacionalidade, afinal "Chillie" é um nome de comida mexicana. O cabelo de Minseo, estava no lado direito um tanto bagunçado. Sem pensar duas vezes, levei minha mão até seu rosto, ajeitando a mecha. E depois de perceber o que tinha feito, recuei a minha mão. Voltando à olhar para o céu. "O céu aqui é sempre tão estrelado. De onde veio nunca dá pra ver as estrelas assim."
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minseo H. Kim em Sab 8 Mar 2014 - 1:11

Use Somebody

Eu ficara um tanto assustada com a ação repentina da garota, mas aquilo era agradável. Eu, diferente de outras pessoas da minha terra tinham certos terrores em relação a toques de mão, abraços, e até mesmo os beijos, porém eu não ligava tanto para isso, de certa forma, era algo realmente bom, esquentava corações e aproxima mais as pessoas.
- Verdade, aqui é muito lindo. Na Coréia nós temos enormes prédios que podem tocar até mesmo o céu, mas o céu sempre é fechado em decorrência da poluição. - Falei, pensativa, tentando relembrar os momentos em que eu vivera na Coréia do Sul.
Mordi meus lábios, lembrando dos momentos que passara por lá enquanto era apenas uma garotinha. Sempre sofri provocações durante minha vida escolar, por ser uma criança que não conseguia ler direito hangul, e com isso, trazia a mim certas brigas, no qual no fim, eu consegui me vingar, com minhas próprias mãos.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chillie P. Möhrhauser em Sab 8 Mar 2014 - 21:50

O Acampamento Meio-Sangue tinha seus altos e baixos, como todo lugar ou até mesmo pessoa. Mas olhando bem para aquele "cenário", bom, nada realmente parecia estar baixo ou ruim ali. Minseo parecia morrer de frio, enquanto mal sentia a brisa que fazia meus cabelos movimentar-se para o oeste. Retirei meu moleton pesado e entreguei para Minseo, dando de ombros. "Ser filha de Quione tem suas vantagens. Como anda o chalé de Hermes? Lembro que ser uma indefinida é um saco."
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minseo H. Kim em Dom 9 Mar 2014 - 2:16

Use Somebody

Mordi meu lábio enquanto suas mãos passavam em volta de mim a fim de colocar o belo moletom sobre as minhas costas. Pude sentir que minhas bochechas se esquentavam devido a aproximação de nossos corpos e rapidamente coloquei minhas mãos sobre minhas bochechas  para que escondesse a vergonha que eu estava sentindo. Enquanto Chillie sentava, o vento trouxe em minha direção um delicioso perfume estranhamente doce e fresco que vinha dela. Por poucos segundos, me vi embriagada naquele perfume.
- Obrigada. - Curvei minha cabeça para a garota, com um pequeno sorriso nos lábios. - Um sofrimento. Toda hora aparece um a tentar roubar minhas calcinhas... Aish... Essas crianças.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chillie P. Möhrhauser em Dom 9 Mar 2014 - 14:52

Pude demonstrar um pequeno sorriso torto, relembrando meus dias de indefinida e os sofrimentos que passei no chalé de Hermes. Acordando ao som de panelas batendo, crianças doidas pulando de lá pra cá, dormir no chão com apenas um saco de dormir. No fim das contas, no chalé de Hermes o Acampamento Meio-Sangue realmente parecia um acampamento comum e real. O calor que ali havia não era o mesmo que exalava do chalé de Quione, que era frio e nenhuma das minhas "irmãs" realmente se importava comigo. Bom, além de Félix é claro, meu lobinho que já crescia tão rapidamente. Logo já seria do tamanho de minha mala. Suspirei, voltando de meu devaneio para Minseo. "Vim de um orfanato de Atlanta, e você? Como é a Coréia?"
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Minseo H. Kim em Dom 9 Mar 2014 - 15:19

Use Somebody

A garota ao meu lado parecia por algum tempo pensativa, por um minuto eu quis saber o o que ela estava pensando, fiquei a um tempo olhando pra ela e depois dei um pequeno afago em sua cabeça.
- Não tinha nada me prendendo por lá, por isso resolvi fugir, e acabei parando por aqui sem saber de nada.  - Falei. Dei um pequeno suspiro triste, relembrando dos problemas que eu tinha com minha família e com as pessoas com que eu estudava.
Talvez fosse a melhor opção, ter fugido de lá. Talvez ninguém estivesse sentindo minha falta lá. Ou até mesmo, talvez, eles estejam vibrando em comemoração de uma filha "doente" longe de uma família perfeita.
- Mas vamos parar de falar de mim, me fale sobre você.  - Pedi, com um sorriso nos lábios.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Qua 20 Ago 2014 - 18:35

Aquilo estava definitivamente confuso. Sem saber o que havia tomado da garrafinha que um filho de Hermes me dera, comecei a rodopiar enquanto caminhava, sem prestar atenção no caminho. "So you think you can tell heaven from hell?" gritei, falei, sussurrei, como quer que minha voz tenha saído. Wish You Were Here era basicamente um hino. Um hino bem, beeeeeeeeem legal para uma dor de cotovelo forte. Quando tentei me situar, percebi que estava no Punho de Zeus. Bufando de raiva, sai dali. Não queria/não estava em condições de/amaria lembrar o que ocorrera ali para me deixar daquele jeito até quando me dopavam. No momento, entrar no lago com as fadas seria uma boa. Pera, quê?
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 39
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Meryl Swart Hammerbolt em Qua 5 Nov 2014 - 19:36

a simple day of my life

Os primeiros raios de sol da manhã batiam em meu rosto, despertando-me pouco a pouco. Bocejei longamente, me sentando na cama e coçando meus olhos. Eu queria tanto poder dormir mais um pouco, mais cinco minutos que fosse já seria de grande ajuda, espreguicei-me gostosamente arrastando-me para fora da cama, enquanto me perguntava em que momento que me tornei uma pessoa tão preguiçosa. Ok, eu era preguiçosa em todo momento, já entendi. Suspirando, comecei a me arrumar; Uma vez vestida, comecei com a árdua tarefa de dar um jeito em meu cabelo que a cada dia estava mais rebelde, saudade cabeleireiro particular, com dificuldade prendi os cabelos em um rabo de cavalo alto, estava pronta. Saí do chalé calmamente, pensando em por onde iria caminhar nesse dia. Resolvi passear pela floresta do acampamento, sentei-me próximo a pedra enorme que delimitava o local, suspirando relembrei de várias situações da minha vida que sinceramente preferiria ter esquecido. Inclusive um pai que tampouco queria saber de mim. Após um bom tempo naquele lugar, voltei para o chalé a passos rápidos, meu estomago roncava por comida.
Filhos de Hades

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Cavalo Carnívoro
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ronnie Forrester Caswell em Qui 8 Jan 2015 - 1:21

Thoughts at night

Na volta para meu chalé tudo parecia se fechar. Já estava tarde da noite, mas uma boa parte dos campistas andavam livremente. E eu é claro, era uma dessas. Passei perto de folhas escuras. E não porque elas estavam pretas e sim pela Floresta Negra. Continuei andando calmamente sobre a lua. Eu só queria era descaçar depois de um longo dia de treinos. Tudo parecia correr bem, até eu me perder. Mas como alguém se perde assim. Só podia acontecer comigo mesma. Me encontrava em outra paisagem. Um monte de pedras estava a uns dez passos a minha frente. Já ouvi semideuses comentando sobre essas pedras. Que na verdade tinham outro nome. O Punho de Zeus.

Continuei seguindo até chegar mais perto. Simplesmente parecia que meus pés tinham vontade própria. Eu não queria estar ali e também queria estar ali. Adolescentes realmente não sabem o que querem. Enquanto andava, ouvia ruídos. Não havia ninguém, só tinha a lua iluminando o Punho. Parei em sua frente o analisando. Não era somente um monte de pedras. Era algo que representava meu pai. Parecia justo ter isso para tentar “conversar” com ele. Como já vi filhos de Poseidon falando feito idiotas com a água. Ventava bastante e eu não estava agasalhada. Eu realmente não entendia. De tantos Olimpianos eu fui ser filha de Zeus. A vida realmente é cheia de surpresas. Por um lado era ótimo ter descoberto quem realmente era meu verdadeiro pai. E por outro era triste. Mesmo bancando de semideusa durona e praticando treinos. Para alguns jovens é importante uma palavra de um pai. Pelo menos ouvir uma reclamação ou bronca, já contava.

As pedras realmente formavam um punho. O que era algo intrigante para mim. Mas o que não é intrigante nessa vida de semideus. Você deve estar sempre desposta a qualquer coisa que pode acontecer. Eu até poderia ficar e falar mais sobre a luz do luar mas meu corpo não estava de acordo comigo. Pareciam que meus ossos estavam moídos. Eu só queria relaxar na banheira e depois dormir. Provavelmente eu irei voltar. Mas quem saiba em uma hora mais cabível. Virei de costas e segui para fora do local. Não parecia ser um lugar fechado. Mas parecia ter uma entrada. As folhas das árvores contornavam o punho de uma tal forma diferente. Fui saindo até voltar a enxergar novamente o acampamento.
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 24
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares