Sala de Dança

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Dança

Mensagem por Leslie Wittels. Brückner em Qua 9 Abr 2014 - 8:21

Todos os lugares estavam sempre cheios de pessoas, incluindo o Chalé ao qual eu havia sido enviada. Era gente demais, o tempo todo, e eu tinha dificuldade até de pensar. Saí caminhando, a procura de um pouco de paz. Admito que devo ter percorrido todos os lugares conhecidos do Acampamento, porque meus pés chegavam a doer de tanto andar. Uma loira, educada e divertida, filha de Afrodite ao que tudo indica, me contou quase em segredo que ninguém usava a sala de dança, fora ela algumas vezes, mas que hoje não pretendia passar por lá. Com uma piscadela me despachou e continuou seu caminho. Segui suas instruções a risca e dei de cara com uma sala de fato vazia, com barras de ferro para apoio, onde passei gentilmente a mão, sentindo o metal frio sob meus dedos, e paredes em vidro, projetando o campo para dentro da sala, quase fazia com que o ar fugisse dos pulmões. Me sentei, encostando na parede mais distante e escondida possível, e fiquei observando o mundo passar lá por fora, sem que ninguém sequer notasse que havia vida ali dentro. "Estou com saudades de casa", meus pensamentos pelo menos eram só meus.

Re: Sala de Dança

Mensagem por Artie Lankford Carroll em Dom 4 Maio 2014 - 19:37

Estava tentando a no mínimo tentar me divertir um pouco, naquele dia acordaria com um pouco mais de energia, o que era ótimo. Pensava eu enquanto andava aleatoriamente pelo acampamento, não tinha certeza de qual lugar ir para no mínimo passar um pouquinho de vergonha, o que seria até normal dependendo do que faria. Estaria eu afim de chamar um pouco de atenção, ou então procurar um lugar pouco movimentado para perder um pouco a linha. Provavelmente nunca saberia escolher qual lugar poderia ir, até porque todos poderiam ser escolhidos, mas nenhum desses teriam aquilo que lhe daria um propósito de estar ali. — Sala de Dança... — Abri um sorriso ao ter uma boa ideia, conhecia já a Sala de Dança, e frequentei ela algumas vezes, mas logo saia por não achar um motivo para ficar lá por muito tempo ou ir mais vezes lá. Eu parecia uma criança pensando nas bobagens que faria por lá, aquele lugar claramente estaria cheio, não tinha dúvidas, o que já retirava toda minha coragem, decidia antes de chegar lá que ficaria apenas alguns minutos e já sairia. Ao chegar na entrada do local em questão, senti meu coração pulsar forte, era como se fosse um dever que deveria cumprir, e que já havia desistido de tentar. Umedeci os lábios sem motivo aparente, e entrei no local, onde o mesmo estava vazio. — Brincadeira com minha cara. — Não aguentei e comecei a rir ali no meio, sem prestar a atenção em alguns detalhes da sala que poderiam chamar a atenção.
Off: Tá, que treco foi esse? ok as~dsljd
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mascote: Manticora
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Dom 15 Jun 2014 - 17:56

Chego ali e puxo Zach para fora, caminhando para bem longe com ele.
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 39
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Seo Min Hyun em Qua 18 Jun 2014 - 16:36

Acordei suando e chorando loucamente. Minhas mãos agarravam o lençol da cama e o puxavam com força, tentando aliviar a dor. O pesadelo que eu tivera me machucara não apenas mentalmente, mas eu podia sentir meu coração pulsando dolorosamente em meu peito. 
Encarei o teto por longos minutos, até finalmente me levantar e me arrastar pro banheiro, ficando longos minutos de baixo da água quente. Alguns campistas já haviam levantado, mas a maioria ainda dormia e só acordaria dali a mais ou menos duas horas. Depois de me arrumar da melhor forma de pude, o que não foi muito, comecei a perambular pelo Acampamento. As hárpias me comeriam viva se me vissem, mas elas não iriam me ver.
Algo me chamou a atenção quando passava na frente da sala de dança. Uma menina estava lá dançando animadamente. Entrei na sala sem me importar com ela e comecei meu alongamento, até finalmente me sentir pronta pra dançar. Como a música soava diferente pra cada um que a ouvia, ela não se importou. Não sabia o que era pra ela, mas pra mim, a música soava como Stars Dance.
Indefinidos

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elizabeth J. Smith Pendra em Qua 18 Jun 2014 - 17:06

Salão de Dança

filha de Íris:3

Respirei fundo, sabia o que ia fazer era arriscado,mas tinha grandes chances de conseguir, como também de falhar(mas tava rezando para essa falhar) comecei a pensar em que tecnicamente as harpias são minhas tias e como sou rápida, então fui...cheguei no salão de dança e comecei reparar nos detalhes, espelho, barras, um armário com um figurino e musica tocando sem parar deste minha chegada ali,então tendei no chão cm o proposito de pensar um pouco...tinha chegado a muito tempo no acampamento, mas te lá para cá não fui muito o que se possa chamar de garota popular, sempre com um livro e um fone em mãos mais parecia uma filha de Atena o, que, não é te se estranhar já que segundo a mitologia minha mãe não vive sem ela.Então, ainda deitada, lembre-me o que me fez ir até o salão: as conversas que eu ouvira entre alguns espíritos da natureza, a recente descoberta do falecimento de meu pai...tudo, tudo o que se juntou para que eu quisesse gritar. E que forma mais bela de gritar que com a dança?
Levantei-me do chão e pensei em uma música da Selena(minha cantora favorita) fechei os olhos e deixei meu corpo ser levado por aquele ritmo sentindo uma paz e uma harmonia que,incrivelmente, já estava acostumada.Afinal sou filha da deusa que sempre traz conforto para os corações em daquelas que se sucumbe a fúria de hera filha da deusa dos bons e harmônicos sentimentos, do arco-íris, que é o que traz a alegria depois de uma tempestade

Thanks Ross & Tiago @ CG

Filhos de Íris

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chuck Wittels. Brückner em Qui 15 Jan 2015 - 15:05

No momento, achava que o acampamento era uma coisa bem divertida. Claro, havia a parte não muito legal que eram alguns Treinos, que era preciso ter uma boa habilidade, mas não achava isso ruim, era até divertido, mas claro, haviam coisas bem melhores, como por exemplo, as áreas do acampamento, eram todos lugares que eu gostava bastante, mesmo que eu tivesse uma certa preferência por algumas, entre essas era a cozinha, que obviamente dispensa comentários, o Pinheiro de Thalia, e por último, a Sala de Dança, pelo simples motivo de que dançar em um lugar pouco movimentado era ótimo. Estava no Chalé de meu pai, Dionísio, deitado em minha cama, sem muito ânimo, eu precisava de algo que pelo menos, me desse um pouco de energia, quem sabe até mesmo algo meio cara-de-pau. Me espreguicei, levantando da minha cama, minhas vestes estavam um pouco bagunçadas, mas não parecia necessária a troca, então a única coisa que eu precisava fazer era ajeitá-las um pouco, e eu estaria pronto para ir. — Mas para onde eu vou? — Me perguntava enquanto saia do chalé, sem rumo escolhido, mesmo sabendo que era muito provável que eu escolhesse entre os meus preferidos.  

Umedeci meus lábios, pensando enquanto andava aleatoriamente, demorava muito para eu escolher um lugar, e isso era um certo problema, eu teria que pensar em outras coisas, ao invés do lugar em si, mas não era tão fácil de pensar, mas vamos ver... Dançar, diversão, animação... Comida... Fome... É, estava difícil mesmo. — Ah, vou para lá mesmo e pronto. — Bem, não reparava que estava perto da Sala de Dança, mesmo que conseguia perceber a tempo quando olhava para os lados, e por um pouco de preguiça, teria que ser lá mesmo, ou se não, meus pês iriam cansar de tanto andar sem rumo por ai. Meus dias na Sala de Dança eram esquisitos, tudo porque eram dias repetidos de onde eu sempre dançava como alguém sem inteligência, mesmo que eu achasse que eu realmente fosse assim, mas enfim, dançava como alguém sem inteligência. Lembrava de que certas pessoas também ficavam lá dançando, mas estranhamente, a dança parecia certamente diferente das que eu fazia, eles dançavam agarrados e trocavam salivas, eu por não entender aquilo, sempre saia de lá as pressas e ia para cozinha. Entrava lentamente no local, claro, olhando em volta, ver alguém trocando saliva seria um pouco esquisito de se ver, claro, eu me sentia envergonhado, não queria atrapalhar, mas pelo que parecia, não havia ninguém. — Ainda bem. — Sorri, andando pelo local, procurando uma forma de quem sabe se mexer um pouco ali, mas por enquanto, não saia nada.
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 2
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Sab 17 Jan 2015 - 13:32

i can make the bad guys good for a weekend
O cropped que vestia naquele momento me incomodava de um modo não tão legal quanto das outras vezes. Por algum motivo desconhecido, a última vez que eu dançara parecia ter sido mais fácil. Mordi o lábio inferior ainda na frente do espelho. Meus cabelos presos em um rabo de cavalo firme e pouco alto junto da calça de moletom me deixavam com uma aparência hip hop demais, quando na verdade a intenção era tentar pela última vez dançar balé. A última aula que frequentara há anos aparecia como um replay em alguns sonhos. Não todos os dias, graças aos deuses. A sapatilha de dança pendurada em minhas mãos fazia com que uma agonia permanecesse em meu corpo. Antes de ser obrigada a ficar enfurnada no Acampamento Meio-Sangue, dançava com a sapatilha de ponta. Hoje em dia nem ao menos possuía alguma do tipo. Bufando, segui em direção à sala de dança que não costumava ser utilizada pela maioria dos campistas. Não combina com o mundo em que vivemos, disse uma filha de Ares alguns meses antes. Grande merda esse tal mundo em que vivemos.

Meu humor não costumava variar tanto, mas com o inverno era meio impossível não ficar completamente puta em alguns dias. Por mais que meu amor pela neve fosse grande, ela simplesmente parava várias atividades do acampamento. Não me importei em ser delicada com a porta do meu destino quando finalmente o alcancei. Devia tê-lo feito, porque só depois reparei no menino que estava ali, sem fazer nada. Rolei os olhos, lembrando que Scarlett Colfer não muda seu humor por causa de um garoto. “Oi.” Deixei que um breve sorriso dançasse alguns segundos pelo meu rosto e logo em seguida passei a ignorar o menino. Retirei minhas sandálias e calcei minhas sapatilhas, começando um alongamento básico, mas necessário.

Ps: saiu uma droga e ficou confuso, eu sei, sorry -q

criado por
editado e modificado por
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 39
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado