Bosque

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bosque

Mensagem por Oliver A. DeVito Böhmer em Qua 27 Nov 2013 - 15:55

Relembrando a primeira mensagem :

Kendall era teimoso, tive que pedir para que ele parasse milhares de vezes. Mesmo estando machucado ele queria continuar, e aquilo já estava me irritando. Podia ver ele gemia em meio a alguns passos por conta da dor, até que ele se viu vencido pela minha insistência e parou, e se sentou perto de um tronco.

-- Até que fim ! – Exclamei – Escute, sei que você quer ir atrás dos seus amigos, eu também quero ir atrás dos meus, mas de nada vai adiantar se estivermos feridos. Entendeu? – Perguntei para ele, e ele fez que sim com a cabeça.

Dei uma rápida avaliada nele para ter uma noção da real situação em que ele estava. Assim como eu, ele estava bem sujo e sua fantasia tinha se reduzido a farrapos, mas pelo menos a roupa que ele escolheu tinha mais tecido do que  a minha.
Tenho que admitir que ele era forte, não só no sentindo físico, mas também na persistência. Tinha cortes nas mãos, pernas e braços além de arranhões no rosto e costas, isso sem falar na possível torção do pulso esquerdo, e mesmo assim ele andou por um longo caminho até finalmente parar para me escutar.

-- Vamos lá ! – Falei para mim mesmo respirando fundo.

Eu já tinha cuidado de feridos antes, mas era meio complicado me concentrar sabendo em tudo o que estava acontecendo a minha volta. Milhares de questionamentos surgiam na minha cabeça conforme eu permanecia de olhos fechados. Mais uma vez eu estava sendo testado, paciência não era uma das minhas melhores virtudes, mas por fim eu consegui fazer com que algumas plantas medicinais crescessem.
Usando a minha adaga e meus dentes eu rasguei a única manga da minha blusa que restava, fui até uma árvore próxima e peguei pedaços da sua casca rígida, pedi para que Kendall estendesse o seu pulso, e com cuidado o embalei, improvisando uma tala.
Cuidar dos cortes e ferimentos foi um pouco mais embaraçoso para mim, tive que pedir para o menino tirar a blusa, para que eu pudesse cuidar das suas costas. Tenho que assumir que percorri os olhos pelo o seu corpo quando ele fez, afinal não era algo que eu via com frequência.
A cena seguinte foi um pouco bizarra, eu insisti que Kendall não me olhasse fazendo aquilo, mas ele era teimoso demais para acatar as minhas regras. Tive de mastigar algumas das folhas para fazer compressas sobre as feridas maiores, principalmente às da perna. Eu estava sentado sobre os joelhos, enquanto ele ainda se apoiava no troco. Levei a minha mão a sua testa umas três vezes só para me certificar de que ele estava bem e não estava com febre.

-- Pronto, agora é só esperar um pouco, eu ainda não faço milagres. – Falei olhando para o garoto com um sorriso torto.  

Teimosinho

Legendas
Ações  ʊ  Falas  ʊ  Pensamentos
Filhos de Deméter

Ficha Campista/Divina
Level: 10
Mascote: Grou-Coroado
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Bosque

Mensagem por Emilly Victoire Pevensie em Sex 9 Jan 2015 - 19:40

Bosque
 -Correu bastante, hein? 
 Revirei os olhos para sua pergunta, ainda desejando que pudesse respirar mais ar do que meus pulmões suportavam. Me estiquei para pegar o suco - acho que o movimento deve ter sido meio brusco ou rápido demais, já que ele se afastou um pouco, como se eu fosse atacá-lo, mas eu só estava interessada no suco, juro!
 O alivio que senti na primeira golada é indescritível, mas imagine um dia bem quente, você morrendo de sede debaixo do sol e toma um copo d'água beeem geladinho. Sim, foi essa a sensação.
-A culpa é toda sua... Fez eu me molhar toda e no fim a praia ne era o lugar certo, porque você resolveu remarcar. - Tomei outro gole do suco e peguei o sanduíche dessa vez. - O Youmuu não faria isso comigo.
 Claro, devo acrescentar que Youmuu era meu pequeno filhote de grifo. Ele nunca faria isso... Talvez algo pior, mas isso? Nunca.
 Como sou curiosa, muito mesmo, dou uma espiada nas coisas dele e acho uvas. Posso não ser filha de Dionisio, mas me dê umas uvas e eu fico simplesmente doida. Meu pai e Dionisio devem ter disputado minha mãe, não é possível. 
 [color:963b=e1a62f]-Posso pegar uma? - Pergunto apontando para o cacho de uvas -[color:963b=e1a62f] Por favorzinho?
Filhos de Apolo

Ficha Campista/Divina
Level: 5
Mascote: Grifo
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan L. Rocque em Sab 10 Jan 2015 - 22:26

Como o de costume, ela atacava e depois perguntava. Mas claro, dessa vez só queria um copo de suco. Não sei se estava bom, ou se ela tinha corrido REALMENTE muito, mas as caras prazerosas que ela fazia enquanto bebia chegavam a me deixar envergonhado.

— Mimimi, não fiz nada de mal, só achei que se fôssemos na praia você ia trocar a mim por areia pra desenhar, e olha que tem muita areia na praia! — disse em minha defesa, e tomei um gole de suco — e por isso sentei aqui, longe de galhos que possa usar pra desenhar no chão, dãh

Vejo ela se interessando nos cachos de uva e rio daquilo. Conheço aquele olhar. Pego as uvas antes mesmo que ela termine de falar

— Quer? Mesmo? — sorrio travesso, catando uma uva das grandes e suculentas do cacho e deixando ela entre o polegar e o indicador, provocando a garota esfomeadaAbre a boca e fecha os olhos.
Filhos de Hermes

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Mini-Dragão de Bronze
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emilly Victoire Pevensie em Seg 12 Jan 2015 - 15:05

Bosque

Quando percebi sua intenção, fiz bico e cobri a boca com as mãos. Ele não ia me fazer de cesta de basquete... De novo. Mas a uva me olhava e eu a olhava de volta. Meu estômago roncou e a pequenina bolinha roxa pareceu brilhar na minha direção.
 -Ahhhh, ok... Mas uma vezinha só... Só uma. - Disse com a voz abafada pelas mãos.
 Suspirei e abri a boca, abaixando as mãos. Mas logo mudei de ideia.
 -Quer saber? Tenho uma condição pra isso... Você não vai ficar me usando como tiro ao alvo sem condições. Inicialmente, vai ter que me dar 5 uvas do seu cacho, e depois, eu vou ter o direito de te usar de tiro ao alvo também... Sabe como é, uma filha de Apolo nunca falha nessas coisas. - Sorri de canto.
Filhos de Apolo

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Renan L. Rocque em Sex 16 Jan 2015 - 4:14

Já tava ficando feliz até emais quando notei a menina caindo na minha armadilha pra jogar uvas na cara dela que mordi o próprio lábio involuntariamente quando ela veio com aquele papinho de condições, mas eu conhecia aquele sorriso mais que qualquer outro no mundo.

Escutei bem as condições e catei uma uva do cacho, ainda com os olhos brilhando de vontade de acertar a menina. Coloquei um dedo no queixo dela, fazendo-a abrir a boca. Logo, peguei distância, Mirei e BUM! Bem na bochecha!

— É, mais sorte pra mim na próxima!Sorri, disfarçando e me sentando do lado dela, depositando um selinho estalado no local atingido, e separando 5 uvinhas que vou colocando bem lentamente na boca dela, matando o desejo aparentemente infinito por comida que ela aparentava ter — Então, sentiu saudade de mim ou marcou isso só pra eu te encher de comida mesmo? 

Dou um sorriso bobo e passo o braço pelo pescoço dela, esperando a resposta.
Filhos de Hermes

Ficha Campista/Divina
Level: 1
Mascote: Mini-Dragão de Bronze
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Emilly Victoire Pevensie em Sex 23 Jan 2015 - 17:40

Bosque
 Uvada na cara. É isso que eu recebo por ser uma pessoa tão legal, mas não faz mal... Ia ter troco. Comi as uvas, aproveitando cada uma delas, inclusive a casca. Se tem uma coisa que eu aprendi, é que a casca não é ruim, acredite. Quando terminei a quinta - e última -, dei de ombros, pensando em sua pergunta.
 -Podemos dizer que um pouco dos dois - Sorrio - Mas a primeira opção é mais válida que a segunda, afinal, o refeitório é lotado de comida, certo?
 Estico a mão para o cacho de uvas.
 -Tenho direito a um tiro, certo? Será que eu dou sorte? 
 Me afasto um pouco dele, sentando no meio da comida toda e miro bem... no nariz! Há! Não mexa com uma filha de Apolo, ela se vingará, pelo menos no quesito mira eu posso me garantir. Ao reparar bem, caio na gargalhada, observando que a uva ficou presa no nariz do garoto.

Filhos de Apolo

Ficha Campista/Divina
Mochila:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares