Corujas me ajudem - Missão para Arthur H. Nidhögg

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Corujas me ajudem - Missão para Arthur H. Nidhögg

Mensagem por Hera em Seg 1 Ago 2016 - 16:49

Corujas me ajudem
Nova Iorque, a cidade que nunca dorme. Os monstros de lá também não. Uma filha de Atena recém descobriu seu parentesco divino e vem sendo atacada constantemente desde então. Sr. D foi quem recebeu o chamado para buscá-la, mas não estava muito afim. Assim, o deus do vinho decidiu enviar você para resgatá-la e trazê-la em segurança.

Como começar: Você é convocado na Casa Grande e recebe a missão de Dionísio. Ele disponibiliza Argos para te dar uma carona até o Empire State, e daí você segue sozinho. A única informação sobre a garota que você recebe é que ela estuda na Academia Yancy, antiga escola do herói Percy Jackson.

O que/quem enfrentarei? Você deverá, ao longo do resgate, enfrentar duas espousai + o Leão de Neméia. A ordem fica à sua escolha. Lembrando que a filha de Atena nunca foi treinada e não tem armamento algum, então ela não conseguiria te ajudar muito nas batalhas.

O que posso levar? Todo o seu arsenal com exceção do mascote.

Boa sorte, campista. A missão é one-post e você pode postar até as 23h59 de segunda, dia 08/08. Abuse da criatividade.

Deuses

Ficha Campista/Divina
Level: 100
Mascote: Pegasus
Mochila:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: