Cozinha

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cozinha

Mensagem por Christina R. Lockhart em Sab 21 Dez 2013 - 21:18

Relembrando a primeira mensagem :

I don't need faith, I need money.

Aquilo era nojento? Sim, era. Aquilo era constrangedor? Mais ainda. Mas, era necessário. Incrível as coisas que apelamos e acabamos fazendo para conseguir dinheiro, o que era meu caso. Lá estava eu indo em direção a cozinha do pavilhão após o almoço, afim de ajudar minhas novas colegas de trabalho, hárpias, com o serviço do dia. Eu havia me candidatado a ajuda-las a lavar louça, atividade que geralmente servia de punição de detenção à aqueles que desrespeitavam alguma regra do acampamento ou que aprontassem alguma - o que nunca foi meu caso. A parte boa, além dos dracmas que ganharia, era que fazia frio por ser Dezembro e a cozinha era quente devido a lava utilizada para lavar a louça e panelas. Devido a lana era necessário usar luvas e avental especial.

Me arrependi e quis voltar assim que adentrei a cozinha, mas me lembrei do real motivo para estar ali, então ergui a cabeça corajosamente e cumprimentei as hárpias, avisando que estava ali pra ajudar. Elas me encararam com indiferença e apontaram para o equipamento para os campistas, que mais parecia equipamento de forjas. Sem segundas opções, vesti o avental e as luvas especiais e comecei o trabalho. Comecei pelas panelas, mergulhando-as na lava e em seguida esfregando com uma esponja que não parecia ser muito higiênica. Me perguntava como aquelas panelas, que pareciam tão simples, conseguiam suportar aquelas altas temperaturas sem deformar. De qualquer forma, após lavar a primeira paneja eu já estava suando como um cachorro molhado, mas eu não poderia desistir agora - ou sairia de lá sem ganhar nada. Repeti o processo de lavagem valentemente até que as panelas acabassem. - Finalmente - disse exausta após a última panela, respirando pesadamente pelas condições quentes do local, ainda transpirando tanto quanto um cachorro molhado. Para meu desespero porém, uma das hárpias da limpeza me olhou com desaprovação, apontando para uma pilha de pratos e bandejas usadas que estavam na fila para ser lavado. Naquele momento tive vontade de desmaiar ali, propositalmente. Sem exageros. Poderia passar o dia todo em treinos, matando monstros, bonecos de palha, escalando paredes, o que quiser sem me cansar, mas eu de fato estava cansada de lavar louça naquele lugar quente. Mas eu não poderia desistir depois de tudo o que fiz. Segui relutante até a pilha de pratos e bandejar e mergulhei tudo aquilo dentro da lava. Após mergulhados e sem restos de comida, pegava um de cada vez e esfregava. Felizmente, as hárpias eram menos vagabundas que muita filha de Afrodite, e não me deixavam fazer aquele trabalho sozinha. Em outras palavras, tinha que lavar pratos e bandejas de todos do Acampamento, mas pelo menos tinha ajuda.

Não vou mentir. Demorou muito para terminar aquilo, e por um dia senti pena daquelas criaturas que trabalhavam todos os dias pelo Acampamento. Tipo, senti pena mesmo, porque elas de fato soltavam penas pela cozinha, o que não era nada higiênico. Depois de horas de trabalho, os pratos e bandejas acabaram, o que foi bom, porque provavelmente não aguentaria nem mais um segundo ali. Retirei meu avental e luvas e deixei ali. Desejei feliz Natal as hárpias, seja lá como elas comemoravam o Natal - depenadas na panela, talvez -, e saí dali na intenção de pegar meus dracmas.

Não abra:
Parabéns, semideusa, as harpias gostaram do teu trabalho e mandaram que eu te recompensasse. Quem diria, hein? Futuro bom como empreguete. +50 dracmas para você. ~Quione
Filhos de Dionisio

Ficha Campista/Divina
Level: 43
Mascote: Tigre Mecânico
Mochila:

Ver perfil do usuário

Re: Cozinha

Mensagem por Sky Wittelsbach Colfer em Sab 7 Fev 2015 - 13:05

"Uma guerra se instala e logo todos os participantes estão sujos. Sky puxa Angelique e ambas saem correndo."
Filhos de Zeus

Ficha Campista/Divina
Level: 39
Mascote: Pégasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: