Sala de Música

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sala de Música

Mensagem por Bruno Schenner Montblank em Qui 5 Dez 2013 - 23:47

This my mind, house of Arts. What a Face num quero dormir !

Era tarde, fugindo-se completamente do aspecto de vou dormir mais cedo e tal, não o seguinte era, violão musica MP3 era como um Dom com, um simples tocar eu conseguia fazer qualquer tipo de música utilizando o instrumento bem comum entre os filhos de Apolo, um dom tão maravilhoso quanto qualquer outro, criar aquilo que o mundo mais almeja e faz, musica, para mim arte.
Trajado com uma roupa diferenciada dos demais campistas, camisa laranja do acampamento, Jeans básicas, e sapa-tênis novos no pé, sentei-me em uma banqueta, peguei um dos instrumentos ( violão ) dedilhei cada cantinho do tal, fantasticamente puxei as letras Dó, Ré, Sol, fá, Dó novamente, e como esquerdo sou, dedilhava-se ao inverso das letras fazendo um som similar ao que eu escutava aos fones, interligados a meu MP3 ( Imagine Dragons - Demons) a música era totalmente subtraída do MP3 a realidade em Toques perfeitos e ritmados.

O vento ecoou a sala meus cabelos esvoaçavam ao ar, meus olhos esverdeados momentaneamente repudiava fogo, como nunca antes, as notas eram totalmente perfeitas, e pareciam entrar em uma harmonia diferenciada do lugar, pessoas acompanhava a canção que eu cantava balanceando a cabeça em ambas direções -
When the days are cold - A voz era singela e baixa quase se alterava aos poucos.
And the cards all fold - mesmo ritmo que a anterior momentos depois fora ficando mais aguda.
And the saints we see - a voz perfeita num ritmo perfeito, o som de Agrave não ultrapassou tanto.
Are all made of gold - Era manifesto a música pela sala, alunos presentes acompanhavam ritmando-a com palmas.

A música começou a agravar, o eco da sala ajudou bastante entrando em uma harmônica sinfonia, o garoto cantava com o coração e o povo achara legal.

When your dreams all fail - As letras de alternavam rapidamente em harmonia
And the ones we hail  - o tom da musica era rápido seguindo a letra inicial
Are the worst of all - Moderadamente cada palavra era única o eco era ótimo.
And the blood's run stale - A voz ajudou muito, porém o agrave fluiu pouco

I want to hide the truth - A música retorna ao auge o pessoal da sala o vê como um grande músico quando começa a esquentar
I want to shelter you
But with the beast inside
There's nowhere we can hide

No matter what we breed
- Ritmo esquenta e harmonia o pessoal segue a música.
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

When you feel my heat
Look into my eyes
It's where my demons hide
Don't get to close
It's dark inside

When the curtain's call
Is the last of all
When the lights fade out
All the sinners crawl

So they dug your grave
And the masquerade
Will come calling out
At the mess you made

Don't want to let you down
- O tom era tocante, Muitos não inglês falavam ao me ouvir indagar entravam no ritmo do violão, era  esperado mais instrumentos.
But i am hell bound
Though this is all for you
Don't want to hide the truth

No matter what we breed
We still are made of greed
This is my kingdom come
This is my kingdom come

When you feel my heat
Look into my eyes
- A voz quase falhava porém não, era como se a sinfonia seguisse do jeito certo, saiu tudo de acordo.
Don't get to close
It's dark inside

They say it's what you may
'cause say it's up to fade
It's volve in my in my soul
I need to let you go
You eyes they shine so bright
I wanna see that light
I can't scape this now
Unless you show me how

When you feel my heat
Look into my eyes
Don't get to close
It's dark inside
- Um agudo simples emanou-se da penúltima voz continua..
 - Como ultima frase e ênfase o hide durou mais que o esperado, forçando a voz e tirando aplausos.

Filhos de Apolo

Ficha Campista/Divina
Level: 21
Mascote: Grifo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bae Sung Jae em Seg 9 Dez 2013 - 18:13

Havia semanas que eu não tinha algum movimento. Por uma discussão com a enfermaria do Acampamento sobre por que esse tratamento não faz sentido e por que parecia doer tanto, acabei indo embora e tendo um tratamento com um hospital de Nova York, com um plano de saúde pago por um amigo inglês. Fiquei dois meses com um gesso e ainda havia mais um mês de fisioterapia e tratamento psicológico de trauma – este último provavelmente porque disse que tinha sido ataque por um híbrido de leão, bode e serpente – e queria voltar para o acampamento. Sentia saudade dos campos de morango, dos semideuses inquietos – e do John, porque não?
Joguei as coisas no meu quarto no chalé de Hermes e fui em direção a alguma coisa quieta e solitária, pois a viagem me exaustou. Ouvi belas canções e entrei no salão de origem – era uma sala de música. Sorri. Oh, doce nostalgia tomava conta de meu coração. Olhei em volta e encontrei o que procurava – uma flauta.
Limpei-a com minha blusa e olhei os detalhes esculpidos em seu comprimento. Era uma transversal, prata e tão bem detalhada que confesso que meus olhos lacrimejaram. Meu pai costumava tocar este instrumento para mim, enquanto eu dormia no sofá.
Comecei a tocar gentilmente a introdução de Bourrée. Digamos que preferia a versão do Jethro Tull para esta musica, porque em poucos compassos se tornava agitava e divertida de se tocar.
- Isso é música para mitologia céltica, mulher. - disse John, o meu irritante companheiro sátiro.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 13
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário http://goldenplant.tumblr.com/

Mensagem por Angel Hutcherson em Qui 9 Jan 2014 - 15:21

Let It Be

Depois de um treino, resolvi relaxar como de costume. Era um dia lindo, com o céu muito azul e sem nuvens. Pensei em ir até a sala de música, já que eu não estava cansada. Aquela sala sempre fora uma de minhas preferidas. Ela me tranquilizava, assim como a música. Sei tocar alguns instrumentos como: violão e piano.
Cheguei na Sala de música e me sentei em frente do piano. Sobre o piano tinham algumas músicas, então escolhi uma música dos Beatles e comecei a tocar. A música chamava-se "Let It Be". Fiquei ali tempo suficiente para conseguir compor uma música. Toquei e cantei até perceber que o sol já estava se pondo. Me diverti tanto comigo mesma que as horas passaram rápido. Eu sempre me sinto muito alegre quando fico compondo, cantando e tocando. Eu precisava de um tempo sozinha, pensando na vida pois tudo estava acontecendo muito rápido. 
Sai da sala de música muito contente, guardei a música que eu compus em meu bouço e comecei a caminhar sem rumo pelo acampamento.

Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Mantícora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zoey M. Ludwing em Qui 9 Jan 2014 - 16:15

Não sei se era normal para uma filha de Ares, mas eu amava a Sala de Música. Era um dos meus lugares favoritos. Poucas pessoas sabiam, mas eu escondia minhas composições em um pequeno caderno em baixo do coxão, em meu chalé. Meu amor por música não era lá muito no estilo de meu pai. 
Sentei-me no piano e deixei meus dedos deslizarem pelas teclas. Em pouco tempo, já se era possível escutar minha voz alta e clara como um tordo. – Baby I just ran out of band-aids, I don't even know where to start cause you can't bandage the damage. You never really can fix a heart – Depois de cantar a música inteira, levanto e volto pro chalé.
Devotas de Hera

Ficha Campista/Divina
Level: 4
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melynda M. Dellatorre em Qui 23 Jan 2014 - 12:48

Entro na sala de musica, louca para tocar violino.Achei um estojo preto que continha dentro o meu violino preferido,marrom escuro com a queixeira marrom claro,o arco branco feito de crina de cavalo.Apertei o arco frouxo,coloquei a espaleira no Violino,e coloquei a ponta do arco em minha sapatilha preta,girando-o e pensando no que tocar.Pensei na musica Shadows da violinista Lidsey Stirling, e começo a tocar e dançar como ela. Era estranho para uma filha de Quine eu acho,gostar de instrumentos.. mas eu não tinha culpa de ama-los, e amar a musica; * culpa é das estrelas..* pensei, brincando com o título do meu livro preferido. Quando terminei a musica, olhei a minha volta;eu esqueci que tinha outros Semi-Deuses ali, e alguns destes, me olhavam perplexos. Com muita vergonha, de ver várias pessoas me olhando,resolvi guardar meu violino em sua capa, e partir em direção do chalé frio 23 o mais rápido possível, eu já estava sentindo meu rosto ficar tão vermelho quanto uma pimenta..

Obs: Post lixo pq sim qqq

Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Mascote: Lobo Albino Gigante
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Brenda T. Collins em Ter 11 Fev 2014 - 20:27

Eu percebi que desde que eu cheguei no acampamento ainda não tinha ido à sala de música, e eu já estava sentindo falta da música. Eu sempre amei música. Cantar, dançar, tocar, compor... É relaxante. Então, depois de sair da enfermaria, decidi ir à sala de música. Eu não sabia direito onde era, mas consegui chegar lá. Haviam todos os instrumentos que você poderia imaginar: desde guitarra elétrica até violoncelo, de gaitas à acordeon, tinha um piano magnífico e até um alaúde! E uma harpa... nunca tinha visto uma! Também tinham iPods e MP3s, mas eu estava com vontade de tocar algo, fazia tempo que não tocava. Fui até o piano e sentei-me no banquinho e frente à ele. O que tocar? Pensei em várias músicas que gostava e escolhi uma: Little Me, da Little Mix. Gosto dessa música porque ela meio que me descreve.

Comecei a tocar as primeiras notas e só meus dedos só descansaram depois de ter tocado a última. Ela começa bem calma e tem um refrão bem forte e marcante.

She lives in a shadow of a lonely girl
Voices so quiet, you don't hear a word  
Always talking but she can't be heard

You can see it there if you catch her eye
I know she's brave but it's trapped inside
Scared to talk but she don't know why

Wish I knew back then what I know now
Wish I could somehow go back in time
And maybe listen to my own advice

I'd tell her to speak up, tell her to shout out
Talk a bit louder, be a bit prouder
Tell her, she's beautiful, wonderful
Everything she doesn't see

You gotta speak up, you gotta shout out
And know that right here, right now, you can be
Beautiful, wonderful, anything you wanna be
Little me

Yeah, you got a lot of time to act your age
Head around a book from a single page
Hands on a clock only turn one way

Run too fast and you risk it all
Can't be afraid to take a fall
Felt so big but you look so small

Wish I knew back then what I know now
Wish I could somehow go back in time
And maybe listen to my own advice

I'd tell her to speak up, tell her to shout out
Talk a bit louder, be a bit prouder
Tell her she's beautiful, wonderful
Everything she doesn't see

You gotta speak up, you gotta shout out
And know that right here, right now, you can be
Beautiful, wonderful, anything you wanna be
Little me

Quando acabei de cantar me senti melhor, a mensagem que essa música passa é forte e inspiradora. Eu me sinto como a garota da letra. Sei que sou ela quando canto...

Eu passei mais um tempo lá, ouvindo músicas e apreciando os instrumentos. Depois voltei para meu chalé, muito melhor e mais alegre.
Filhos de Apolo

Ficha Campista/Divina
Level: 13
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelina S. Beautsky em Qua 19 Mar 2014 - 21:35

Let it go, let it go

Olha! Lá estava eu! Andava feito uma lerda pelo acampamento. Uma barata tonta seria melhor para me definir. Não sabia para aonde ia, somente andava sem rumo. Cada pessoa ao meu redor estava ocupada com sua determinada tarefa. Já eu, uma preguiçosa por natureza, apenas procurava alguém para conversar e me proteger. Sim, proteger. Eu vivia em uma zona de guerra! Por favor, eu não tinha nascido para lutar, nem sujar minhas delicadas mãos com sangue ou coisa do tipo. Às vezes eu me perguntava o que eu tinha de filha de Apolo. Pois é, exatamente nada! Eu devia ter sido filha de Afrodite ou de Dionísio... Qualquer pessoa, menos o meu verdadeiro pai. Eu nunca fora boa de mira, nem nada do tipo. Eu era apenas eu. Nada de especial além de minha beleza e tara por festas. Era a típica menina popular americano. Não, eu não era esnobe e não rebaixava as pessoas. Na verdade, me considerava uma pessoa bem amigável!

Então, eu encontrei um destino. Sim, um lugar para ir. A sala de música. Eu já me encontrava sozinha mesmo... Ficar sozinha mais uma boa música era melhor do que simplesmente ficar sozinha. Para lá eu fui. Como esperava, o local estava completamente vazio (oh! Que surpresa!). Segui até um dos armários que havia no ambiente e peguei um iPod. Sentei-me no chão, verificando primeiro se o mesmo estava limpo, e cliquei no "play". A voz magnífica e perfeita da Demi Lovato encheu meus ouvidos. Era a música "Let it go" do filme Frozen! Droga! Aquela música ficaria na minha cabeça pelo resto do mês. Da última vez que viciara nela, levara mais de três meses para esquecê-la. Suspirei e abracei os meus joelhos. Decididamente, eu apenas ia curtir cada faixa até que o horário do almoço chegasse. Eu não tinha tomado café da manhã naquele dia e estava realmente faminta. - LARA DOS VENTOS, VENHA ME SOCORRER! Gritei, fazendo a minha vontade de ouvir a voz de alguém que não estivesse cantando. Nesse caso, a voz era minha. Afirmo a você, eu era louca!

Filhos de Apolo

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clarie Brückner Learmonth em Sex 21 Mar 2014 - 8:25

❝ the return of old friendships ❞

Dizer que estava confortável com tudo que estava acontecendo pelo acampamento era me tornar a pior – ou melhor – mentirosa do mundo. Mas eu estava bem e até disposta, o que não se enquadraria em meus dias normais por aqui, minha cabeça geralmente ficava tão a mil por hora que era difícil parar para pensar em mim ou na minha vida, na maioria das vezes eram coisas como profecias, treinar, estudar mais e mais e mais. Por lado até que gostava disso, mas por outro me sentia tão sozinha que tampouco me lembrava quem eram meus amigos. Caminhei até as estantes de livros do chalé onde a maioria deles era sobre batalhas, mitologia, magia. Por sorte alguns romances ainda existiam ali e um desses foi o que peguei.

Ao sair do chalé uma brisa agradável remexia meus cabelos, fazendo um sorriso fraco escapar dos meus lábios. Pensando em um lugar calmo para ler me veio a mente o lago, mas com o vento seria difícil conseguir ler alguma coisa. A sala de música! Sem dúvida estaria vazia, poucos tinham tempo para as artes, o que na verdade era um dos meus fortes. A passos acelerados cheguei a sala, adentrei como um furacão sem ao menos me importar se realmente havia alguém ali ou não. — Ops, ér... desculpa, não sabia que tinha alguém aqui. — falei rápido como uma tagarela para uma morena que me observava de olhos arregalados enquanto retirava os fones. — Angelina? — não podia ser possível, era ela mesma. — Angel! — Gritei e corri na direção de uma antiga amiga. — Onde você estava? Por que sumiu? E que cabelos sedosos são esses? — respirei fundo, dando tempo para que fosse processado tudo que havia falado.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 8
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelina S. Beautsky em Sex 21 Mar 2014 - 19:45

Let it go, let it go

Ouvia Radioactive de Imagine Dragons quando uma linda menina adentrou a sala. Rapidamente, retirei meus fones de ouvido e a encarei. Morena e de corpo belo, lá estava Clarie. Ela era filha de Atena, ou seja, super inteligente. Suspirei. Ela não iria falar algo complicado não, iria? Ri internamente de meu pensamento. Era claro que não! Clarie não era assim! A menina, antes de perceber quem eu era, pediu desculpas e explicou que não sabia haver alguém ali. Revirei os olhos. Pensara que aquele lugar era público! Então, ela finalmente percebeu quem eu era. Falou meu nome em tom indagativo, o que eu respondi com um aceno afirmativo com a cabeça. Em seguida, a mesma gritou meu nome e correu em minha direção. Arregalei os olhos. - Calma, menina! Ninguém quer sair machucado! Falei em tom brincalhão. A filha de Atena foi logo me enchendo de perguntas. Suspirei. Como era tão difícil voltar! Todos pareciam não se satisfazer com minhas respostas! O que esperavam? Eu salvar o mundo? Bem, acho que sim... Em pulo, me pus de pé. Com a mão livre, bati em minhas roupas, tentando tirar qualquer sujeira que poderia ter ficado ali. Fitei Clarie. A garota ainda esperava por uma resposta. - Primeiramente, eu estava em casa. Sumi porque precisava decidi se aqui era realmente um lugar para mim e... Meus cabelos cabelos estão realmente sedosos? A última pergunta fiz em tom descontraído. Suspirei e andei até o armário em que tinha pegado o iPod e o guardei. Voltei para meu lugar anterior em apenas alguns instantes. Passei uma mão por meu cabelo, tentando ajeitá-lo. - Agora podemos conversar! Anunciei em tom alegre. Esperava que a garota não tivesse ficado chateada por ter esperado.

Filhos de Apolo

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melynda M. Dellatorre em Dom 30 Mar 2014 - 21:38

Every day I wake Up, Every day I wake up alone
Kill me, just kill me, or get me out of the sun 

A sala de musica não tinha muita gente, resolvi então entrar e tocar alguma coisa, ou talvez cantar algo. Peguei um violão, puxei um banquinho até o final da sala e comecei a afinar o violão de ouvido; quando terminei comecei a cantar - Here comes the darkness,It's eating all my soul.. Now all of the sparkles,Are out of control..The fire is raging I can't find the door,I just wanna die here,But you want it more.. You want me to burn...Want me to burn..Want me to hurt..And maybe I, will finally learn... - Parei de cantar; peguei o violão e coloquei-o no lugar de onde tirei.. resolvi sentar no meu banquinho e ficar escutando um pouco o que as outras pessoas do acampamento gostavam de tocar ou cantar, sem motivo algum.

OFF: Post lixo pq sim qq

Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Clarie Brückner Learmonth em Qui 3 Abr 2014 - 8:16

❝ the return of old friendships ❞

O sorriso não conseguia sair do meu rosto, encontrar alguém especial no acampamento era algo completamente incomum para mim, exceto as vezes que encontrava uma ou outra pessoa no pavilhão refeitório, mas nunca nos falávamos por ordens da casa. Christina geralmente era minha companheira de conversas, isso quando não estava ocupada. Encontrar Angelina fazia com que meus pensamentos e imaginação fluíssem e fossem de encontro aos meus desejos de que meus amigos fossem reais. — Mas é claro que esse lugar é pra você, mesmo você sendo coroa é claro. — brinquei fazendo referencia a ela ser mais velha que eu. Não que eu fosse novinha, mas sem dúvida ela era bem mais velha que eu, ela era mulher e eu apenas uma anã magricela.

Puxei Angel até o banco do piano, onde poderíamos ficar frente a frente e conversar. Mesmo que meus instintos fossem puxar a tampa do teclado e começar a tocar alguma música qualquer. Deixei o livro de lado, não precisava dele agora. — Me diz, como foram as coisas na sua casa? E os gatinhos? — Ri, não que aquele papo fosse algo normal entre nós, até mesmo porque eu nunca liguei para meninos, tenho a ligeira impressão de que definitivamente gosto de meninas, mas não custava nada perguntar. — E a propósito, sim, seu cabelo está mais sedoso que o meu. Olha essa palha! — Segurei o cabelo no alto, o.k. eu estava sendo dramática, não está lá muito ruim. Respirei fundo e dei de ombros, se tinha algo que eu não me importava tanto era com minha aparência. Dizem que é algo dos filhos de Atena.

Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 8
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Angelina S. Beautsky em Qua 9 Abr 2014 - 11:33

Let it go, let it go

Clarie não parava de sorrir. Eu me perguntava se estava com uma mosca na testa ou algo do tipo. Se tivesse, com certeza eu morreria de vergonha. Passei a mão pelo rosto, procurando algo de estranho que pudesse estar nele. Não encontrei. Suspirei. Eu deveria estar imaginando coisas. A menina poderia estar apenas feliz por me ver. Para minha felicidade, Clarie afirmou que aquele lugar era para mim, mesmo eu sendo uma coroa. Ergui uma sobrancelha. Como é que era? Ela tinha me chamado de velha? Fiz uma cara feia e balancei a cabeça em desaprovação. - Que feio, Clarie! Chamando as amiguinhas de coroa! Disse em tom reprovador, enquanto cruzava os braços. Fiz um pequeno bico para ela e passei uma mão por meus cabelos. - Pois fique sabendo que eu não sou nada velha! Tenho apenas vinte anos! Conclui, empinando o nariz. É... Eu não era nova comparada as meninas do Acampamento, mas também não podia ser chamada de coroa. A garota me puxou até o banco do piano, ficando de frente para mim. Mordi o lábio. Eu tinha um desejo secreto de aprender tocar piano e, obviamente, ninguém sabia disso. A menina deixou um livro de lado - era impressionante eu não o ter notado antes - e se voltou novamente para mim. Encheu-me logo de perguntas, como foram as coisas na minha casa e os gatinhos... Pisquei algumas vezes, sentindo minhas bochechas corarem. Olhei para o chão, tentando fazê-la não perceber meu nervosismo. Clarie riu. Prendi a respiração. Será que ela tinha notado? Resava para que não. Eu tinha vergonha de falar sobre as minhas relações amorosas, mas confiava em minha amiga. - Ah... Sabe como é, né... Foi legal! Eu vi minha mãe, minha tia Loretta... Elas estavam morrendo de saudades de mim! Comecei, já com os olhos brilhando de felicidade por lembrar de como fora bom ficar um tempo em casa. - Bem... Na verdade, não houve gatinho nenhum. Meu coração é um poço obscuro que nunca mais se apaixonou. Falei meio tristonha. Eu sentia vontade de amar novamente. Aquele calor que eu sentia quando estava com alguém quem eu gostava. Suspirei novamente. Era tão difícil ficar sozinha! A garota comentou que o meu cabelo estava mais sedoso do que o dela e o mostrou para mim, dizendo que o mesmo estava uma palha. Dei uma pequena risadinha. Como sempre, ela estava exagerando! - Clarie! Pare com isso! Seu cabelo está lindo como sempre foi! Você poderia muito bem ser filha de Afrodite que ninguém iria duvidar! Comentei descontraidamente. Espreguicei-me no banco em que eu estava sentada e bocejei. Estava cansada. Cruzei as pernas e deixei que meus braços descansassem nas mesmas. - Então... Como estão as coisas por aqui? Já arranjou alguém com quem compartilhar o amor? Perguntei. Era a minha vez nas indagações e eu não ia deixar passar nada!

Filhos de Apolo

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexia W. Karamakov em Qua 9 Abr 2014 - 17:11

Os dedos de Alexia deslizavam pelo piano com agilidade e delicadeza, enquanto sua voz soava clara e limpa, cantarolando a melodia de Für Elise. Alexia era apaixonada por essa música, pois seu pai a ensinara a tocar essa música quando tinha apenas 5 anos de idade, logo após sua madrasta, que a havia criado como filha, os abandonar. A fazia se lembrar de casa, de seu pai e da mulher que ela sempre achara que era sua mãe. 
Parou de tocar quando a porta da sala de música se abriu e se levantou, se deparando com uma garota muito bonita, com olhos cor de mel e cabelos loiros curtos. A loira arqueou uma sobrancelha, como se esperasse que Alexia dissesse alguma coisa. - Er... Oi. - Alexia sorriu e acenou com uma das mãos, se afastando do piano. Ela não queria que as pessoas soubessem do seu amor pela música. Parecia estranho, já que passara a vida toda aprendendo instrumentos, fazendo aulas de dança e canto constantemente... Era seu objetivo se tornar uma musicista no mundo mortal quando crescesse, mas quando descobriu-se uma semideusa, tudo o que a menina queria era orgulhar sua mãe verdadeira e os deuses. E o caminho mais fácil pra isso, era ser uma guerreira. Pelo menos era o que ela achava.
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Mascote: Pomba
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Hale Herondale em Sab 19 Abr 2014 - 16:35

Era um tanto quanto cansativo ficar naquele acampamento. Ainda não acreditava que Milady havia me deixado, aliás, nos deixado assim para trás. Sim, nós. Eu e as outras duas caçadoras. Por mais que não sejamos muitas, ajudamos do mesmo jeito. Somos as melhores. De qualquer modo, espero que a caçada fique cheia novamente e o mais rápido possível. Sentia falta das viagens e caçadas. Acho que era o melhor lado de ser caçadora, além das vantagens de ser imortal e sempre nova, é claro. Tudo que sabia é que aquele acampamento não me agradava, já que era obrigada a conviver com garotos, com pessoas se agarrando escondidas e por aí segue. Não era acostumada com aquilo e fui ensinada a não gostar de homens, muito menos confiar neles.

Saí do chalé irritada por ter que ver aquelas pessoas novamente, mas procurava um lugar quieto - que não fosse o bendito do chalé - para estar. Andava pelo acampamento ignorando as pessoas ao redor enquanto olhava ao redor em busca de um lugar interessante. Revirei os olhos quando não consegui não reparar em um casal que se agarrava - provavelmente um dos casais "famosinhos" do acampamento - e entrei em uma sala. Olhei ao redor observando e me encantei ao ver que a sala era totalmente ocupada por instrumentos musicais. Sentei no banco do piano e peguei uma das partituras, logo começando a tocar. - Here under water, And they tell me, to breathe easy for a while. - Cantei baixo com a intenção de acompanhar a música. Não que minha voz fosse ótima para cantar, mas era razoavelmente boa. Era acostumada a tocar piano, já que eu era filha de um pianista o qual eu não via há um bom tempo.

OFF - Postzinho com a Johanna. Não interrompam ou quebro vocês. Obrigada.
Caçadoras de Artemis

Ficha Campista/Divina
Mascote: O Grou-Coroado.
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Johanna S. Hapshoter em Sab 19 Abr 2014 - 17:34

NEED LOVE?
hold
I'll bring it to you as soon as possible

Meus últimos dias no acampamento foi realmente barulhento e sem descanso, como eu era uma campista indefinida, tinha que dormir no chalé dos filhos de Hermes, se bem que eles não respeitavam a "privacidade" das pessoas, sempre roubando coisas valiosas dos indefinidos, inclusive eu, isso me deixa frustada, até porque sempre tive tudo antes de chegar no acampamento e metade das coisas nas quais eu tinha, sumiram depois de dois ou três dias até minha chegada no acampamento. Não aguentava mais ser explorada por eles, não ter ainda conhecido os lugares do acampamento, apenas trancada dentro do chalé, como se eu fosse uma criatura na qual ninguém podia se comunicar, então resolvi fazer um tour pelo acampamento, conhecer coisas novas e quem sabe fazer novas amizades, que podiam me fazer bem. Saí do chalé dos filhos de Hermes, vulgo ladrão, começando a passear por todos os cantos do local. Sentir o ar fresco era como se estivesse nas nuvens, não ter com que se preocupar e viver livremente por aí, mas sabia que minha vida - complicada - só iria começar assim que eu fosse reclamada, pois eu seria mais ameaçada do que já era. Escutei uma voz, não qualquer voz, mas uma voz angelical, tão bela, tão suave, tão doce a cantar. Adentrei a uma sala e me deparei com uma garota de cabelos negros, olhos claros e uma beleza suave, nada exagerado, com pureza. Aproximei-me dela e coloquei minhas mãos sobre o piano, a fitando com um sorriso. - Bela voz. - desviei meu olhar para as partituras e voltei meu olhar para a moça. - Você quem compôs? - ficaria surpresa se dissesse sim, não via uma compositora a anos.

Indefinidos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Hale Herondale em Sab 19 Abr 2014 - 23:16

- The breathing gets harder, even I know that. - Continuei, ainda meio baixo. Obviamente teria que aumentar o tom de voz em algum momento da música, mas não queria ser ouvida. - Made room for me but it's too soon to see, if I'm happy in your hands. I'm unusually hard to hold on to. - Voltei, tentando acompanhar com o piano. Era um tanto quanto difícil depois de perder a prática. Antes que eu pudesse aumentar o tom, alguém entrou na sala. Não tive coragem de virar o rosto para ver quem era, mas não precisei. A pessoa se aproximou e colocou as mãos sobre o piano, elogiando minha voz. Ela deveria ter algum problema de audição para achar isso, mas era até agradável ser elogiada. - Érr, bem... Obrigada. Não acho que seja bonita, mas fico agradecida. - Disse em um tom meigo, elevando o olhar para a garota. Não acharia outro adjetivo para descrevê-la se não Barbie ou sinônimos disso. Pele tão branca quanto bronzeada e sim, ao mesmo tempo; cabelos loiros, olhos azuis e também era consideravelmente alta. - Oh, não. Quem dera. Faz muito tempo que não componho. Sara Beirelles. Ela é incrível. - Respondi, abrindo um sorriso tímido. Contanto que ela não fosse as típicas bonecas de porcelana que também eram chatas, estava tudo certo.

Observei bastante a garota e cheguei a conclusão de que não havia muito tempo que ela chegara ali. Com a "rapidez" que os deuses estão atualmente, talvez tivesse a sorte de ser reclamada, se não, estava passando pelo sufoco do chalé de Hermes e seus meninos impossíveis. Mais uma vez, sempre meninos. Abri um sorriso voltando a olhar a garota, voltando a sorrir timidamente. - Deu para me ouvir lá de fora ou...? - Perguntei, envergonhada. Sinceramente não queria ninguém me ouvindo, mas parece que minhas preces não foram ouvidas. Suspirei, brincando com algumas teclas do piano e por um momento lembrei de como as mãos do meu pai pareciam flutuar pelas teclas com suavidade. Balancei a cabeça a fim de tirar aquilo da cabeça e continuei brincando com as teclas.

Caçadoras de Artemis

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Johanna S. Hapshoter em Dom 20 Abr 2014 - 0:39

NEED LOVE?
hold

Era tão bom escutar uma música de vez em quando, coisa que não se ouvia no chalé de Hermes, era sempre barulhento, palavras de baixo calão e brincadeiras de mal gosto, além daquele lugar se amultuado por coisas roubadas, era muito diferente da minha vida pré-acampamento. Passei os dedos no piano, ouvindo atentamente cada palavra que a garota cantava, realmente era uma coisa de invejar, mas de um lado bom. - Talvez você ache que ela não é bonita porque tem medo de expressar as coisas durante o canto, mas pode ter certeza que sua voz é uma das mais belas que eu já ouvi em toda minha vida. - sempre fui sincera, era algo que eu mesma admirava em mim, não costumava a mentir e aquela longa frase na qual eu disse para a moça, foram as mais sinceras que eu já disse a anos. - Deveria compor. da mesma forma que sabe cantar, também consegue compor, basta colocar seus sentimentos, emoções na música e assim você irá sentir. - retribui o sorriso de forma gentil. Não estava mais tímida como nos primeiros dias, parecia que eu tinha me acostumado com o lugar e com as pessoas, que por incrivel que pareça eu não conhecia, era algo que vinha na hora, se eu falava, falava demais e quando não falava, ficava quieta por horas, não tinha controle de mim mesma, apenas era muito ou pouco de tudo que podia ser. Cocei a nuca, sentando-me ao lado dela e colocando meus dedos sobre o piano, ainda não havia aprendido a tocar nenhum instrumento musical, mas seria legal se alguém profissional - ou perto disso - me ensinasse, aprenderia mais rápido e sem ter que pagar, se a garota não cobrasse, é claro. - Posso dizer que sim, mas não se preocupe, não está alto, está perfeito, que qualquer um que passasse próximo do local iria apreciar sua bela voz, mas enfim.. Qual o seu nome? Ah, primeiramente, sou Johanna Hapshoter, filha de ninguém.. por enquanto. - sempre que conhecia alguém, eu costumava a dizer meu nome, seria deselegante da minha parte já ir perguntando sem ao menos ter dito meu nome, iria praticamente levar um fora e com uma boa razão.

Indefinidos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Hale Herondale em Dom 20 Abr 2014 - 12:51

Logo depois da garota dizer que sim, dava para me ouvir, tive certeza que minhas preces não tinham sido ouvidas. Após isso ela se apresentou. Johanna era um nome bonito e combinava com ela de certa forma. Johanna não era um nome comum e não me lembrava de ter conhecido outra antes, mas era um nome legal. - Oh, sim. Certo, Johanna Hapshoter. - Disse, levantando do banco que acompanhava o piano. - Sou Mary Elizabeth, filha de Deméter a qual decidiu juntar-se à caçada. - Respondi abrindo um sorriso um tanto quanto infantil para a garota. Fiz menção de estender a mão para um aperto, mas pensei na possibilidade dela me deixar com a mão estendida como idiota e não o fiz. Abaixei o olhar, encarando as teclas do piano e voltei a me sentar e brincar com aquilo. Minha real vontade era de continuar tocando, mas não o conseguiria levando em conta que estaria envergonhada pela presença da garota.

Estava calada há um tempo e não sabia como continuar a conversa. Apenas sabia que o que pensei sobre a garota estava certo. Ela estava no chalé de Hermes para seu azar. Se ela tivesse sorte, seu pai ou mãe a reclamaria logo, se não, ficaria um bom tempo ali e talvez até fosse esquecida. Respirei fundo e ergui o olhar para a garota novamente. - Você não é "velha" no acampamento então. Está gostando ou ainda não se acostumou com o chalé de Hermes? - Perguntei a olhando com ambas as sobrancelhas erguidas. Não era um bom assunto, mas queria puxar assunto e talvez, só talvez, a garota se sentisse confortável naquele lugar com alguém tratando-a bem sem a intenção de roubá-la.

Caçadoras de Artemis

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Johanna S. Hapshoter em Dom 20 Abr 2014 - 14:17

NEED LOVE?
hold

Ainda não tinha aprendido muitos sobre os deuses, era tão pouco tempo que eu estava frequentando o acampamento que nem tive tendo de pegar em um livro sobre os deuses, monstros e entre outras coisas que podiam ser importantes para mim. Vi quando ela se afastou de mim, se levantando do assento, me senti um nada, alguém que fosse tão inútil para se aproximar de uma "caçadora" de não sei o quê. Acanhei-me e estendi minha mão, realmente se ela não apertasse, eu iria sair no mesmo momento, não queria estar ali com uma pessoa que quer distancia de mim, ela tinha mais direito do que eu, era mais velha no acampamento e estava ali primeiro. - Érm.. Caçada? Deméter e a deusa da agricultura, certo? - crispei os lábios, um pouco agoniada. Suspirei, ao ouvir a pergunta que a garota havia me indagado, eu queria sair xingando eles, mas como ela era uma garota muito quieta e por incrível que pareça, mais tímida do que eu, apenas falei poucas palavras. - É difícil conviver com eles, mesmo estando pouco tempo aqui, percebi que não dá para se acostumar com eles, é muito complicado. - cocei meus lábios, sem ter o que falar para continuar a conversa. Ergui meus olhos e perguntei. - E você? Quando ainda era indefinida, creio eu que você ficava no chalé dos filhos de Hermes, né? Argh, eles me dão raiva, vivem me roubando, já pensei em até dormir na floresta. - minha voz saiu rancorosa, era ódio puro que eu tinha deles, principalmente dos garotos que viviam falando que eu era uma gracinha que seria uma pena me roubar, se seria uma pena por que roubavam?

Indefinidos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lauren Hulshöff Ehrarck em Qui 8 Maio 2014 - 14:21

Meus pensamentos estavam confusos, como seria possível alguém mexer com você através de sonho? Seria possível ter todo um romance inventado no qual você é completamente dependente? Respirei fundo, precisava esparecer um pouco, e segundo Quíron o melhor lugar para isso era a sala de musica, ou se quisesse pegar algum instrumento e sair do local era possível se fosse devolvido depois. Minha vida definitivamente tinha mudado depois que descobri ser uma semideusa, minhas noites de composição foram todas embora. Empurrei a porta de entrada da sala de música, como mágica muitos instrumentos ali espalhados. Peguei o violão mais próximo, dedilhei para ver se estava ou não desafinado, por sorte não. Logo me retirei do local, levando o violão para o chalé.

post lixo porque sim <3
Filhos de Quione

Ficha Campista/Divina
Level: 3
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Samantha Pein Morrense em Qui 8 Maio 2014 - 20:24

Entro ali cantando Little Mix, dou uma voltinha, pego Mary e Johanna e saio dali com as duas.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Natalie Gringz Wëichowski em Qua 2 Jul 2014 - 23:21

Já estava cansada do chalé-super-lotado-de-hermes, podia parecer bom mas era um caos ser indefinida; Segui sorrateiramente para a sala de musica, onde me sentei em um canto qualquer e fiquei cantarolando antigas musicas de ninar que eu ouvia da minha avó.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lena Stoker Hrothgar em Qui 21 Ago 2014 - 18:47

Corro até a sala de música, sentando na frente de um belo piano. A música logo corre solta pelo ambiente enquanto meus dedos dedilham as teclas brancas e gélidas. O sorriso logo se forma em meus lábios, afinal de contas é o que eu mais gosto de fazer na vida. A música é meu 'menino dos olhos'. Fico lá, deixando a música preencher o ambiente enquanto eu fecho os olhos e degusto o mar de sensações que a música me causa.
Indefinidos

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mary Hale Herondale em Sab 23 Ago 2014 - 17:16

Chego ali, fico um tempo tocando piano, como de costume e saio dali porque não curto ficar sozinha.
Caçadoras de Artemis

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Noralys Carter em Qui 28 Ago 2014 - 22:03

Depois de acabar com minhas unhas na lava quente lavando pratos com a companhia nada agradável de harpias feias, eu não queria voltar para o Chalé dos Não Reclamados, achei essa sala enquanto passeava e puxa, vou ficar muito por aqui.  Distraída em pensamentos, comecei a cantarolar Just A Game da Birdy, minha voz não era doce como a dela, mas estava dando pro gasto. Senti que ficaria ali naquela sala, cantarolando mais músicas da Birdy por um bom tempo, perdida em meus pensamentos, coisas da minha difícil infância e no meu incerto futuro.
Filhos de Afrodite

Ficha Campista/Divina
Level: 4
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares