Praia dos Fogos de Artifício

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Davos H. Grümmer em Qui 21 Nov 2013 - 19:58

Relembrando a primeira mensagem :

king of darkness,
as confusões sempre estão comigo.

Devo assumir que eu já não suportava mais esperar ter que vir para este acampamento, minhas ferias anteriores foram agradáveis, havia conhecido algumas pessoas e feito alguns amigos, mesmo que você, caro leito, esteja duvidando disto no momento, eu tenho amigos. Não é porque eu sou lindo, perfeito, extrovertido, elegante, sexy, sedutor, atraente, perfeito e maravilhoso, que eu não tenho amigos. É obvio que eu também sou um cara muito humilde e cheio da realidade nas palavras, sou filho da escuridão mas tenho um clarão no coração, isso soou muito gay... Mas eu não me importo, até porque isso são meus pensamentos. Estava eu, caminhando lindamente pelos terrenos do acampamento, até meus pés guiarem-me direto para a praia, onde retirei minha jaqueta de couro preta e a pus na areia, sentando-me em cima da mesma e fiquei olhando ao céu.  — Deve ser interessante sentir frio. — Por pura sorte do destino, ou talvez azar, eu não era um cara que sentia frio, geralmente eu era o cara que esquentava as pessoas do frio, no entanto, eu devo assumir que sou pegador. Mas sou também muito quieto e calado, falo com as pessoas quando eu julgo necessário falar, e quando falo é somente aquilo que eu acho que é útil a ser dito, tenho o péssimo (outalvezotimo) habito de não gastar saliva atoa. Dei de ombros novamente e passei a mão por meu cabelo, erguendo a sobrancelha e observando com mais atenção ao céu, naquela noite.

avatar
Guardião de Perséfone

Idade : 26
Mensagens : 117

Ficha Campista/Divina
Level: 50
Mascote: Cavalo Carnívoro
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Kira Lewis Petrovich em Seg 9 Dez 2013 - 17:17

Andava pelo acampamento em direção a praia dos Fogos de Artifício para poder me refrescar depois de um cansativo dia de treino. Havia ficado o tempo todo no combate a monstros enfrentando uma Quimera que acabou me deixando machucada, a minha sorte foi que não demorei muito na enfermaria. Deixei minha espada e meu escudo em meu chalé pegando Scooby, minha Manticora que tinha o tamanho de um gato comum ainda. Saí andando em direção a praia levando a manticora em meus ombros e ignorando os olhares que lançavam em nossa direção. Eu estava suja e toda dolorida, mas aquilo não vinha ao caso afinal de contas logo estaria dentro do mar e limpa novamente. - Vamos lá garoto tente ser bonzinho - Falei para a Manticora que se equilibrava com dificuldade em meus ombros e quase fincara as garras para não cair. Peguei - a em meus braços e fui até parar na praia daquela forma onde finalmente pude deixa - la no chão. - Fique por perto ok? - Falava com a Manticora como se ela realmente fosse um bichinho de estimação como qualquer outro. Retirei minha blusa ficando com a parte de cima do biquine que usava a mostra ficando apenas com ela e o shorts.
avatar
Ceifadores de Tânatos

Idade : 21
Mensagens : 36

Ficha Campista/Divina
Level: 29
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Clara Von Percensem em Seg 9 Dez 2013 - 17:52


Quod omnino impossibile est eum.


Só mais um dia, só mais um dia. Repetia isso a mim a todo momento. Onde fui me meter. Onde eu estava e porque todo mundo aprecia meio mitológico? Bufei, caminhando descalça pelas areias de uma praia. A água. Me sentia tão ligada a ela e eu mal sabia dizer os motivos para isso. Sentei-me ajeitada em um lugar e fiquei ali em silêncio sozinha com emus pensamentos. — Mas que droga! HAAAAAA UM MONSTRO!!!! — Levantei meio desesperada, quando viu um bicho muito estranho. Na verdade era bem normal para aquele lugar. Corri com aquele bicho atrás de mim. Ele parecia se divertir com aquilo, mais do que eu. De repente tropecei em uma pessoa e cai de boca na areia. Definitivamente aquele não era meu dia. Levantei do chão, cuspindo areia. Sentia-me envergonhada por aquilo. Fiquei de joelhos e olhei para pessoa ao qual eu havia atropelado sem nem ligar o pisca antes. — Desculpa, não foi minha inten... VOCÊ??? — Realmente eu havia colado chiclé na cruz mesmo. Se já não me bastasse levar chutes nos treinos ainda tinha que dar de cara com aquela garota! Era muito azar mesmo. Peguei minha blusa e passei ela em meu rosto.

avatar
Indefinidos

Idade : 20
Mensagens : 3

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Kira Lewis Petrovich em Seg 9 Dez 2013 - 18:08

Estava sossegada ali na praia e acabei por deitar aproveitando que a sombra de um coqueiro impedia que o som ficasse direto em meu rosto e colocando um óculos escuro, rayban no modelo aviador, para ficar mais fácil de relaxar. Ouvia a minha pequena Manticora correndo de um lado para o outro, saltando e brincando de tentar voar para pegar uns pássaros que passavam de um lado para o outro ali. Sorri de lado deixando que ela se divertisse antes de fechar os olhos e acabar cochilando pelo cansaço. Teria sido um ótimo cochilo sabe? Se não fosse jamanta que me atropelou minutos mais tarde, uma jamanta de nome Clara que vinha ajudando em alguns treinos no acampamento. Senti uma pequena dor em minhas costelas onde ela havia tropeçado antes de cair no chão e via minha manticora correndo a toda em nossa direção me fazendo rir ao ver do que se tratava. - Eaí garota - Falei ainda rindo, achando mais graça ainda da cara dela ao ver o mini bicho se aproximando de nós duas. - Scooby! Eu mandei se comportar! - Fingi brigar com a Manticora que saltava agora pra ir pra cima de Clara e a peguei no ar. Apesar de ser do tamanho de um gato comum a manticora possuía veneno em sua cauda de escorpião e não era bem um animal de estimação. Coloquei - a de lado virada de costas para a garota e lhe apontei as aves vendo o pequeno animal sair correndo para tentar pegar algumas delas. - Qualé garota, Scooby não passa de um gatinho venenoso e você correndo dele, imagina quando ver uma Manticora crescida - Falei balançando a cabeça para ela enquanto batia minhas mãos tentando tirar a areia dali e voltando a ficar sentada.
avatar
Ceifadores de Tânatos

Idade : 21
Mensagens : 36

Ficha Campista/Divina
Level: 29
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Arianne F. Malkovich em Sab 21 Dez 2013 - 18:09


I Feel Infinite
Sono. A palavra certa para descrever o que eu sentia no momento, pois fazia umas duas noites que eu estava sem dormir, o motivo? Eu não sabia. Estava pronta para me jogar na minha cama do chalé 20, ficar naquele chalé tinha ficado bem menos atrativo depois que um garoto entrou para os feiticeiros, não que eu tivesse problemas com ele, Vinny até que era legal, só que meninos eram meio bagunceiros... Só esperava que mais nenhum menino entrasse para o grupo, não estava a fim de chegar ao chalé depois de um dia de treinamento e o encontrar uma bagunça total no chalé, apesar de tudo o chalé estava completamente vazio, meus “irmãos” deviam estar treinando ou comendo na cozinha; Guardei meus pertences em meu baú, peguei roupas limpas, minha toalha e fui rumo ao banheiro. Depois de tomar um banho gelado e relaxante, vesti um short jeans, a blusa do acampamento e deixei meus cabelos molhados e bagunçados mesmo, sem saco algum para penteá-los me joguei na cama e fechei os olhos, ansiosa para embarcar na escuridão ou em algum sonho, já que a maioria dos semideuses era incapaz de dormir sem ser perturbado por sonhos que na verdade eram previsões do que ia acontecer.

Esperei que a escuridão tomasse conta de mim, mas ela não veio me virei na cama e comecei a fitar a parede escura do chalé, era tão difícil assim dormir? Em resposta a minha pergunta uma voz começou a ecoar em minha mente, “Vá para a praia”, era uma voz masculina, nunca tinha ouvido antes e cheguei a pensar que estava ficando louca, “Vá para a praia” a voz disse novamente e eu incapaz de desobedecer a tal voz, levantei da cama, calcei meus chinelos e saí do chalé batendo a porta com força atrás de mim, pelo jeito dormir estava se tornando impossível. Não demorei muito para chegar à praia e o que encontrei? Isso mesmo: Nada. – Devo estar ficando louca – Resmunguei para mim mesma enquanto tirava os chinelos e deixava que meus pés tocassem a areia molhada e fresca, o vento batia em meu rosto, a maré estava calma e isso me deixava calma, tudo por ser filha de Poseidon. Observei a praia novamente em busca de alguma coisa, mas não havia nada. – É, com certeza estou ficando louca – Sussurrei novamente para mim mesma.

® Credits to Lux
avatar
Filhos de Hécate

Idade : 19
Mensagens : 230

Ficha Campista/Divina
Level: 37
Mascote: Corvo Negro Infernal
Mochila:

Ver perfil do usuário http://www.little4venger.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Poseidon em Sab 21 Dez 2013 - 18:49


Use your
Brain
suck my
big fish
i'll tease
you
Waterking
E a minha CTAS (comunicação telepática através de sonhos) funciona perfeitamente. Minha filha vem ao meu encontro, passa perto da rocha onde estou, mas não me vê. A névoa me esconderá dela o quanto eu quiser, mas como o objetivo de ter acordado-a é de encontrá-la faço com que a névoa se dissipe e fico visível - Eu não diria louca... - digo alto, denunciando onde estou. Arrumo o meu chapéu de pesca na cabeça, deixando à amostra um sorriso.

Fito ela em silêncio por alguns segundos, contenho a vontade de convidá-la para sentar em meu colo - como já fiz, em sua infância. Ela é uma adolescente agora, Poseidon, não é mais uma garotinha digo, mentalmente. O ciclo de vida dos mortais é tão rápido...

Me levanto da rocha e abro o zíper do meu moletom azul da marca Fatal Surf (gosto dele só por causa do Surf) - Diria poderosa. Sobre a luz da lua e tão próxima do mar, você parece muito forte, filha -digo, mantendo o meu sorriso- Nosso encontro será curto, infelizmente. Seu cheiro de semideusa se tornou muito forte, temo pelo seu bem estar - falo com calma.
avatar
Deuses

Mensagens : 86

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Free Willy, Moby Dick, dois Blastoise e sua mãe, aquela piranha.
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Arianne F. Malkovich em Sab 21 Dez 2013 - 19:23


I Feel Infinite
Soltei um suspiro baixo, nunca iria imaginar que a voz em minha cabeça pertencia ao meu pai, não me lembrava dele ter falado comigo antes. Observei o homem, parecia um pescador com seu chapéu de pesca e o moletom, sorri para ele. – Não acho que seja tão poderosa assim, pai – Falei dando de ombros. Ele poderia até falar que eu era poderosa, mas eu não me sentia assim apesar de tudo, apesar de ser filha do Deus dos mares e seguidora de Hécate, a deusa da magia, tinha Hécate como uma mãe para mim.  – Eu sei, tudo ficou mais complicado quando descobri ser sua filha – Sorri  – Mas eu gostei, sei lá, é legal correr alguns riscos – Falei e voltei minha atenção para ele.

Não sabia o motivo dele ter me chamado ali, pelo o que eu sabia os deuses eram proibidos de ver seus filhos.  – Ei, não precisa se preocupar, eu sei me cuidar – Falei tentando tranquilizá-lo, até eu estava temia pelo meu bem estar, uma guerra estava prestes a acontecer e eu não sabia nem como reagir à isso, mas claro que não ia demonstrar isso.  – E então, o que fez você me chamar até aqui? – Perguntei um pouco curiosa e ansiosa para saber o que tinha feito meu pai quebrar as regras para falar comigo.

® Credits to Lux
avatar
Filhos de Hécate

Idade : 19
Mensagens : 230

Ficha Campista/Divina
Level: 37
Mascote: Corvo Negro Infernal
Mochila:

Ver perfil do usuário http://www.little4venger.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Poseidon em Dom 22 Dez 2013 - 17:29


Use your
Brain
suck my
big fish
i'll tease
you
Waterking
Ela diz que gostou de descobrir que era uma de minhas filhas e isso torna o meu sorriso ainda mais largo. Caminho até ela e me sento na areia, ao seu lado - Correr riscos é legal? Então haverá bastante diversão, em breve - a afirmação dá um fim no meu sorriso. Fito o oceano, a imensidão azul que controlo. Vez ou outra, penso em como seria a minha vida se eu não tivesse tantas responsabilidade, se a minha esfera de controle fosse algo mais simples, como os sonhos... Como um Deus Menor. Eu teria muito mais tempo para meus filhos.

- Eu sei que sabe se cuidar, pequena sereia. Eu perturbei o seu sonho porque queria conversar com você - levo a mão até o bolso e pego uma embalagem de plástico com um bolo azul dentro - Daqui... Hmmm... Três horas? É o seu aniversário. 15 anos, não é? - entrego a vasilha para ela - Precisamos conversar sobre o seu bem estar, sua sanidade e... Err.... Garotos - coço a cabeça meio sem jeito. Em todos esses milênios que já vivi, nunca parei para aconselhar uma filha amorosamente.

Pego um punhado de areia e transformo em um garfo - Terremotos, tempestades marinhas, pesca, surf... Sou especialista em vários ramos, mas não em culinária. Eu poderia ter te trazido o melhor bolo do mundo, mas preferi trazer um que eu mesmo fiz - digo.
avatar
Deuses

Mensagens : 86

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Free Willy, Moby Dick, dois Blastoise e sua mãe, aquela piranha.
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Arianne F. Malkovich em Dom 22 Dez 2013 - 18:07


I Feel Infinite
Sorri ao ouvir meu pai me chamando de “pequena sereia”, acho que aquele era o apelido mais fofo que já tinham me dado, me sentei na areia enquanto o ouvia falar e ficava ainda mais feliz por saber que ele tinha se lembrado do meu aniversário e ainda tinha se dado ao trabalho de trazer um bolo.  – Sim, 15 anos – Respondi e peguei a vasilha que continha um bolo azul, minha cor preferida e acho que a cor preferida de todos os filhos de Poseidon. Revirei os olhos e fiz uma careta quando meu citou garotos em nossa conversa, minha vida amorosa não era lá muito boa e conversar sobre isso não ajudava em nada.

- Garotos? Ahn... Acho que não hein, pai – Suspirei  – Não podemos deixar isso de fora da conversa? – Perguntei, pois eu definitivamente não queria conversar sobre aquilo. – Minha vida amorosa não é muito boa, acho que Afrodite me odeia - Falei dando de ombros e soltei uma leve gargalhada quando meu pai disse que tinha feito ele mesmo o bolo, o imaginei cozinhando e fiz uma careta, ele tinha dito que não era bom cozinhando, isso me fez pensar se o bolo estava bom ou não, mas por fim decidi comê-lo.  – Bom, vamos ver se está bom – Sussurrei e coloquei um pedaço de bolo em minha boca.

® Credits to Lux
avatar
Filhos de Hécate

Idade : 19
Mensagens : 230

Ficha Campista/Divina
Level: 37
Mascote: Corvo Negro Infernal
Mochila:

Ver perfil do usuário http://www.little4venger.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Poseidon em Dom 22 Dez 2013 - 19:03


Use your
Brain
suck my
big fish
i'll tease
you
Waterking
Evito olhar ela diretamente quando a vejo comendo o bolo. Sentiria muito remorso se ela não gostasse do presente  - Também não gosto de conversar sobre isso, mas é necessário - quando percebo o que estou fazendo, vejo que estou desenhando na areia com o indicador  - Você está se tornando uma mocinha. O ciclo de vida de vocês, mortais, é muito curto. Eu esperava que não fosse necessário ter uma conversa dessas, com você, tão cedo. Parece que foi ontem que você... Err - interrompo a minha fala para evitar o excesso de sentimentalismo - Enfim. Sua vida amorosa, minha filha, eu sempre estou te observando e eu já te vi... - interrompo de novo. Droga, por que eu não podia ser, também, o deus da Comunicação? - Com irmãos e preciso te dizer que não aprovo esse tipo de relacionamento - digo firmemente e deixo que o silêncio dê um tempo para ela pensar em seus atos
.
- Você sabe como, nós, os deuses não somos exemplos de fidelidade e ética, mas eu temo por você, minha filha. Temo muito. A maioria de vocês, semideuses, ligam a maldade à Hades, mas ele não é o único deus que deu origem a criaturas e seres maléficos. Clítio, Polifemo, Crisaor, Oto, Efialtes... A minha lista também é extensa. É uma dádiva ter uma fi-lha - dou ênfase no lha, deixando claro que tenho maior apreço pela minha prole feminina - Mas meus filhos, bem, nem sempre são bons rapazes. Alguns deles são famosos por quebrar coraçõezinhos femininos e indefesos - concordo com a minha afirmação usando a cabeça. Viro o rosto para ela - Eu não quero que você sofra, entende? Por isso, fiz uma lista - retiro do meio do ar um rolo de pergaminho e uma caneta.

- Filho de Zeus... Hmm... Não, autoritários demais e possuem um forte cheiro de semideuses. Os de Hades são sombrios demais e possuem o mesmo problema do cheiro - vou riscando os nomes da lista - Apolo e Afrodite são apegados demais à beleza então, também, não. Os de Deméter não vão ser ninguém na vida, os de Hermes são astutos demais pro meu gosto. Ares? Devem ter tendência sadomasoquista, nada disso. Hipnos? Pfft... Que lista idiota, não quero alguém que leve minha filha para cama no primeiro encontro - risco mais uma dezena de nomes.

Suspiro. A lista está quase no fim e eu ainda não encontrei o par perfeito para ela. Achar um bom namorado para minha filha é mais difícil que cuidar dos cinco oceanos juntos. Volto a fitá-la. Quantos milênios preciso viver para aprender a ser um bom conselheiro?

- Aliás, você já conhece os métodos que os mortais usam para o controle de natalidade? - indago.
avatar
Deuses

Mensagens : 86

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Free Willy, Moby Dick, dois Blastoise e sua mãe, aquela piranha.
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Arianne F. Malkovich em Dom 22 Dez 2013 - 19:58


I Feel Infinite
O bolo estava ótimo e isso me deu certo alívio, o alívio acabou quando meu pai começou a tentar me dar conselhos amorosos, senti minhas bochechas ficarem quentes e tinha certeza de que estava ficando corada, tudo piorou quando ele disse que já tinha me visto com um de meus irmãos, isso foi tão ruim que eu me engasguei com o bolo, lutei para me recuperar da tosse e até que consegui. – Tudo bem, pai, não me orgulho de ter feito isso, aliás, seria bom se o senhor não tocasse mais no assunto, to tentando esquecer – Falei enquanto fazia uma careta, falar de Logan me deixava... Tensa, me arrependia mais que tudo de ter ficado com o Filho de Netuno.

Sorri ao ouvir que ele preferia a prole feminina. – Ahn... Obrigada, eu acho e sobre me machucar... Bem, já estou acostumada – Falei dando de ombros e sorrindo, eu tinha mesmo me acostumado e acho que nem me incomodava mais com isso, porém, meu sorriso sumiu quando ele continuou falando e até tirou um pergaminho do ar e uma caneta, dizendo que tinha uma “lista” sobre quem eu poderia ficar ou não, me segurei para não gargalhar enquanto ele falava e riscava vários nomes da lista. – Não gosto de filhos de Apolo – Falei enquanto meu pai dizia que eles eram apegados demais a beleza, me segurei novamente para não gargalhar enquanto ele falava dos filhos de Ares e suas possíveis tendências sadomasoquista e escondi meu rosto em minhas mãos quando ele disse que não queria me ver com filhos de Hipnos, pois era arriscado que me levassem para a cama no primeiro encontro.

Não entendia toda aquela preocupação para me arranjar namorado, era tão ruim assim ficar sozinha? Pensei que a vergonha toda tinha acabado quando ele resmungou dizendo que a lista era idiota, mas não, só piorou quando ele me perguntou se eu conhecia os métodos que os mortais usavam para o controle de natalidade, meu rosto devia estar mais vermelho que meu cabelo. – Pai, essa conversa... Ela não está sendo legal – Sussurrei ainda com o rosto escondido entre minhas mãos, decidi que era melhor responder a pergunta dele antes que começasse a falar dos “métodos”, aquilo sim seria embaraçoso. – Eu conheço os métodos, não precisamos, Ér... conversar sobre isso – Levantei meu rosto e olhei para o meu pai. – Não precisava fazer uma lista, ok? Eu vou encontrar alguém, eu acho... – Fiz uma careta. – Como disse antes: Afrodite me odeia – Repeti, já deixando de ficar corada.

® Credits to Lux
avatar
Filhos de Hécate

Idade : 19
Mensagens : 230

Ficha Campista/Divina
Level: 37
Mascote: Corvo Negro Infernal
Mochila:

Ver perfil do usuário http://www.little4venger.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Poseidon em Seg 23 Dez 2013 - 21:28


Use your
Brain
suck my
big fish
i'll tease
you
Waterking
Ok, ok, a conversa não está sendo legal, ok, ok, me desloco do Olimpo até uma praia para ouvir que a minha lista não é necessária, ok, ok - Certo - me levanto da areia. Meus olhos adquirem um tom profundo de azul, algo típico de quando estou nervoso. Os olhos azuis de raiva de Poseidon, a última coisa que vários monstros, heróis e, até, titãs viram antes de eu os desintegrarem.

Eu só percebo o quão irritado estou quando vejo (e sinto) uma onda gigante cair sobre minha filha e eu. Nada perigoso, é claro, somos imunes à danos aquáticos, mas a beira da praia estava há uns quinze metros e o mar estava calmo antes da minha alteração de humor. Olho para minha filha, eu não pretendia deixá-la assustada - Os adolescentes deveriam conhecer as minhas mudanças de humor antes de se intitularem como bipolares - tento quebrar o clima tenso que se formou entre nós.

- Volto a dizer, eu me preocupo com vocês, meus filhos. No último conflito entre os Acampamentos, eu me distanciei ainda mais. Esse problema de personalidade grega e romana me afeta mais do que os outros deuses. Há muita diferença entre mim e... - sinto uma leve enxaqueca só de pensar no nome. Massageio minha têmpora com o indicador para tentar aliviar o incômodo - Netuno. A história está se repetindo, temo que nossos encontros se tornarão ainda mais raros - digo sem ânimo e volto a me sentar na areia.

Olho para ela, por cima do ombro - Eu não quero que um filho se volte contra mim. Seria pior do que ser cortado em pedaços e estes serem lançados no tártaro - confesso.
avatar
Deuses

Mensagens : 86

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Free Willy, Moby Dick, dois Blastoise e sua mãe, aquela piranha.
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Arianne F. Malkovich em Qua 25 Dez 2013 - 21:24


I Feel Infinite
Acabei deixando meu pai com raiva, ele se levantou e eu percebi que não devia ter falado que a lista dele não era necessária, ele tivera o trabalho de fazê-la e se arriscara a ir ali me ver, percebi o quanto tinha deixado ele nervoso/irritado quando uma onda gigante nos atingiu, o lado bom era que eu não sairia molhada dali por ser filha de Poseidon. – Desculpa, papai eu não... Não queria te deixar irritado - Falei o olhando assustada, mas logo voltei a sorrir e dessa vez teria que lembrar de não falar nada que o deixasse magoado, que o fizesse se irritar comigo. – Não se chama bipolaridade, se chama frescura, pai – Falei rindo. O assunto ficou mais tenso quando ele começou a falar que se preocupava com os filhos e que personalidade grega e romana afetavam mais a ele que os outros deuses, soltei um suspiro enquanto deixava ele falar e ouvia atentamente, ele parecia muito preocupado e isso me deixava meio aflita, sentia vontade de abraçá-lo, mas claro que não ia fazer isso, não sabia como fazer isso.  

Quando ele acabou... Bem, a única coisa que eu pude fazer foi rir, mas logo me arrependi e fiquei séria. – Desculpa, desculpa mesmo – Pedi com medo que ele se irritasse novamente. – Pai, não vou me revoltar contra você se é isso que tem medo, nem eu e acho que nem meus irmãos, agora os romanos... Bem, eles são complicados – Confessei. – Agradeço por ter vindo me ver, de verdade, é bom saber que alguém ainda se importa comigo – Falei fazendo uma careta. – Aliás, sou contra essa guerra, sei lá – Suspirei novamente. – Sinto que os dois acampamentos devem se unir e não entrar em guerra – Dei de ombros. – Mas isso não importa, não posso fazer nada para impedir essa guerra mesmo - Falei novamente, podia não admitir, mas estava com medo do que estava para acontecer nessa guerra.

® Credits to Lux
avatar
Filhos de Hécate

Idade : 19
Mensagens : 230

Ficha Campista/Divina
Level: 37
Mascote: Corvo Negro Infernal
Mochila:

Ver perfil do usuário http://www.little4venger.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Poseidon em Qui 26 Dez 2013 - 21:50


Use your
Brain
suck my
big fish
i'll tease
you
Waterking
Ela pede desculpas duas vezes, concordo silenciosamente enquanto fito o oceano. Ela afirma que não se revoltará contra mim e percebo a sinceridade em sua voz. Isso, em situações normais, já seria o suficiente para me deixar calmo, mas dessa vez não é.

Aliso a sua bochecha enquanto a ouço dizer que é bom ter alguém que se importe com ela. Você não imagina quanto eu me importo com você, filhotinha, respondo mentalmente - O Olimpo inteiro é contra essa guerra, podemos impor meios que dificultem que ela aconteça, mas não podemos interferir diretamente. Leis antigas... São um saco - digo sem ânimo na voz.

Ela se julga incapaz de impedir a guerra, viro o meu rosto em direção ao dela e a corrijo - Se um Herói sozinho é capaz de dar início à uma, não duvido que alguém possa impedi-la. Nunca mais se subestime. Isso é uma ordem - digo rispidamente.

Contorno os seus ombros com o meu braço. Abraço-a. Aperto-lhe com força, mais força do que eu devia, aliás, e a solto.

- Na última vez que tive um encontro desses, Anfitrite ameaçou que mandaria um bando de Ciclopes acabar com a raça de meus filhos semideuses. Não quero que ela cumpra esta ameaça e, também, não quero que o seu ciúmes seja tão corrosivo quanto o de Hera. Tenho que ir, minha querida - despeço-me com mais um abraço.

Antes de sumir com um forte som de mar atingindo a beira da praia, deixo marcas na areia. "Te amo, pequena sereia"
avatar
Deuses

Mensagens : 86

Ficha Campista/Divina
Level: ∞
Mascote: Free Willy, Moby Dick, dois Blastoise e sua mãe, aquela piranha.
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Arianne F. Malkovich em Sex 27 Dez 2013 - 15:46


I Feel Infinite
Suspirei de alívio quando ele disse que o Olimpo também era contra a guerra, mas o alívio se foi quando ele disse que nada podia fazer para impedir que a guerra não acontecesse, nem ele, nem o Olimpo inteiro; Antigas regras impediam o Olimpo de nos ajudar, fiquei com um pouco de raiva, nós semideuses podíamos arriscar nossas vidas para ajudar os Olimpianos e por causa de uma regra estúpida eles não podiam nos ajudar a evitar uma guerra? Não dava para entender mesmo. Um arrepio passou por meu corpo quando notei que tinha deixado meu pai irritado quando disse que não era capaz de parar a guerra, fiquei com um pouco de medo, mas ele passou quando meu pai me abraçou. – Tudo bem, desculpa – Sussurrei enquanto retribuía o abraço.

Ele me apertou com mais força do que deveria e isso estava começando a me deixar incomodada, mas resolvi não falar nada, não era sempre que eu tinha a chance de ser abraçada por meu pai, não demorou muito para ele falar que tinha que ir embora, o motivo era Anfitrite ter ameaçado matar todos os filhos semideuses de meu pai, eu entendia a mulher, ser chifrada não devia ser fácil, sorri para o meu pai e assenti. – Ok, papai, até mais – Me despedi retribuindo ao abraço dele e depois eu estava sozinha na praia novamente, só tinha uma marca na areia, me esforcei para lê-la e sorri ao ver “Te amo, pequena sereia” escrito na areia. – Também te amo, pai – Sussurrei enquanto via a mensagem ser apagada pelas ondas, peguei meus chinelos que estavam no chão e fui caminhando de volta ao meu chalé.

® Credits to Lux
avatar
Filhos de Hécate

Idade : 19
Mensagens : 230

Ficha Campista/Divina
Level: 37
Mascote: Corvo Negro Infernal
Mochila:

Ver perfil do usuário http://www.little4venger.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Kristen Wolsten. Bellamy em Qui 2 Jan 2014 - 23:16



Num dia você é surpreendida com o fato de que é filha de um deus olimpiano, e toda sua vida vira de ponta cabeça. Depois é mandada para um Acampamento cheio de adolescentes como você, tudo começa a voltar ao seus níveis de normalidade, até você descobrir que tem uma irmã gêmea. Aquilo era ridículo, assim como ela. Após ela ter um ataque de pelanca achando que já era alguém no Acampamento, descontando toda a infelicidade de sua alma derrotada em minhas roupas, fui até Quíron pedir um esclarecimento daquela história. Uma gêmea cara? Fala sério, isso não poderia ser verdade. O piro foi que depois da explicação do instrutor Bunda-de-Cavalo, eu tive certo “de-já-vu”, uma vaga lembrança de uma criança brincando comigo na infância. Ainda assim aquilo era inaceitável, mas não havia nada que eu pudesse fazer. Usei o telefone do escritório de Quíron e liguei para a mansão dos Bellamy em Londres. Tia Kate atendeu, dizendo que tio Matt estava em turnê com tio Dom e tio Chris, mas que eu poderia ir para casa. Eu precisava daquilo, de fato. Precisava de um tempo para esfriar a cabeça e voltar a minha antiga realidade, na qual vivia antes de descobrir ser uma meio-sangue.

Enquanto uma festa de arromba rolava solta no chalé doze, eu aprontava uma mala com poucos itens pessoais que não foram arruinadas pelo vinho. Diante daquela confusão no chalé três - a qual alguém foi denunciar a Quíron -, o centauro mandou que a tal Arabella - minha mais nova gêmea - dividisse suas roupas comigo. É claro que ela não gostou daquilo, muito menos eu, mas agora ia para casa vestindo uma camiseta do Avenged Sevenfold. Tio Matt iria adorar isso. Ao deixar o chalé, o som da música que vinha do chalé doze se tornou mais intenso. Caminhei até a praia, afim de me despedir de meu Leokampo, o qual ainda precisava dar um nome. A beirada da água tirei meus sapatos - força do habito, e adentrei ao mar, tentando estabelecer contato telepático com meu mascote.

avatar
Filhos de Poseidon

Idade : 21
Mensagens : 30

Ficha Campista/Divina
Level: 16
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Kristen Wolsten. Bellamy em Sex 10 Jan 2014 - 20:34

Saí dali, em direção a Colina Meio-Sangue, afim de deixar o Acampamento.
avatar
Filhos de Poseidon

Idade : 21
Mensagens : 30

Ficha Campista/Divina
Level: 16
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Cora em Qua 29 Jan 2014 - 17:00



Passara o dia vendo os campistas irem na praia para se divertir, seja de qual modo for, e as ninfas os observando. Ao final da tarde, quando pouca gente estava por ali, fui andando até a areia, me sentando ali. Uma naiade me deu tchau e voltou para a parte mais funda, não me sentiria segura indo até a água, então me deitei ali mesmo na areia, aproveitando que nenhum sátiro estava por perto. Me sentei após alguns minutos para assistir o por do sol, era mesmo muito belo visto da praia.

avatar
Criaturas

Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Cora em Qua 29 Jan 2014 - 17:43

Saio dali depois do pôr do sol.
avatar
Criaturas

Mensagens : 2

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Katie R. Garfield em Sex 31 Jan 2014 - 11:10







Eu estava louca para ir a praia, só não sabia o porque. Cheguei lá e vi uma garota deitada na areia, como não quis incomoda-la,fui para longe dela,pois se ela estava sozinha ela não ia querer alguém a incomodando. Joguei minhas sapatilhas deixando-as para trás na areia fina, e fui perto da água, molhar meus pés; era meio chato não saber ainda quem era meu pai ou mãe Deus,a demora para saber de quem eu era filha já estava me deixando maluca. Depois de assistir ao por do sol, vi a garota Ruiva que nem eu sair da praia, logo peguei minhas sapatilhas e carregando-as nos meus dedos indicador e dedo médio ao meu lado, voltei ao acampamento.
avatar
Filhos de Hécate

Idade : 20
Mensagens : 23

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Davos H. Grümmer em Dom 2 Fev 2014 - 13:47

Saio dali com Isabelle e David.
avatar
Guardião de Perséfone

Idade : 26
Mensagens : 117

Ficha Campista/Divina
Level: 50
Mascote: Cavalo Carnívoro
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Vika L. Campbell em Dom 2 Fev 2014 - 20:43



Tinha acabado de escurecer mas nada me impedia de ir nadar. Arrumei uma bolsa com toalha e todas astralhas e fui na direção da praia, já vestindo um biquini rosa claro, um vestido branco por cima e um casaco fino, calçando chinelas pretas. Levaria um óculos, mas não fazia sentido algum no escuro. Escolhi um lugar perto da água mas nem tanto, estendi uma toalha e deitei apreciando o vento fresco daquela paz eterna que era ali, esperava que pelo menos as monstras não viessem me atacar, acredito que não. — Tomo um banho de lua, fico branca como a neve, se o luar é meu amigo... - cantarolo prendendo o cabelo em um coque e virando de barriga para cima.

avatar
Indefinidos

Mensagens : 11

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Artie Lankford Carroll em Seg 3 Fev 2014 - 19:41

Não era bem um dia como o soutrous, não era aquele mesmo garoto de sempre, talvez uma animação a mais? me afogava em um gigante tédio no Chalé de Ares, aquilo seria apenas mais um dia como qualquer outro, aoenas olhava para um maltido de forma enjoada para cima. Comecei a assoviar, aquilo me distraia, mesmo que só por uns 10 segundos, mas já era uma boa. — Deveria fazer outra coisa. — Não queria ir novamente ao Bosque, aquele dia havia sido horrível, não gostaria nem de me lembrar, mas até que havia sido um pouco aconchegante, mesmo que fosse ruim como havia dito, também foi bom, pois foi o primeiro momento que não fiquei no Chalé por tanto tempo. Sabia que essa vida de garoto anti-social ou tímido em vários momentos deveria parar. Levantei por impulso em seguida, não era algo a lá muito normal também, mas estava pouco ligando. Por sorte, acabei que por conhecer outros lugares, e um que no mínimo, seria bom pra mim, era a Praia, adorava uma água, simplismente por um motivo um pouco pervertido... mas esquecemos isso, apenas pego uma bermuda qualquer e saio dali, não me importando com toalha, já que talvez não seria tão ruim. Logo ao chegar troquei a bermuda e retirei minha camisa, jogando-a em qualquer lugar, e caminhei para a praia, e caminhando por ela pela água da praia, que batia até a minha cintura, o estranho era que eu ao caminhar mais um pouco, avistava uma mulher Loira, que usava um bikini rosa, com um casaco por cima. Pensava ao ficar ali parado, estava me tornando um pervertido, sempre reparando nas roupas. Acreditava que não havia nenhuma outra presença perto dela, não sabia se seria bom eu ir lá falar com ela, talvez estivesse com algum problema ou alguma outra coisa. Fui mais para dentro da água da praia, até que batia um pouco em meu ombro, seria esquisito aparecer ali na frente dela de forma normal, ou não? — Oi? — Falei bastante alto, no qual andei um pouco para frente, para ela perceber que eu sou realmente um humano, talvez ela poderia pensar que eu fosse algum tipo de monstro ou sei lá.
avatar
Filhos de Ares

Idade : 19
Mensagens : 15

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Siobhan O'Connell em Seg 3 Fev 2014 - 20:29



Shining like a fiery beacon.

Não demorei muito a sair do chalé de Hermes, ou o chalé da bagunceira e da confusão, com a ânsia de colocar os meus pés na areia da praia. Já havia passado tanto tempo desde a última vez que tinha ido à praia que já nem me lembrava mais. Coloquei o meu biquini branco preferido, uns shorts de ganga e uma camisa de alças branca e estava pronta para ir. Soltei um suspiro prolongado ao percorrer o caminho até lá. Se não tivesse com os treinos em dia, apostava que iria chegar lá já quase sem fôlego. Vika tinha me dito para me encontrar lá com ela, mas não sabia muito bem o porquê, mas mesmo assim, decidi não questionar.

Quando cheguei à praia, foi rápido avistar onde estava a garota loira a descansar. Tomei o passo um pouco mais apressado e já tirando a toalha sobre o meu ombro para a estender. Porém uma voz masculina me chamou à atenção com um grave cumprimento. Virei em direção de onde vinha a voz e sorri ao estender a toalha perto de Vika.

— Chegaste bem cedo — comentei um pouco aflita pois o caminho não tinha sido curto. Mas não consegui ignorar o fato de o garoto ter nos cumprimentado vindo do nada, ofereci um sorriso amigável e dei-lhe um breve aceno com a mão.  
 

 eu | outros | narrador
thanks tess
avatar
Devotas de Hera

Mensagens : 84

Ficha Campista/Divina
Level: 18
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Alexis H. Malkovich em Seg 3 Fev 2014 - 20:45

❝ Beach ❞

– Cause I'm T.N.T., I'm dynamite, T.N.T. and I'll win the fight… – Cantarolei enquanto arrumava minha bolsa, ficar trancafiada naquele chalé estava começando a ser agonizante e eu não queria mais isso pra mim. – T.N.T. I'm a power load, T.N.T. watch me explode – Fui em direção ao banheiro com meu biquíni preto na mão, tomei um banho antes de vesti-lo, era estranho tomar banho antes de ir para a praia, mas eu gostava. Coloquei o biquíni, uma blusa branca quase transparente e um short, peguei minha bolsa e fui direto para a praia, sentia uma sensação esquisita ao ir para a praia de noite, estava com um pouco de medo das Harpias me pegarem, mas tinha leve sensação de que isso não iria acontecer.

Quando cheguei à praia, avistei três pessoas, não conseguia enxergar muito bem naquela escuridão, somente a luz da lua não era suficiente, sabia que não era uma boa ideia me aproximar daquelas pessoas, não as conhecia, mas isso não foi o suficiente para me fazer parar de andar em direção a elas. Quando cheguei mais perto reconheci um de meus irmãos, Zach, uma garota que eu conhecia havia pouco tempo, a Vika e outra garota que eu tinha a impressão de conhecer, vi meu irmão secar a Vika com os olhos e ri, bati no ombro dele e olhei para as meninas. – É costume as pessoas virem a praia de noite?
avatar
Mortos

Mensagens : 9

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Vika L. Campbell em Seg 3 Fev 2014 - 21:15




Não esperava encontrar alguém ali de noite, ainda mais um monte de pessoas conhecidas, e um garoto que nunca tinha visto. Primeiro levei um susto de ouvir uma voz vinda do nada, me apoiei no cotovelo tentando enchergar o garoto, nem tive muito tempo para responder até que a Si chegasse seguida da Alexis, de Ares. Me sentei olhando em volta com as sombrancelhas arqueadas. — Mas da onde surgiu tanta gente? Boa noite, meninas e... É, menino. - sorri dando espaço para a Shiv arrumar sua toalha. Dava para perceber que todas estavam de biquinis como eu, mas o meu era aparente, me sentia uma gorda jogada ali na praia querendo se achar magrinha no biquini. Não resisti fitar o garoto ali na frente, era forte e bonito, ainda mais com o corpo molhado, deveria estar nadando quando cheguei. Alexis estava de frente para nós, e logo apontei para meu lado para que estendesse a toalha e sentasse também, a menos que fosse nadar, não gostaria de ser a única. Shiv estava tímida como sempre, mas mais acostumada com tudo e todos, já era uma boa amiga minha, gostava muito da menina.


Parece que virou rotina isto de vir à praia, a sorte é de ninguém ter morrido desobedecendo às regras, mas ninguém obedece mesmo. - disse rindo e dando de ombros. Estava apenas dizendo a mais pura verdade. Um vento gelado passou dessarumando minha franja e me lembrando de colocar o vestido por cima de meu corpo para não congelar, talvez entrar na água não fosse uma boa ideia, mas no fundo estava calor para ficar no chalé e se imtupindo de areia da praia.





Ps: Todos os posts são atemporais.
avatar
Indefinidos

Mensagens : 11

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Praia dos Fogos de Artifício

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

Aliados e ParceirosCréditos e Copyright©
:: Topsites Zonkos - [Zks] :: Wild Scream RPG RPG Hogwarts Todos os direitos reservados a Monte Olimpus RPG® 2011-2016