Floresta Negra

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Floresta Negra

Mensagem por Blake Schneewind Dewey em Sex 22 Nov 2013 - 22:46

Relembrando a primeira mensagem :

- Tem certeza de que quer entrar aí, Thor? – Indaguei ao caminhar ao lado do cão infernal que parecia já ter definido seu rumo à floresta negra. Havíamos saído do chalé, criatura e eu, e até então caminhávamos pelo Acampamento a esmo. Thor, meu cão infernal, vinha sendo bastante exigente com relação a atenção que lhe é dada, chegando ao ponto de rosnar e ganir caso eu tentasse encurtar nosso percurso de caminhada. Alguns campistas são forçados por Quíron a se manter em forma, já eu tenho Thor como professor exigente. Rolei os olhos e tive que continuar seguindo meu cão infernal quando o mesmo sumiu por entre o primeiro arbusto espesso – Ao menos me espere! – Reclamei em forma de resmungo ao começar a correr. Tive sorte por estar usando uma camiseta que ia até os punhos, pois o arbusto estava repleto de espinhos e teria me provocado cortes irritantes caso o tecido não tivesse atenuado os possíveis danos. Em meio a floresta, apertei os olhos e assoviei a fim de encontrar Thor. É verdade que estávamos no período da manhã, eu não me aventuraria a andar com meu cão infernal à noite (embora ambos nos sentissímos mais confortáveis nessas horas), e mesmo com toda a claridade – parte anuviada pelos ramos altos – eu ainda apresentei dificuldades para localizar o mastim negro que corria por entre as árvores. Bati a palma das mãos contra calça e corri até Thor, parando frente ao mesmo com ambas as mãos erguidas frente ao torso quando o cão tentou apoiar as patas contra meu peito – Calma, amigão. – Disse e sorri tranquilo ao acariciar a cabeça do mastim. Era muito mais fácil lidar com Thor do que com qualquer outro campista, isto é obvio, até porque o cão infernal fazia parte das criaturas do reino de meu pai – Hades.
Caminhei, ao lado de Thor, por vários minutos. Às vezes pensei que estávamos perdidos, ou que íamos nos perder, mas o cão infernal parecia saber exatamente para onde estava indo. Levando em conta que a criatura ficava livre à noite – decisão de Quíron após algumas fugas -, não era de se espantar que o terreno fosse tão familiar. Distraído ao andar, pensei ter visto, mais de uma vez, algo a espreita por trás das árvores mais antigas de tronco retorcido. Boa parte da minha imaginação entrava em ação naquela floresta, seja graças as histórias contadas por Paul ou somente pela fama que tinha a floresta negra. Lar dos monstros, diziam, berço do mal, outros afirmavam. E lá estava eu, incrementando a trupe dos terríveis monstros inexistente. Balancei a cabeça com descrença e, graças ao pensamento longinquo, quase bati contra um galho. O latido de Thor me despertou a tempo de evitar o impacto. Recuei um passo e acenei positivamente para o cão infernal – Boa. Mas acho que é melhor irmos embora. – Murmurei com gratidão ao levar as mãos até os bolsos da minha calça. Thor, mesmo a contragosto, começou a guiar o caminho de volta, tirando-nos dali.
Filhos de Hades

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Cavalo Carnívoro
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Floresta Negra

Mensagem por John Ethan McBride em Qua 12 Mar 2014 - 17:34

Mirror, mirror on the wall. Dafuq?

O ser a sua frente parecia tão confuso quanto John, o que o abalou um pouco. Se fosse mesmo um monstro sugador de almas, por que pareceria tão confuso e desarmado quanto ele, ao se deparar com sua cópia? A não ser que fosse um truque. É, provavelmente era um truque. Movendo-se o mais lentamente possível, John esticou sua mão direita até a mochila, buscando ali a adaga que sempre trazia consigo - a adaga que forjara em seu segundo dia no acampamento. Mas droga! Como ele esperava lutar com um monstro se sempre fugia dos treinos? Não sabia como se defender, não sabia nada. A não ser que o monstro de repente tivesse um interesse súbito em aprender como consertar uma adaga, seus dias no acampamento não lhe serviriam de nada.

Sua cópia balançava a cabeça rapidamente, como se tentando espantar alguma coisa. - Não sei, mas se você for um desses meio sangues infelizes que está apenas se divertido com minha cara, é melhor parar. Não tem graça, tudo certo que eu amo me olhar no espelho, mas outro igual a mim eu não aceito! "Dafuq? Por que é que ele pensaria que eu estou tirando com a cara dele?" John puxou seu braço, posicionando a adaga na frente do corpo, mostrando ao outro que estava armado. Ok que ele não sabia muito bem como usar aquilo, mas o outro não precisava saber.

- Outro igual a você...? John balançou a cabeça, confuso. Se realmente fosse alguém que estava deliberadamente copiando o rosto dele, por que diria que ELE que era igual ao outro? - Espera, não é você que está tirando uma comigo? Até onde eu sei, esse rosto é meu... O que diabos é você, algum tipo de criatura que copia a imagem dos outros?

John ergueu uma sobrancelha, desafiador, enquanto encarava o outro. Estava começando a se lembrar de algo que vira em um algum lugar, sobre uma criatura que de fato copiava a aparência física de outras pessoas. Mas droga, onde vira isso?!

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Level: 6
Mascote: Mini Dragão de Bronze
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Seg 17 Mar 2014 - 12:01

Estava começando a ficar mais confuso ainda com relação a tudo, ele parecia querer me atacar, era como se eu fosse o monstro para ele e não ele o monstro para mim, agora as coisas realmente haviam ficado muito mais confusas do que eu já pude imaginar, respirei fundo e passei a mão por meu cabelo dando um passo para trás quando o mesmo pegou sua adaga expondo-a para mim, eu não sabia lutar muito bem, mas sabia me defender... Mas eu não iria fazer isso nesta ocasião. — Sou Arkin Ethan, filho de Hefesto. — Talvez se eu me apresentasse o garoto parasse com essa loucura de tentar me atacar, até eu já tinha desistido de achar que ele era um monstro, porém ainda pensava ser um meio sangue qualquer que estava tirando uma com a minha cara. O que de fato deve ser comum entre meio sangues fúteis e antipáticos que vivem neste local, não que eu me importe com eles, eu só não consigo gostar deles. — Estou tão confuso quanto você, ainda continuo achando que você é um outro meio sangue disfarçado através da nevoa que está apenas me enrolando. — Passei a mão pela cabeça bagunçando o cabelo atras da mesma, seria ele meu irmão? Teria eu um irmão de sangue? Não sei mais nem o que pensar com relação a isso tudo. Balancei a cabeça novamente me vendo de novo mais confuso do que antes, eu queria entender tudo isso, era só isso! E meu adorado pai se quer falava algo com relação a isso, se fosse em outros momentos ele falaria! Que droga, acho que vou vomitar. Isso acontece quando eu fico nervoso e confuso, porém me mantive com o rosto com uma expressão confusa e não uma que desse a entender que estava com vontade de vomitar, por está tão confuso... Por aquela situação ser tão confusa.

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Mascote: Urso-Polar
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por John Ethan McBride em Seg 17 Mar 2014 - 13:40

Mirror, mirror on the wall. Dafuq?

E quando John achava que as coisas não poderiam ficar mais malucas, elas ficavam. Sério, qual era o problema daqueles deuses, por que tudo tinha que ser sempre tão confuso e complicado? Sua vida era muito mais simples e fácil antes de descobrir que era um semideus, e era em momentos como aquele que desejava, mais do que nunca, sua antiga vida de volta. O menino olhava confuso para ele, com uma expressão que o próprio John imaginava ter em seu próprio rosto, o que era um pouco desconcertante. Ele deu um passo para trás, passando a mão pelo cabelo, como se estivesse intimidado pela adaga que John segurava em sua mão. Suas próximas palavras foram como um soco no estômago de John, lhe tirando o ar e deixando ainda mais confuso.

- Não, espera... Você... Você também é filho de Hefesto?! Perguntava, tentando achar algum sentido em tudo aquilo. E ETHAN? Qual a probabilidade de alguém que tinha a mesma cara que ele também ter Ethan no nome? Zeus, O QUE ESTAVA ACONTECENDO ALI? - Você está dizendo que se chama Arkin Ethan, e que Hefesto é seu pai?, perguntou, dando mais ênfase às palavras que custavam a entrar em sua cabeça. Sua posição defensiva se desfez completamente, já que John já não fazia ideia do que esperar. Ele coçou um ponto acima da sobrancelha com a parte chata de sua adaga, como se estivesse tentando fazer sua cabeça processar aquilo.

- Não, só pode ter algum erro acontecendo aqui... Ele não queria admitir para si mesmo, mas parecia só ter UMA explicação plausível para aquela história. Mas não, ele não poderia ter um irmão. Era filho único, sempre fora. Conforme os pensamentos se formavam em sua cabeça ele xingou baixinho pela regra idiota que lhe impedia de ter um celular, pois tudo o que mais queria no momento era ligar para sua mãe e tirar aquela história a limpo.

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Mascote: Mini Dragão de Bronze
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexis Carozella Kozloski em Seg 7 Abr 2014 - 23:17

Chego ali correndo, um pouco assustada devido a localização. Não pretendia ficar muito tempo, contando com os possíveis monstros que a floresta podia guardar. Peguei a bola que havia perdido entre os arbustos, e sai dali para voltar a jogar vôlei.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote:
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Ter 8 Abr 2014 - 14:35

Respirei fundo e continuei olhando para o cara ao meu lado, igual a mim, ele parecia tão confuso quanto eu, dei de ombros e passei a mão pelo cabelo o bagunçando. — Qual seu nome? — Tentei ao máximo possível não deixar transparente o quanto eu estava com vontade de sair correndo dali e gritar ao mundo que tinham feito um clone meu e que agora nada era mais seguro, certo isso era o auge do meu drama, mas ainda assim estava achando tudo aquilo muito bizarro para minha cabeça tão jovem.

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noralys Carter em Sex 29 Ago 2014 - 15:23

Nem uma ninfa!

O dia no Acampamento hoje estava, digamos... exótico. Eu vim parar na Floresta Negra por acaso, eu queria ficar sozinha mas também queria alguém pra conversar sobre como é viver num lugar assim, como foi ter se virado sozinho quando nem sabia do que se tratava e como se sente sobre o pai ou mãe imortal. 
Achei uma árvore bem robusta, ela tinha marcas diagonais de espadas, alguém judiou dela, pobrezinha. Sentei na grama me recostando na árvore, o sol estava lindo digno de tio Apolo, como ele é quente, uii! A brisa calma e suave digna de Éolo, o cheiro da floresta até que era agradável e eu não sentia medo de quem fosse aparecer ali com sangue monstro nas veias.
Tamborilei meus dedos na árvore, eu queria falar, precisava desabafar com alguém, e uma ninfa seria ótima companhia, já sonhei sendo uma ninfa, eu era linda, esverdeada e toda sorrisos. Bati as mãos com mais força e esperei.
- Ninfazinha, ei! - chamei, fazendo bico. Ai ai, esse Acampamento está mais tedioso do que olhar meus vizinhos pelados pela janela em Tacoma e olha que lá, eu podia sorrir quando eles balançavam seus belos espécimes.
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Level: 4
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Sab 10 Jan 2015 - 18:48

Saio dali com John.
Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum

Aliados e ParceirosCréditos e Copyright©
:: Topsites Zonkos - [Zks] :: Wild Scream RPG RPG Hogwarts Todos os direitos reservados a Monte Olimpus RPG® 2011-2016