Campos de Morangos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Campos de Morangos

Mensagem por Allie Vahlok Schneider em Seg 9 Dez 2013 - 21:21

keep distance - high voltage
Colhendo ou comendo morango

Naquela manha tinha tinha tido um tempo de pausa em meus treinos, uma pequena folga depois de tanta coisa para se fazer e treinar por ai. Passeando pelo acampamento acabei chegando perto da casa grande junto aos campos de morangos onde os sátiros cantavam uma estranha música que fazia por pesinhos de morango parecerem felizes e alegre, por mais estranho que isso possa parecer, porem o mesmo pareciam estar crescendo mais rápidos e exibindo uma cor mais viva em suas folhas e frutos. Achando aquilo meio engraçado acabei por me sentar sobre uma das grades de madeira que cercava o local, me mantendo equilibrada sobre a cerca. Alguém contava sobre uma nova leva de pés de morango que estava por chegar e assim pensei em esperar se aquilo demoraria muito ou não e assim quem sabe poderia ajudar um pouco, já que por assim se dizer, eu tinha levantado de bom humor naquela manha.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Level: 23
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Campos de Morangos

Mensagem por Kira Lewis Petrovich em Seg 9 Dez 2013 - 21:37

Andava pelo Acampamento com Scooby do meu lado enquanto voltavamos da praia depois de um bom banho de mar. Não tinha pressa em devolver meu mascote para o meu chalé e ele também parecia não ter tanta pressa assim de voltar para lá. Acabei indo em direção aos campos de Morango onde sabia que os sátiros estariam se preparando para a colheita de deliciosos morangos. - Quem sabe não do sorte e acabo pegando alguns pra mim né não Scooby? - Brinquei conversando com a pequena Manticora antes de parar de frente para a janela do meu chalé e por a Manticora lá dentro pegando uma blusa nova para mim. Afinal de contas havia sim vantagem em ter uma cama em baixo da janela. Coloquei uma blusa branca com os lados abertos por cima do meu biquine e continuei com os shorts pretos enquanto caminhava em direção aos campos de morangos. O caminho não foi muito difícil ou demorado e logo estava saltando uma das cercas do local quase acertando uma garota também ruiva que se sentava por ali. - Opa - Foi a unica coisa que consegui dizer ao olhar para a garota e me encostar na cerca olhando os sátiros cantando. - Será que demora muito para a colheita? - Perguntei para uma garota filha de Deméter que passava por ali com uma cestinha indo em direção ao outro lado dos campos.
Ceifadores de Tânatos

Ficha Campista/Divina
Level: 29
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allie Vahlok Schneider em Seg 9 Dez 2013 - 21:58

Pelo calor que estava nos últimos dias e por não ter nenhum treino naquele dia vestia um shorts jeans curtinho e uma camiseta azul clara e um pouco folgada, usando nos pés um par de vans de cor turquesa. Observar os morangos serem tratados por quem entendia me parecia melhor do que tentar arriscar algo logo de cara, afinal filhos de Deméter, sátiros e filhos de Dionísio trabalham melhor do que quaisquer outros nos campos de morango, era natural deles. Porem no meu caso era mais capaz de acabar tostando um deles, com meus treinos tendo aumentado nessas férias em comparação com as férias passadas nas quais tinha entrado no acampamento, fazendo assim com que minhas habilidades fossem aumentando e assim não estava tendo muita sorte com isso. A eletricidade me surgia com mais facilidade e sendo mais difícil de ser controlada no começo, nesta mesma manha tinha torrado meu pão até carboniza-lo e aquilo não fora nada legal, por mais que meus irmãos tinham se divertido e muito com isso. Me perdia em pensamentos quando alguém esbarrou na cerca em que me apoiava, quase me fazendo cair com tudo no chão se não fosse o controle sobre o ar a minha volta, outra coisa com que estava trabalhando nos últimos tempos. _Sem problemas._ Aleguei para a menina que chegava ao local também admirando a plantação, soltando uma exclamação meio em desculpa pelo que tinha feito. Ela logo perguntava para uma filha de Deméter se a colheita já estava começando, no que ela alegou que estava tudo pronto para ser colhido e que se quisessemos poderíamos ajudar, pegando algumas baixinhas e colhendo cada morango com cuidado. _Não sei se colher e colocar nas caixinhas seria uma boa escolha, acho que ficariam melhor acomodados em meu estomago._ Ri baixinho fazendo tal comentário quando a menina já não estava mais tão perto, levando as coisas que carregava para o outro lado do campo.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira Lewis Petrovich em Seg 9 Dez 2013 - 22:13

Fiquei parada enquanto aguardava que a filha de Deméter me informasse o que havia pedido, não podia me demorar muito por ali uma vez que o turno da enfermaria terminaria dali quando muito duas horas. Ouvi a garota dizer que poderíamos ajudar a colher colocando os morangos em caixinhas naquele exato momento já que havia acabado de ficarem prontos. - Que eficiente - Falei fingindo elogiar apenas para jogar charme em cima da filha de Deméter que sorriu me entregando duas caixinhas me fazendo lembrar que ainda tinha outra semideusa atrás de mim. Observei a garota amante de plantas se afastar para completar seu destino e fiz um pequeno biquinho antes de ouvir a outra falar algo sobre ficarem melhores em seu estômago. - Pois eu concordo com você desde que alguns venham para o meu estômago também - Lhe disse enquanto me virava em sua direção com um pequeno sorriso gentil no rosto, uma coisa meio atípica de mim, mas que quando se tratava de mulheres era bem comum. Lhe estendi uma das cestas que me fora entregue e suspirei baixinho vendo que aos poucos começava a colheita no outro extremo. - A propósito... Prazer, sou Suzanah, filha de Ares - Me apresentei para a garota enquanto estendia - lhe uma de minhas mãos. Por incrível que pareça eu não tinha nenhuma segunda intenção hora nenhuma apesar do pequeno flerte com a filha de Deméter.
Ceifadores de Tânatos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allie Vahlok Schneider em Seg 9 Dez 2013 - 22:35

Me apoiei na cerca as minhas costas vendo a menina ao meu lado lançar um charme em direção a filha de Deméter antes desta sair para longe soltando risinhos bobos. No que levantei a sobrancelha apenas me apoiando novamente na cerca até ter ela se virando para mim falando que também queria alguns morango no que ri pegando a cesta. _Ok, posso pensar em dividir alguns com você._ Falei meio séria como se aquilo fosse mesmo alguma opção a se fazer, o que não era afinal não mandava em nada ali e cada um podia ajudar como quisesse tanto nos campos como no resto do acampamento, por mais que alguns tivesse suas habilidades para os quais eram encaminhados mais especificamente, me desapoiando da cerca peguei a cestinha que me era entregue com um sorriso nos lábios. _Prazer, Alessandra filha de Z..._ No exato momento em que estava prestes a apertar sua mão de forma normal uma leve porção de eletricidade se propagou fazendo uma ligação entre nossas mãos antes que se tocassem por completo. _Zeus... Des-desculpa por isso._ Tinha certeza que minhas bochechas deveriam estar vermelhas quase tanto quanto meus cabelos, eu odiava quando esse tipo de coisa acontecia, ainda mais em ocasiões como estas em que as pessoas nada tinham a ver com aquilo e saiam levando pequenos choques vindos de mim, talvez eu devesse ir mais aos treinos de controle de habilidades e não ficar tentando resolver as coisas sozinhas, mas sempre fora tão teimosa quanto era atrapalhada e não seria agora que isso mudaria.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira Lewis Petrovich em Seg 9 Dez 2013 - 22:50

Ainda sorria quando a garota me disse pensar em dividir alguns comigo, não estava a fim de bancar a anti social ou algo do tipo, pelo contrario após alguns dias depois da surra que levara da Quimera estava de bom humor. Tinha alguns colegas pelo acampamento, mas ninguém para chamar de amigo e isso era importante para mim uma vez que não conseguia confiar 100% em pessoas, mas curtia uma companhia as vezes. Fui para apertar a mão da garota que se apresentava como Alessandra quando vi eletricidade sair de sua mão indo até a minha me fazendo erguer a sobrancelha enquanto sentia um leve choque na mão. Nada que fosse insuportável ou algo do tipo e com os nervos e músculos tão acostumados a porradas não me mexi e apenas ri baixinho quando ela pediu desculpas me informando ser filha de Zeus. - Minha meio tia então? Interessante - Falei em tom de brincadeira enquanto com minha cestinha acenava para a garota alguns morangos bem grande atrás da casa principal na sombra. - Morangos gostam de frio... aposto como aqueles devem ser os melhores - Anunciei enquanto ia na frente quase tropeçando em um dos mascotes do pessoal que ficavam por ali as vezes. Quando olhei para baixo e vi o grifo do tamanho de um gato apenas balancei a cabeça localizando o idiota de Apolo que havia caçado briga comigo na arena outra vez. Fiz careta em sua direção enquanto ele apenas ria pelo meu quase tombo. - É melhor tomar cuidado da próxima vez que for na arena gracinha - O escutei dizer e apenas indiquei para a filha de Zeus o caminho até os morangos acenando como se dissesse que logo estaria lá antes de ir para perto do filho de Apolo. - Te garanto que a sua irmã, aquela loirinha da enfermaria sabe? Discorda de você... Afinal de contas ela adora cuidar dos meus machucados - Soltei em tom de deboche piscando um olho na direção do garoto antes de voltar a caminhar em direção aonde a filha de Zeus ia. Não tinha medo de ser atacada naquele lugar e só queria os meus morangos, mas se ele voltasse iria arrebentar aquela cesta na cabeça dele.
Ceifadores de Tânatos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allie Vahlok Schneider em Seg 9 Dez 2013 - 23:09

Sorri de lado tentando não ficar mais vermelha daquela forma quando a mesma falou que era sua meio-tia, não curtia muito essas colocações que as vezes eram feitas, afinal se bem fossemos ver, eramos todos parentes de alguma forma, com meus irmãos de chalé essas coisas eram mais comuns de se acostumar, pois muitas vezes eramos encaminhados para as mesmas tarefas e treinos, passávamos mais tempo juntos e isso acabava nos dando certa ligação maior. _Já houvi falar sobre isso também, por mais que pouco saiba sobre colher..._ Normalmente me ligava mais a comer do que comer os morangos, mas certa vez tinha flertado com uma cria de Deméter que não parava de falar sobre o campo de morangos, me deixando dias enjoada de comer as frutinhas de tanto escutar sobre elas._ Problemas no campo de duelos é?_ Perguntei a menina que pelo caminho tinha quase caído por causa de um grifo perdido. Os filhos de Apolo pareciam ser os mais descuidados com seus animais, os deixando correr por ai causando problemas. O que não acontecia com meu pégasos branco, mas este pouco saia dos estábulos por ser pequeno de mais para voar sozinho por ai, alem do fato do mesmo quando solto não ficar fazendo bagunça por ai dessa forma, ou ao menos não tanto quando eu sabia ou fingia saber.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira Lewis Petrovich em Seg 9 Dez 2013 - 23:20

Era incrível como aqueles filhos de Apolo conseguiam ser mais irritantes que os meus irmãos quando queriam. Voltei caminhando a passos rápidos para perto de Alessandra e me limitei a fazer um pequeno gesto obsceno quando o filho de Apolo gritou algo em direção. - Me desculpe por isso, mas é digamos apenas que alguns filhos de Apolo e Afrodite não curtiram o fato de seus flertes não funcionarem em mim - Falei me lembrando da arena. Não que aquele fosse o real motivo da rixa, mas havia sido o que dera inicio a tudo aquilo. Voltei a pegar minha cestinha e entrei numa das grandes fileiras de morangos tendo de ficar na ponta dos pés pra ver os outros campistas ao longe colhendo outros morangos. - Então como prefere? Comemos alguns agora que eles estão longe ou furtamos eles e fugimos depois pra algum lugar come - los? - Perguntei de forma tão inocente que só depois fui me tocar de que aquilo parecia até uma tentativa de flerte misturada com um pedido pra sair. Ergui a sobrancelha fazendo uma pequena careta e balançando a cabeça. - Oh gosh... Não, calma não estou tentando flertar contigo e nem nada é só que levar alguma punição por pegar morangos não me parece uma coisa legal - Falei tentando consertar minha besteira. Eu era incrivelmente controversa e agora não sabia se aquilo havia irritado a garota afinal de contas ela era realmente bonita seria normal alguém arrastar asa pra cima dela, mas estava tão focada em outras coisas que não sabia se queria me envolver com alguém.
Ceifadores de Tânatos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allie Vahlok Schneider em Seg 9 Dez 2013 - 23:38

Colhendo ou comendo morangos?

Não pude deixar de rir com o que Suzanah falou sobre os filhos de Apolo e Afrodite que tinham tentando lhe lançar chamar e bem que entendia isso, afinal comigo também existiam alguns probleminhas relacionados a isso. _Bom algo me faz acreditar que poderá ter esse tipo de problema não apenas com os filhos destes dois, como de todos os outros._ Entortei os lábios lhe entregando a cestinha onde colocaríamos os morangos que deveriam ser entregues para então serem devidamente armazenados e entregues aos lugares que compravam-os assim dando sustento para o acampamento. Segui um pouco mais a frente no caminho chegando a parte onde o sol era mais baixo e uma leve brisa fazia o calor não estar tão forte. _ Podemos..._ Antes que pudesse falar qualquer coisa ela se desculpava falando sobre qualquer intensão similar a um flerte que suas palavras pudessem ter parecido. _ Tudo bem... hammm... Acho que podemos colher e reservar alguns escondidos para irmos comer em um lugar que chame menos a atenção do que atrás da casa de Dionísio e Quiron onde podemos ser facilmente flagradas fazendo isso._ Falei voltando a ficar um pouco vermelha pela forma como a mesma tinha falado, deixando meio claro a possibilidade de aquilo poder ter sido um flerte, me fazendo bagunçar um pouco meus cabelos, não me importava se aquilo fosse um flerte, pois a ruivinha era realmente linda, mas naquele momento dificilmente passaria daquilo vindo de mim. Assim me abaixei começando a colher os morangos com certo cuidado e concentração para não tora-los, derrete-los ou seja lá o que for que poderia acontecer com os mesmo se levassem um choque.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira Lewis Petrovich em Seg 9 Dez 2013 - 23:56

Escutei o que ela falava enquanto me entregava a cestinha e sorri de lado passando a mão por minha franja fazendo charminho, mas não de forma intencional era algo meio automático aquilo. Havia terminado o pequeno "namorico" que tivera com a filha de Apolo e depois disso tentava não me envolver com campistas afinal de contas não me parecia ser uma boa ideia com tantos irmãos andando por aí. Vi a garota corar após minha bola fora e tentei me concentrar apenas nos morangos e não em sua mexida no cabelo. - Bom, podemos ir pra algum chalé ou o bosque ou qualquer lugar assim - Falei tentando me lembrar dos lugares do acampamento com certa dificuldade uma vez que me limitava a andar pela arena, a floresta, casa grande e a Praia. Arrumei minha cestinha com isso e me abaixei também começando a pegar os morangos perto do chão que definitivamente deveriam ser os melhores. Em uma cestinha que deveria caber uns 40 morangos 10 sumidos não iriam fazer lá tanta diferença uma vez que iria repor com mais 10 e ninguém nem perceberia. Pegava os maiores e que com melhor aparência deixando - os escondidos no chão atrás de mim e Alessandra em um lugar no meio de nós duas. Sabia que depois de entregar a cestinha teríamos que correr ali e pegar os morangos sem ninguém ver ou sonhar com o que fazíamos e correr pra fora. Seria fácil desde que Quíron e Dionísio não olhem pela janela ou saiam pela porta é claro.
Ceifadores de Tânatos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allie Vahlok Schneider em Ter 10 Dez 2013 - 0:16

Tinha um boné preso a minha cintura e assim tirei o mesmo, balançando-o no ar um pouco para tirar qualquer vestígio de algum fio de cabelo que poderia estar preso no mesmo e assim deixei o mesmo entre nós duas, colocando alguns dos morangos mais vermelhinhos e maduros ali dentro e outros dentro da cestinha que nos fora fornecida. _ O bosque parece uma boa opção desde que não tenha algum sátiro por lá._ Sorri de lado, assim voltando meu olhar para ela, vendo-a mexer na franja de uma forma meio sedutora, empurrando meu óculo para mais perto do rosto e voltando meu olhar novamente para o que faria antes que me distraísse e alguma besteira acontecesse de volta. Cortava o cabinho dos morangos com as unhas, de forma a deixa-los inteirinhos e de um jeito bem cuidadoso para não aperta-los, colocando-os dentro da cestinha e vez ou outra escolhendo um que era colocado dentro do boné, vendo-a esconder alguns atrás de si. Ficava alerta para qualquer sinal de alguém aparecer por ali, fosse na janela ou por outro caminho., vez ou outra olhando desconfiada quando um pássaro passava sobre nós projetando sua sombra mais a frente onde o sol iluminava o caminho, ficando um pouco calada enquanto fazia tal trabalho, pelo fato de ter que me concentrar mais, até que voltei meu olhar para Suzanah um pouco distraia. _Droga._ Aleguei quando senti meus dedos dissiparem uma nova onda de energia, atingindo uma das frutas que estava em minha mão, fazendo-a cair murcha no chão.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira Lewis Petrovich em Ter 10 Dez 2013 - 0:26

Ouvi a garota concordar de irmos para o bosque e lhe sorri de lado concordando com o fato de termos que tomar cuidado com sátiros por aquela banda. - O que da vida sem esses pequenos perigos? - Perguntei enquanto dava de ombros e voltava ao meu trabalho colhendo mais e mais morangos tomando todo o cuidado do mundo para que ninguém visse o que estávamos fazendo ali. Tirava alguns morangos para a cestinha sempre de olho nas coisas quando ouvi um pequeno "droga" do meu lado me virando para Alessandra que estava com um morango torrado nas mãos me fazendo rir baixinho daquilo. - Você realmente precisa aprender a controlar isso - Brinquei enquanto pegava os restos do morango de suas mãos e jogava num cantinho escondido limpando minhas mãos em minha blusa branquinha que ficara imediatamente suja. Dei de ombros e assim que notei minha cestinha quase cheia e os morangos nos pés a minha frente sumidos tive de me mover para o lado. - Pera vou passar aqui e... - Falei enquanto tentava passar sem derrubar nenhum pesinho da fruta naquele corredor estreito e passava por Alessandra acabando por quase pisar na mesma preferindo me jogar para frente do que lhe acertar. Suspirei baixinho levando as mãos na frente e consegui impedir que comesse terra, mas estava suja agora. - Acho que não vou conseguir sair daqui com uma blusa limpa mesmo - Ironizei enquanto me levantava ficando sentada no chão.
Ceifadores de Tânatos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allie Vahlok Schneider em Ter 10 Dez 2013 - 0:47

Que graça tinha ser um meio-sangue sem riscos, essa era bem a verdade do que tinha sido dito, sem monstros nos perseguindo quando saíamos da barreira do acampamento, sem qualquer outro risco dos quais sofríamos quando estavamos lá fora. O morango torrado logo era jogado para trás, sendo escondido onde não pudesse ser visto, no que limpei meus dedos na blusa já suja de terra e de vermelho pela cor das frutas que colhíamos. _Pois é, estou me adaptando ainda com isso, mas estou tendo alguns probleminhas como você já viu._ Voltei a empurrar os óculos para junto de meu olho fazendo careta quando os mesmos ficaram sujos de terra e morango, tirando-os e limpando na blusa já com a barra to suja. _Ao menos ainda não coloquei fogo em nada._ Mordi meu lábio imaginando que isso poderia facilmente acontecer se tratando de eletricidade e alguma coisa de madeira junto. Recuei um passinho para trás, tentando dar espaço para ela passar, sem conseguir liberar muito espaço quando ela quase caia por cima de mim, em uma ação rápida tentei lhe criar uma contenção de ar para que não se machucasse na queda, mas tal coisa não serviu de muito quando minhas habilidades com manipulação do era ainda tão poucas. _Tudo bem ai?_ Pergunte logo me levantando, procurando espaços estratégicos para pisar, estendendo uma mão em sua direção para ajuda-la a levantar.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira Lewis Petrovich em Ter 10 Dez 2013 - 0:56

Tive de rir baixinho concordando com ela com o fato de que ao menos ela não tinha posto fogo em nada o que era bastante proveitoso para nós duas. De bunda no chão eu não tinha muito o que fazer, mas me protegia do sol que fazia e começava já a me irritar, não curtia o sol e certamente não curtia os filhos dele. Dispensei a ajuda da garota filha de Zeus e me pus de pé batendo as mãos sujas de terra na bunda para aliviar um pouco a sujeira e depois retirei minha blusa que já estava suja mesmo e limpei as mãos, os braços e as pernas com ela erguendo - a em direção a outra semideusa. - Pode usar se quiser - Falei com um pequeno sorriso me curvando para pegar mais morangos que ficavam lá mais em baixo perto da terra e que definitivamente eram os melhores. - E nem se preocupe eu estou bem, já sofri coisas piores estando aqui - Falei sorrindo de lado ao me lembrar de meu ombro deslocado, minha mão cortada, minhas costelas fraturadas e outras tantas coisas que acontecera tudo em um mês comigo. Aquele lugar certamente não era para maricas, mas era isso que gostava nele.
Ceifadores de Tânatos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Allie Vahlok Schneider em Ter 10 Dez 2013 - 1:18

Tentei não me incomodar com o fato da mesma recusar minhas mãos como apoio para se levantar, afinal era meio que claro o motivo disso, as pessoas não gostavam de ficar levando choques atoa, assim voltei a me abaixar só percebendo que a mesma me oferecia sua blusa para me limpar quando a mesma falou algo e voltei meu olhar para ela. _Não precisa, obrigada, a minha também já está toda suja._ Tentei não me deter em seu corpo de uma forma um pouco sem efeito já que era impossível não reparar em uma menina ficando de biquíni assim ao seu lado, ainda mais quando a mesma é tão bonita. Pisquei os olhos algumas vezes voltando a me concentrar em recolher mais alguns morangos, tirando-os dos pesinhos com ainda mais cuidado do que antes, colocando-os na cestinha em sua maior parte, vez ou outra ainda levando um a meus lábios de forma escondida, mas evitando fazer isso, pois ser pega no flagra não seria uma boa ideia e não gostaria nada de ter que limpar o chalé ou os estábulos o que era bem capaz de Quiron fazer depois de ter percebido que ir para as forjas não tinha sido algo tão ruim. Acreditava que já tinha colhido uma boa quantidade dos morangos quando notei minha cestinha quase transbordando de morangos, no que voltei meu olhar para Suzanah. _Acho que já chega não? Podemos entrega-los e voltar com a desculpa de termos deixado nossas coisas aqui e depois saímos na surdina com nossos morangos._ Lhe falei um pouco pensativa, recolhendo minha cesta repleta de moranguinhos bem vermelhos quase transbordando. 
25 dracmas

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kira Lewis Petrovich em Ter 10 Dez 2013 - 4:50

Apenas sorri colocando a blusa em meu ombro quando a garota me falou que não precisava e voltei a minha tarefa de recolher morangos. Deveríamos já ter uns 20 morangos guardados para nós e uns 90 colhidos naquelas cestinhas o que era uma boa coisa se quiséssemos sair dali com vida sem ninguém desconfiar. - Podemos sim - Falei sorrindo para a filha de Zeus quando ela veio me falar de irmos entregar os morangos. O pessoal estava ainda chegando na metade dos campos e por sorte estávamos apenas a alguns passos de uma das laterais e com sorte conseguiríamos sair por ali sem sermos notadas. - Me observe - Falei rindo baixinho e piscando para a garota enquanto deixava minha blusa em cima de um dos pesinhos e ia com ela em meu encalço em direção a mesinha onde eram postas as cestinhas com morangos. - Já encheram suas cestinhas? Nossa! Obrigada! - Ouvi a tal filha de Deméter dizer enquanto vinha em nossa direção lançando - me um olhar indiscreto. Tive vontade de sorrir em retorno ao olhar, mas alguma coisa me impedia de fazer aquilo e nem sabia o porque. - Sem problemas, quando precisar só chamar... Se não se importa esqueci minha blusa no meio dos morangos junto com algumas coisas só vamos pegar e estamos indo pro treino de combate - Exibi o meu melhor sorriso junto a desculpa e a filha de Deméter apenas sorriu de forma maliciosa antes de piscar para mim liberando nós duas para voltarmos onde estávamos. - A propósito não precisa esquecer a blusa assim se quer me impressionar com seu corpo - Falou a garota antes de virar de costas para mim e ir tomar conta da colheita. Normalmente eu teria ficado com o ego inflado e simplesmente sorriria virando as costas após jogar um charme, mas naquele momento apenas sorri amarelo coçando minha cabeça um tanto quanto sem graça e me virei para a filha de Zeus. - Acho melhor a gente ir... de repente me senti meio despida de mais nesse lugar - Falei fazendo careta enquanto praticamente corria pra onde estavam nossos morangos vestindo minha blusa quase no mesmo instante em que cheguei. - Agora se não se importa, vamos para os bosques - Pisquei para a garota e nos abaixamos saindo por entre os morangos ainda não plantados escondendo os nossos morangos. Saímos dali em direção ao bosque.
25 dracmas

Ceifadores de Tânatos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Christina R. Lockhart em Qua 11 Dez 2013 - 18:30

Fazer algo útil na vida nas horas vagas é sempre bom, principalmente se for remunerado, é o que sempre digo - mentira, comecei agora. Movida por essa ideia, me candidatei a plantar morangos naquela tarde. Fui até a Casa Grande, onde peguei algumas sementes, um bande e uma cesta e rumei com toda essa bugiganga em direção ao Campo de Morangos, não muito longe dali, já que ele rodeava todo acampamento. No meio do caminho, passei pelo Lago de Canoagem onde enchi o regador e se seguida continuei com tais itens até a parte do Campo mais próxima dal

Ao chegar aos Campos de Morangos, meu destino final, observei o local examinando-o e bolando a melhor forma de fazer aquilo. Não era difícil, mas com tantas coisas para fazer e treinar pelo Acampamento, fazia anos e anos que eu não colhia morangos, e eu já estava pra lá de enferrujada. - Como é que se faz isso mesmo? - Passei a mão pelos cabelos, jogando-os para trás de forma que nenhuma filha de Afrodite faria melhor.

Me sentei no chão de terra, sem me importar nem um pouco com a minha roupa, e decidi que a melhor forma de começar seria colhendo-os. Assim outros morango poderiam crescer no local de onde havia sido colhido sem eu ter que plantar, o que facilitaria meu trabalho. Comecei a colher os morangos mais vermelhos que ali haviam e dediquei cerca de meia hora em tal atividade. Era tão fácil quanto treinar, mas o sol escaldante naquela área do acampamento castigava qualquer um. Observei a cesta que se enchera facilmente em alguns poucos minutos e decidi experimentar o julguei mais vermelho. Era doce, suculento com um leve gosto ácido comum de morango. Tão delicioso quanto qualquer morango comum de feira.

Coloquei a cesta na sombra, me levantei com o regador na mão e comecei a molhar toda a extensão em que tinha colhido. Pelo o que eu sabia, o morango voltava a crescer na mesma moita onde outro foi colhido, porém ainda não estava satisfeita com meu trabalho. Decidi ir até uma parte do terreno onde não havia nada plantado, onde fiz cerca de 100 pequenos buracos com um certo espaço intercalado entre eles. Em seguida, passei depositando algumas sementes em cada um deles e fechando-os em seguida. Por fim, passei regando toda aquela área onde havia plantado. Feito isso, observei meu trabalho, satisfeita.

- Nada mal - Sorri satisfeita e orgulhosa de mim mesma e meu de trabalho nostálgico. Só então percebi o quão suada estava. Peguei o regador e joguei o que sobrou da água sobre minha cabeça para me refrescar, sem me importar com roupa ou cabelo. - Agora vem a melhor parte... - Cantarolei enquanto pegava a cesta com morangos e a pendurava num braço, enquanto segurava o regador e o que sobrou das sementes na outra mão. Saí dali em direção a casa grande, a fim de pegar a recompensa pelo trabalho bem feito.

50 dracmas
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 43
Mascote: Tigre Mecânico
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Valenttina Hoff McCready em Sab 28 Dez 2013 - 23:45

I Love Strawberry

Desde que eu descobri que eu era uma semi-deusa filha de Ares minha mente está confusa, e sinceramente as pessoas não acreditam que sou filha do Deus da guerra porque quem me vê pode achar que sou filha de Afrodite até porque o jeito que eu me visto  é meio ''fofo'' mais eu só quero andar na moda.Naquela tarde o chalé do Deus da guerra estava o puro tédio, bom nem os meu livros faziam a hora passar mais rápido e bom o meu celular estava descarregado e pelo que eu me lembre eu esqueci o carregado no chalé de Hermes, "Eu não quero mais ficar aqui" pensei comigo mesma então num pulo eu me levantei da cama tomei um banho e vesti essa roupa peguei minha mochila de couro preta que se encontrava do lado da cama e sai do chalé sem rumo por ai.
Caminhava tranquilamente até a casa grande e no mesmo instante lembrei que na frente dela havia uns morango e bom eu amava morango, caminhei mas um pouco até os pesinhos de morango e fiquei la pensando se poderia pegar alguns bom como eu sou uma rebelde (sqn) resolvi pegar um e mais um quando me deparei já tinha pegado uns dez e eu estava sentada do lado dos pesinhos, com o meu livro na mão lendo enquanto pegava moranguinhos "quanto tempo será que eu estou aqui?" me perguntei, nisso eu vi que já tinha lido uns 12 capítulos então me levantei limpando minha roupa peguei mais uns morangos e guardei eles junto com meu livro na mochila e sai caminhando em rumo ao chalé de Ares.
                                           *saio dali*
off:roubei o template da Ari ela deixou tá u.u
me desculpe qualquer erro ortográfico  

® Credits to Lux
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria Gipsy Kolling em Seg 30 Dez 2013 - 22:08

ㅤㅤDebruçava-me em cima da pia do banheiro do chalé de Atena, cortando com uma tesoura afiada meu cabelo. Podia ouvir meus meio irmãos reclamando da demora, mas como sempre me diziam “Perfeição não é aliada da paciência.” Mas você deve estar se perguntando por que estaria eu cortando meu cabelo feito uma maluca. Porque 1. Estava um calor horroroso no Acampamento. 2. Porque o cabelo longo caía nos olhos e me fazia errar nos treinos. 3. Porque sou paranoica e gosto de mudanças.
Quando sai do banheiro, meus irmãos não sabiam se me batiam ou se me aplaudiam. Tinha feito um ótimo trabalho no corte, que emoldurava muito bem meu rosto. Ergui meu rosto e sai desfilando, só pra irritar todo mundo. Tirei o pijama e coloquei uma roupa normal, um short jeans e uma camiseta xadrez vermelha com branco. Coloquei minhas botas mais confortáveis, e sai porta afora.
Algumas pessoas riam das minhas roupas, criando brincadeirinhas e me chamando de “caipira” e coisas assim. Mas simplesmente ignorei, sabia meu valor e sabia o porquê daquelas roupas. Cheguei a Casa Grande, e pedi algumas sementes de morangos ao Sr. D que me deu enquanto jogava fora mais uma latinha de Diet Coke. Franzi a testa a ele, que apenas fez um aceno para eu sair dali. Bufei alto, só pra irritá-lo e sai do local, rumando ao norte, quase na Colina Meio Sangue, na direção do Campo de Morangos.
Não demorei mais de cinco minutos a chegar, pois não era longe. Do lugar, era possível observar quase todo o acampamento. O lago de canoagem, a praia, o refeitório e a parede de escalada. Suspirei, era sim uma boa vista. Contudo ignorei a paisagem e rumei mais adentro dos campos, alguns filhos de Deméter plantavam e regavam enquanto outros filhos de Dionísio faziam morangos amadurecerem em poucos segundos. Postei-me perto de outros “inexperientes” e comecei a cavar com uma pá, um pequeno buraco na terra.
Uma garota socava a terra, esparramando terra para todo canto, e quase quis arremessar minha pá nela. O bom do novo corte era que não caía aos olhos ou me fazia passar calor. Limpei o pouco de suor da testa com as costas da mão, enquanto posicionava a pequena semente no buraquinho e arrastava a terra de volta.
382 palavras ─  primeira postagem ─ interagindo com ─ Alguns npcs .

Filhos de Atena

Ficha Campista/Divina
Level: 7
Mascote: Coruja
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Fitzck. Howard em Seg 30 Dez 2013 - 22:45

-Por. Que. Essa. Droga. Não. Fura?! - eu resmungava enquanto fincava minha pequena pá com violência contra o chão repetidas vezes. Não sabia o que acontecia, porque via todos os filhos de Deméter fazendo aquilo com facilidade, mas no meu caso a história era outra. A terra parecia seca, congelada e dura como pedra. Minha cara provavelmente já estava repleta de terra. Faltava pouco para mim desistir daquilo, afinal, não era obrigada. Tinha uma quantidade considerável de dracmas dentro do meu travesseiro, e estava fazendo aquilo por puro tédio. De repente, a voz de alguém próximo de mim me chamou a atenção, literalmente como um "cof cof", se anúnciando. Levantei o rosto, virando para trás afim de encarar quem chamava. Se tratava de uma menina de cabelos curtos, cuja qual reconhecia do chalé seis. Seu rosto estava coberto de terra, e pela forma como me encarava, eu provavelmente era a responsável por aquilo. - Me desculpe por isso - sorri sem graça. A menina retribuiu o sorriso e voltou a se concentrar no seu trabalho na terra. Eu a observei por alguns minutos, atenta a forma com que cavava a terra com facilidade. - Como é que você faz isso? - perguntei perplexa pela facilidade da menina em mexer com a terra.
Mortos

Ficha Campista/Divina
Level: 8
Mascote: Grifo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Seg 30 Dez 2013 - 23:52

MORANGOS

Não queria ser preconceituoso a ponto de pensar que só os filhos de Deméter eram responsáveis pelos Campos de Morangos. Ainda assim me perguntava o que eu estava fazendo ali. Eu não tinha jeito pra plantas... O máximo que eu sabia fazer era regar, não plantar. Entretanto, Quíron exigiu que todos ajudassem no plantio e colheita, pois a renda do morango sustentava toda a compra do acampamento no mercado humano.  E quem sou eu pra desobedecer o bunda de cavalo? Portanto, lá estava eu sentado entre as fileiras de morangos enquanto um filho da deusa da colheita dava instruções básicas.

- Quer que eu puxe a água do lençol freático pra mais perto das raízes? – perguntei tentando ser prestativo. O guri me encarou como se eu fosse louco e gritou um “não”. Depois explicou impaciente que a terra muito úmida era prejudicial. Decidi ficar calado e me atentar em fazer as coisas mais básicas, como plantar. Logo estava junto com outros campistas colocando mudas na terra. Enterrava as raízes, pressionando a terra pra prender a planta ali. Atentava-me pra não enterrar caules e folhas por serem necessários pra fotossíntese e tudo mais. Mesmo fazendo tudo como fora explicado, o filho de Deméter me olhava torto. O que ele esperava? Que eu fizesse um trabalho perfeito como o dele? Pedi pra que ele me passasse outra tarefa e ele prontamente atendeu meu pedido.

Passei, então, a colher os morangos e depositar cascas de pinheiros no solo pra “evitar excesso de água” – segundo o filho de Deméter-.  Era algo bem simples pra um principiante como eu. Escolhia as frutas maiores e vermelhas e guardava na grande cesta que carregava. Confesso que comia um morango vez ou outra, só pra compensar o sol quente na cabeça. Simultaneamente tirava de uma outra cesta as cascas de pinheiro e jogava na terra. Fiquei a tarde inteira fazendo isso. Embora fosse monótono, também era relaxante. O sol já se punha no horizonte quando voltei ao posto inicial com a cesta cheia de morangos de boa qualidade e os guardei com os outros colhidos naquele dia. Também tirei o chapéu de boia fria que usava e sorri simpático pro garoto das plantas. Ele pareceu mais feliz com meu trabalho, pois me convidou pra voltar outro dia. Aceitei o convite  e voltei pro meu chalé.

50 dracmas

Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 34
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria Gipsy Kolling em Ter 31 Dez 2013 - 0:10

ㅤPassei a palma da mão pelo meu rosto, tirando o excesso de terra. Com um sorriso torto estiquei minha mão a garota igualmente suja, cumprimentando-a. O céu estava nublado, talvez iria chover mais tarde, estreitei os olhos, tentando reconhecer o rosto por trás da sujeira. – Ahn, Melissa Hastings, instrutora de arco e flecha?; disse chutando, sem querer parecer mal educada por não se lembrar. Dei uma compactada na terra com a outra face da pá, e ia alguns centímetros mais longe, para plantar novamente.
– Bom, é bem simples. É só ir tirando por camadas. Assim ó...; me posicionei trás dela, peguei seu braço e movimentei-o junto da pá. Um grande monte de terra se foi, abrindo um buraco razoável. Corei ligeiramente ao perceber que estava assim tão perto dela, podia sentir o suor escorrendo levemente por suas costas e apenas me afastei na direção de onde iria plantar. Onde estava com a cabeça? E porque senti minhas maçãs do rosto queimarem? Não fazia sentido, era uma garota... Comecei a tirar algumas camadas do buraco, deixando-o um tanto maior que o outro, talvez não estivesse me concentrando o suficiente.
Apertei minha pá em minha mão, machucando-a um bocado. Dei uma olhada no buraco, estava bom. Com cautela, coloquei a sementinha no meio e fechei com o restante de terra. Me levantei para pegar o regador, e derramar um bocado nas duas plantações que fiz. Acidentalmente derramei um tanto, razoavelmente grande, em Melissa. Sorri embaraçada, colocando a mão livre para conter a risada. Me desculpe, foi sem querer...; disse abafando uma risada.
263 palavras ─  segunda postagem ─ interagindo com ─ Melissa .

Filhos de Atena

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Fitzck. Howard em Ter 31 Dez 2013 - 2:26

Me senti lisonjeada pelo da menina ter me reconhecido como instrutora, mas reprimi a vontade de abraça-la e gritar "Um fã!". Em vez disso, sorri e a cumprimentei. - Eu mesma. Você é a Dahlia, líder do chalé seis, certo? - indaguei para ter certeza. A menina confirmou com a cabeça. Em seguida, se posicionou atrás de mim para me ajudar, demonstrando como deveria cavar aquilo em camadas. De fato eu parecia muito bruta para fazer aquilo, fincando a pá fundo esperando criar um buraco fundo o suficiente de uma vez só. Suspirei ao perceber que aquilo só me daria mais trabalho. - Valeu, eu acho. Vou ter muito mais trabalho desse jeito, mas é o único jeito - dei de ombros e ri. Continuei a cavar buraquinhos lentamente ali, enquanto Dahlia se levantou para regar o solo, o que consequentemente acabou me molhando. Levei um susto de início, com a típica expressão de indignação, mas a menina logo se tratou de se desculpar. - Sem problemas, foi até bom nesse calor - acabei rindo também. Bati as palmas das mãos, numa tentativa não tão eficaz de limpa-las. - Isso não é pra mim - disse me levantando para se aproximar de uma cesta próxima dali. Em seguida comecei a colher os morangos da fileira próxima. Aquilo era mais fácil, e sem falar que se eu não comesse alguns, eu encheria a cesta logo. - Quer um? - disse jogando um deles para Dahlia.
Mortos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Victoria Gipsy Kolling em Qua 1 Jan 2014 - 20:49

ㅤFiz uma careta, entortando a boca para um lado. Trauma de morango azedo, ficará para sempre. Larguei em um canto o regador e peguei uma cesta idêntica a de Melissa, e fui para o lado oposto desta, recolhendo os morangos. A quantidade deles era abundante, e poderia ser praticamente soterrada por eles. Perguntei-me onde eles usavam todos aqueles morangos, pois as refeições raramente incluíam morangos nas receitas. "O gosto dos morangos devem sempre ser o destaque do prato, Dahlia, pois não consegue passar despercebido." ; a voz de Leanna passou arrastando por minha mente, deixando uma saudade repentina dela. A ensinou tudo na cozinha, além de ser a minha verdadeira mãe. Atena, huh, não me vinha como "mãe", pois ela não era realmente. A deusa pode ter me carregado no ventre durante a gestação, mas na real, ela era só quem me pariu. Balancei a cabeça, antes que Atena mandasse um asteroide na minha cabeça. Logo, notei que a cesta estava pesada, e vários volumosos morangos preenchiam-a. Mordi um, e me surpreendi. Normalmente, morangos tem um gosto azedinho, mas estes eram suculentos. Com três mordidas acabei com um, e perguntei a Melissa. Qual será o segredo para ser tão gostoso? 
Não fiz com word, julguem ─  terceira postagem ─ interagindo com ─ Melissa .

Filhos de Atena

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Melissa Fitzck. Howard em Sex 10 Jan 2014 - 19:37

Ouvi atentamente o que Dahlia dizia enquanto terminava minha tarefa. - Não faço ideia - admiti me levantando, esticando minhas costas, o que gerou um "click", depois de tanto tempo agachada. Suspirei e peguei minha cesta dali, na intenção de seguir até a Casa Grande. Pidnine estava provavelmente com fome e eu não o tinha alimentado ainda. - Bom, acho que é só isso. Até mais tarde, Dahlia - me despedi com um sorriso e saí dali com minha cesta de morangos.
Mortos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: