Estufas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estufas

Mensagem por Davos H. Grümmer em Sab 14 Dez 2013 - 21:58

⊱ Minha vida sempre foi complicada. ⊰

Fui caminhar, estava precisando espairecer um pouco, me distrair daquelas duas garotas. Sky era o problema, já Harmonia era a solução. Ainda estava me perguntando mentalmente o que Zeus deveria ter contra mim, não que fosse pelo fato de eu ser filho de Hades, mas eu tinha que aguentar uma surtada de um lado e a garota doce e meiga do outro, eu não estou reclamando, estou apenas naquele leve momento em que me sinto confuso. Sou um ser humano, sou um cara diferente, não me importo com as coisas e sou impossível de amar ou me apaixonar, mas não significa dizer que eu não posso simplesmente sentir atração por alguém. Balancei a cabeça varias e varias vezes tentando afastar todos aqueles pensamentos de mim, eu não poderia me apaixonar, nem me apegar, nem amar, nem sentir atração e muito menos todos esses juntos. Desde aquele acidente horrível, minha unica vontade era de matar as pessoas e ela deveria permanecer intacta. — Tenho que ser um assassino, só. — Estava tentando afastar tudo aquilo de mim falando comigo mesmo, passei a mão pelo cabelo de forma repentina o bagunçando, eu estava usando uma camisa branca, um par de coturnos e uma calça jeans preta, com todas as minhas correntes no pescoço e um óculos escuro no rosto. Não queria retira-lós, não gostava muito da claridade, mas talvez fosse por causa de algumas olheiras que insistiram em aparecer já que estava sentindo dor de cabeça na hora de dormir, passando assim, mais tempo acordado do que dormindo. Acabei caminhando distraído pelo acampamento, até chegar nas estufas, onde parei e fiquei olhando para as plantas.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Level: 50
Mascote: Cavalo Carnívoro
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Estufas

Mensagem por Lyra Chevalier em Sab 14 Dez 2013 - 22:14

Espairecendo
just this

Estava sem absolutamente nada para fazer, então, fui dar uma olhada nos presentes que havia ganho após ser reclamada por meu pai. Abri o pequeno baú e retirei uma caixinha de velúdo de cor preta e fiquei um pouco mais do que decepcionada ao ver apenas um par de lentes dentro da mesma. - Poxa pai, para que servem? Nem um manual de instrução? - Resmunguei, então, decidi colocá-las para descobrir como funcionavam. - Nada?! - Praticamente gritei para o nada, após ter colocado as mesmas e não ter visto nem sentido nada mais do que uma ardência em meus olhos. Suspirei pesadamente e sai caminhando em passos largos para fora do chalé. Estava começando a ficar frustrada em relação a ser filha de Fobos, eu simplesmente não conseguia entender claramente como funcionava as minhas habilidades e tudo mais, e este era mais um dos problemas: Eu não gostava de ficar no escuro, não quando era algo relacionado à mim. - Ah, tanto faz. - Resmunguei uma última vez, antes de parar nas estufas para ficar observando as plantas extremamente bem cuidadas.    
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Level: 17
Mascote: Criatura Metamorfoga
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Sab 14 Dez 2013 - 22:22

Permaneci quieto, apenas pensando e afogado na minha raiva e magoa, as pessoas me olhavam torto, nenhuma delas se quer sabiam a minha historia de vida. Não era porque eu, atualmente, era o mais evoluído do acampamento que tinha simplesmente que ser odiado, eu até tentava, na verdade estava, tentando fazer alguns amigos. Passei novamente a mão pelo cabelo e retirei os óculos o pendurando na gola da minha camisa, voltei a caminhar distraído pela estufa, até esbarrar sem querer em uma garota, olhei para a mesma. — Desculpa. — Sou antipático, antissocial, quieto e calado, mas não sou mal educado. Apenas dei um passo para o lado, novamente me distanciando um pouco da garota, ela era bonita e parecia está tão distraída quanto a mim, apenas desviei o olhar para as plantas esperando alguma reação da mesma.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyra Chevalier em Sab 14 Dez 2013 - 22:34

Espairecendo
just this

Estava divagando sobre os treinos que eu não havia comparecido nos últimos dias, e com tristeza concluí que teria de fazer isto até o fim daquela semana. Ergui meu olhar das plantas com a intenção de balançar minha cabeça negativamente, mas antes que pudesse fazer isto fui atropelada por alguém. Mordi meu lábio inferior rapidamente, reprimindo a vontade de xingar o ser e considerei-me esperta ao ver o tamanho do cara que estava na minha frente. Ouvi o mesmo pedir desculpa, e apenas assenti afirmativamente, olhei para o rosto do garoto e por um momento uma náusea me invadiu, tudo nele era escuridão e eu não estava me referindo a suas roupas. - Ér... Hm, tudo bem. - Respondi com uma voz muito mais controlada do que eu mesma estava achando que sairia. Passei as mãos por meus cabelos e fiquei observando o homem, tentando decifrar o que era aqueles flashs de agônia. Arfei e dei um meio passo para trás, ao perceber que apesar dele ter se afastado, havia ficado no mesmo ambiente dei um sorriso carismático que não saiu muito melhor do que uma careta e perguntei-me se conseguiria me socializar. - Sou Lyra... E você? - Tentei de uma maneira muito desajeitada iniciar uma conversa amigável. Estendi-lhe a mão e deixei-a suspensa no ar, esperando pacientemente que ele saísse de seus devaneios e notasse realmente minha presença ali.
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Sab 14 Dez 2013 - 22:41

Estava me perguntando porque eu tinha justamente que começar a me interessar por essas garotas do acampamento, fazia alguns anos que eu estava ali e isso não havia me acontecido nenhuma vez, até então. Minha cabeça estava rodando, cheia de pensamentos e angustia que eu não conseguia explicar e muito menos por para fora, a unica forma verdadeira de deixar tudo aquilo sair era matando alguém ou algum monstros, o que de fato estava até mesmo fora de cogitação nos últimos dias. Eu estava pensando seriamente em pedir uma missão e sumir por alguns dias, quem sabe assim eu poderia viver livre de todas essas pessoas angustiantes, na verdade queria me ver livre dos sentimentos, coisa que não deveria existir em mim. — Davos... Oi. — Apertei a mão da garota, eu não iria fazer a desfeita e deixar ela no vácuo, então e em seguida a larguei, estava pensando em brincar um pouco com as rosas, mas estava começando a sentir dores nos braços novamente, iria acabar tendo que ir para a enfermaria e ficar por lá alguns dias, passei a mão pelo cabelo o bagunçando novamente e respirei fundo, puxando todo o ar para dentro dos meus pulmões enquanto erguia a sobrancelha e fixava o olhar ao outro lado da estufa, em uma especie de vácuo.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyra Chevalier em Sab 14 Dez 2013 - 22:58

Espairecendo
just this

Estava começando a achar que o cara realmente não iria responder, então, comecei a puxar minha mão de volta com a minha melhor carinha de cachorro abandonado, quando ele respondeu-me. O clima com ele estava tão hostil que eu quase podia ouvir os pensamentos do cara, e como provavelmente estavam bagunçados. – Ai cara... – Choraminguei e pressionei minhas mãos contra meus ouvidos, fechei meus olhos por alguns segundos e compreendi para o que aquelas lentes serviam, elas serviam para ver além da pessoa.  Agora eu tinha toda atenção de Davos e não sabia como exatamente continuar aquela conversa que nem mesmo havia começado. – Desculpe-me a intromissão, mas, você está com medo? Tipo... – Passei as mãos por meus cabelos e lutei contra o sorrisinho sacana que queria aparecer em meus lábios, afinal, eu gostava de ver a tortura alheia e havia descoberto recentemente o porquê. Voltei a fita-lo, e levando em consideração que ainda lhe devia uma explicação, falei calmamente. – Sou filha de Fobos e eu não sei exatamente como, mas sei que você não está ok. –  Expliquei assim, simplesmente e dei nos ombros enquanto lhe lançava um sorriso de “não me soque, por favor, obrigada”.
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Dom 15 Dez 2013 - 13:47

Devo assumir que estava começando a me sentir estranho perante aquela garota, eu não fazia ideia do que ela estava fazendo ali, mas eu não iria discutir e muito menos perguntar, já que o lugar era livre para quem quisesse fazer alguma coisa ali, dei de ombros enquanto esperava que a menina falasse mais alguma coisa, até que a mesma abriu sua boca e logo me surpreendeu, percebendo assim que eu tinha medo dentro de mim, porém não era algo exposto. Eu só estava devidamente confuso perante a tantos e tantos sentimentos. — Lyra, eu prefiro não comentar sobre e acho bom você retirar as lentes, podem te prejudicar... Minha aura é um pouco pesada pra uma jovem garota. — De fato, estava certo... Eu era um ser humano das trevas, cheio de escuridão e também com alguns leves medos que se tornavam ódio com muita rapidez, respirei fundo passando a mão pelo cabelo e fiquei de lado olhando para a jovem garota. — Hades e Guardião de Perséfone, eu não estou bem... Sinto dores nos braços. — As dores nos braços estavam piorando ao decorrer daquela conversa, não era porque eu tinha tamanha facilidade de me restabelecer fisicamente, que eu tinha facilidade de me restabelecer mentalmente, a dor no braço era física, porém não havia melhorado, talvez fosse no osso ou algo assim, respirei fundo e voltei a olhar para o outro lado da estufa, afundando-me novamente em meus pensamentos.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyra Chevalier em Dom 15 Dez 2013 - 16:18

Espairecendo
just this

A esta altura da conversa, eu já estava consideravelmente constrangida, quando Davos voltou a falar, precisei de alguns segundos para colocar meus pensamentos em ordem. "Lentes?" Perguntei-me e balancei minha cabeça negativamente logo em seguida. Na verdade, não era apenas as lentes, mas também não precisava contar tudo sobre minhas habilidades para um estranho, certo? Dei nos ombros e voltei a falar, ainda no mesmo tom amigável. - Eu realmente acho melhor eu não retirá-las agora, é bem capaz que eu perca. - Expliquei assim, simplesmente. Corri minhas mãos por meus cabelos e afastei novamente a franja de meu rosto, mas desta vez preferi manter meu olhar longe do garoto. - Está tudo bem, eu não preciso ficar olhando realmente pra você. - Apressei-me em dizer, e prossegui. - Você não deveria estar na enfermaria? - Sorri marotamente e continuei. - Ou fugiu de lá? -  Fiz uma careta, e meu bom senso disse-me que este era o momento de parar de fazer perguntas, ele ainda estava agitado, e sendo filho de quem era provavelmente era bem explosivo. - Sinto muito, normalmente não sou tão intrometida é só... - Pensei no porquê deu estar entrevistando o cara, e como não pensei em nada plausível concluí em voz alta - Sei lá. - Dei nos ombros novamente, e fiquei olhando para meus pé com certo interesse.
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Dom 15 Dez 2013 - 16:36

Aquela garota realmente parecia ser uma boa pessoa, eu não iria tratar a menina mal, mas não significa dizer que eu iria ser um amor de pessoa, coisa que eu não sou, mas isso não me dava motivos para ser o que estava pensando em ser, respirei fundo e me apoiei de costas na mesa onde estava perto, meus braços doíam e mesmo que eu tenha saído da enfermaria sem ao menos saber o que era, não iria adiantar muito meu problema. Voltei minha atenção para a garota perto a mim e sorri levemente, talvez ela não soubesse que eu sabia das armas que todos os semideuses recebiam na reclamação, eu era o mais antigo ali, com certeza não estava por fora das coisas. — É sempre bom andar com as caixinhas. — Aleguei calmamente enquanto passava uma das mãos pelo cabelo, não queria voltar para a enfermaria, iria ficar com os dois braços enfaixados e inúteis por algum tempo, o que de fato não era nada divertido. — Na verdade, sai da enfermaria sem perguntar o que tinha, eu havia desmaiado depois do meu último treino. — Realmente, aquele treino havia sugado toda as minhas forças físicas, mesmo que eu não estivesse usado poderes e nem abusado deles, abusei da minha parte física o que sempre era um problema para mim, já que gostava tanto de viver treinando. Agora eu estava ciente de que não mais poderia ir treinar, não com a mesma frequência que antes, respirei fundo e abaixei a cabeça cruzando os braços e ficando pensativo.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyra Chevalier em Dom 15 Dez 2013 - 16:55

Espairecendo
just this

Sorri enquanto balançava a cabeça negativamente e respondi com um sorriso nos lábios. - Vou me lembrar disso na próxima vez, cara - Permiti que meus ombros relaxassem, mudei meu peso de um pé para o outro e ainda com o sorriso amigável continuei. - Nem sempre queremos saber o que temos, mas... - Pensei por um momento e continuei. - E se isso te afetar de alguma maneira? - A esta altura eu nem estava mais falando com ele, estava conversando mentalmente comigo. As vezes eu fazia isso, formulava uma resposta em minha cabeça e acabava esquecendo de falar em voz alta. - Ah, tá beleza... Você sabe o que é melhor para você - Comentei sem pensar muito, e dei nos ombros. Levantei meu olhar para Davos e tive certeza de que agora provavelmente não seria um problema olhar para ele, mesmo com as lentes, afinal, eu estava ignorando todas perturbações a volta dele,  e mantendo uma conversa bem sociável. Suspirei, e para sair do assunto que estava se tornando muito pessoal, perguntei sem pensar muito. - Você está aqui no acampamento a quanto tempo? Não parece ser nenhum dos calouros daqui..   - Coloquei uma das minhas mãos em minha cintura e inclinei meu corpo, esticando-me rapidamente e então voltando à posição anterior.  
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Dom 15 Dez 2013 - 22:21

De fato, eu tinha que assumir que ser quieto era meu forte, e falar da minha vida pessoal era a minha negação. Aquela jovem garota estava falando de coisas como se me conhecesse e soubesse da minha vida, ou pelo menos pudesse se meter nela, apenas respirei fundo e fiquei com a cabeça baixa, pensando seriamente no que iria responder a ela, apenas resolvi ficar ouvindo-a falar, e foi o que aconteceu. Meu medo era algo que não iria me atrapalhar nunca, e também não era maior do que eu, maior que eu mesmo só a raiva que me consumia por ter medo de amar, o que talvez fosse me prejudicar. Respirei fundo e baguncei meus cabelos voltando a olhar calmamente para a menina, dessa vez com uma expressão mais passiva no rosto, totalmente sem expressão, na verdade. — Eu estou aqui a mais ou menos uns dois anos, acho que devo ser atualmente o mais experiente... E você, jovem filha de Fobos, quando chegou? — Ergui a sobrancelha me limitando a pensar na dor em que estava sentindo em ambos os braços, iria mais tarde, ter que voltar a enfermaria contra ou não a minha vontade, respirei fundo permanecendo com o olhar direcionado a garota esperando que a mesma me respondesse, e esperando para que ela não voltasse a tocar no assunto em que eu não queria falar, até porque eu não gostava de falar da minha vida para as pessoas, fossem elas conhecidas ou não.

Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Lyra Chevalier em Seg 16 Dez 2013 - 16:25

Espairecendo
just this

Era estranho conversar com alguém que eu tinha plena consciência de que não estava ali realmente, porém não tão ruim quanto parecia. Mordi meu lábio inferior e balancei meu corpo para frente e para trás, uma das minhas manias chatas e que eu não conseguia largar, então, dei um passo para frente, e corri os dedos por uma das plantas que eu não sabia o nome, mas parecia ser artificial por tamanha beleza. – Estou aqui a mais ou menos três semanas. – Respondi e dei um novo sorriso. Levando em consideração a nova informação, aquilo provavelmente explicava o modo do cara ser, completamente fechado. – Deuses, você provavelmente é mesmo a pessoa mais experiente daqui, tirando os coordenadores e tal. –  Comentei distraidamente, e prossegui. – Eu na verdade ainda estou meia perdida em tudo... Quero dizer, em relação as habilidades herdadas e tudo mais, é tudo confuso. –  Dei nos ombros e fiquei me perguntando porque diabos estava falando aquilo para um desconhecido, provavelmente era pelo fato deu me sentir mesmo daquela maneira, mas não ter ninguém para compartilhar o fato e é claro que havia sobrado pro pobre coitado do veterano me ouvir. q  
Filhos de Fobos

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Cashmere Leff. Vendramini em Sab 21 Jun 2014 - 23:54

"Isso, de fato, é bullying." Minha voz não estava das melhores depois de dormir por quase um dia completo, mas não poderia deixar a cena despercebida e sem algum comentário: um filho de Íris brava com um de Ares e o de Ares estava levando uma bela de uma surra. Não que aquilo fosse da minha conta, claro. Sorri quando o filho do deus da guerra me encarou como se estivesse envergonhado. Mas sua atenção logo foi desviada com um soco no olho direito. Maravilhada com tudo aquilo, saí dali.

Mensagem por Chaz W. Moriarty em Qui 17 Jul 2014 - 11:08

Era a primeira vez que eu vinha até a estufa após tanto tempo vivendo no acampamento. Como as devotas de Hera e os filhos de Deméter preferiam cuidar desse tipo de tarefa, não pensei que minha mão-de-obra poderia ser favorável em algum aspecto. Isso até um filho de Hefesto não muito experiente tentar otimizar o sistema de irrigação das estufas e acabar o estragando. E qual a alternativa pra esse problema?  Um filho de Poseidon, claro. Devo ter cara de hidrante ambulante. Mas como não custa nada ajudar e eu até poderia receber uns dracmas por isso, decidi quebrar esse galho.

Lá estava eu segurando meu tridente, não pra matar monstros, mas para regar os kiwis e outras frutas dali. Apontei o tridente pra cada torneira estragada, fazendo jorrar água para todo lado. Em seguida, controlei a quantidade de água que deveria ser liberada e quais direções as gotas deveriam seguir. Todas as plantas ali recebiam, aos poucos, sua cota de água. As gotas suspensas no ar, em encontro com a luz artificial da estufa, formavam arco-íris por todos os lados. Uma devota de Hera, que me auxiliava dizendo qual tipo de planta recebia mais ou menos água, elogiou minha ajuda apesar de não parecer satisfeita por ter sido molhada.

Após alguns minutos controlando a água necessária, cessei a vazão das torneiras. Peguei um rodo com um pano que ficava guardado com instrumentos de jardinagem e sequei os corredores da estufa pra evitar que alguém escorregasse e caísse. Quando estava de saída, filhos de Hefesto chegaram para concertar o estrago feito por um de seus irmãos. Decidi ajudar no serviço mecânico, poderia não ser tão habilidoso como eles, mas não era total desconhecedor do assunto. Aperta uns parafusos aqui, umas brocas ali... Solta mangueiras, prende torneiras... Por fim, tudo pronto. Despedi dos colegas campistas e voltei pro meu chalé.

35 Dracmas - Atena
Filhos de Poseidon

Ficha Campista/Divina
Level: 34
Mascote: Hipocampo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Sab 17 Jan 2015 - 14:22

Son Of Hefesto • Aldric (Al) Ethan von Köhler • Gay Assumed
Estava bastante cansado devido o fato de não ter o que fazer no dia de hoje, não porque faltava treinos, mas sim porque estava realmente entediado de sempre ter que fazer só isso, caminhava meio sem rumo pelo acampamento até achar um lugar certo para ficar, acabou indo até as estufas, acabou por achar que lá era mais calmo, no entanto as vezes não era, caminhou até o centro do lugar e sentou-se em cima de uma das mesas onde as plantas estavam mais afastadas, pegou seu iphone e começou olhar suas atividades do dia. — Musica, talvez... — Estava começando a se sentir meio sozinho, o que nunca acontecia quando ainda era um jovem rapaz normal, não que um dia ele tivesse sido, mas ao menos teve algum tempo para ser... Respirou profundamente puxando todo o ar para dentro de seu peito e em seguida o soltou com tamanha força que parecia que ia sair tudo, voltou a passar a mão pelo seu cabelo e ficou procurando por alguma musica interessante para ouvir no momento.
Template By: Déh Medeiros
Musicas... Tédio... E mais musicas.
Áreas do Acampamento
Estufas do Acampamento

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Level: 6
Mascote: Urso-Polar
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henrie D. Cooper em Sab 17 Jan 2015 - 15:03

O castigo Ecológico...
Era mais uma tarde entediante naquele lugar e devido a uma detenção por conta de um pequeno acidente com outro campista agora eu era obrigado a estar aqui, regando plantas, coisa que dá pra se notar a distancia: Eu nao gosto de jardinagem!, sou adepto a famosa e conhecida "selva de pedra". Cheguei ao local, e me pus obrigado a fazer o que era preciso, reguei e cuidei de algumas plantas por um vasto tempo, enquanto fazia meu serviço, observei que um menino, que nao era desconhecido de minhas vistas, estava sentado proximo ao local, em uma das mesas, me destraí facil do serviço estipulando uma nova meta - Conversar!, afinal era bem mais interessante do que ficar molhando plantas... Então, me aproximei do rapz sem pausas, estiquei amão em sua direção e disse: – Olá, tudo bem? Sou o Henrie, ja nos conhecemos de vista, e podemos dizer que foram muitas vistas... - Abri um largo sorriso para o rapaz demostrando a minha simpatia, que de acordo com o resto do acampamento, era algo imenso, as vezes, até exagerado. Posso afirmar que aquela situação apos um tempo me constrangeu, afinal, sempre estava por destino, ou coincidência nao sei, perto dele por algum motivo, entao só esperei meio gélido por dentro que ele retribuisse sem pensar que eu sou algum tipo de psicopata perseguidor de meios-sangues.
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mascote: Ovo [Indefinido]
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Sab 17 Jan 2015 - 15:08

Distraído em meus pensamentos e também com o iphone mau pude perceber que havia outro, além de mim, naquele lugar. Ergui a sobrancelha observando o rapaz regar plantas, era uma coisa tão estranha de se ver que acabei voltando a observar meu celular, já o tinha visto em praticamente todos os treinos que eu ia, o rapaz era agressivo, já o tinha visto brigar com alguns campistas, talvez poderia está ali por detenção, nunca se sabe. Voltei então a prestar mais atenção ao meu iphone, agora eu estava com os fones de ouvido, até ser surpreendido pela presença do rapaz em minha frente. Por um momento pensei em erguer a mão e socar-lhe a cara, mas ele era tão lindo que não tive essa ação. Ficou extremamente constrangedor quando ele ergueu a mão e me cumprimentou se apresentando e deixando extremamente claro que já havíamos nos vistos varias vezes,ergui a sobrancelha claramente mostrando meu breve descontentamento por ter sido atrapalhado, mas segurei sua mão e o cumprimentei com um sorriso no canto do lábio.  — Aldric, satisfeito em conhece-ló... A proposito, você me persegue? — Estava ainda com a sobrancelha erguida, e perguntando realmente se ele me seguida, já que não era novidade que nos víamos o tempo todo, ou ele me perseguia ou era algo do destino, não sabia exatamente o que achar desta situação toda, eu não tinha muita mania de ter amigos, ainda mais se tratando de mim e minha personalidade extremamente inconstante, eu não esperava uma boa recepção vinda de mim mesmo, mas então, deixei os ombros caídos e abandonei os fones de ouvidos, ficando apenas com o olhar fixo no celular em busca de outra coisa.
Áreas do Acampamento
Estufas do Acampamento

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Davos H. Grümmer em Sab 17 Jan 2015 - 15:24

Saio dali com Lyra.
Guardião de Perséfone

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henrie D. Cooper em Sab 17 Jan 2015 - 16:15

O castigo Ecológico...
A situação chegou ao seu extremo quando de fato ele realizou o maior dos meus medos, "a pergunta mortal", nao sabia bem como responder por mais que fosse claro que eu nao o seguia, mas tambem nao negaria que gostava de vê-lo e até as vezes procurava por ele, já que sempre por algum motivo estavamos no mesmo lugar, então ainda segurando sua mão eu disse ainda sorrindo: – Éeerr... - Tive uma reação adversa a que eu esperava e consegui ficar travado, tentei retormar a compostura mental e completei: – Não! eu definitivamente nao te persigo ou fico a espreita te observando... Não pense assim, por favor! Acho que só estamos presos a conhecidencias mesmo. - Espero que minha fama de Bad Boy Agressivo não interfira nos pensamentos do rapaz sobre mim, se bem o que eu nao fazia ideia do que estaria acontecendo, por que esse era o tipo de opniao que eu nao me importava mesmo...
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Sab 17 Jan 2015 - 16:31

Não que eu estivesse de fato incomodado com a presença dele, na verdade o que me deixava um pouco ruborizado era o fato de ele não soltar minha mãe um minuto se quer para falar, então tomei a iniciativa e soltei ela calmamente da dele e a pus em meu cabelo o bagunçando de forma meio desconcertada, em seguida voltei meu olhar para o rapaz que explicava de um jeito extremamente estranho que não me seguida e que não me observada, deixando claro que observava ou que até mesmo seguida, mas não me incomodei em falar nada, apenas esbocei um leve sorriso no rosto. — Você quis dizer, presos literalmente a coincidências, porque né?! — Ergui a sobrancelha e suspirei fraco, ele era tão lindo, aquele sorriso dele era encantador, mas eu não era um homem de demonstrar sentimentos por outro, embora gostasse de caras, meu jeito era diferente, mas isso não vem necessariamente ao caso agora, dei de ombros aos meus próprios pensamentos e voltei a olhar para ele. — Henrie, você costuma frequentar a corrida de bigas? — Era apenas um assunto retorico para mudar de assunto e esquecer aquele momento estranho que estava entre nós, estava começando a achar que não era somente eu que parecia ter interesses, não que eu achasse ou tivesse a certeza de que ele tinha, mas não iria duvidar de nada a essa altura do campeonato, respirei fundo e voltei a olhar as mensagens do meu telefone, logo em seguida o guardei no bolso e fiquei com a testa franzida esperando por alguma resposta do rapaz, lindo, a minha frente.
Áreas do Acampamento
Estufas do Acampamento

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Henrie D. Cooper em Sab 17 Jan 2015 - 16:49

O castigo Ecológico...
Ficava olhando, observando atentamente cada palavra que saia da boca daquele lindo filho de hefesto, e pensava comigo mesmo, "Não pode ser... Onde está todo o meu posicionamento? Tenho uma pose a zelar...", voltei a mim e continuei o dialogo... – Eu acredito que sim, e sim, eu tenho interesse mas ativamente nunca participei da corrida, mas, tenho muita vontade... Tal vez eu me anime, caso tenha uma compania interessante. - Fiquei ali ao lado dele, agora sentado na mesa, observando seus movimentos, sera que alguma coisa 'estranha e nova" poderia estar acontecendo... Não sabia o que esperar, aquilo tudo poderia ser apenas devaneio da minha parte, o que na maioria das vezes era verdade... Tomei impulso e me encorajei a perguntei: - Podiamos fazer algum treino, ou qualquer outra coisa, qualquer dia desse, o que acha? - Mantive o sorriso, enquanto aguardava completamente inquieto uma resposta, que de preferencia pudesse ser positiva.
Filhos de Ares

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aldric L. Bäumler em Sab 17 Jan 2015 - 17:18

Estava começando a ficar intrigado com aquele rapaz, estava começando a me sentir um pouco estranho o que ocasionava em minha personalidade se expor, em maioria eu era quieto e calado, justamente por causa do surto de inconstância. Respirei fundo e passei a mão pelo cabelo ouvindo o mesmo continuar falando, a voz dele era gostosa de ouvir. O mesmo falou sobre ter interesse, mas não havia praticado ainda, jogou indiretas que foram mais que diretas e me fez erguer a sobrancelha de uma forma meio que me ruborizando um pouco. — Hum... Filhas de Afrodite adoram um filho de Ares. — Pisquei para ele como quem dava o recado certo, porém já havia entendido muito bem que a companhia em questão era a minha, mas eu não queria me relacionar exatamente, agora. Não sabia ao certo o que fazer, se saia dali sem ele, ou se levava ele para olhar um lugar comigo... Precisava treinar algumas coisas também... Suspirei me dando por vencido. — Podemos, claro que podemos, e se não for incomodo, prefiro que seja combate corpo a corpo. A propósito, eu estava indo resolver uma coisa que talvez você vá gostar, vem comigo? — Desci da mesa e arrumei minha roupa, em seguida guardei os fones de ouvidos e peguei o celular para averiguar a hora, em seguida o guardei e voltei a olhar para o rapaz, que aceitou vir comigo, então caminhei a sua frente e senti o mesmo da passadas logo atrás de mim, saio dali com Henrie.
Áreas do Acampamento
Estufas do Acampamento

Filhos de Hefesto

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado